Skip to content

Gravação do show do dia 13/11 em Sampa

Archived

97 replies · 6,034 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Deu uns 194 MB está em wav format, só um probleminha acho que ficar na frente das caixas de som do Hooky não foi uma boa idéia :rofl:

0 likes

Queria fazer o upload pra vcs exceto Emoka que tem que pagar 5 libras da cerveja que ele deve pro Alex :evil4:

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Queria fazer o upload pra vcs exceto Emoka que tem que pagar 5 libras da cerveja que ele deve pro Alex :evil4:

:rofl: :rofl: :rofl:

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Queria fazer o upload pra vcs exceto Emoka que tem que pagar 5 libras da cerveja que ele deve pro Alex :evil4:

Coloca no rapidshare, ou manda para o Igor e ele coloca lá naquele servidor do show de BA.

0 likes

Laranjeira wrote:

Coloca no rapidshare, ou manda para o Igor e ele coloca lá naquele servidor do show de BA.

Pode deixar que eu coloco :evil4: Estou mandando para Igor, como vc sabe, meu saco para este tipo de atividade é abaixo de "0"!

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Laranjeira wrote:

Pode deixar que eu coloco :evil4: Estou mandando para Igor, como vc sabe, meu saco para este tipo de atividade é abaixo de "0"!

Assim que eu baixar torno disponível no Soulseek através do usuário marcodbhmg. Valeu!!!!!!

0 likes

Por favor, qdo tiver o link, divulga ai.

Valeu e abraço!!!

0 likes

Julio, a transferencia deu merda naquele dia, vou te passar as informações pra vc mesmo colocar no servidor pra gente baixar.

Apareça no MSN qq hora

abrá

0 likes

Big Mouth Julio wrote: acho que ficar na frente das caixas de som do Hooky não foi uma boa idéia :rofl:

Eu perguntei isso pro Alex e ouvi um "don't bother, I'm used to to this"... OK, then.

0 likes

E aí, cadê ?? :brow:

0 likes

video video video

0 likes

CADÊ ??????????????????

0 likes

Laranjeira wrote: CADÊ ??????????????????

Aqui

0 likes

daqui uns DEZ anos o Julio resolve liberar as gravações, claro se alguém conseguir elas com outras pessoas deposi dele vendê-las por 10 libras.

0 likes

Denial_1963 wrote: daqui uns DEZ anos o Julio resolve liberar as gravações, claro se alguém conseguir elas com outras pessoas deposi dele vendê-las por 10 libras.

Ou então a gravação ficou incrivelmente péssima e ele tá tirando onda....

0 likes

:\ohwell:

0 likes

Laranjeira wrote:

Denial_1963 wrote: daqui uns DEZ anos o Julio resolve liberar as gravações, claro se alguém conseguir elas com outras pessoas deposi dele vendê-las por 10 libras.

:abovelol:

Bem em Brasília eu cantei mais que o Bernard e tirei onda o show todo vcs vão odiar! :evil4: Mas em São Paulo, o grave ficou meio pesado pois tava na frente da caixa de som. :shrug:

Até o momento ninguém disse como fazer o upload, faz um mês que eu espero as coordenadas.

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Laranjeira wrote:

Bem em Brasília eu cantei mais que o Bernard e tirei onda o show todo vcs vão odiar! :evil4: Mas em São Paulo, o grave ficou meio pesado pois tava na frente da caixa de som. :shrug:

Até o momento ninguém disse como fazer o upload, faz um mês que eu espero as coordenadas.

Não é possível! Igor, aquele lance da BA não funciona mais?

:confused2:

0 likes

Luis wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Laranjeira wrote:

Não é possível! Igor, aquele lance da BA não funciona mais?

:confused2:

Mea Culpa, eu não dei a atenção que o problema merece. Julio, vou te mandar um email.....

0 likes

Julio, faz o seguinte:

Abra o Internet Explorer (somente o Internet Explorer) e digite:

ftp.linuxdns.org

Após a janela de erro, clique com o botão direito dentro da janela do IE e escolha a opção "Fazer logon como".

