Skip to content

A verdade sobre o Julio

Archived

41 replies · 2,918 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Mrs.Disco wrote:

1. O Stevie parece o Tropeço.

Desculpe minha ignorância mas quem é o Trope§o??

Motorista e mordomo da família Adams :rofl:

0 likes

:abovelol:

Tadinho do Steve...

0 likes

Mrs.Disco wrote: :abovelol:

Tadinho do Steve...

Eu não o acho parecido com o Renato Aragão, não! Sempre achei-o a cara do Tropeço. Aquele rosto quadrado, os olhos muito grandes. Fiquei com essa impressão depois de ver pela primeira vez o clipe de "The Perfect Kiss". Ele é meio tosco. :crazy:

0 likes

Ele é meio tosco.

Bem a Gillian não deve achar :laugh: :lol:

0 likes

One Brain wrote: É verdade que o Julio pegou a baqueta do Peter Hook. Também é verdade que teve uma música dedicada a ele (foi zoado pelo Hooky na frente de milhares de pessoas, mas teve). Também é verdade que tirou fotos e ganhou autógrafos do Peter Hook.

Mas veja o que ele teve que fazer para conseguir tudo isto:

:evil4:

Putz...tá muito gay :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol:

0 likes

É Júlio vacilou e ficou sem camisa agora vai ter que aguentar essa gozacão o ano inteiro...ainda bem que 2006 está acabando:evil4:

0 likes

Pior foram as gatas na boate querendo me agarrar, tive que me conter pois estava com minha wife :D

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Expe wrote:

Spider Kombat wrote:

Hazey Jane wrote: Nos meus sonhos, eu nunca imaginei que o Júlio fosse desse jeito. Tão peludo. :love2:

Ele é um hobbit.

Pode ser um Ewok também.

Melhor que parecer Wilza Carla de cabelo curto é, né Expe? :rofl:

Apelou, perdeu, hein?

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Pior foram as gatas na boate querendo me agarrar, tive que me conter pois estava com minha wife :D

Deu pra ver as gatas ao seu redor né e sua alegria Julio? kkkkkkkkkkkkkk :evil4:

0 likes

One Brain wrote: É verdade que o Julio pegou a baqueta do Peter Hook. Também é verdade que teve uma música dedicada a ele (foi zoado pelo Hooky na frente de milhares de pessoas, mas teve). Também é verdade que tirou fotos e ganhou autógrafos do Peter Hook.

Mas veja o que ele teve que fazer para conseguir tudo isto:

:evil4:

Mas Diretor...isso é uma BICHONA!

0 likes

:abovelol: :abovelol: :abovelol: :evil4: :evil4: :evil4: :evil4:

0 likes

Denial_1963 wrote:

Big Mouth Julio wrote: Pior foram as gatas na boate querendo me agarrar, tive que me conter pois estava com minha wife :D

Deu pra ver as gatas ao seu redor né e sua alegria Julio? kkkkkkkkkkkkkk :evil4:

Invejosa :evil4:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