Sem sacanagens de duplo sentido...
Ele não ajoelhou nenhuma vez quando cantou BLT? Por que ele sempre faz isso ultimamente.
E a Danca do coice??Rolou?? ![]()
O Bernard não ajoelhou nenhuma vez ai no Brasil?
Archived35 replies · 2,740 views
Sim, no show de terça ajoelhou, assoviou, deu os gritinhos. Em KW1 chegou até a "ir pra galera" chegando pertinho da grade. Vc ia ter um troço...
Eu acho até que rolou um ciuminho do Hooky, pq foi bem na hora que o Peter tava lá na grade sendo idolatrado pela galera. Ele tava até com a escaleta na mão, mas "se jogou" assim mesmo
Vc ia ter um troço...
Com certeza...
já fiquei duas vezes na primeira fileira mas eram festivais e o palco era beeem alto e ele não desgrudava os olhos do autocue.![]()
No de terça ele ajoelhou umas 03 ou 04 vezes, sem falar na dancinha sem jeito... ![]()
No show da segunda ele tava mais comportado. ![]()
Ajoelhou no Rio também!
Não estava tão frenético como na segunda noite de SP, mas também teve dancinha, assovio, gritinhos, etc.....
Barriga de cerveja, gritinhos e dançinhas toscas. Ainda assim ele consegue ficar pegável.
Concordo 100% ![]()
pra vc Mrs. Disco:
Dancinha, gritinho, ajoelhada, tem tudo!
Mrs.Disco wrote: Igor ele podia ter se inspirado no funk ai no Rio e ter feito uns passinhos...
Acho que aí já seria demais né
Garotas,
Parece-me que os seus respectivos não estão dando conta do recado mesmo!
Já tenho dona senão...e aqui tem muito boila!!! ![]()
Júlio a questão não é essa mesmo...sou muito bem casada.
Mas o meu amor pelo Bernard Sumner é coisa séria(se cuida Sarah!!
)afinalsão 18 anos de puro amor ou obsessão![]()
Big Mouth Julio wrote: Garotas,
Parece-me que os seus respectivos não estão dando conta do recado mesmo! Já tenho dona senão...e aqui tem muito boila!!!
Tá falando muito pra quem tem um caso de amor mal resolvido pela baqueta do Hooky
Igor wrote:
Parece-me que os seus respectivos não estão dando conta do recado mesmo! Já tenho dona senão...e aqui tem muito boila!!!
Tá falando muito pra quem tem um caso de amor mal resolvido pela baqueta do Hooky
Eu não entendi o Júlio....não ajuda as garotas pq já tem dona e pq em São Luis tem muito boiola ?? Ou seja, está muito ocupado ???
![]()
Laranjeira wrote:
Igor wrote:
Eu não entendi o Júlio....não ajuda as garotas pq já tem dona e pq em São Luis tem muito boiola ?? Ou seja, está muito ocupado ???
![]()
Até parece que foi eu quem fiquei louquérrima, emocionadérrima e dançando feito um transformista em São Paulo ![]()
Big Mouth Julio wrote:
Laranjeira wrote:
Igor wrote:
![]()
Até parece que foi eu quem fiquei louquérrima, emocionadérrima e dançando feito um transformista em São Paulo
É mesmo, tem razão.....vc fez muito pior !!!! ![]()
Ficou pelado em BSB e não larga a baqueta do Hooky por nada nesse mundo....
![]()
tsc tsc tsc![]()
O meu respectivo não está dando conta do recado mesmo.
Até porque eu estou sem um respectivo, e procurando por um. ![]()
Mas porque diabos o Júlio não esclarece de uma vez o que fez com a baqueta do Hooky? ![]()
Mas porque diabos o Júlio não esclarece de uma vez o que fez com a baqueta do Hooky?
é fala ai Júlio o povo quer saber...![]()
Mrs.Disco wrote:
Mas porque diabos o Júlio não esclarece de uma vez o que fez com a baqueta do Hooky?
é fala ai Júlio o povo quer saber...
Huhauhauhauhauhauha...
e falando em gente ajoelhada, o Rogério (não sei o nome que ele usa aqui no fórum), depois do show no Rio, ajoelhou-se diante do Bernard quando ele saía do camarim. A cara de susto do nosso vocalista-camarão foi impagável!
Hazey Jane wrote: O meu respectivo não está dando conta do recado mesmo. Até porque eu estou sem um respectivo, e procurando por um.
Depois que alguns fãs insistiram em ficar sentando em cima dela, dos quais não faço parte, guardei no meu guarda-roupa. O medo é Maurício fazer-me uma visita e querer sentar em cima de novo! ![]()
Big Mouth Julio wrote:
Hazey Jane wrote: O meu respectivo não está dando conta do recado mesmo. Até porque eu estou sem um respectivo, e procurando por um.
Depois que alguns fãs insistiram em ficar sentando em cima dela, dos quais não faço parte, guardei no meu guarda-roupa. O medo é Maurício fazer-me uma visita e querer sentar em cima de novo!
Como se por acaso você "desentalasse" dela.......![]()
Laranjeira wrote:
Big Mouth Julio wrote:
Depois que alguns fãs insistiram em ficar sentando em cima dela, dos quais não faço parte, guardei no meu guarda-roupa. O medo é Maurício fazer-me uma visita e querer sentar em cima de novo!
Como se por acaso você "desentalasse" dela.......
As primas brigam para se revezar.
![]()
Denial_1963 wrote:
Laranjeira wrote:
Big Mouth Julio wrote:
![]()
![]()
E vc morrendo de inveja... ![]()
Emoka, vc conseguiu salvar alguma foto sua? Ou a máquina só tinha um cartão?
Laranjeira wrote:
Denial_1963 wrote:
Laranjeira wrote:
Big Mouth Julio wrote:
![]()
![]()
E vc morrendo de inveja...
Emoka, vc conseguiu salvar alguma foto sua? Ou a máquina só tinha um cartão?
Mauriça só tinha o cartão de 1 GB na máquina, infelizmente todas as fotos se foram inclusive uma sua com o setlist.
Mauriça só tinha o cartão de 1 GB na máquina, infelizmente todas as fotos se foram inclusive uma sua com o setlist.
Que droga, hein ??!!:\ohwell:
Mas relaxa, se roubaram até a filha de Bush por lá, imagina Emoka, sem segurança e totalmente eufórico no meio do show...
Os hermanos estão mostrando que têm mais classe que os brazucas na hora de bater os bens alheios.....como diriam os brasileiros descansados e que aceitam nossa guerra civil : "lá pelo menos não matam, feito aqui".![]()
Laranjeira wrote:
Que droga, hein ??!!:\ohwell:
Mas relaxa, se roubaram até a filha de Bush por lá, imagina Emoka, sem segurança e totalmente eufórico no meio do show...
Os hermanos estão mostrando que têm mais classe que os brazucas na hora de bater os bens alheios.....como diriam os brasileiros descansados e que aceitam nossa guerra civil : "lá pelo menos não matam, feito aqui".
Emoka assumiu que foi o negão amigo de Marcos Pinto quem pegou emprestado a câmera ![]()