Deu uns 194 MB está em wav format, só um probleminha acho que ficar na frente das caixas de som do Hooky não foi uma boa idéia ![]()
Gravação do show do dia 13/11 em Sampa
Archived97 replies · 6,034 views
Queria fazer o upload pra vcs exceto Emoka que tem que pagar 5 libras da cerveja que ele deve pro Alex ![]()
Big Mouth Julio wrote: Queria fazer o upload pra vcs exceto Emoka que tem que pagar 5 libras da cerveja que ele deve pro Alex
![]()
Big Mouth Julio wrote: Queria fazer o upload pra vcs exceto Emoka que tem que pagar 5 libras da cerveja que ele deve pro Alex
Coloca no rapidshare, ou manda para o Igor e ele coloca lá naquele servidor do show de BA.
Laranjeira wrote:
Coloca no rapidshare, ou manda para o Igor e ele coloca lá naquele servidor do show de BA.
Pode deixar que eu coloco
Estou mandando para Igor, como vc sabe, meu saco para este tipo de atividade é abaixo de "0"!
Big Mouth Julio wrote:
Laranjeira wrote:
Pode deixar que eu coloco
Estou mandando para Igor, como vc sabe, meu saco para este tipo de atividade é abaixo de "0"!
Assim que eu baixar torno disponível no Soulseek através do usuário marcodbhmg. Valeu!!!!!!
Julio, a transferencia deu merda naquele dia, vou te passar as informações pra vc mesmo colocar no servidor pra gente baixar.
Apareça no MSN qq hora
abrá
Big Mouth Julio wrote: acho que ficar na frente das caixas de som do Hooky não foi uma boa idéia
Eu perguntei isso pro Alex e ouvi um "don't bother, I'm used to to this"... OK, then.
daqui uns DEZ anos o Julio resolve liberar as gravações, claro se alguém conseguir elas com outras pessoas deposi dele vendê-las por 10 libras.
Denial_1963 wrote: daqui uns DEZ anos o Julio resolve liberar as gravações, claro se alguém conseguir elas com outras pessoas deposi dele vendê-las por 10 libras.
Ou então a gravação ficou incrivelmente péssima e ele tá tirando onda....
Laranjeira wrote:
Denial_1963 wrote: daqui uns DEZ anos o Julio resolve liberar as gravações, claro se alguém conseguir elas com outras pessoas deposi dele vendê-las por 10 libras.
![]()
Bem em Brasília eu cantei mais que o Bernard e tirei onda o show todo vcs vão odiar!
Mas em São Paulo, o grave ficou meio pesado pois tava na frente da caixa de som. ![]()
Até o momento ninguém disse como fazer o upload, faz um mês que eu espero as coordenadas.
Big Mouth Julio wrote:
Laranjeira wrote:
Bem em Brasília eu cantei mais que o Bernard e tirei onda o show todo vcs vão odiar!
Mas em São Paulo, o grave ficou meio pesado pois tava na frente da caixa de som.
Até o momento ninguém disse como fazer o upload, faz um mês que eu espero as coordenadas.
Não é possível! Igor, aquele lance da BA não funciona mais?
![]()
Luis wrote:
Big Mouth Julio wrote:
Laranjeira wrote:
Mas em São Paulo, o grave ficou meio pesado pois tava na frente da caixa de som.
Não é possível! Igor, aquele lance da BA não funciona mais?
Mea Culpa, eu não dei a atenção que o problema merece. Julio, vou te mandar um email.....
Julio, faz o seguinte:
Abra o Internet Explorer (somente o Internet Explorer) e digite:
Após a janela de erro, clique com o botão direito dentro da janela do IE e escolha a opção "Fazer logon como".
Quando pedir o username e a password, digite:
Username: neworder Password: nwbrasil
Para baixar o arquivo basta entrar no site http://72.36.171.26/~putaria/ e clicar na pasta neworder.
Acredito que esse servidor vai ficar disponível até sexta (15/12). Por isso é bom fazer isso o quanto antes. Até pq, pretendo melhorar o som da gravação (reduzir um pouco o som do baixo) e jogar o arquivo novo em um servidor definitivo.
