Skip to content

Show de São Paulo/Quem foi e como foi??

Archived

29 replies · 3,135 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.
0 likes

Foi fantastico!

Tava mó galera lá não vou citar pq sei q esquecerei de alguém.

já to puto por não ter ingresso pra hoje. (alias se alguém tiver sobrando... eu compro!)

Mais legal foi ver o Igor chorando no final!

0 likes

Foi um dos melhores shows que já vi. Nada como ver o New Order tocando em um lugar decente. O público estava super animado e a banda estava no maior pique. Foi muito legal também rever uma galera aqui do site que eu não via faz tempo, como o Luiz Papillon, Alexandre Travassos e Mauricio Laranjeira, além de conhecer outros como o Igor, Marco Dias e o Aracri.

Da esquerda para direita: Jurandir, Emoka, Aracri, Igor, Papillon

O setlist foi basicamente a mesma coisa de sempre, a única "novidade" foi "She's Lost Control" que não havia sido tocada no Brasil ainda.

0 likes

Muito show mesmo

Ric, se aparecer alguém com 1 ingresso sobrando seja inteiro ou meia me manda email/sinal de fumaça me liga!

0 likes

Papillon wrote: Ric, se aparecer alguém com 1 ingresso sobrando seja inteiro ou meia me manda email/sinal de fumaça me liga!

Tente no Via Funchal, pois ontem havia sido liberado um novo lote de ingressos.

0 likes

O melhor show que já fui na vida! Som animal! A galera toda tava animada e a banda também. Acho que eles devem ter se surpreendido com a recepção!

:thumb: :thumb: :thumb: :thumb: :thumb:

0 likes

One Brain wrote:

Papillon wrote: Ric, se aparecer alguém com 1 ingresso sobrando seja inteiro ou meia me manda email/sinal de fumaça me liga!

Tente no Via Funchal, pois ontem havia sido liberado um novo lote de ingressos.

Perguntei na bilheteria ontem se tinha ingresso para hoje (dia 14) e a menina do caixa disse que sim. Acho q hoje quem quiser pode até comprar mais barato com os cambistas já que deverá ter ainda nas bilheterias.

Sobre o show foi sensacional, a galera e a banda estavam animados e conferir Your Silent Face ao vivo não tem preço que se pague. Legal tb foi conhecer parte da galera do fórum. O Pappilon saiu na foto comigo e eu nem sabia q era ele.

0 likes

:clap: :clap: :clap:

0 likes

CARA, shes lost control

q isso meu jovemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

porra,naum creio, keria TANTO ter ido no show se eles naum tocarem essa no show do rio, eu vo chorar aheuahea

mas só de eles estarem aki, ja ta otimo

ah, tem uma materia aki sobre o show http://oglobo.globo.com/blogs/riofanzine/

0 likes

O doi dia 13 foi muito bom e o do dia 14 ainda não achei uma palavra para definir! DO CARAAALHO!

0 likes

qual foi a setlist do dia 14? :D

0 likes

Foi "O SHOW"... o melhor show da minha vida... I N E S Q U E C Í V E L

:bernard::bow2::guitar::hooky::yeah::bass::clap::drummer::spin:

Quero ++++++....:cry:

:thumb:

0 likes

o show da segunda foi muito bom, adrenalina alta por ser o primeiro show meu, mas o da terça foi absolutamente fantástico !! Barney inspirado, platéia no delírio....fora o calor, foi realmente imperdível.

New Order !!!!!

0 likes

Também concordo que o de terça foi fantástico. Com um set-list bem melhor, um som que me pareceu mais equalizado em comparação ao de segunda e um clima bem melhor q eu não sei bem explicar.

0 likes

Foi MARAVILHOSO! Perfeito, indescritível, emocionante... surreal! Ainda não acredito como esses dois dias (os melhores da minha vida!) passaram tão depressa, e daria tudo pra assisti-los de novo, de novo e de novo... Meu primeiro show, e sem dúvida, será SEMPRE o melhor! Ambos os dias foram sensacionais, segunda estava no camarote, o que acabou sendo uma certa decepção para mim, já que o pessoal não parecia tão animado, quase como se não dessem conta da importância do show que estavam presenciando... o que no fim das contas não me influenciou em nada, acho que até assustei quem estava ao lado... haha. Por outro lado, ontem fiquei na grade (e como valeu a pena ter chegado cedo!), no canto esquerdo, e ficava maravilhada todas as horas que o Hooky vinha tocar quase ao alcance da mão... ou quando em "Temptation", ele tocou olhando diretamente pra nós! Sempre cheio de caras e bocas! Só me arrependo de não ter tido uma boa noite de sono e me alimentado melhor (mas tava difícil, viu.), pois aí quem sabe não teria passado mal em “Blue Monday”, tido que sair de onde estava e assistir “Atmosphere” de longe... E concordo plenamente, a energia de ontem era sem comparação! Delírio total, pessoal SUPER animado, cantando junto, e pode ser impressão minha, mas a banda também parecia estar se divertindo ainda mais... talvez por ter ficado longe no dia 13, ver de perto o Phil e o Hooky rindo e olhando pra platéia ontem foi simplesmente demais! Ah, e como eu queria ter pego aquelas palhetas, os setlists ou até a toalha do Barney... haha. Bom, me desculpem se acabei falando demais, mas é que ainda estou em “ecstasy” depois de um show tão inesquecível. Boa sorte a todos que ainda irão ver o New Order no Rio de Janeiro ou em Buenos Aires... e divirtam-se! Apesar de estar toda machucada e com o corpo doendo, eu ADORARIA repetir a dose, quantas vezes possíveis!

