Mrs.Disco wrote:
- O Stevie parece o Tropeço.
Desculpe minha ignorância mas quem é o Trope§o??
Motorista e mordomo da família Adams ![]()
41 replies · 2,918 views
Mrs.Disco wrote:
- O Stevie parece o Tropeço.
Desculpe minha ignorância mas quem é o Trope§o??
Motorista e mordomo da família Adams ![]()
Mrs.Disco wrote:
Tadinho do Steve...
Eu não o acho parecido com o Renato Aragão, não!
Sempre achei-o a cara do Tropeço.
Aquele rosto quadrado, os olhos muito grandes.
Fiquei com essa impressão depois de ver pela primeira vez o clipe de "The Perfect Kiss".
Ele é meio tosco. ![]()
One Brain wrote: É verdade que o Julio pegou a baqueta do Peter Hook. Também é verdade que teve uma música dedicada a ele (foi zoado pelo Hooky na frente de milhares de pessoas, mas teve). Também é verdade que tirou fotos e ganhou autógrafos do Peter Hook.
Mas veja o que ele teve que fazer para conseguir tudo isto:
Putz...tá muito gay
![]()
É Júlio vacilou e ficou sem camisa agora vai ter que aguentar essa gozacão o ano inteiro...ainda bem que 2006 está acabando![]()
Pior foram as gatas na boate querendo me agarrar, tive que me conter pois estava com minha wife :D
Big Mouth Julio wrote:
Expe wrote:
Spider Kombat wrote:
Hazey Jane wrote: Nos meus sonhos, eu nunca imaginei que o Júlio fosse desse jeito. Tão peludo.
Ele é um hobbit.
Pode ser um Ewok também.
Melhor que parecer Wilza Carla de cabelo curto é, né Expe?
Apelou, perdeu, hein?
Big Mouth Julio wrote: Pior foram as gatas na boate querendo me agarrar, tive que me conter pois estava com minha wife :D
Deu pra ver as gatas ao seu redor né e sua alegria Julio?
kkkkkkkkkkkkkk
![]()
One Brain wrote: É verdade que o Julio pegou a baqueta do Peter Hook. Também é verdade que teve uma música dedicada a ele (foi zoado pelo Hooky na frente de milhares de pessoas, mas teve). Também é verdade que tirou fotos e ganhou autógrafos do Peter Hook.
Mas veja o que ele teve que fazer para conseguir tudo isto:
Mas Diretor...isso é uma BICHONA!
Denial_1963 wrote:
Big Mouth Julio wrote: Pior foram as gatas na boate querendo me agarrar, tive que me conter pois estava com minha wife :D
Deu pra ver as gatas ao seu redor né e sua alegria Julio? kkkkkkkkkkkkkk
Invejosa ![]()