![]()
DJ Dennis wrote: Julio, faz o seguinte:
Após a janela de erro, clique com o botão direito dentro da janela do IE e escolha a opção "Fazer logon como".
Para baixar o arquivo basta entrar no site http://72.36.171.26/~putaria/ e clicar na pasta neworder.
Acredito que esse servidor vai ficar disponível até sexta (15/12). Por isso é bom fazer isso o quanto antes. Até pq, pretendo melhorar o som da gravação (reduzir um pouco o som do baixo) e jogar o arquivo novo em um servidor definitivo.
Mano, tentei fazer o que vc sugeriu para acessar esse servidor FTP, mas não foi possível fazer o logon com esse username/senha. Você poderia conferir pra gente se esses dados estão corretos? Você levaria quanto tempo para equalizar melhor o som dessa gravação?
DJ Dennis wrote:
![]()
![]()
![]()
Acho q ja sei o q deu errado, mas nao tenho como ver isso agora pq o proxy nao deixa.
Blz, "nóis espera"! ![]()
Em tempo...
Pra ter uma putaria, temos que ter uma puta. :moon: Sendo assim, aqui esta o login certo:
Username: neworder@puta.com.br Senha: nwbrasil
![]()
DJ Dennis wrote: Em tempo...
Pra ter uma putaria, temos que ter uma puta. :moon: Sendo assim, aqui esta o login certo:
Username: neworder@puta.com.br Senha: nwbrasil
O Helber tá certo, não tem nada na pasta neworder. Tá vazia.
Claro que esta vazia... So falta o Julio entrar la e colocar o show do dia 13 que ele gravou!!!!
![]()
Ah... Quanto aos palavroes, devo explicar uma coisa.
O servidor foi configurado desse jeito por outra pessoa. Infelizmente nao tem como mudar isso. Sei que tem gente que nao curte muito isso. Mas e o unico servidor disponivel que achei pra essa semana.
Esse servidor tem 2Gb de espaco e 30Gb de tranferencia. Caso o Julio tenha uma irternet banda larga, da pra jogar o show la tranquilo.
![]()
DJ Dennis wrote: Ah... Quanto aos palavroes, devo explicar uma coisa.
O servidor foi configurado desse jeito por outra pessoa. Infelizmente nao tem como mudar isso. Sei que tem gente que nao curte muito isso. Mas e o unico servidor disponivel que achei pra essa semana.
Esse servidor tem 2Gb de espaco e 30Gb de tranferencia. Caso o Julio tenha uma irternet banda larga, da pra jogar o show la tranquilo.
Tô olhando agora esse seu servidor FTP e gostaria de saber quem é a alma caridosa daqui do fórum que está copiando pra lá nesse exato instante o show de Newcastle completinho???
![]()
Luís Angelo Aracri wrote: Tô olhando agora esse seu servidor FTP e gostaria de saber quem é a alma caridosa daqui do fórum que está copiando pra lá nesse exato instante o show de Newcastle completinho???
Sou eu. O upload está indo devagar, mas está indo.
One Brain wrote:
Luís Angelo Aracri wrote: Tô olhando agora esse seu servidor FTP e gostaria de saber quem é a alma caridosa daqui do fórum que está copiando pra lá nesse exato instante o show de Newcastle completinho???
Ooopa, o povão agradece!!! ![]()
One Brain wrote:
Ricardo tem o Newcastle sem ser em mp3?
One Brain wrote:
Como eu salvo pro meu computador? está dando erro
Denial_1963 wrote:
One Brain wrote:
Como eu slavo pro meu computador? Dá erro
Emok, não dá pra salvar agora não, rapá! O upload ainda tá em curso, tem q esperar acabar...
![]()
Para protocolo FTP o ideal é zipar todas as faixas num arquivo pois assim tanto o upload quanto o download ficam mais rápidos. Aconselho, inclusive, quando o upload estiver terminado, que se baixe as faixas uma a uma, é mais rápido do q tentar copiar a pasta toda de uma vez só pro HD.
