Deu uns 194 MB está em wav format, só um probleminha acho que ficar na frente das caixas de som do Hooky não foi uma boa idéia ![]()
Gravação do show do dia 13/11 em Sampa
Archived97 replies · 6,034 views
Queria fazer o upload pra vcs exceto Emoka que tem que pagar 5 libras da cerveja que ele deve pro Alex ![]()
Big Mouth Julio wrote: Queria fazer o upload pra vcs exceto Emoka que tem que pagar 5 libras da cerveja que ele deve pro Alex
![]()
Big Mouth Julio wrote: Queria fazer o upload pra vcs exceto Emoka que tem que pagar 5 libras da cerveja que ele deve pro Alex
Coloca no rapidshare, ou manda para o Igor e ele coloca lá naquele servidor do show de BA.
Laranjeira wrote:
Coloca no rapidshare, ou manda para o Igor e ele coloca lá naquele servidor do show de BA.
Pode deixar que eu coloco
Estou mandando para Igor, como vc sabe, meu saco para este tipo de atividade é abaixo de "0"!
Big Mouth Julio wrote:
Laranjeira wrote:
Pode deixar que eu coloco
Estou mandando para Igor, como vc sabe, meu saco para este tipo de atividade é abaixo de "0"!
Assim que eu baixar torno disponível no Soulseek através do usuário marcodbhmg. Valeu!!!!!!
Julio, a transferencia deu merda naquele dia, vou te passar as informações pra vc mesmo colocar no servidor pra gente baixar.
Apareça no MSN qq hora
abrá
Big Mouth Julio wrote: acho que ficar na frente das caixas de som do Hooky não foi uma boa idéia
Eu perguntei isso pro Alex e ouvi um "don't bother, I'm used to to this"... OK, then.
daqui uns DEZ anos o Julio resolve liberar as gravações, claro se alguém conseguir elas com outras pessoas deposi dele vendê-las por 10 libras.
Denial_1963 wrote: daqui uns DEZ anos o Julio resolve liberar as gravações, claro se alguém conseguir elas com outras pessoas deposi dele vendê-las por 10 libras.
Ou então a gravação ficou incrivelmente péssima e ele tá tirando onda....
Laranjeira wrote:
Denial_1963 wrote: daqui uns DEZ anos o Julio resolve liberar as gravações, claro se alguém conseguir elas com outras pessoas deposi dele vendê-las por 10 libras.
![]()
Bem em Brasília eu cantei mais que o Bernard e tirei onda o show todo vcs vão odiar!
Mas em São Paulo, o grave ficou meio pesado pois tava na frente da caixa de som. ![]()
Até o momento ninguém disse como fazer o upload, faz um mês que eu espero as coordenadas.
Big Mouth Julio wrote:
Laranjeira wrote:
Bem em Brasília eu cantei mais que o Bernard e tirei onda o show todo vcs vão odiar!
Mas em São Paulo, o grave ficou meio pesado pois tava na frente da caixa de som.
Até o momento ninguém disse como fazer o upload, faz um mês que eu espero as coordenadas.
Não é possível! Igor, aquele lance da BA não funciona mais?
![]()
Luis wrote:
Big Mouth Julio wrote:
Laranjeira wrote:
Mas em São Paulo, o grave ficou meio pesado pois tava na frente da caixa de som.
Não é possível! Igor, aquele lance da BA não funciona mais?
Mea Culpa, eu não dei a atenção que o problema merece. Julio, vou te mandar um email.....
Julio, faz o seguinte:
Abra o Internet Explorer (somente o Internet Explorer) e digite:
Após a janela de erro, clique com o botão direito dentro da janela do IE e escolha a opção "Fazer logon como".
Quando pedir o username e a password, digite:
Username: neworder Password: nwbrasil
Para baixar o arquivo basta entrar no site http://72.36.171.26/~putaria/ e clicar na pasta neworder.
Acredito que esse servidor vai ficar disponível até sexta (15/12). Por isso é bom fazer isso o quanto antes. Até pq, pretendo melhorar o som da gravação (reduzir um pouco o som do baixo) e jogar o arquivo novo em um servidor definitivo.
![]()
DJ Dennis wrote: Julio, faz o seguinte:
Abra o Internet Explorer (somente o Internet Explorer) e digite:
Após a janela de erro, clique com o botão direito dentro da janela do IE e escolha a opção "Fazer logon como".
Quando pedir o username e a password, digite:
Username: neworder Password: nwbrasil
Para baixar o arquivo basta entrar no site http://72.36.171.26/~putaria/ e clicar na pasta neworder.
Acredito que esse servidor vai ficar disponível até sexta (15/12). Por isso é bom fazer isso o quanto antes. Até pq, pretendo melhorar o som da gravação (reduzir um pouco o som do baixo) e jogar o arquivo novo em um servidor definitivo.
Mano, tentei fazer o que vc sugeriu para acessar esse servidor FTP, mas não foi possível fazer o logon com esse username/senha. Você poderia conferir pra gente se esses dados estão corretos? Você levaria quanto tempo para equalizar melhor o som dessa gravação?
DJ Dennis wrote:
![]()
![]()
![]()
Acho q ja sei o q deu errado, mas nao tenho como ver isso agora pq o proxy nao deixa.
Blz, "nóis espera"! ![]()
Em tempo...
Pra ter uma putaria, temos que ter uma puta. :moon: Sendo assim, aqui esta o login certo:
Username: neworder@puta.com.br Senha: nwbrasil
![]()
DJ Dennis wrote: Em tempo...
Pra ter uma putaria, temos que ter uma puta. :moon: Sendo assim, aqui esta o login certo:
Username: neworder@puta.com.br Senha: nwbrasil
O Helber tá certo, não tem nada na pasta neworder. Tá vazia.
Claro que esta vazia... So falta o Julio entrar la e colocar o show do dia 13 que ele gravou!!!!
![]()
Ah... Quanto aos palavroes, devo explicar uma coisa.
O servidor foi configurado desse jeito por outra pessoa. Infelizmente nao tem como mudar isso. Sei que tem gente que nao curte muito isso. Mas e o unico servidor disponivel que achei pra essa semana.
Esse servidor tem 2Gb de espaco e 30Gb de tranferencia. Caso o Julio tenha uma irternet banda larga, da pra jogar o show la tranquilo.
![]()
DJ Dennis wrote: Ah... Quanto aos palavroes, devo explicar uma coisa.
O servidor foi configurado desse jeito por outra pessoa. Infelizmente nao tem como mudar isso. Sei que tem gente que nao curte muito isso. Mas e o unico servidor disponivel que achei pra essa semana.
Esse servidor tem 2Gb de espaco e 30Gb de tranferencia. Caso o Julio tenha uma irternet banda larga, da pra jogar o show la tranquilo.
Tô olhando agora esse seu servidor FTP e gostaria de saber quem é a alma caridosa daqui do fórum que está copiando pra lá nesse exato instante o show de Newcastle completinho???
![]()
Luís Angelo Aracri wrote: Tô olhando agora esse seu servidor FTP e gostaria de saber quem é a alma caridosa daqui do fórum que está copiando pra lá nesse exato instante o show de Newcastle completinho???
Sou eu. O upload está indo devagar, mas está indo.