Skip to content

Gravação do show do dia 13/11 em Sampa

Archived

97 replies · 6,034 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

One Brain wrote:

Luís Angelo Aracri wrote: Tô olhando agora esse seu servidor FTP e gostaria de saber quem é a alma caridosa daqui do fórum que está copiando pra lá nesse exato instante o show de Newcastle completinho???

Sou eu. O upload está indo devagar, mas está indo.

Ooopa, o povão agradece!!! :thumb:

0 likes

One Brain wrote:

Luís Angelo Aracri wrote: Tô olhando agora esse seu servidor FTP e gostaria de saber quem é a alma caridosa daqui do fórum que está copiando pra lá nesse exato instante o show de Newcastle completinho???

Ricardo tem o Newcastle sem ser em mp3?

0 likes

One Brain wrote:

Como eu salvo pro meu computador? está dando erro

0 likes

Denial_1963 wrote:

One Brain wrote:

Como eu slavo pro meu computador? Dá erro

Emok, não dá pra salvar agora não, rapá! O upload ainda tá em curso, tem q esperar acabar...

:rofl: :rofl:

0 likes

Para protocolo FTP o ideal é zipar todas as faixas num arquivo pois assim tanto o upload quanto o download ficam mais rápidos. Aconselho, inclusive, quando o upload estiver terminado, que se baixe as faixas uma a uma, é mais rápido do q tentar copiar a pasta toda de uma vez só pro HD.

O download pra ser mais rápido tem q ser em HTTP. Pode-se usar esse link ao término do upload do Ricardo (mas só funciona quando "loggado" no servidor FTP):

http://72.36.171.26/~putaria/neworder/Newcastle%20England%20Oct%2011%202006/

0 likes

Até o momento (são 22:55), já é possível baixar:

Crystal Regret Ceremony Who's Joe These days Transmission Krafty Guilt is a useless emotion

0 likes

DJ Dennis wrote: Julio, faz o seguinte:

Abra o Internet Explorer (somente o Internet Explorer) e digite:

ftp.linuxdns.org

Após a janela de erro, clique com o botão direito dentro da janela do IE e escolha a opção "Fazer logon como".

Quando pedir o username e a password, digite:

Username: neworder Password: nwbrasil

Para baixar o arquivo basta entrar no site http://72.36.171.26/~putaria/ e clicar na pasta neworder.

Acredito que esse servidor vai ficar disponível até sexta (15/12). Por isso é bom fazer isso o quanto antes. Até pq, pretendo melhorar o som da gravação (reduzir um pouco o som do baixo) e jogar o arquivo novo em um servidor definitivo.

:computer2:

Rapaz,

Não consigo acessar isso aí não, vai bate no meu windows explorer e dá uma caixa de diálogo de erro, uso windows xp aqui.

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Até o momento (são 22:55), já é possível baixar:

Crystal Regret Ceremony Who's Joe These days Transmission Krafty Guilt is a useless emotion

A alma caridosa (Ricardo, The Pope) que disponibilizou esse show merece um prêmio, Emoka já está cuidando disso ! Valeu mesmo, Ricardo !! :thumb:

Só uma dúvida.....a faixa 08, WFTSC, não vai estar disponível tb?

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Até o momento (são 22:55), já é possível baixar:

São 23:20 (BSB), vocês conseguiram algo mais?? A qualidade do som é excelente :crazy:

Aracri, entrega logo o Hacienda (10/june/1987) do Igor que ele vai me mandar uma cópia...antes que ele zarpe pra África !!!! :nod:

0 likes

Laranjeira wrote:

Só uma dúvida.....a faixa 08, WFTSC, não vai estar disponível tb?

Me auto respondendo-me a mim mesmo : está, com 5.4MB. Cara agoniado da porra........

:nonono:

0 likes

Tá subindo meu povo!!!

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Tá subindo meu povo!!!

Emoka tá te dando a mãozinha que prometeu ?? :evil4:

0 likes

Laranjeira wrote:

Big Mouth Julio wrote: Tá subindo meu povo!!!

Emoka tá te dando a mãozinha que prometeu ?? :evil4:

Tá sentando é em cima dela :evil4: Já tô esperando o comentário do Tim Jauncey esculhambando a gravação e perguntando se eu tava gravando do banheiro :rofl:

0 likes

Posso me intrometer meninos? |:

0 likes

Denial_1963 wrote: Ricardo tem o Newcastle sem ser em mp3?

