Skip to content

O Bernard não ajoelhou nenhuma vez ai no Brasil?

Archived

35 replies · 2,740 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Sem sacanagens de duplo sentido... :evil4: Ele não ajoelhou nenhuma vez quando cantou BLT? Por que ele sempre faz isso ultimamente. E a Danca do coice??Rolou?? :laugh:

0 likes

Sim, no show de terça ajoelhou, assoviou, deu os gritinhos. Em KW1 chegou até a "ir pra galera" chegando pertinho da grade. Vc ia ter um troço...

Eu acho até que rolou um ciuminho do Hooky, pq foi bem na hora que o Peter tava lá na grade sendo idolatrado pela galera. Ele tava até com a escaleta na mão, mas "se jogou" assim mesmo

0 likes

Vc ia ter um troço...

Com certeza... já fiquei duas vezes na primeira fileira mas eram festivais e o palco era beeem alto e ele não desgrudava os olhos do autocue.:nonono:

0 likes

no de 2.a tb ajoelhou dançou "mongolmente" deu gritinhos :love2:

0 likes

No de terça ele ajoelhou umas 03 ou 04 vezes, sem falar na dancinha sem jeito... :clap:

No show da segunda ele tava mais comportado. :laugh:

0 likes

Ajoelhou no Rio também!

Não estava tão frenético como na segunda noite de SP, mas também teve dancinha, assovio, gritinhos, etc.....

0 likes

Barriga de cerveja, gritinhos e dançinhas toscas. Ainda assim ele consegue ficar pegável.

0 likes

Barriga de cerveja, gritinhos e dançinhas toscas. Ainda assim ele consegue ficar pegável.

Concordo 100% :love2:

0 likes

:bow: :clap: :bow: :clap: :D :D :shades: :clap::computer3: :yeah:

OBRIGADA!!! Vc fez meu dia mais feliz hoje Igor!!!

0 likes

Igor ele podia ter se inspirado no funk ai no Rio e ter feito uns passinhos... :rofl:

0 likes

O Júlio, por exemplo, não precisou se ajoelhar pra pegar na baqueta do Peter Hook... :rofl: :rofl: :rofl:

0 likes

Hum ele não ajoelhou mas ficou pelado lembra da foto que o Ricardo postou :rofl:

0 likes

Mrs.Disco wrote: Igor ele podia ter se inspirado no funk ai no Rio e ter feito uns passinhos... :rofl:

Acho que aí já seria demais né

0 likes

Acho que aí já seria demais né

Tô só brincando...

0 likes

Orgasmos múltiplos com Mr. Sumner.

Pegar na baqueta do Hooky...

Vocês não prestam...

0 likes

Garotas,

Parece-me que os seus respectivos não estão dando conta do recado mesmo! Já tenho dona senão...e aqui tem muito boila!!! :rofl:

0 likes

Júlio a questão não é essa mesmo...sou muito bem casada. Mas o meu amor pelo Bernard Sumner é coisa séria(se cuida Sarah!!:ignore:)afinalsão 18 anos de puro amor ou obsessão:evil4:

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Garotas,

Parece-me que os seus respectivos não estão dando conta do recado mesmo! Já tenho dona senão...e aqui tem muito boila!!! :rofl:

Tá falando muito pra quem tem um caso de amor mal resolvido pela baqueta do Hooky

0 likes

Igor wrote:

Tá falando muito pra quem tem um caso de amor mal resolvido pela baqueta do Hooky

Eu não entendi o Júlio....não ajuda as garotas pq já tem dona e pq em São Luis tem muito boiola ?? Ou seja, está muito ocupado ???

:eek3: :eek3:

0 likes

:abovelol: :abovelol:

0 likes

Laranjeira wrote:

Igor wrote:

Eu não entendi o Júlio....não ajuda as garotas pq já tem dona e pq em São Luis tem muito boiola ?? Ou seja, está muito ocupado ???

