Skip to content

Gravação do show do dia 13/11 em Sampa

Archived

97 replies · 6,034 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Luís Angelo Aracri wrote: Eu tô interessado, é claro... A gente podia fazer como tópico do CD-Chain, cada um que estiver afim "berra" aqui e depois se organiza a lista.

Eu acho legal fazermos um outro tópico separado só para isto.

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Eu tô interessado, é claro... A gente podia fazer como tópico do CD-Chain, cada um que estiver afim "berra" aqui e depois se organiza a lista.

Acho melhor criar um outro tópico. Acho até que vai chamar mais atenção. Assim só está vendo a idéia quem já estava vendo o tópico sobre as gravações. E então ficamos mais organizados e tudo. (:

0 likes

Minha sugestão, passo a passo:

1. Abrir um tópico específico para o assunto;
  2. Determinar um prazo (que deverá ser respeitado) para as inscrições do rateio;
  3. Calcular quanto cada um vai desembolsar e depositamos pro Julio;
  4. Após as gravações terem chegado, fazer um upload em algum servidor. O endereço para o download deverá ser enviado SOMENTE POR E-MAIL aos que desembolsaram o $$.
0 likes

Spider Kombat wrote: Minha sugestão, passo a passo:

2. Determinar um prazo (que deverá ser respeitado) para as inscrições do rateio;
  4. Após as gravações terem chegado, fazer um upload em algum servidor. O endereço para o download deverá ser enviado SOMENTE POR E-MAIL aos que desembolsaram o $$.

Deve-se lembrar que uma vez inscrito, é indispensável o pagamento! Portanto, só deve se inscrever quem vai MESMO pagar.

0 likes

To dentro do lance dos Cds hein galera!!!:clap: :D Depois a gente bota num server e já era!!!:D

será que a qualidade das gravações é boa??

Nao entendo o lance das camisetas!!! ele vende tb?? :skeptic:

0 likes

Também topo, vamos desenrolar os cd`s.

0 likes

Spider Kombat wrote: Minha sugestão, passo a passo:

Enviar o conteudo por email é loucura. É um conteudo muito grande em MB. O ideal e fazer o download com login e senha.

0 likes

DJ Dennis wrote: Enviar o conteudo por email é loucura. É um conteudo muito grande em MB. O ideal e fazer o download com login e senha.

Leandro, vc não entendeu... O que o Alexandre disse foi "O endereço para o download deverá ser enviado SOMENTE POR E-MAIL aos que desembolsaram o $$"

Não serão os arquivos que deverão ser enviados pelo e-mail. :nono:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