Crystal Regret Ceremony Twenty Four Hours These Days Transmission Krafty Waiting For The Sirens to Call Your Silent Face True Faith Bizarre Love Triangle Temptation Perfect Kiss Blue Monday (Encore 1) Atmosphere Turn (Encore 2) Love Will Tear Us Apart
SET LIST 14/11/2006 - SÃO PAULO
Archived13 replies · 1,450 views
Server Error in "/" Application wrote: Tu tá de sacanagem, não tá não?
Num tô não. Foi isso aí!!! E no dia 13 teve She's Lost Control. Respondendo a outra pessoa.... ontem três pessoas pegaram o set list, mas eu não conhecia nenhum deles... na segunda-feira quem pegou um dos set lists foi o Emoka. Ah, e ontem o Laranjeira, se não me engano, pegou uma baketa do Hook depois de uma briga homerica.
![]()
Marco Dias wrote:
Num tô não. Foi isso aí!!! E no dia 13 teve She's Lost Control. Respondendo a outra pessoa.... ontem três pessoas pegaram o set list, mas eu não conhecia nenhum deles... na segunda-feira quem pegou um dos set lists foi o Emoka. Ah, e ontem o Laranjeira, se não me engano, pegou uma baketa do Hook depois de uma briga homerica.
![]()
A "briga homérica" foi comigo, não com o Laranjeira... Mas perdi a baqueta... O lance foi meio escroto... Eu estava com dificuldades de puxar a baqueta da mão do cara porque quando entrei no Via Funchal escorreguei na escadaria e quando me apoiei no braço esquerdo na queda sofri uma contusão... Estava com um conhecido, a quem pedi ajuda, porque ele havia ficado com a baqueta do show anterior e sabia que eu havia me machucado. Conseguimos, juntos, tirar a baqueta das mãos do cara, mas eu já não tinha mais firmeza, foi quando o meu colega puxou pra ele a baqueta.
Quanto ao show: PERFEITO. Até o erro da banda em "True Faith" virou motivo de festa e o New Order teve ótimo jogo de cintura nessa hora, substituindo o constrangimento inicial pelo bom humor e quando eles se arcertaram houve até aplausos na platéia. Tenho certeza que, tanto quanto a gente, eles não esquecerão esse show!
Quanto ao braço: saí de São Paulo hoje de manhã, com pressa pra chegar ao Rio e ir a um hospital, por causa das dores... Mas está tudo ok. A radiografia não apontou nada sério.
Marco Dias wrote:
![]()
Fui eu não, mas o Aracri, companheiro inseparável de Emoka....só curti o show mesmo.
Laranjeira wrote:
Marco Dias wrote:
![]()
Fui eu não, mas o Aracri, companheiro inseparável de Emoka....só curti o show mesmo.
Conheci tanta gente ao mesmo tempo que é natural confundir :D Foi mal!!!!![]()
Esse setlist é melhor que o do dia 13, mas acho que os dois show se comparam, não consigo decidir qual é o melhor. A galera do Rio vai ter que suar a camisa para fazer um show tão maneiro.....
Bem, tive a satisfação de pegar um dos papéis do set list do show do dia 14. Pena que está um tanto danificado pelo suor da minha calça jeans, mas vou dar um jeito de recuperá-lo.
Laranjeira wrote:
Marco Dias wrote:
![]()
Fui eu não, mas o Aracri, namorado inseparável de Emoka....só curti o show mesmo.
Agora eu sei porque eu tava vendo de longe um barbudo se abraçando com um negão e rolando no chão ![]()
Achei o set list do dia 14 mais legal... sei lá, também curto muito Joy, então... Na hora da 24 hours as lágrimas rolaram, nem acreditei!!!
E a baqueta passou a 2 metros de mim!!! Sorte de quem pegou!!!