Quando pedir o username e a password, digite:

Username: neworder Password: nwbrasil

Para baixar o arquivo basta entrar no site http://72.36.171.26/~putaria/ e clicar na pasta neworder.

Acredito que esse servidor vai ficar disponível até sexta (15/12). Por isso é bom fazer isso o quanto antes. Até pq, pretendo melhorar o som da gravação (reduzir um pouco o som do baixo) e jogar o arquivo novo em um servidor definitivo.

:computer2:

0 likes

DJ Dennis wrote: Julio, faz o seguinte:

Abra o Internet Explorer (somente o Internet Explorer) e digite:

ftp.linuxdns.org

Após a janela de erro, clique com o botão direito dentro da janela do IE e escolha a opção "Fazer logon como".

Quando pedir o username e a password, digite:

Username: neworder Password: nwbrasil

Para baixar o arquivo basta entrar no site http://72.36.171.26/~putaria/ e clicar na pasta neworder.

Acredito que esse servidor vai ficar disponível até sexta (15/12). Por isso é bom fazer isso o quanto antes. Até pq, pretendo melhorar o som da gravação (reduzir um pouco o som do baixo) e jogar o arquivo novo em um servidor definitivo.

:computer2:

Mano, tentei fazer o que vc sugeriu para acessar esse servidor FTP, mas não foi possível fazer o logon com esse username/senha. Você poderia conferir pra gente se esses dados estão corretos? Você levaria quanto tempo para equalizar melhor o som dessa gravação?

0 likes

:banghead: :banghead: :banghead: :banghead:

Acho q ja sei o q deu errado, mas nao tenho como ver isso agora pq o proxy nao deixa.

0 likes

DJ Dennis wrote: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:

Acho q ja sei o q deu errado, mas nao tenho como ver isso agora pq o proxy nao deixa.

Blz, "nóis espera"! :toothless:

0 likes

Em tempo...

Pra ter uma putaria, temos que ter uma puta. :moon: Sendo assim, aqui esta o login certo:

Username: neworder@puta.com.br Senha: nwbrasil

:drug:

0 likes

Alguém conseguiu?? :nuts:

0 likes

DJ Dennis wrote: Em tempo...

Pra ter uma putaria, temos que ter uma puta. :moon: Sendo assim, aqui esta o login certo:

Username: neworder@puta.com.br Senha: nwbrasil

:drug:

O Helber tá certo, não tem nada na pasta neworder. Tá vazia.

0 likes

Claro que esta vazia... So falta o Julio entrar la e colocar o show do dia 13 que ele gravou!!!!

:nonono:

0 likes

Ah... Quanto aos palavroes, devo explicar uma coisa.

O servidor foi configurado desse jeito por outra pessoa. Infelizmente nao tem como mudar isso. Sei que tem gente que nao curte muito isso. Mas e o unico servidor disponivel que achei pra essa semana.

Esse servidor tem 2Gb de espaco e 30Gb de tranferencia. Caso o Julio tenha uma irternet banda larga, da pra jogar o show la tranquilo.

:thumb:

0 likes

DJ Dennis wrote: Ah... Quanto aos palavroes, devo explicar uma coisa.

O servidor foi configurado desse jeito por outra pessoa. Infelizmente nao tem como mudar isso. Sei que tem gente que nao curte muito isso. Mas e o unico servidor disponivel que achei pra essa semana.

Esse servidor tem 2Gb de espaco e 30Gb de tranferencia. Caso o Julio tenha uma irternet banda larga, da pra jogar o show la tranquilo.

Tô olhando agora esse seu servidor FTP e gostaria de saber quem é a alma caridosa daqui do fórum que está copiando pra lá nesse exato instante o show de Newcastle completinho???

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Tô olhando agora esse seu servidor FTP e gostaria de saber quem é a alma caridosa daqui do fórum que está copiando pra lá nesse exato instante o show de Newcastle completinho???

Sou eu. O upload está indo devagar, mas está indo.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