Skip to content

A verdade sobre o Julio

Archived

41 replies · 2,918 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

É verdade que o Julio pegou a baqueta do Peter Hook. Também é verdade que teve uma música dedicada a ele (foi zoado pelo Hooky na frente de milhares de pessoas, mas teve). Também é verdade que tirou fotos e ganhou autógrafos do Peter Hook.

Mas veja o que ele teve que fazer para conseguir tudo isto:

:evil4:

0 likes

It's a shame!

:D

0 likes

:abovelol: :abovelol: :abovelol:

É o que a gente não faz por amor...

0 likes

incrivel q só consegui ver o julio no final do show o Ric me disse q ele era baixinho, porém não imaginava que ele era tão "estaturalmente desfavorecido".

fiquei imaginando como ele pegou a baqueta....

0 likes

Adorei a companhia das irmãs de todos vocês :evil4:

0 likes

Se aproveitam da minha nobreza e da cachaça! :angry:

0 likes

Papillon wrote: o Ric me disse q ele era baixinho

O manco falando do aleijado :rofl:

0 likes

Server Error in "/" Application wrote:

Papillon wrote: o Ric me disse q ele era baixinho

O manco falando do aleijado :rofl:

Pelo menos, tenho um pouco mais de cabelo :evil4:

0 likes

Só para eu ter uma noção, me digam duas coisas:

1. O Hooky tem mais ou menos quanto de altura? Eu sei que em algum lugar deste site existe essa informação, mas eu não entendo esse sistema "feet-inches" de medição.
  2. Qual música foi dedicada ao Júlio?

Nos meus sonhos, eu nunca imaginei que o Júlio fosse desse jeito. Tão peludo. :love2:

0 likes

Hazey Jane wrote: Só para eu ter uma noção, me digam duas coisas:

1. O Hooky tem mais ou menos quanto de altura? Eu sei que em algum lugar deste site existe essa informação, mas eu não entendo esse sistema "feet-inches" de medição.

Nos meus sonhos, eu nunca imaginei que o Júlio fosse desse jeito. Tão peludo. :love2:

Vc sonha com o Julio???:confused2:

0 likes

Igor Cerqueira wrote:

Hazey Jane wrote: Só para eu ter uma noção, me digam duas coisas:

Vc sonha com o Julio???:confused2:

Sonho ou pesadelo? :evil4: :evil4: :evil4:

0 likes

Tsc tsc. Bem a pergunta que não quer calar o que o Julio anda fazendo com a baqueta do Peter?

0 likes

Hazey Jane wrote: Nos meus sonhos, eu nunca imaginei que o Júlio fosse desse jeito. Tão peludo. :love2:

Ele é um hobbit.

0 likes

A mão que tá alisando Júlio é de quem?? Emoka ?? Notei um certo carinho no gesto....:evil4:

0 likes

Os três têm mais ou menos a mesma altura - 1,70m - e o Steve é um pouco mais alto que os outros dois. O Bernard é tão barrigudo quanto eu (o que significa que EU SOU O CARA). :D

0 likes

Spider Kombat wrote:

Hazey Jane wrote: Nos meus sonhos, eu nunca imaginei que o Júlio fosse desse jeito. Tão peludo. :love2:

Ele é um hobbit.

Pode ser um Ewok também.

0 likes

fac443 wrote: Os três têm mais ou menos a mesma altura - 1,70m - e o Steve é um pouco mais alto que os outros dois. O Bernard é tão barrigudo quanto eu (o que significa que EU SOU O CARA). :D

O Steve nas fotos tem um ar de Frankenstein.

0 likes

Nos meus sonhos, eu nunca imaginei que o Júlio fosse desse jeito. Tão peludo.

Então vc sonhava com o Júlio? Explica essa estória direito..

0 likes

O Bernard é tão barrigudo quanto eu (o que significa que EU SOU O CARA).

É ruim hein...se comparar ao homem mais maravilhoso do mundo :shades:

0 likes

O Steve nas fotos tem um ar de Frankenstein.

Mas no Fantástico ele até que estava bem charmoso...