O download pra ser mais rápido tem q ser em HTTP. Pode-se usar esse link ao término do upload do Ricardo (mas só funciona quando "loggado" no servidor FTP):
http://72.36.171.26/~putaria/neworder/Newcastle%20England%20Oct%2011%202006/
Até o momento (são 22:55), já é possível baixar:
Crystal Regret Ceremony Who's Joe These days Transmission Krafty Guilt is a useless emotion
DJ Dennis wrote: Julio, faz o seguinte:
Rapaz,
Não consigo acessar isso aí não, vai bate no meu windows explorer e dá uma caixa de diálogo de erro, uso windows xp aqui.
Luís Angelo Aracri wrote: Até o momento (são 22:55), já é possível baixar:
Crystal Regret Ceremony Who's Joe These days Transmission Krafty Guilt is a useless emotion
A alma caridosa (Ricardo, The Pope) que disponibilizou esse show merece um prêmio, Emoka já está cuidando disso ! Valeu mesmo, Ricardo !! ![]()
Só uma dúvida.....a faixa 08, WFTSC, não vai estar disponível tb?
Luís Angelo Aracri wrote: Até o momento (são 22:55), já é possível baixar:
São 23:20 (BSB), vocês conseguiram algo mais?? A qualidade do som é excelente ![]()
Aracri, entrega logo o Hacienda (10/june/1987) do Igor que ele vai me mandar uma cópia...antes que ele zarpe pra África !!!! ![]()
Laranjeira wrote:
Só uma dúvida.....a faixa 08, WFTSC, não vai estar disponível tb?
Me auto respondendo-me a mim mesmo : está, com 5.4MB. Cara agoniado da porra........
![]()
Laranjeira wrote:
Big Mouth Julio wrote: Tá subindo meu povo!!!
Emoka tá te dando a mãozinha que prometeu ??
Tá sentando é em cima dela
Já tô esperando o comentário do Tim Jauncey esculhambando a gravação e perguntando se eu tava gravando do banheiro ![]()
Bom, fiz uma página de ajuda caso alguém tenha alguma duvida.
http://72.36.171.26/~putaria/socorro.php
Pelo visto, acho q o Julio já está enviando o arquivo. Só nos resta aguardar e pedir pro Emoka não peidar na mão alheia... ![]()
karin m. wrote: Posso me intrometer meninos? |:
Não pergunta isso que essa rapaziada aqui tem a mente mais suja que sapato de mendigo, mocinha....
Vc é a mesma Karin da comunidade do orkut?
Igor wrote: Não pergunta isso que essa rapaziada aqui tem a mente mais suja que sapato de mendigo, mocinha....
Depois fala que a gente tem mente suja, olha o cara xavecando a menina já...
![]()
Laranjeira wrote: Aracri, entrega logo o Hacienda (10/june/1987) do Igor que ele vai me mandar uma cópia...antes que ele zarpe pra África !!!!
Podeixá! ![]()
Laranjeira wrote: Aracri, entrega logo o Hacienda (10/june/1987) do Igor que ele vai me mandar uma cópia...antes que ele zarpe pra África !!!!
Podeixá! ![]()
Luís Angelo Aracri wrote:
Igor wrote: Não pergunta isso que essa rapaziada aqui tem a mente mais suja que sapato de mendigo, mocinha....
Depois fala que a gente tem mente suja, olha o cara xavecando a menina já...
![]()
![]()
"Xavecando" é foda ....
Angelo, tentei baixar o show de SP mas o proxy daqui nao deixa. Tem como vc baixar isso logo pois nao sei quanto tempo esse servidor vai durar.
sim, sim, a própria!
fica tranquilo, Igor, não tenho medo de muleque de cabeça suja não, quem muito fala pouco faz! mas, quem é você no orkut?
eu só queria perguntar, é só comigo que deu problema, ou a BLT do NewCastle de vocês também está cortada? tô até vendo que foi só comigo. é fato!
karin m. wrote: sim, sim, a própria!
fica tranquilo, Igor, não tenho medo de muleque de cabeça suja não, quem muito fala pouco faz! mas, quem é você no orkut?
