Foi maravilhoso pessoal esses três shows(Brasília e dois em Sampa). Não via a banda desde 2002 e fiquei muito satisfeito com a performance deles por aqui. Rever os Vikings(Don,Alex,AL,Mr.Disco USA, etc...), especial o Al Jarvis que é um fã sensacional e um lorde inglês, pela mateira que me tratou e minha esposa. O show de ontem foi para recordar durante o resto da minha vida, até a presença de Ian Curtis no palco eu senti. O setlist fantático com muito Joy Division que é a minha banda favorita! Agradeço ao Hooky e o Phil por serem gentis comigo e a todos vocês que fazem parte da história da minha vida a partir de agora, Ricardo, Luis 1 e 2, Igor, Érico, Emoka. Valeu pessola e curtam bastante o Rio e Buenos Aires!
MINHA TOUR ACABA POR AQUI
Archived7 replies · 1,183 views
Gostei do seu depoimento Júlio!!!
Sabe que eu também acredito que de alguma forma o Ian está presente quando o Bernard canta músicas do Joy ultimamente, talvez ele tenha algum tipo de mediunidade(estou falando sério não é brincadeira)eu também senti isso em Wembley.Até comprei um poster do Ian na volta para o hotel é difícil explicar com palavras mas eu também senti algo muito especial nesse dia...
Gostaria muito de te conhecer Júlio vc parece ser um cara simpático.
Em "These Days" a voz dele até que parecia um pouco com a de Ian, ele deu uma entonação mais grave.Ficou muito legal, sem falar que, fora Shadowplay, é uma das minhas favoritas do JD.
Ficou muito legal, sem falar que, fora Shadowplay, é uma das minhas favoritas do JD.
Minha também por causa do som da guitarra é muito maravilhosa essa música ![]()
Que inveja, vc acabou indo prá Sampa, eu nem sabia, que bom!!Já havia adorado o Show em BSB e de ter-lhe conhecido! Grande Abraço
pena q nao rolou aquela cervejada...
mas to tomando uma aqui por vc!!!
qdo vir pra essas bandas avise!