Skip to content

Mrs. Disco, faça-nos um favor

Archived

27 replies · 2,695 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

http://www.sendspace.com/file/29s15y

Tem o show da argentina, mas a banda gratuita para o Brasil já está excedida. Para baixar só pagando. Vc consegue baixar daí? Eu tenho um servidor gratuito que vc poderia hospedar e todos teríamos acesso depois. Tem como?

0 likes

Falando nisso, alguem chegou a ver o que estava escrito nos amps do Hooky em Buenos Aires???

Por enquanto a frase está assim "Mr. Horse, once upon a time two boys started a group. It fell apart."

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Falando nisso, alguem chegou a ver o que estava escrito nos amps do Hooky em Buenos Aires???

Por enquanto a frase está assim "Mr. Horse, once upon a time two boys started a group. It fell apart."

Parece que é "THE END".

0 likes

Igor vou tentar salvar...se eu conseguir eu te aviso e mando para vcs.

0 likes

Mrs.Disco wrote: Igor vou tentar salvar...se eu conseguir eu te aviso e mando para vcs.

Valeu!

0 likes

Consegui!!! Agora vou ver como mando para vcs...e-mail ou cd. Vou ver se não é muito pesado para mandar por e-mail se for faco uma cópia e te mando.

0 likes

Mrs.Disco wrote: Consegui!!! Agora vou ver como mando para vcs...e-mail ou cd. Vou ver se não é muito pesado para mandar por e-mail se for faco uma cópia e te mando.

Pq você na disponibiliza em algum site, tipo rapidshare,ou então no servidor gratuito do Igor, fica mais fácil.

0 likes

Mrs.Disco wrote: Consegui!!! Agora vou ver como mando para vcs...e-mail ou cd. Vou ver se não é muito pesado para mandar por e-mail se for faco uma cópia e te mando.

qual eh seu email? Vou te passar os dados de um servidor e vc coloca por ftp. Ai eu arrumo e todos nós baixamos

0 likes

Troco por uma foto (close) do Barney ajoelhado ao lado da platéia com o microfone para a galera... :scratch:

0 likes

Aproveitando o tópico: como faço para baixar as minhas fotos dos shows? Tenho que colocá-las na internet primeiro? P.S. Os vídeos eu vou colocar no youtube e em breve dou o link. P.S.2 Entre eles, tem Regret inteirinha... :smoking:

0 likes

Level wrote: Aproveitando o tópico: como faço para baixar as minhas fotos dos shows? Tenho que colocá-las na internet primeiro? P.S. Os vídeos eu vou colocar no youtube e em breve dou o link. P.S.2 Entre eles, tem Regret inteirinha... :smoking:

Fala, Level!

Cara, seria interessante a gente fazer um levantamento de quem filmou o que e quando, pois quem sabe não poderíamos fazer nosso próprio DVD? Só no Rio eu fiz sete vídeos completos:

Ceremony These Days Temptation Perfect Kiss Blue Monday Love Vigilantes Love Will Tear Us Apart

O áudio feito de câmera digital não é dos melhores, é claro, mas a imagem fica legal. Tô me articulando com o Hugo, ele também filmou bastante coisa no Rio. Dá pra fazer um DVD bacana! :thumb:

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Level wrote: Aproveitando o tópico: como faço para baixar as minhas fotos dos shows? Tenho que colocá-las na internet primeiro? P.S. Os vídeos eu vou colocar no youtube e em breve dou o link. P.S.2 Entre eles, tem Regret inteirinha... :smoking:

Fala, Level!

Cara, seria interessante a gente fazer um levantamento de quem filmou o que e quando, pois quem sabe não poderíamos fazer nosso próprio DVD? Só no Rio eu fiz sete vídeos completos:

Ceremony These Days Temptation Perfect Kiss Blue Monday Love Vigilantes Love Will Tear Us Apart

O áudio feito de câmera digital não é dos melhores, é claro, mas a imagem fica legal. Tô me articulando com o Hugo, ele também filmou bastante coisa no Rio. Dá pra fazer um DVD bacana! :thumb:

Tenho Turn do dia 14/11.... inclusive já está no YOu Tube, mas disponibilizo ela para fazermos o DVD.... dá uns 90MB

0 likes

Meu e-mail é shadyjan@ig.com.br por favor mande um e-mail para mim Igor.

Quanto a foto do Bernard de joelhos eu QUERO sim...

0 likes

This is for you Jana Rolemberg

0 likes

:thumb:

Obrigada Júlio! :bow:

0 likes

Mrs.Disco wrote: :thumb:

Obrigada Júlio! :bow:

Faz um upload do show pra gente! :clap:

0 likes

http://tinyurl.com/y2j8es

Para os mais apressados. Por enquanto só tem as 11 primeiras musicas Conforme elas vao chegando eu coloco

0 likes

Dauloudi completo !!!

Valeu, Igor !!! Show de bola !!:thumb:

0 likes

Luís, inteira eu tenho Regret no Rio. Vamos juntar tudo e fazer um DVD, sim. Agora, e para baixar fotos no site, alguém vai ajudar o ignorante aqui?... :scratch: :read:

0 likes

P.S. Mrs. Disco, cheque seu e-mail...

0 likes

Fala, Level!

-- eu fiz alguns vídeos do show no Rio, dentre eles LWTUA inteira, com direito até a errada que a banda deu no começo, hehehe. Por sinal, alguém recomenda um bom editor de vídeos? A bagaça ficou com 120 MB, nem pro Youtube dá pra subir desse jeito.

0 likes

Igor wrote: http://tinyurl.com/y2j8es

Para os mais apressados. Por enquanto só tem as 11 primeiras musicas Conforme elas vao chegando eu coloco

Ótimo trabalho!

0 likes

Level wrote: Troco por uma foto (close) do Barney ajoelhado ao lado da platéia com o microfone para a galera... :scratch:

Level, essa tua foto com o Bernard foi onde? Porra, ele tá MUITO vermelho, hehehe

0 likes

Foi no camarim, depois do segundo show em Saõ Paulo. Ele tava super simpático, já devia ter tomado todas... :baby:

0 likes

Expe wrote:

Fala, Level!

-- eu fiz alguns vídeos do show no Rio, dentre eles LWTUA inteira, com direito até a errada que a banda deu no começo, hehehe. Por sinal, alguém recomenda um bom editor de vídeos? A bagaça ficou com 120 MB, nem pro Youtube dá pra subir desse jeito.

Alguém tem q começar a disponibilizar. Então aqui está o link para Turn ao vivo no dia 14/11. Filmado da primeira fila! http://rapidshare.com/files/4208292/MOV00324.MPG.html

0 likes

Ando bem ocupada essa semana meninos mas assim que eu puder eu mando o show da Argentina para vcs...Já salvei não se preocupem,não vou me esquecer de vcs :)

0 likes

Mrs.Disco wrote: Ando bem ocupada essa semana meninos mas assim que eu puder eu mando o show da Argentina para vcs...Já salvei não se preocupem,não vou me esquecer de vcs :)

Já está num site pra galera baixar, nao se preocupe. Obrigado pela ajuda anyway :p

0 likes

Igor wrote:

Mrs.Disco wrote: Ando bem ocupada essa semana meninos mas assim que eu puder eu mando o show da Argentina para vcs...Já salvei não se preocupem,não vou me esquecer de vcs :)

Já está num site pra galera baixar, nao se preocupe. Obrigado pela ajuda anyway :p

Lembro que quem quiser pode baixar de mim no Soulseek. Username marcodbhmg :)

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