Acho q sou o unico Igor da comunidade, sou o que está vendendo a baqueta do Hooky por mil reais (o que é muito sério, a oferta ainda está de pé, preciso de grana para viajar)
karin m. wrote:
eu só queria perguntar, é só comigo que deu problema, ou a BLT do NewCastle de vocês também está cortada? tô até vendo que foi só comigo. é fato!
Sim, é só com vc. Baixa de novo
Sinto muito por lhe decepcionar, mas há pelo menso 16 Igors na comunidade. haha O que não é muito, se for pensar, por que são 10 mil e tantas pessoas. Mas acho que sei quem é você, é o Igor que postou o "dã" no tópico repetido sobre o fim da banda, não é? Com uma foto coloridinha, não?
Ok. Vou baixar novamente! (: Obrigada!
karin m. wrote: Sinto muito por lhe decepcionar, mas há pelo menso 16 Igors na comunidade. haha O que não é muito, se for pensar, por que são 10 mil e tantas pessoas. Mas acho que sei quem é você, é o Igor que postou o "dã" no tópico repetido sobre o fim da banda, não é? Com uma foto coloridinha, não?
Ok. Vou baixar novamente! (: Obrigada!
Isso
qto espaçp temos ainda neste servidor?? tenho alguns shows antigos tipo New Order - 1985-12-17 Live at Leuven Belgium.mpg (585 Mb), New Order - 1985-05-02 PFD Live in Tokyo.mpg (550Mb) New Order in NY - 1981 (500mb).mpg caso alguem queira posso estar subindo. pq por torrente nao vai rolar. LOgando normal com a senha que passaram eu consigo fazer isso?
PS: Gracias One Brain, por el show de New Castle!!!![]()
DJ Dennis wrote: Angelo, tentei baixar o show de SP mas o proxy daqui nao deixa. Tem como vc baixar isso logo pois nao sei quanto tempo esse servidor vai durar.
Fica frio, vou baixar hoje quando terminar o de Newcastle.
One Brain wrote:
Igor wrote: "Xavecando" é foda ....
O Aracri gosta de usar gíria de paulista.
Um "chopps" e dois "pastel", por favor? ![]()
Nem tinha me tocado que era gíria paulista... E não é que é merrrrrrmo??? (agora voltando ao normal)
![]()
Helber wrote: qto espaçp temos ainda neste servidor?? tenho alguns shows antigos tipo New Order - 1985-12-17 Live at Leuven Belgium.mpg (585 Mb), New Order - 1985-05-02 PFD Live in Tokyo.mpg (550Mb) New Order in NY - 1991 (??? tenho q confirmar em casa).mpg caso alguem queira posso estar subindo. pq por torrente nao vai rolar. LOgando normal com a senha que passaram eu consigo fazer isso?
PS: Gracias One Brain, por el show de New Castle!!!
Helber, você pode subir os arquivos com esse log-on e senha, mas esse servidor não vai ficar muito tempo disponível pra gente, isso é coisa que meu irmão conseguiu com algum conhecido dele, mas é temporário... Depois podemos ver um servidor com espaço grande só pra gente trocar material. Isso foi mais uma operação de emergência, porque meu irmão pretende mexer na equalização do som do show do dia 13 para diminuir o grave exagerado sobre o qual o Júlio falou e equilibrar mais o som dos instrumentos.
Helber wrote: qto espaçp temos ainda neste servidor?? tenho alguns shows antigos tipo New Order - 1985-12-17 Live at Leuven Belgium.mpg (585 Mb), New Order - 1985-05-02 PFD Live in Tokyo.mpg (550Mb) New Order in NY - 1991 (??? tenho q confirmar em casa).mpg caso alguem queira posso estar subindo. pq por torrente nao vai rolar. LOgando normal com a senha que passaram eu consigo fazer isso?
PS: Gracias One Brain, por el show de New Castle!!!
