Foi excelente! alguns problemas tecnicos no som (claro) mas Foi arrasador!!! alguém mais foi? comments?
Show no Rio quem foi?
Archived17 replies · 1,289 views
I've lost control again wrote: Entrei no camarim no rio
E aí?? Emoka tava lá, pssando as cuecas do Hooky ? ![]()
Laranjeira wrote: Tinha um cara morto na saída do show ???
Foi Emoka fingindo pra pegar uma carona com uma ambulância para casa! ![]()
Big Mouth Julio wrote:
Laranjeira wrote: Tinha um cara morto na saída do show ???
Foi Emoka fingindo pra pegar uma carona com uma ambulância para casa!
É, ele achou q era mais jogo do q esperar na rua acabar o horário da bandeira 2 pra pagar mais barato o táxi...
![]()
Esse show foi bem além das minhas espectativas. Já fui em tres shows do NO,o primeiro foi em 89 na turnee do technique.(foi bom mas muito eletronico demais os caras não pegavam nos instrumentos quase nunca) o se3gundo foi na virada do ano em Londres no ALEXANDRA PALACE (tocaram tudo inclusive umas 7 musicas do joy) e este ultimo foi excelente pelo astral da banda estavam empolgados sim e felizes pelo visto. Set bem variadpo com surpresas tipo these days do Joy. sinceramente eu até chorei rs...
wilson power wrote: Esse show foi bem além das minhas espectativas. Já fui em tres shows do NO,o primeiro foi em 89 na turnee do technique.(foi bom mas muito eletronico demais os caras não pegavam nos instrumentos quase nunca) o se3gundo foi na virada do ano em Londres no ALEXANDRA PALACE (tocaram tudo inclusive umas 7 musicas do joy) e este ultimo foi excelente pelo astral da banda estavam empolgados sim e felizes pelo visto. Set bem variadpo com surpresas tipo these days do Joy. sinceramente eu até chorei rs...
Pô, mas eu queria muito ter visto os shows de 1989... Primeiro porque acho o "Technique" foda (e músicas como "Mr. Disco" e "Round and Round" soavam ótimas ao vivo), segundo porque os melhores e mais bem gravados bootlegs do New Order são justamente dessa turnê... Agora com quase toda parte "techno" em HD, a banda tem mais liberdade para tocar instrumentos convencionais, o que torna o show mais orgânico (e talvez mais interessante de se ver para quem não está habituado a shows muito eletrônicos, como os do Kraftwerk). Mas pra mim já foi a grande realização da minha vida ter visto três dos cinco shows no Brasil...
Eu comentei com o Morris aqui no Rio se ele lembrava deste show. Foi em Montpelier na frança(89),no meio do mesmo as luzes de emergencia acenderam e a eletricidade do palco foi cortada e só o Moprris continuou tocando como se nada tivesse acontecido...foi hilário rs.. eu tenho o canhoto do ingresso e algumas fotos q eu tirei com uma maquina vagabunda. Dai ele se lembrou e começamos a rir. depois do show fui no backstage e entendi por que ele não parou. Ele estava doidaço hauahauahauaha mal ficava em pé.
wilson power wrote: Eu comentei com o Morris aqui no Rio se ele lembrava deste show. Foi em Montpelier na frança(89),no meio do mesmo as luzes de emergencia acenderam e a eletricidade do palco foi cortada e só o Moprris continuou tocando como se nada tivesse acontecido...foi hilário rs.. eu tenho o canhoto do ingresso e algumas fotos q eu tirei com uma maquina vagabunda. Dai ele se lembrou e começamos a rir. depois do show fui no backstage e entendi por que ele não parou. Ele estava doidaço hauahauahauaha mal ficava em pé.
Fazendo um trocadilho com uma recente piada interna de autoria do Igor, por acaso então o Steve "tropeçou" no backstage tão doido que estava? :D
eu pedi a camiseta dele e ele me deu o setlist hauahauaha cara na época tava rolando de tudo lá dentro do camarim... se é que vc me entende. eu tava usando uma camisa do joy mas na época eles não queriam nem ouvir falar disso.. o manager viu a ponta da camisa debaixo do casaco e falou : Puxa esta camisa eu nunca tinha visto mostra ae.. se vc visse a cara deles quando eu mostrei a camisa em questão .... tipo assim pqp era só o que faltava.. cara foi tragicomico. e o pior gastei todo o filme no show e não tinha mais para o camarim..tragédias infanto juvenis...
eu pedi a camiseta dele e ele me deu o setlist hauahauaha cara na época tava rolando de tudo lá dentro do camarim... se é que vc me entende. eu tava usando uma camisa do joy mas na época eles não queriam nem ouvir falar disso.. o manager viu a ponta da camisa debaixo do casaco e falou : Puxa esta camisa eu nunca tinha visto mostra ae.. se vc visse a cara deles quando eu mostrei a camisa em questão .... tipo assim pqp era só o que faltava.. cara foi tragicomico. e o pior gastei todo o filme no show e não tinha mais para o camarim..tragédias infanto juvenis...
![]()
wilson power wrote: Eu comentei com o Morris aqui no Rio se ele lembrava deste show. Foi em Montpelier na frança(89),no meio do mesmo as luzes de emergencia acenderam e a eletricidade do palco foi cortada e só o Moprris continuou tocando como se nada tivesse acontecido...foi hilário rs.. eu tenho o canhoto do ingresso e algumas fotos q eu tirei com uma maquina vagabunda. Dai ele se lembrou e começamos a rir. depois do show fui no backstage e entendi por que ele não parou. Ele estava doidaço hauahauahauaha mal ficava em pé.
Tenho esse show no meu baú ![]()
Big Mouth Julio wrote:
wilson power wrote: ?????
CD do show
O bootleg desse show, curiosamente, eu nunca ouvi... Mas em geral, os piratões dos concertos de 1989 costumam ser ótimos, gosto bastante.