Skip to content

Setlist 16/11 Vivo Rio

Archived

15 replies · 1,429 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Posso ter me enganado na ordem de alguma. Tem fotos por ai do setlist. De qq forma foi quase isso.....

Crystal Regret Ceremony These Days Transmission Krafty Sirens KW1 True Faith BLT Temptation TPK Blue Monday

SLC Love Vigilantes LWTUA

E Eu peguei a baqueta do Hooky dessa vez!!!!!!! Só que não vou guardá-la do mesmo jeito que o Julio não.....

0 likes

Puta show!!!! O melhor da minha vida! Foi muito bom ter conhecido as pessoas do forum... Vou dormir. Amanhã escrevo mais!

New Order!!!!!!!!!!!!!!!!

0 likes

Igor Cerqueira wrote: Posso ter me enganado na ordem de alguma. Tem fotos por ai do setlist. De qq forma foi quase isso.....

Crystal Regret Ceremony These Days Transmission Krafty Sirens KW1 True Faith BLT Temptation TPK Blue Monday

E Eu peguei a baqueta do Hooky dessa vez!!!!!!! Só que não vou guardá-la do mesmo jeito que o Julio não.....

Porra, isso é sacanagem!!! Love Vigilantes???!!!!! Fui em três dos cinco shows e eles tocam Love Vigilantes exatamente nos shows em que não fui (BSB e Rio)!!!!! :banghead: :banghead: :banghead: :brow: :angry: :angry:

0 likes

Marco Dias wrote:

Porra, isso é sacanagem!!! Love Vigilantes???!!!!! Fui em três dos cinco shows e eles tocam Love Vigilantes exatamente nos shows em que não fui (BSB e Rio)!!!!! :banghead: :banghead: :banghead: :brow: :angry: :angry:

É cara, nessa vc deu azar.....

0 likes

Igor Cerqueira wrote: Posso ter me enganado na ordem de alguma. Tem fotos por ai do setlist. De qq forma foi quase isso.....

Faltou "Turn" . Agora noa me lembro em que ordem ela foi tocada.

0 likes

Igor Cerqueira wrote:

Marco Dias wrote:

Igor, aonde tá a reportagem do Globo?

0 likes

Laranjeira wrote:

Igor Cerqueira wrote:

Marco Dias wrote:

Igor, aonde tá a reportagem do Globo?

Acabaram de me ligar dizendo que daqui a pouco vai pro ar. Espero que não editem muita coisa.

Dei mole nesse setlist ae e esqueci "Turn". O Emoka pegou de novo o setlist, depois a gente confirma a ordem, mas eu acho que foi antes de KW1

0 likes

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO

eles tocaram she's lost control velho, PUTA Q PARIU

aheuahea, eu fikei gritando entre o final do show e o encore: shes lost controooooooooooooooool

dai qdo o bernard voltou e falou: this is called she's lost control

ele mal terminou d falar e ja entrou a bateria, puta q pariu, melhor sensação da minha vida ahueaheuah

foi MTO foda gente, MTO mesmo.

ah sim, alguem achou q o teclado tava um pouco baixo demais? eu acho q naum ouvi nada nem na perfect kiss nem nakele final da she's lost control

0 likes

Ainda bem que assumiu que vai enfiar!!! :rofl: :evil4:

0 likes

spitze wrote: Puta show!!!! O melhor da minha vida! Foi muito bom ter conhecido as pessoas do forum... Vou dormir. Amanhã escrevo mais!

Emoka achou vc um gato :rofl:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

spitze wrote: Puta show!!!! O melhor da minha vida! Foi muito bom ter conhecido as pessoas do forum... Vou dormir. Amanhã escrevo mais!

Foda era o Emoka empurrando todo mundo na grade e gritando "Bernard! Bernard!" com aquela máquina mandrake que ele comprou dos coreanos em Sampa... Ele achou que o Bernard era mais gato que o Spitze...

:evil4: :evil4: :evil4:

0 likes

Achei o setlist do Rio perfeito!:thumb:

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Foda era o Emoka empurrando todo mundo na grade e gritando "Bernard! Bernard!" com aquela máquina mandrake que ele comprou dos coreanos em Sampa... Ele achou que o Bernard era mais gato que o Spitze...

A máquina do Emoka tinha um preço inicial de R$ 2.000,00, o coreano vendeu no stand center por R$ 500.00, mais uma card de 1gb e ainda deu um vale hot dog pro Emoka...

MAs ela é Mandrake mesmo....segundo o coreano, é o primeiro modelo digital a usar filme :evil4:

0 likes

Laranjeira wrote:

Luís Angelo Aracri wrote:

Big Mouth Julio wrote:

A máquina do Emoka tinha um preço inicial de R$ 2.000,00, o coreano vendeu no stand center por R$ 500.00, mais uma card de 1gb e ainda deu um vale hot dog pro Emoka...

MAs ela é Mandrake mesmo....segundo o coreano, é o primeiro modelo digital a usar filme :evil4:

:rofl: :rofl: :rofl: :abovelol: :abovelol: :abovelol:

0 likes

:laugh: :laugh: :lol: :lol:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