Helber, você pode subir os arquivos com esse log-on e senha, mas esse servidor não vai ficar muito tempo disponível pra gente, isso é coisa que meu irmão conseguiu com algum conhecido dele, mas é temporário... Depois podemos ver um servidor com espaço grande só pra gente trocar material. Isso foi mais uma operação de emergência, porque meu irmão pretende mexer na equalização do som do show do dia 13 para diminuir o grave exagerado sobre o qual o Júlio falou e equilibrar mais o som dos instrumentos.
Não mexam em nada !! Vou baixar o de SP hoje a noite....![]()
Ô, Júlio, que gravação é essa??? Parece Motoradio AM mal sintonizado, rapaz... E tá baixinho... Você tentou deixar o arquivo menor e ficou assim? Nem existe o excesso de grave q vc falou por estar perto do Hooky. Se vc tiver o mesmo arquivo em tamanho maior, manda porque talvez o som esteje melhor.
Ainda bem que minha internet resolveu cooperar essa semana...
Acabei de ouvir as gravações de Newcastle, e realmente, o áudio está excelente! Obrigada por postar, One Brain!
Aliás, seja bem-vinda, Karin! Na primeira vez que eu baixei os arquivos aconteceu o mesmo que contigo, só que com outras músicas. Baixe de novo que dá certo.
As minhas gravações do show em São Paulo, feitas com celular, ficaram tão péssimas que nem comentei nada aqui. Mas qualidade boa ou não, valeu por colocar a sua, Julio... Ainda não ouvi, mas aposto que ficou melhor que as minhas.
Luís Angelo Aracri wrote: Ô, Júlio, que gravação é essa??? Parece Motoradio AM mal sintonizado, rapaz... E tá baixinho...
Estava estranhando que ninguém havia reclamado da "qualidade" da gravação. Valeu a intenção, mas não consegui ouvir mais do que 30 segundos deste negócio.
One Brain wrote:
Luís Angelo Aracri wrote: Ô, Júlio, que gravação é essa??? Parece Motoradio AM mal sintonizado, rapaz... E tá baixinho...
Estava estranhando que ninguém havia reclamado da "qualidade" da gravação. Valeu a intenção, mas não consegui ouvir mais do que 30 segundos deste negócio.
Realmente, a gente aqui em casa tava esperando outra coisa... Nem dá pra mexer naquilo, não vai ser possível mudar alguma coisa na equalização do som. É uma pena...
Pensando bem, um show inteiro em 195 Mb em formato .WAV só podia dar nisso e a gente acabou não percebendo isto.
One Brain wrote:
Realmente, a gente aqui em casa tava esperando outra coisa... Nem dá pra mexer naquilo, não vai ser possível mudar alguma coisa na equalização do som. É uma pena...
Pensando bem, um show inteiro em 195 Mb em formato .WAV só podia dar nisso e a gente acabou não percebendo isto.
Acredito que o problema foi a teimosia dele em fazer a gravação naqueles gravadores de voz usados em reuniões, para gravar lembretes, etc, ou seja, equipamentos com qualidade baixa.
Acredito que até um MP3 player de qualidade teria gravado melhor.
Vamos ver se conseguimos outra fonte...:\ohwell:
Fiquei apenas com uma dúvida: que show foi esse que Julio esteve e gravou isso? ![]()
Bom, eu ouvi até o final, e... o que vale é a intenção, não?
As minhas ficaram mais ou menos assim, dá pra entender porque.
Laranjeira wrote: Vamos ver se conseguimos outra fonte...:\ohwell:
Existe outra fonte. No entanto, vamos ter que meter a mão no bolso.

Repare no microfone pendurado na gola da camiseta.
Obrigada pelas boas-vindas à ÚNICA pessoa que fez isso! ¬¬
Esses meninos, tá louco! Baixei devolta e deu certo. E REALMENTE, a gravação do Julio só entende quem foi ao show. Meu irmão juraria que é um monte de ruído se eu não estivesse cantando junto pra ele acompanhar. Mas, valeu a intenção.
