Skip to content

LWTUA- 100 versões dessa música.

Archived

8 replies · 2,191 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Vcs sabiam que LWTUA tem versões de pelo menos 100 diferentes bandas? Vi isso ontem na tv e fiquei surpresa eu não sabia...parece que é uma das músicas que mais tem versões.

A1 People Amadea and the In-Betweeners Ankh Anything Box Aysar Capys Bice Bikini Beach Band Bis Bloom 05 The Blood Divine Phillip Boa and the Voodooclub Boy Division Brothers Past Calexico Carnival Of Fools China Touch Chop Chop Chuzpe Cienfuegos The Cure Dark Factory The Diary Die Art Digital Sex Disc Doctor Deseo Eläkeläiset F Factory All Stars Fall Out Boy Ian Field Flowing Tears The Frames Ghost Parade José González Rebecca Hancock Hanky Park with Peter Hook Heaven Falls Hard Honeyroot Human Drama Los Humillados Inside Treatment In The Nursery Intestinal Disease Invisible Limits Jah Division Michael John Jenny K Jones Kay Cee Kiki and Herb Albert Kuvezin and Yat-Kha The King Kismet Leit Motif Litmus Magick Dale Maxfield Moonspell Darren Morfitt Motosushi Nada Surf New Order Nouvelle Vague Opium Den Oysterband with June Tabor James Ozenne Padreisla Russ Pay Peltz Plate Six Pribata Idaho P J Proby Projekt Ortsschild Prozak For Lovers The Real Bang Revere Schulz The Shanes Frank Sidebottom

Los Siete Delfines Silo String Quartet Slide and Healey Simple Minds Son of the Velvet Rat Squarepusher Stanton-Miranda The Stewards Susanna and the Magical Orchestra Swans Swinging Erudites The Tea Party 10,000 Maniacs Tiger Baby Trance to the Sun Troppi Trippi Inc U2 Unbroken V/Vm Wonderlick Hawksley Workman Woodlawn Worm Is Green Paul Young

0 likes

:idea:

a mais legal dessa daí (quer dizer, a segunda mais legal, obviamente) vai estar no meu cd do cd-chain 2006

Só não digo qual eh

0 likes

Tem um cara no orkut que disponibilizou uma lista com todos os covers do New Order.....eu baixei mas não abri o arquivo ainda.

NEW ORDER x COVERS

0 likes

Acho que não conheço nem metade disso tudo aí, mas particularmente gosto da versão do 10.000 Maniacs, pq soa meio "turva" e tal... (e admito em que já curti muito o som deles uns anos atrás) O cover do Nouvelle Vague, embora o povo lá no fórum gringo deteste, eu acho bem legal (mas gostei muito mais da versão deles para "Confusion" que saiu nesse último CD). Eu pensei em colocar algum cover feito por eles no CD chain, já que no ano passado incluí a versão ao vivo do Nada Surf pra "Blue Monday".

0 likes

Nossa! Acho que posso contar numa mão qual dessas covers eu já realmente ouvi, e na outra quantas eu apenas ouvi falar. O melhor são alguns nomes... “Boy Division”, “Jah Division”... :laugh:

Laranjeira, obrigada por postar o arquivo, baixei e dei uma olhada por cima, e já fiquei surpresa com a quantidade de versões!

0 likes

Eu também não ouvi nem 10% dessa lista.....:\ohwell:

0 likes

Dream Attack wrote: Nossa! Acho que posso contar numa mão qual dessas covers eu já realmente ouvi, e na outra quantas eu apenas ouvi falar. O melhor são alguns nomes... “Boy Division”, “Jah Division”... :laugh:

Laranjeira, obrigada por postar o arquivo, baixei e dei uma olhada por cima, e já fiquei surpresa com a quantidade de versões!

Os covers do Jah Division eu tenho! São versões dub para "Transmission", "Disorder", "Heart and Soul" e "Love Will Tear Us Apart". Eu adoro, até porque sou fã de dub...

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Dream Attack wrote: Nossa! Acho que posso contar numa mão qual dessas covers eu já realmente ouvi, e na outra quantas eu apenas ouvi falar. O melhor são alguns nomes... “Boy Division”, “Jah Division”... :laugh:

Os covers do Jah Division eu tenho! São versões dub para "Transmission", "Disorder", "Heart and Soul" e "Love Will Tear Us Apart". Eu adoro, até porque sou fã de dub...

Volta e meia essas musicas rola nas noites de dub da Casa da Matriz, às quartas, com o DigitalDubs. É meio cruel porque é meião de semana.....

0 likes

Nunca me interessei por dub, pra falar a verdade. Mas covers de Joy Division nesse estilo devem valer a conferida. :)

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