Até parece que foi eu quem fiquei louquérrima, emocionadérrima e dançando feito um transformista em São Paulo :rofl:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Laranjeira wrote:

Igor wrote:

Até parece que foi eu quem fiquei louquérrima, emocionadérrima e dançando feito um transformista em São Paulo :rofl:

É mesmo, tem razão.....vc fez muito pior !!!! :evil4:

Ficou pelado em BSB e não larga a baqueta do Hooky por nada nesse mundo....:rofl: :rofl:

tsc tsc tsc:nono:

0 likes

Qual é o teu e-mail? Mandei pra um do terra e outro do uol, voltaram os 2!!! :angry:

0 likes

O meu respectivo não está dando conta do recado mesmo. Até porque eu estou sem um respectivo, e procurando por um. :love2:

Mas porque diabos o Júlio não esclarece de uma vez o que fez com a baqueta do Hooky? :rofl:

0 likes

Mas porque diabos o Júlio não esclarece de uma vez o que fez com a baqueta do Hooky?

é fala ai Júlio o povo quer saber...:evil4:

0 likes

Mrs.Disco wrote:

Mas porque diabos o Júlio não esclarece de uma vez o que fez com a baqueta do Hooky?

é fala ai Júlio o povo quer saber...:evil4:

Huhauhauhauhauhauha...

e falando em gente ajoelhada, o Rogério (não sei o nome que ele usa aqui no fórum), depois do show no Rio, ajoelhou-se diante do Bernard quando ele saía do camarim. A cara de susto do nosso vocalista-camarão foi impagável!

0 likes

:abovelol:

Huuum que mico...

0 likes

Hazey Jane wrote: O meu respectivo não está dando conta do recado mesmo. Até porque eu estou sem um respectivo, e procurando por um. :love2:

Mas porque diabos o Júlio não esclarece de uma vez o que fez com a baqueta do Hooky? :rofl:

Depois que alguns fãs insistiram em ficar sentando em cima dela, dos quais não faço parte, guardei no meu guarda-roupa. O medo é Maurício fazer-me uma visita e querer sentar em cima de novo! :rofl:

0 likes

:abovelol:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Hazey Jane wrote: O meu respectivo não está dando conta do recado mesmo. Até porque eu estou sem um respectivo, e procurando por um. :love2:

Depois que alguns fãs insistiram em ficar sentando em cima dela, dos quais não faço parte, guardei no meu guarda-roupa. O medo é Maurício fazer-me uma visita e querer sentar em cima de novo! :rofl:

Como se por acaso você "desentalasse" dela.......:evil4:

0 likes

Laranjeira wrote:

Big Mouth Julio wrote:

As primas brigam para se revezar. :evil4: :evil4: :evil4:

0 likes

Denial_1963 wrote:

Laranjeira wrote:

Big Mouth Julio wrote:

E vc morrendo de inveja... :laugh:

Emoka, vc conseguiu salvar alguma foto sua? Ou a máquina só tinha um cartão?

0 likes

Laranjeira wrote:

Denial_1963 wrote:

Laranjeira wrote:

Big Mouth Julio wrote:

E vc morrendo de inveja... :laugh:

Emoka, vc conseguiu salvar alguma foto sua? Ou a máquina só tinha um cartão?

Mauriça só tinha o cartão de 1 GB na máquina, infelizmente todas as fotos se foram inclusive uma sua com o setlist.

0 likes

Mauriça só tinha o cartão de 1 GB na máquina, infelizmente todas as fotos se foram inclusive uma sua com o setlist.

Que droga, hein ??!!:\ohwell:

Mas relaxa, se roubaram até a filha de Bush por lá, imagina Emoka, sem segurança e totalmente eufórico no meio do show...

Os hermanos estão mostrando que têm mais classe que os brazucas na hora de bater os bens alheios.....como diriam os brasileiros descansados e que aceitam nossa guerra civil : "lá pelo menos não matam, feito aqui".:banghead:

0 likes

Laranjeira wrote:

Que droga, hein ??!!:\ohwell:

Mas relaxa, se roubaram até a filha de Bush por lá, imagina Emoka, sem segurança e totalmente eufórico no meio do show...

Os hermanos estão mostrando que têm mais classe que os brazucas na hora de bater os bens alheios.....como diriam os brasileiros descansados e que aceitam nossa guerra civil : "lá pelo menos não matam, feito aqui".:banghead:

Emoka assumiu que foi o negão amigo de Marcos Pinto quem pegou emprestado a câmera :rofl:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