Aliás, sobre meter a mão no bolso. Precisa ser um bolso grande com muito dinheiro? Ou só um bolso com muito dinheiro não dá, precisaremos de muitos bolsos?
One Brain wrote: Existe outra fonte. No entanto, vamos ter que meter a mão no bolso.
Ricardo, e de quanto seria o investimento? Já conversou com ele sobre isso?
Aliás, se ele tá olhando pra cima e fazendo biquinho, só pode estar mandando beijinho pro Norbert, certo? ![]()
Luís Angelo Aracri wrote: Ricardo, e de quanto seria o investimento? Já conversou com ele sobre isso?
Ainda não. Estou só esperando para ver se as gravações "vazam" de alguma forma. Se não tiver jeito, vamos ter que jogar umas notas na mão do Alex.
Luís Angelo Aracri wrote: Aliás, se ele tá olhando pra cima e fazendo biquinho, só pode estar mandando beijinho pro Norbert, certo?
Muito boa esta! ![]()
karin m. wrote: Aliás, sobre meter a mão no bolso. Precisa ser um bolso grande com muito dinheiro? Ou só um bolso com muito dinheiro não dá, precisaremos de muitos bolsos?
A idéia é justamente fazermos uma vaquinha entre os interessados, para diminuir os custos.
One Brain wrote:
karin m. wrote: Aliás, sobre meter a mão no bolso. Precisa ser um bolso grande com muito dinheiro? Ou só um bolso com muito dinheiro não dá, precisaremos de muitos bolsos?
A idéia é justamente fazermos uma vaquinha entre os interessados, para diminuir os custos.
Ricardo, conversa com a figura, com o $$ ele junta uma grana novamente e vem tomar mais caipirinhas por aqui...qdo ele enjoar das "ciders".
A gravação do Julio me fez lembrar muitos momentos do show que eu havia esquecido...tudo no intuito de tentar entender o que estava rolando...![]()
Laranjeira wrote:
One Brain wrote:
Acredito que o problema foi a teimosia dele em fazer a gravação naqueles gravadores de voz usados em reuniões, para gravar lembretes, etc, ou seja, equipamentos com qualidade baixa.
Acredito que até um MP3 player de qualidade teria gravado melhor.
Vamos ver se conseguimos outra fonte...:\ohwell:
Fiquei apenas com uma dúvida: que show foi esse que Julio esteve e gravou isso? ![]()
Tu acha que eu ia comprar um gravador profissional igual ao do Alex? Mais de mil reais!!!Nem morto!!!![]()
One Brain wrote: Existe outra fonte. No entanto, vamos ter que meter a mão no bolso.
MEDO ![]()
O Alex cobra pelas gravações, é? ![]()
Vamos ver se ao menos ele faz um pacotão, com os 2 de Sampa e o do Rio. Porém, acho que o Ricardo está certo em darmos um tempo pra ver se algo vaza. Paciência é uma virtude.
Contem comigo pra contribuir com uns cascalhos.
Já que o papo de troca de material está animado, tô pra perguntar algo pra vcs e sempre esqueço: alguém tem o Academy, seja em DVD ou .avi? Nunca assisti esse.
Emoka foi o maior puxa-saco dele por aqui, vivia pedindo arrego a ele. Portanto, é quem deve pedir de graça pra todo mundo ![]()
Big Mouth Julio wrote: Emoka foi o maior puxa-saco dele por aqui, vivia pedindo arrego a ele. Portanto, é quem deve pedir de graça pra todo mundo
Bom, que o Emoka peça a ele a gravação de graça é o de menos... O problema é ele querer vender pra gente por um preço maior do que o Alex. Ahhh... Se duvidar, vai colocar a culpa do preço na receita federal e vai demorar 9 meses pra passar o arquivo por e-mail.
![]()
One Brain wrote:
Laranjeira wrote: Vamos ver se conseguimos outra fonte...:\ohwell:
Existe outra fonte. No entanto, vamos ter que meter a mão no bolso.
Olha só o que eu recebi...
