Vcs acham que o show de Buenos Aires foi o ultimo?
Archived10 replies · 1,833 views
eles são estranhos.. no show do rio o bernard quase bateu boca com o Morris por causa da bateria... são quase 30 anos juntos ,deve ser foda... mas acho que eles não vão acabar eu me lembro na época do republic eles também juraram que era o ultimo album. a letra de regret fala um pouco disso. eles não terminariam sem anunciar uma ultima tour para fazer muita grana.
Mrs.Disco wrote: Ou é pura especulacão...
Olha, eu espero que não, mas que ao final do show ficamos traçando a "teoria da conspiração", isso sim. E por vários motivos. A começar, a frase dos speakers."Mr. Horse, once upon a time two boys started a group. It fell apart. The end." Aquele "The End." parecia macabro. Poderia ser apenas uma alusão ao final da tour, ou poderia ser o fim da banda. Durante o show, o Barney não tinha ares de grande felicidade. Bobagem ou não, reparei que todos usavam roupas pretas ou bem escuras. Depois, ao final do show, o Hooky não queria deixar o palco. Até encenou uma disputa com o roadie, que acabou por lhe arrancar o baixo e obrigá-lo a sair de cena. Passado o show, e para culminar o mistério da noite, Hooky encerra o DJset com uma Temptation lenta, pela metade, cujas derradeiras palavras foram a repetição: "Oh, it's the last time. Oh, it's the last time. Oh, it's the last time." Enfim, especulação ou realidade, logo saberemos.
Acredito que sim, eles não voltaram para casa?
O último da south america tour
Vcs acham que eles vão deixar os vikings e os ingleses sem ter a chance deles verem a banda pela última vez?
No Technique tour eles tocaram o último no Reading Festival, em 93 idem, em 98 idem e por aí vai.
Server Error in "/" Application wrote: Tem tópico gringo falando isso?
Tem, inclusive no orkut ![]()
Server Error in "/" Application wrote: Tem tópico gringo falando isso?
Tem e já está com 10 páginas.
Bom, há evidências fortes mas não há certezas. Só não entendo porque, dessa vez, eles estão dizendo que é o fim. Com algumas músicas prontas para um novo álbum? Muito estranho! De qualquer forma, espero que seja uma brincadeira. Será que eles querem voltar a ser uma "cult band" depois de velhos?
![]()
Bom, pelo menos é certo que um bom tempo sem show vai rolar, afinal tem a trilha sonora do Control, a gravação de um possivel novo album, e só então uma turnê....Agora se eles resolveram parar mesmo com certeza haverá um ultimo show em Manchester. Aí fudeu, hora de queimar o cartão de crédito porque esse não dá pra perder....
É incerto... O que eu entendi a partir da fala deles é que nos próximos anos não haverá New Order e, SE HOUVER VOLTA, eles não sabem quando isso pode ocorrer. Ou seja, pode ser tanto que eles nunca mais voltem ou que façam como como em 98 ou 2001: reaparecem do nada! Se acabar, beleza: posso morrer tranqüilo porque EU VI os caras ao vivo aqui! A questão é: continuar por continar, com um disco meia boca ou fraco e mais uma coletânea de sucessos na discografia, ou terminar com um disco aceitável (como este último) enquanto ainda não são vistos como caricaturas de si mesmos?
Quem sabe...
Eles disseram q chegaram a se odiar na época da tour do Republic. Cinco anos mais tarde, estavam morrendo de saudades um do outro.
Mr. Hook saiu da banda recém-formada em 81, por ciúmes, pq o Mr. Sumner aparecia mais.
Agora todo este falatório, há mais ou menos um ano. Farpas, trocas de gentilezas, troca de nome da banda, troca de baixista... Ansiedade dos fãs... O negócio é esperar, até pq ninguém pendurou as chuteiras ainda- e o principal: o Barney continua escrevendo.
O tempo é o senhor da razão.