Skip to content

mexendo nos meus discos

Archived

8 replies · 1,578 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

achei duas coisas interessantes primeira: a primeira prensagem do compacto everythings gone green /mesh cries and whispers capa bizzarra não tem nem o nome da banda(só um desenho) selo do vinil mais bizzarro ainda só tem o primeiro logo da factory que é uma especie de engrenagem. segunda:vinil FACTUS 8- 1981-1982 everything´s gone green (atenção para o detalhe da apóstrofe no segundo e nada no primeiro vinil)Procession mesh-temptation-hurt capa com um desenho cubista fotos?

0 likes

Mais single do FINE TIME + remixes e vinil do Short Circuit live at eletric circus este foi onde o bernard summner caiu na besteira de gritar ao microfone "YOU ALL FORGOT RUDOLF HESS" ainda como Joy division

0 likes

wilson power wrote: Mais single do FINE TIME + remixes e vinil do Short Circuit live at eletric circus este foi onde o bernard summner caiu na besteira de gritar ao microfone "YOU ALL FORGOT RUDOLF HESS" ainda como Joy division

O vinil do "Short Circuit" me parece que é o grande tesouro da sua coleção, Wilson... Acho que já houve um tópico bem pré-histórico aqui no fórum em que o pessoal listava sua coleção... Não sei o que o povo acha de fazer isso de novo agora, pra ver o que pintou de "novidade" na coleção de cada um.

0 likes

Pô nem me lembrava, mas é só para o povo saber mesmo

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

wilson power wrote: Mais single do FINE TIME + remixes e vinil do Short Circuit live at eletric circus este foi onde o bernard summner caiu na besteira de gritar ao microfone "YOU ALL FORGOT RUDOLF HESS" ainda como Joy division

O vinil do "Short Circuit" me parece que é o grande tesouro da sua coleção, Wilson... Acho que já houve um tópico bem pré-histórico aqui no fórum em que o pessoal listava sua coleção... Não sei o que o povo acha de fazer isso de novo agora, pra ver o que pintou de "novidade" na coleção de cada um.

Alguém tem os mp3 disso e pode subir pra algum lugar? Há anos que eu só leio a respeito, mas nunca ouvi.

E o tópico da coleção aqui não abriu... foi parar numa página da Wikipedia (!)

0 likes

Expe wrote: E o tópico da coleção aqui não abriu... foi parar numa página da Wikipedia (!)

O link estava errado, mas usei meus super-poderes e agora está funcionando. Tente novamente.

0 likes

One Brain wrote:

Expe wrote: E o tópico da coleção aqui não abriu... foi parar numa página da Wikipedia (!)

O link estava errado, mas usei meus super-poderes e agora está funcionando. Tente novamente.

Ué, teria eu colocado sem querer o link de alguma outra janela que estava aberta (e justamente na Wikipedia)??? :confused2:

Foi mal aí, gente! :banghead:

0 likes

Minha coleção é ínfima perto da de vocês... vale nem citar:)

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