Hello everyone I've produced a 12 cd set of the South American tour, see attachment. Am knocking em out for £20 inc postage, any more takers? I can also still do the t shirts
There are English Spanish & Portugese versions available They are in any colour & sizes from small to XXXL
£10 each inc p&p or £9 each for orders of 3 or more
please feel free to forward this on to interested parties
Alex Staszko
Sao 20 libras por 12 cd´s, correto?
Se uma libra for 4 reais dá uns 80 paus. Dividindo por muita gente tá bem honesto
Sou pela vaquinha.
Quem estiver interessado mande-me um e-mail : julmoufi@hotmail.com
Vou fazer uma lista e calcular quanto vai sair por pessoa, vcs depositam na minha conta o valor de cada e para baixar o custo, se vcs quiserem, faço um upload do show no site do Igor ou aquele outro que Ricardo colocou o show em New Castle, ou fazer cópias dos cds que vai dar um trabalho desgraçado para mandar para cada um e os custos com cds e correio.
Aceito sugestões. ![]()
Big Mouth Julio wrote: Quem estiver interessado mande-me um e-mail : julmoufi@hotmail.com Vou fazer uma lista e calcular quanto vai sair por pessoa, vcs depositam na minha conta o valor de cada e para baixar o custo, se vcs quiserem, faço um upload do show no site do Igor ou aquele outro que Ricardo colocou o show em New Castle, ou fazer cópias dos cds que vai dar um trabalho desgraçado para mandar para cada um e os custos com cds e correio. Aceito sugestões.
Eu tô interessado, é claro... A gente podia fazer como tópico do CD-Chain, cada um que estiver afim "berra" aqui e depois se organiza a lista.
Eu concordo com o Luís, assim todo mundo fica vendo tudo, e todo mundo discute sobre tudo! E, bem... quem não estiver interessado é louco! haha
Luís Angelo Aracri wrote: Eu tô interessado, é claro... A gente podia fazer como tópico do CD-Chain, cada um que estiver afim "berra" aqui e depois se organiza a lista.
Eu acho legal fazermos um outro tópico separado só para isto.
Eu tô interessado, é claro... A gente podia fazer como tópico do CD-Chain, cada um que estiver afim "berra" aqui e depois se organiza a lista.
Acho melhor criar um outro tópico. Acho até que vai chamar mais atenção. Assim só está vendo a idéia quem já estava vendo o tópico sobre as gravações. E então ficamos mais organizados e tudo. (:
Minha sugestão, passo a passo:
- Abrir um tópico específico para o assunto;
- Determinar um prazo (que deverá ser respeitado) para as inscrições do rateio;
- Calcular quanto cada um vai desembolsar e depositamos pro Julio;
- Após as gravações terem chegado, fazer um upload em algum servidor. O endereço para o download deverá ser enviado SOMENTE POR E-MAIL aos que desembolsaram o $$.
Spider Kombat wrote: Minha sugestão, passo a passo:
- Após as gravações terem chegado, fazer um upload em algum servidor. O endereço para o download deverá ser enviado SOMENTE POR E-MAIL aos que desembolsaram o $$.
Deve-se lembrar que uma vez inscrito, é indispensável o pagamento! Portanto, só deve se inscrever quem vai MESMO pagar.
To dentro do lance dos Cds hein galera!!!
:D
Depois a gente bota num server e já era!!!:D
será que a qualidade das gravações é boa??
Nao entendo o lance das camisetas!!! ele vende tb??
![]()
Spider Kombat wrote: Minha sugestão, passo a passo:
Enviar o conteudo por email é loucura. É um conteudo muito grande em MB. O ideal e fazer o download com login e senha.
DJ Dennis wrote: Enviar o conteudo por email é loucura. É um conteudo muito grande em MB. O ideal e fazer o download com login e senha.
Leandro, vc não entendeu... O que o Alexandre disse foi "O endereço para o download deverá ser enviado SOMENTE POR E-MAIL aos que desembolsaram o $$"
Não serão os arquivos que deverão ser enviados pelo e-mail. ![]()