One Brain wrote:
Igor wrote: "Xavecando" é foda ....
O Aracri gosta de usar gíria de paulista.
Um "chopps" e dois "pastel", por favor? ![]()
Nem tinha me tocado que era gíria paulista... E não é que é merrrrrrmo??? (agora voltando ao normal)
![]()
97 replies · 6,034 views
One Brain wrote:
Igor wrote: "Xavecando" é foda ....
O Aracri gosta de usar gíria de paulista.
Um "chopps" e dois "pastel", por favor? ![]()
Nem tinha me tocado que era gíria paulista... E não é que é merrrrrrmo??? (agora voltando ao normal)
![]()
Helber wrote: qto espaçp temos ainda neste servidor?? tenho alguns shows antigos tipo New Order - 1985-12-17 Live at Leuven Belgium.mpg (585 Mb), New Order - 1985-05-02 PFD Live in Tokyo.mpg (550Mb) New Order in NY - 1991 (??? tenho q confirmar em casa).mpg caso alguem queira posso estar subindo. pq por torrente nao vai rolar. LOgando normal com a senha que passaram eu consigo fazer isso?
PS: Gracias One Brain, por el show de New Castle!!!
Helber, você pode subir os arquivos com esse log-on e senha, mas esse servidor não vai ficar muito tempo disponível pra gente, isso é coisa que meu irmão conseguiu com algum conhecido dele, mas é temporário... Depois podemos ver um servidor com espaço grande só pra gente trocar material. Isso foi mais uma operação de emergência, porque meu irmão pretende mexer na equalização do som do show do dia 13 para diminuir o grave exagerado sobre o qual o Júlio falou e equilibrar mais o som dos instrumentos.
Luís Angelo Aracri wrote:
Helber wrote: qto espaçp temos ainda neste servidor?? tenho alguns shows antigos tipo New Order - 1985-12-17 Live at Leuven Belgium.mpg (585 Mb), New Order - 1985-05-02 PFD Live in Tokyo.mpg (550Mb) New Order in NY - 1991 (??? tenho q confirmar em casa).mpg caso alguem queira posso estar subindo. pq por torrente nao vai rolar. LOgando normal com a senha que passaram eu consigo fazer isso?
PS: Gracias One Brain, por el show de New Castle!!!
Helber, você pode subir os arquivos com esse log-on e senha, mas esse servidor não vai ficar muito tempo disponível pra gente, isso é coisa que meu irmão conseguiu com algum conhecido dele, mas é temporário... Depois podemos ver um servidor com espaço grande só pra gente trocar material. Isso foi mais uma operação de emergência, porque meu irmão pretende mexer na equalização do som do show do dia 13 para diminuir o grave exagerado sobre o qual o Júlio falou e equilibrar mais o som dos instrumentos.
Não mexam em nada !! Vou baixar o de SP hoje a noite....![]()
Ô, Júlio, que gravação é essa??? Parece Motoradio AM mal sintonizado, rapaz... E tá baixinho... Você tentou deixar o arquivo menor e ficou assim? Nem existe o excesso de grave q vc falou por estar perto do Hooky. Se vc tiver o mesmo arquivo em tamanho maior, manda porque talvez o som esteje melhor.
Ainda bem que minha internet resolveu cooperar essa semana...
Acabei de ouvir as gravações de Newcastle, e realmente, o áudio está excelente! Obrigada por postar, One Brain!
Aliás, seja bem-vinda, Karin! Na primeira vez que eu baixei os arquivos aconteceu o mesmo que contigo, só que com outras músicas. Baixe de novo que dá certo.
As minhas gravações do show em São Paulo, feitas com celular, ficaram tão péssimas que nem comentei nada aqui. Mas qualidade boa ou não, valeu por colocar a sua, Julio... Ainda não ouvi, mas aposto que ficou melhor que as minhas.
Luís Angelo Aracri wrote: Ô, Júlio, que gravação é essa??? Parece Motoradio AM mal sintonizado, rapaz... E tá baixinho...
