Luís Angelo Aracri wrote: Eu tô interessado, é claro... A gente podia fazer como tópico do CD-Chain, cada um que estiver afim "berra" aqui e depois se organiza a lista.
Eu acho legal fazermos um outro tópico separado só para isto.
97 replies · 6,034 views
Luís Angelo Aracri wrote: Eu tô interessado, é claro... A gente podia fazer como tópico do CD-Chain, cada um que estiver afim "berra" aqui e depois se organiza a lista.
Eu acho legal fazermos um outro tópico separado só para isto.
Luís Angelo Aracri wrote:
Eu tô interessado, é claro... A gente podia fazer como tópico do CD-Chain, cada um que estiver afim "berra" aqui e depois se organiza a lista.
Acho melhor criar um outro tópico. Acho até que vai chamar mais atenção. Assim só está vendo a idéia quem já estava vendo o tópico sobre as gravações. E então ficamos mais organizados e tudo. (:
Minha sugestão, passo a passo:
Spider Kombat wrote: Minha sugestão, passo a passo:
- Abrir um tópico específico para o assunto;
- Determinar um prazo (que deverá ser respeitado) para as inscrições do rateio;
- Calcular quanto cada um vai desembolsar e depositamos pro Julio;
- Após as gravações terem chegado, fazer um upload em algum servidor. O endereço para o download deverá ser enviado SOMENTE POR E-MAIL aos que desembolsaram o $$.
Deve-se lembrar que uma vez inscrito, é indispensável o pagamento! Portanto, só deve se inscrever quem vai MESMO pagar.
To dentro do lance dos Cds hein galera!!!
:D
Depois a gente bota num server e já era!!!:D
será que a qualidade das gravações é boa??
Nao entendo o lance das camisetas!!! ele vende tb??
![]()
Spider Kombat wrote: Minha sugestão, passo a passo:
- Abrir um tópico específico para o assunto;
- Determinar um prazo (que deverá ser respeitado) para as inscrições do rateio;
- Calcular quanto cada um vai desembolsar e depositamos pro Julio;
- Após as gravações terem chegado, fazer um upload em algum servidor. O endereço para o download deverá ser enviado SOMENTE POR E-MAIL aos que desembolsaram o $$.
Enviar o conteudo por email é loucura. É um conteudo muito grande em MB. O ideal e fazer o download com login e senha.
DJ Dennis wrote: Enviar o conteudo por email é loucura. É um conteudo muito grande em MB. O ideal e fazer o download com login e senha.
Leandro, vc não entendeu... O que o Alexandre disse foi "O endereço para o download deverá ser enviado SOMENTE POR E-MAIL aos que desembolsaram o $$"
Não serão os arquivos que deverão ser enviados pelo e-mail. ![]()