Infelizmente, não. Joguei os arquivos no servidor FTP do mesmo jeito que recebi.

Finalmente o upload acabou: Link

0 likes

karin m. wrote: Posso me intrometer meninos? |:

Não pergunta isso que essa rapaziada aqui tem a mente mais suja que sapato de mendigo, mocinha....

Vc é a mesma Karin da comunidade do orkut?

0 likes

Igor wrote: Não pergunta isso que essa rapaziada aqui tem a mente mais suja que sapato de mendigo, mocinha....

Depois fala que a gente tem mente suja, olha o cara xavecando a menina já...

:evil4: :evil4: :evil4:

0 likes

Laranjeira wrote: Aracri, entrega logo o Hacienda (10/june/1987) do Igor que ele vai me mandar uma cópia...antes que ele zarpe pra África !!!! :nod:

Podeixá! :thumb:

0 likes

Laranjeira wrote: Aracri, entrega logo o Hacienda (10/june/1987) do Igor que ele vai me mandar uma cópia...antes que ele zarpe pra África !!!! :nod:

Podeixá! :thumb:

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Igor wrote: Não pergunta isso que essa rapaziada aqui tem a mente mais suja que sapato de mendigo, mocinha....

Depois fala que a gente tem mente suja, olha o cara xavecando a menina já...

:evil4: :evil4: :evil4:

"Xavecando" é foda ....

0 likes

Igor wrote: "Xavecando" é foda ....

O Aracri gosta de usar gíria de paulista.

0 likes

Angelo, tentei baixar o show de SP mas o proxy daqui nao deixa. Tem como vc baixar isso logo pois nao sei quanto tempo esse servidor vai durar.

0 likes

sim, sim, a própria!

fica tranquilo, Igor, não tenho medo de muleque de cabeça suja não, quem muito fala pouco faz! mas, quem é você no orkut?

eu só queria perguntar, é só comigo que deu problema, ou a BLT do NewCastle de vocês também está cortada? tô até vendo que foi só comigo. é fato!

0 likes

karin m. wrote: sim, sim, a própria!

fica tranquilo, Igor, não tenho medo de muleque de cabeça suja não, quem muito fala pouco faz! mas, quem é você no orkut?

Acho q sou o unico Igor da comunidade, sou o que está vendendo a baqueta do Hooky por mil reais (o que é muito sério, a oferta ainda está de pé, preciso de grana para viajar)

karin m. wrote:

eu só queria perguntar, é só comigo que deu problema, ou a BLT do NewCastle de vocês também está cortada? tô até vendo que foi só comigo. é fato!

Sim, é só com vc. Baixa de novo

0 likes

Sinto muito por lhe decepcionar, mas há pelo menso 16 Igors na comunidade. haha O que não é muito, se for pensar, por que são 10 mil e tantas pessoas. Mas acho que sei quem é você, é o Igor que postou o "dã" no tópico repetido sobre o fim da banda, não é? Com uma foto coloridinha, não?

Ok. Vou baixar novamente! (: Obrigada!

0 likes

karin m. wrote: Sinto muito por lhe decepcionar, mas há pelo menso 16 Igors na comunidade. haha O que não é muito, se for pensar, por que são 10 mil e tantas pessoas. Mas acho que sei quem é você, é o Igor que postou o "dã" no tópico repetido sobre o fim da banda, não é? Com uma foto coloridinha, não?

Ok. Vou baixar novamente! (: Obrigada!

Isso

0 likes

qto espaçp temos ainda neste servidor?? tenho alguns shows antigos tipo New Order - 1985-12-17 Live at Leuven Belgium.mpg (585 Mb), New Order - 1985-05-02 PFD Live in Tokyo.mpg (550Mb) New Order in NY - 1981 (500mb).mpg caso alguem queira posso estar subindo. pq por torrente nao vai rolar. LOgando normal com a senha que passaram eu consigo fazer isso?

PS: Gracias One Brain, por el show de New Castle!!!:clap:

0 likes

DJ Dennis wrote: Angelo, tentei baixar o show de SP mas o proxy daqui nao deixa. Tem como vc baixar isso logo pois nao sei quanto tempo esse servidor vai durar.

Fica frio, vou baixar hoje quando terminar o de Newcastle.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