Estava estranhando que ninguém havia reclamado da "qualidade" da gravação. Valeu a intenção, mas não consegui ouvir mais do que 30 segundos deste negócio.
One Brain wrote:
Luís Angelo Aracri wrote: Ô, Júlio, que gravação é essa??? Parece Motoradio AM mal sintonizado, rapaz... E tá baixinho...
Estava estranhando que ninguém havia reclamado da "qualidade" da gravação. Valeu a intenção, mas não consegui ouvir mais do que 30 segundos deste negócio.
Realmente, a gente aqui em casa tava esperando outra coisa... Nem dá pra mexer naquilo, não vai ser possível mudar alguma coisa na equalização do som. É uma pena...
Pensando bem, um show inteiro em 195 Mb em formato .WAV só podia dar nisso e a gente acabou não percebendo isto.
One Brain wrote:
Realmente, a gente aqui em casa tava esperando outra coisa... Nem dá pra mexer naquilo, não vai ser possível mudar alguma coisa na equalização do som. É uma pena...
Pensando bem, um show inteiro em 195 Mb em formato .WAV só podia dar nisso e a gente acabou não percebendo isto.
Acredito que o problema foi a teimosia dele em fazer a gravação naqueles gravadores de voz usados em reuniões, para gravar lembretes, etc, ou seja, equipamentos com qualidade baixa.
Acredito que até um MP3 player de qualidade teria gravado melhor.
Vamos ver se conseguimos outra fonte...:\ohwell:
Fiquei apenas com uma dúvida: que show foi esse que Julio esteve e gravou isso? ![]()
Bom, eu ouvi até o final, e... o que vale é a intenção, não?
As minhas ficaram mais ou menos assim, dá pra entender porque.
Laranjeira wrote: Vamos ver se conseguimos outra fonte...:\ohwell:
Existe outra fonte. No entanto, vamos ter que meter a mão no bolso.

Repare no microfone pendurado na gola da camiseta.
Obrigada pelas boas-vindas à ÚNICA pessoa que fez isso! ¬¬
Esses meninos, tá louco! Baixei devolta e deu certo. E REALMENTE, a gravação do Julio só entende quem foi ao show. Meu irmão juraria que é um monte de ruído se eu não estivesse cantando junto pra ele acompanhar. Mas, valeu a intenção.
Aliás, sobre meter a mão no bolso. Precisa ser um bolso grande com muito dinheiro? Ou só um bolso com muito dinheiro não dá, precisaremos de muitos bolsos?
One Brain wrote: Existe outra fonte. No entanto, vamos ter que meter a mão no bolso.
Ricardo, e de quanto seria o investimento? Já conversou com ele sobre isso?
Aliás, se ele tá olhando pra cima e fazendo biquinho, só pode estar mandando beijinho pro Norbert, certo? ![]()
Luís Angelo Aracri wrote: Ricardo, e de quanto seria o investimento? Já conversou com ele sobre isso?
Ainda não. Estou só esperando para ver se as gravações "vazam" de alguma forma. Se não tiver jeito, vamos ter que jogar umas notas na mão do Alex.
Luís Angelo Aracri wrote: Aliás, se ele tá olhando pra cima e fazendo biquinho, só pode estar mandando beijinho pro Norbert, certo?
Muito boa esta! ![]()
karin m. wrote: Aliás, sobre meter a mão no bolso. Precisa ser um bolso grande com muito dinheiro? Ou só um bolso com muito dinheiro não dá, precisaremos de muitos bolsos?
A idéia é justamente fazermos uma vaquinha entre os interessados, para diminuir os custos.
One Brain wrote:
karin m. wrote: Aliás, sobre meter a mão no bolso. Precisa ser um bolso grande com muito dinheiro? Ou só um bolso com muito dinheiro não dá, precisaremos de muitos bolsos?
A idéia é justamente fazermos uma vaquinha entre os interessados, para diminuir os custos.
Ricardo, conversa com a figura, com o $$ ele junta uma grana novamente e vem tomar mais caipirinhas por aqui...qdo ele enjoar das "ciders".