0 likes

One Brain wrote: Foi um dos melhores shows que já vi. Nada como ver o New Order tocando em um lugar decente. O público estava super animado e a banda estava no maior pique. Foi muito legal também rever uma galera aqui do site que eu não via faz tempo, como o Luiz Papillon, Alexandre Travassos e Mauricio Laranjeira, além de conhecer outros como o Igor, Marco Dias e o Aracri.

O setlist foi basicamente a mesma coisa de sempre, a única "novidade" foi "She's Lost Control" que não havia sido tocada no Brasil ainda.

Foi muito maneiro encontrar a galera daqui do fórum!!! Sem falar que fui identificado/localizado pelo pessoal mais gente boa do Orkut, como o Gavi (que está no fórum daqui também) e o Érico. Se eu tivesse tirado a barba antes de viajar, como pretentendia, talvez não ficasse reconhecível... Foi um barato conhecer o Luís Sobrinho (a quem presenteei no CD-Chain do ano passado), o Marcos, o Ricardo, Julio e seu primo, etc, etc... Espero também não ter esquecido de mencionar ninguem. Foi legal conhecer os Vikings tb. Hoje encontrei o Shaun na rodoviária Tietê e pegamos o mesmo ônibus para o Rio. Como ainda tenho dificuldade de conversar em inglês (embora consiga compreender), conversamos na viagem alternando inglês e espanhol! Aliás, o espanhol dele é mais macarrônico que meu inglês! :laugh:

Amanhã tem mais, meu povo!!! :thumb:

0 likes

puta que pariu..e nos aguardando aqui em Buenos Aires !!!!!!!!!!

0 likes

Mas que cara de assustado da porra que eu saí!!!!

Realmente foi tudo sensacional!!!! Depois quero escrever com mais calma. Ainda não acabou esse sonho, hoje a noite tem mais. Encontro com vcs no Vivo Rio!!!!!

0 likes

:thumb:

Sortudos!!! Eu fico aqui só acompanhando de longe...e com vontade:(

0 likes

Porra Luís, tive o privilégio de te conhecer na fila do show de terça ! Além de vc, o Vinicius também (não sei se ele é do forum). O pessoal daqui sabe que você teve o dom de esquecer o ingresso no flat onde estava hospedado ? Foi muito legal te conhecer e lamento de não ter conhecido outros.

Abraços a todos, Fonseca.(ainda em êxtase absoluto)

0 likes

Fonseca wrote: Porra Luís, tive o privilégio de te conhecer na fila do show de terça ! Além de vc, o Vinicius também (não sei se ele é do forum). O pessoal daqui sabe que você teve o dom de esquecer o ingresso no flat onde estava hospedado ? Foi muito legal te conhecer e lamento de não ter conhecido outros.

Está equivocado Fonseca. Emoka foi quem pegou escondido pra trocar por uma cueca do Hooky com a camareira do hotel :rofl:

0 likes

Emoka foi quem pegou escondido pra trocar por uma cueca do Hooky com a camareira do hotel

Só vc Júlio me mata de rir :lol: :lol:

0 likes

Fonseca wrote: Porra Luís, tive o privilégio de te conhecer na fila do show de terça ! Além de vc, o Vinicius também (não sei se ele é do forum). O pessoal daqui sabe que você teve o dom de esquecer o ingresso no flat onde estava hospedado ? Foi muito legal te conhecer e lamento de não ter conhecido outros.

É, Fonseca, em todo caso acabo de adotar a história do Júlio como verdadeira! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Fico imaginando a cara do Emoka quando ele voltar de BA e ver tanta esculhambação com o nome dele, kkkkkkkkkkkkkk :evil4: :evil4: :evil4: :evil4:

Fonseca, vc e o Vinícius sumiram depois do show! O que houve?

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

One Brain wrote: Foi um dos melhores shows que já vi. Nada como ver o New Order tocando em um lugar decente. O público estava super animado e a banda estava no maior pique. Foi muito legal também rever uma galera aqui do site que eu não via faz tempo, como o Luiz Papillon, Alexandre Travassos e Mauricio Laranjeira, além de conhecer outros como o Igor, Marco Dias e o Aracri.