0 likes

A Mão é minha, e não tem nada de sacanagem aí, mente poluída.:nuts:

0 likes

Laranjeira wrote: A mão que tá alisando Júlio é de quem?? Emoka ?? Notei um certo carinho no gesto....:evil4:

A mão é minha,pq? Ficou com inveja...:evil4:

0 likes

Phil wrote: A Mão é minha, e não tem nada de sacanagem aí, mente poluída.:nuts:

Não falei em sacanagem....mas em carinho !! :evil4:

0 likes

:abovelol: :abovelol: :abovelol:

0 likes

aueauehuhuheueu vcs nao prestam mesmo kkkkkk.

0 likes

Expe wrote:

Spider Kombat wrote:

Ele é um hobbit.

Pode ser um Ewok também.

Melhor que parecer Wilza Carla de cabelo curto é, né Expe? :rofl:

0 likes
  1. Eu não sonho com o Julio. Só ficava imaginando como seria a realidade dessa pessoa, digamos, tão singular.

2. O Barney dá um bom caldo. Mesmo a minha praia sendo garotinhos tipo o Harry Potter.

3. O Stevie parece o Tropeço.

0 likes

Hazey Jane wrote:

1. O Stevie parece o Tropeço.

:abovelol: :abovelol:

0 likes

Hazey Jane wrote: O Stevie parece o Tropeço.

Achei que fosse um consenso que ele é cara do Renato Aragão.

0 likes

Desculpe minha ignorância mas quem é o Trope§o??

0 likes

Mrs.Disco wrote:

Desculpe minha ignorância mas quem é o Trope§o??

Motorista e mordomo da família Adams :rofl:

0 likes

:abovelol:

Tadinho do Steve...

0 likes

Mrs.Disco wrote: :abovelol:

Tadinho do Steve...

Eu não o acho parecido com o Renato Aragão, não! Sempre achei-o a cara do Tropeço. Aquele rosto quadrado, os olhos muito grandes. Fiquei com essa impressão depois de ver pela primeira vez o clipe de "The Perfect Kiss". Ele é meio tosco. :crazy:

0 likes

Ele é meio tosco.

Bem a Gillian não deve achar :laugh: :lol:

0 likes

One Brain wrote: É verdade que o Julio pegou a baqueta do Peter Hook. Também é verdade que teve uma música dedicada a ele (foi zoado pelo Hooky na frente de milhares de pessoas, mas teve). Também é verdade que tirou fotos e ganhou autógrafos do Peter Hook.

Putz...tá muito gay :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol:

0 likes

É Júlio vacilou e ficou sem camisa agora vai ter que aguentar essa gozacão o ano inteiro...ainda bem que 2006 está acabando:evil4:

0 likes

Pior foram as gatas na boate querendo me agarrar, tive que me conter pois estava com minha wife :D

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Expe wrote:

Spider Kombat wrote:

Ele é um hobbit.

Pode ser um Ewok também.

Melhor que parecer Wilza Carla de cabelo curto é, né Expe? :rofl:

Apelou, perdeu, hein?

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Pior foram as gatas na boate querendo me agarrar, tive que me conter pois estava com minha wife :D

Deu pra ver as gatas ao seu redor né e sua alegria Julio? kkkkkkkkkkkkkk :evil4:

0 likes

One Brain wrote: É verdade que o Julio pegou a baqueta do Peter Hook. Também é verdade que teve uma música dedicada a ele (foi zoado pelo Hooky na frente de milhares de pessoas, mas teve). Também é verdade que tirou fotos e ganhou autógrafos do Peter Hook.

Mas Diretor...isso é uma BICHONA!

0 likes

:abovelol: :abovelol: :abovelol: :evil4: :evil4: :evil4: :evil4:

0 likes

Denial_1963 wrote:

Big Mouth Julio wrote: Pior foram as gatas na boate querendo me agarrar, tive que me conter pois estava com minha wife :D

Deu pra ver as gatas ao seu redor né e sua alegria Julio? kkkkkkkkkkkkkk :evil4:

Invejosa :evil4:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