A gravação do Julio me fez lembrar muitos momentos do show que eu havia esquecido...tudo no intuito de tentar entender o que estava rolando...![]()
Laranjeira wrote:
One Brain wrote:
Acredito que o problema foi a teimosia dele em fazer a gravação naqueles gravadores de voz usados em reuniões, para gravar lembretes, etc, ou seja, equipamentos com qualidade baixa.
Acredito que até um MP3 player de qualidade teria gravado melhor.
Vamos ver se conseguimos outra fonte...:\ohwell:
Fiquei apenas com uma dúvida: que show foi esse que Julio esteve e gravou isso? ![]()
Tu acha que eu ia comprar um gravador profissional igual ao do Alex? Mais de mil reais!!!Nem morto!!!![]()
One Brain wrote: Existe outra fonte. No entanto, vamos ter que meter a mão no bolso.
MEDO ![]()
O Alex cobra pelas gravações, é? ![]()
Vamos ver se ao menos ele faz um pacotão, com os 2 de Sampa e o do Rio. Porém, acho que o Ricardo está certo em darmos um tempo pra ver se algo vaza. Paciência é uma virtude.
Contem comigo pra contribuir com uns cascalhos.
Já que o papo de troca de material está animado, tô pra perguntar algo pra vcs e sempre esqueço: alguém tem o Academy, seja em DVD ou .avi? Nunca assisti esse.
Emoka foi o maior puxa-saco dele por aqui, vivia pedindo arrego a ele. Portanto, é quem deve pedir de graça pra todo mundo ![]()
Big Mouth Julio wrote: Emoka foi o maior puxa-saco dele por aqui, vivia pedindo arrego a ele. Portanto, é quem deve pedir de graça pra todo mundo
Bom, que o Emoka peça a ele a gravação de graça é o de menos... O problema é ele querer vender pra gente por um preço maior do que o Alex. Ahhh... Se duvidar, vai colocar a culpa do preço na receita federal e vai demorar 9 meses pra passar o arquivo por e-mail.
![]()
One Brain wrote:
Laranjeira wrote: Vamos ver se conseguimos outra fonte...:\ohwell:
Existe outra fonte. No entanto, vamos ter que meter a mão no bolso.
Olha só o que eu recebi...
Hello everyone I've produced a 12 cd set of the South American tour, see attachment. Am knocking em out for £20 inc postage, any more takers? I can also still do the t shirts
There are English Spanish & Portugese versions available They are in any colour & sizes from small to XXXL
£10 each inc p&p or £9 each for orders of 3 or more
please feel free to forward this on to interested parties
Alex Staszko
Sao 20 libras por 12 cd´s, correto?
Se uma libra for 4 reais dá uns 80 paus. Dividindo por muita gente tá bem honesto
Sou pela vaquinha.
Quem estiver interessado mande-me um e-mail : julmoufi@hotmail.com
Vou fazer uma lista e calcular quanto vai sair por pessoa, vcs depositam na minha conta o valor de cada e para baixar o custo, se vcs quiserem, faço um upload do show no site do Igor ou aquele outro que Ricardo colocou o show em New Castle, ou fazer cópias dos cds que vai dar um trabalho desgraçado para mandar para cada um e os custos com cds e correio.
Aceito sugestões. ![]()
Big Mouth Julio wrote: Quem estiver interessado mande-me um e-mail : julmoufi@hotmail.com Vou fazer uma lista e calcular quanto vai sair por pessoa, vcs depositam na minha conta o valor de cada e para baixar o custo, se vcs quiserem, faço um upload do show no site do Igor ou aquele outro que Ricardo colocou o show em New Castle, ou fazer cópias dos cds que vai dar um trabalho desgraçado para mandar para cada um e os custos com cds e correio. Aceito sugestões.
Eu tô interessado, é claro... A gente podia fazer como tópico do CD-Chain, cada um que estiver afim "berra" aqui e depois se organiza a lista.
Eu concordo com o Luís, assim todo mundo fica vendo tudo, e todo mundo discute sobre tudo! E, bem... quem não estiver interessado é louco! haha