Foi muito maneiro encontrar a galera daqui do fórum!!! Sem falar que fui identificado/localizado pelo pessoal mais gente boa do Orkut, como o Gavi (que está no fórum daqui também) e o Érico. Se eu tivesse tirado a barba antes de viajar, como pretentendia, talvez não ficasse reconhecível... Foi um barato conhecer o Luís Sobrinho (a quem presenteei no CD-Chain do ano passado), o Marcos, o Ricardo, Julio e seu primo, etc, etc... Espero também não ter esquecido de mencionar ninguem. Foi legal conhecer os Vikings tb. Hoje encontrei o Shaun na rodoviária Tietê e pegamos o mesmo ônibus para o Rio. Como ainda tenho dificuldade de conversar em inglês (embora consiga compreender), conversamos na viagem alternando inglês e espanhol! Aliás, o espanhol dele é mais macarrônico que meu inglês! :laugh:

Grande luis ...bom te encontrar lá cara...pena que depois desencontramos... e não deu para tomar umas cervas..mas beleza!! Emoka tava empolgadão e vi a hora que ele pegou o Set list do dia 13 hehehe Laranjeira gente fina e o Fonseca bebeu demais,hehe..mais estava super empolgado assim como eu... Levei minha maquina muquifada numa pochete fundo falso e foi na boa...o segurança abriu a pochete e estranhou o volume, mas entendeu quando argumentei que os celulares estão voltando a ficar pesados!hehehehhehehe Consegui pegar o Set List do dia 14 e tenho òtimas fotos inclusive filmei o solo de baixo inteirinho de Perfect Kiss ,sem nenhuma cabeça na minha frente somente o Hook, em Blue Monday ele até fez uma graça e consegui filmar ele apontando para mim...Foi sensacional!! Peter Hook superou minhas expectativas,muito carismático sem ser "apelativo" tocou extremamente bem. Bernard super simpático e bastante emocionado com a receptividade,sem a pretenção de ser um lider messianico como o "Bono" mandou muito bem apesar das tão faladas dificuldades sonoras do "Via Funchal" e procurou corrigir uma coisa ou outra no som,mostrando sua preocupação em melhorar o som para o público. Stephen para variar..excelente musico grande performance em LWTUAP timido apenas ele porque as baquetas falaram alto nos classicos do Joy! Phil se sentiu bastante a vontade com direito à umas viradas de guitarra nervosas, O Publico então nem se fala...estou Orgulhoso em ser fã destes caras e muito contente com o nivel dos fãs aqui no Brasil...Showzaaasso e sem confusão parabéns ao New Order e a todos os Fãs!!!

0 likes

Não lembro de você, por acaso vc tava de costas? :evil4:

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Não lembro de você, por acaso vc tava de costas? :evil4:

Opá...sai prá lá:rofl: :rofl: :rofl:

0 likes

Gavi wrote:

Luís Angelo Aracri wrote:

Grande luis ...bom te encontrar lá cara...pena que depois desencontramos... e não deu para tomar umas cervas..mas beleza!! Emoka tava empolgadão e vi a hora que ele pegou o Set list do dia 13 hehehe Laranjeira gente fina e o Fonseca bebeu demais,hehe..mais estava super empolgado assim como eu... Levei minha maquina muquifada numa pochete fundo falso e foi na boa...o segurança abriu a pochete e estranhou o volume, mas entendeu quando argumentei que os celulares estão voltando a ficar pesados!hehehehhehehe Consegui pegar o Set List do dia 14 e tenho òtimas fotos inclusive filmei o solo de baixo inteirinho de Perfect Kiss ,sem nenhuma cabeça na minha frente somente o Hook, em Blue Monday ele até fez uma graça e consegui filmar ele apontando para mim...Foi sensacional!! Peter Hook superou minhas expectativas,muito carismático sem ser "apelativo" tocou extremamente bem. Bernard super simpático e bastante emocionado com a receptividade,sem a pretenção de ser um lider messianico como o "Bono" mandou muito bem apesar das tão faladas dificuldades sonoras do "Via Funchal" e procurou corrigir uma coisa ou outra no som,mostrando sua preocupação em melhorar o som para o público. Stephen para variar..excelente musico grande performance em LWTUAP timido apenas ele porque as baquetas falaram alto nos classicos do Joy! Phil se sentiu bastante a vontade com direito à umas viradas de guitarra nervosas, O Publico então nem se fala...estou Orgulhoso em ser fã destes caras e muito contente com o nivel dos fãs aqui no Brasil...Showzaaasso e sem confusão parabéns ao New Order e a todos os Fãs!!!

Gavi, não dá confiança pro Julio não, ele adora os "fortinhos"... O cara é tarado pelo Emoka. :evil4: :evil4:

0 likes

Então tá explicado:evil4:

0 likes

Quem era o kra q tava com a namorada lá (alem de mim)?

tirou varias fotos legais e prometeu por email, agora QUERO :D

foi muito legal ter encontrado a galera nool por acaso no show:thumb:

0 likes

Bom dia 13 eu estava "solto" e dia 14 com a "policia":mad4: de qualquer maneira vou postar as fotos aqui no Forum, porque lá no Orkut:\ohwell:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