Skip to content

You Tube videos

Archived

16 replies · 1,960 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Sooner than you think - Live @ BBC1 Studios

Volta e meia essa música é a minha favorita, deve ficar mais uns dias assim depois desse vídeo. Provavelmente vocês viciados já tem isso nos seus arquivos.

Janaína, se liga no shortinho do Barney, sexy :love:

Aliás, vejam todos os vídeos desse cara, a versão de Sunrise no Hacienda também é animal!!!

http://www.youtube.com/profile_videos?user=adz1962

0 likes

Igor wrote: Sooner than you think - Live @ BBC1 Studios

Volta e meia essa música é a minha favorita, deve ficar mais uns dias assim depois desse vídeo. Provavelmente vocês viciados já tem isso nos seus arquivos.

Janaína, se liga no shortinho do Barney, sexy :love:

Aliás, vejam todos os vídeos desse cara, a versão de Sunrise no Hacienda também é animal!!!

http://www.youtube.com/profile_videos?user=adz1962

Dizem que o Emoka arrematou esse short do Bernard no e-Bay... :rofl:

Tem "Blue Monday" tb: Blue Monday - Live @ BBC1 Studios

Mas adoro esse aqui: Hurt - Live 1984

Nunca fui chegado à versão de estúdio de "Hurt", mas todas as versões ao vivo que eu conheci eu curto bastante.

0 likes

Aliás, não custa perguntar... Alguem aqui no fórum tem completo em DVDR essas apresentações de 1986 que o cara que Igor mostrou aí em cima tem no You-Tube ("Broken Promise", "State of the Nation", etc)??? E esse alguem poderia, por gentileza, disponibilzar no esquema de weeding, talvez? (eu recebo uma cópia e depois passo adiante duas aqui mesmo nesse fórum, pra quem também não tem). Tô perguntando isso pq sei q o Emoka deve ter, mas sabe como é... :evil4:

Falando em weeding... Igor, seu DVD tá pronto.

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Falando em weeding... Igor, seu DVD tá pronto.

:thumb: Bora marcar a :beer:

0 likes

Tô perguntando isso pq sei q o Emoka deve ter, mas sabe como é... :evil4:

Melhor eu ficar quieto...:evil4:

0 likes

Ia dizer que ganhei meu dia, mas essa “Sunrise” (uma das minhas músicas preferidas) na Haçienda valeu pela semana inteira!

Adorei principalmente “In A Lonely Place”, da BBC. E como nada dura muito tempo perto do Bernard... haha. Primeiro o microfone, depois o protetor de ouvido! Ele parece um garotinho com essa roupa... (apesar de que eu sempre tenho essa impressão com relação a ele...)

“Nice legs”! Haha. Indeed. :blush:

E Luís, os dois links que você postou são pro vídeo de “Blue Monday”, da BBC. O de “Hurt” a que você se referia deve ser esse aqui, não? http://www.youtube.com/watch?v=FRu5CThEmcE Essa música fica realmente ótima ao vivo!

E pessoal, quem tiver mais desses vídeos... vamos disponibilizar!

0 likes

Galera no emule tem esta apresentação de estudio na BBC em 1984 completa. Da uns 400 mb. em casa eu confirmo. Sooner than you think é so a abertura. vale a pena asistir a apresentação toda.

Tenho também um show na Bélgica em 1985 e um tókio em 1990 ou 91.

Bora rebentar o emoka!! Vamo fazer o share nos mesmo heheh!!!

tenho também ua coletanea de clips tudo num arquivo soh chamada Neworder clips_full.avi. Boto na roda tb...

0 likes

Helber wrote: Galera no emule tem esta apresentação de estudio na BBC em 1984 completa. Da uns 400 mb. em casa eu confirmo. Sooner than you think é so a abertura. vale a pena asistir a apresentação toda.

tenho também ua coletanea de clips tudo num arquivo soh chamada Neworder clips_full.avi. Boto na roda tb...

A melhor maneira de sharear é por torrent, mas eu mesmo sou meio ignorante nisso. Alguem sabe como fazer?

0 likes

Igor wrote:

Helber wrote: Galera no emule tem esta apresentação de estudio na BBC em 1984 completa. Da uns 400 mb. em casa eu confirmo. Sooner than you think é so a abertura. vale a pena asistir a apresentação toda.

A melhor maneira de sharear é por torrent, mas eu mesmo sou meio ignorante nisso. Alguem sabe como fazer?

Rapaz, esse tal de torrent para mim é uma grande interrogação...nunca consegui baixar nada !

0 likes

Pra torrente o mais comum eh usar o Azureus. Mas eu tb dou umas cabeçadas nele, não tenho muito sucesso. Usem o E-mule é mais fácil. Tem muitas fontes disponíveis para o mesmo arquivo. A dica e'escolher o que tiver a maior porcentagem de fontes completas (expemplo de 56 fontes disponíveis 60% são completas, ou outras combinações.

Ja baixei live in Glastonbury 2005 (terminou ontem).Mais uma que tem no e-mule e é so pegar.

0 likes

Helber wrote: Pra torrente o mais comum eh usar o Azureus. Mas eu tb dou umas cabeçadas nele, não tenho muito sucesso. Usem o E-mule é mais fácil. Tem muitas fontes disponíveis para o mesmo arquivo. A dica e'escolher o que tiver a maior porcentagem de fontes completas (expemplo de 56 fontes disponíveis 60% são completas, ou outras combinações.

Ja baixei live in Glastonbury 2005 (terminou ontem).Mais uma que tem no e-mule e é so pegar.

Na verdade eu quis dizer q o bom era usar o torrent para compartilhar entre nós. Dá pra fazer.....

Eu achei esse programa da BBC no dimeadozen, mas tá vindo bem devagar

0 likes

Dream Attack wrote: Ia dizer que ganhei meu dia, mas essa “Sunrise” (uma das minhas músicas preferidas) na Haçienda valeu pela semana inteira!

Adorei principalmente “In A Lonely Place”, da BBC. E como nada dura muito tempo perto do Bernard... haha. Primeiro o microfone, depois o protetor de ouvido! Ele parece um garotinho com essa roupa... (apesar de que eu sempre tenho essa impressão com relação a ele...)

“Nice legs”! Haha. Indeed. :blush:

E Luís, os dois links que você postou são pro vídeo de “Blue Monday”, da BBC. O de “Hurt” a que você se referia deve ser esse aqui, não? http://www.youtube.com/watch?v=FRu5CThEmcE Essa música fica realmente ótima ao vivo!

E pessoal, quem tiver mais desses vídeos... vamos disponibilizar!

Sim, sem querer eu acabei colando o mesmo link de "Blue Monday" onde deveria estar o link de "Hurt". Consertei isso agora lá no post original.

0 likes

Igor wrote:

Helber wrote: Pra torrente o mais comum eh usar o Azureus. Mas eu tb dou umas cabeçadas nele, não tenho muito sucesso. Usem o E-mule é mais fácil. Tem muitas fontes disponíveis para o mesmo arquivo. A dica e'escolher o que tiver a maior porcentagem de fontes completas (expemplo de 56 fontes disponíveis 60% são completas, ou outras combinações.

Na verdade eu quis dizer q o bom era usar o torrent para compartilhar entre nós. Dá pra fazer.....

Eu achei esse programa da BBC no dimeadozen, mas tá vindo bem devagar

Entendi, mas enquanto a gente nao resolve quem quiser ir baixando é so instalar o e-mule. ;)

0 likes

Como já disseram, para baixar arquivos torrent você precisa de um programa como o Azureus. Eu, particularmente, uso o BitComet que é bem facinho de manusear. Clicando em “Criar” no programa, e selecionando o vídeo, você cria um “torrent”, que é um arquivo bem levinho que funciona como um “link” entre o arquivo e as pessoas que irão baixá-lo. Você disponibiliza o torrent em algum servidor, e as pessoa puxam o arquivo através de programas como BitComet, Azureus, Bitorrent, etc. Mas pra isso precisa de um “seeder”, a pessoa que tem o arquivo completo. Conforme outras pessoas vão baixando o arquivo, as outras vão compartilhando entre si. Bom, não sei se ficou meio enrolada essa explicação, mas é que eu também sou um tanto leiga no assunto...

Nunca usei o E-mule, então ainda não sei muito bem como funciona... mas já achei os arquivos que você citou, Helber. O único problema é que tá indo beeem devagar. :p

0 likes

Dream Attack wrote: Como já disseram, para baixar arquivos torrent você precisa de um programa como o Azureus. Eu, particularmente, uso o BitComet que é bem facinho de manusear. Clicando em “Criar” no programa, e selecionando o vídeo, você cria um “torrent”, que é um arquivo bem levinho que funciona como um “link” entre o arquivo e as pessoas que irão baixá-lo. Você disponibiliza o torrent em algum servidor, e as pessoa puxam o arquivo através de programas como BitComet, Azureus, Bitorrent, etc. Mas pra isso precisa de um “seeder”, a pessoa que tem o arquivo completo. Conforme outras pessoas vão baixando o arquivo, as outras vão compartilhando entre si. Bom, não sei se ficou meio enrolada essa explicação, mas é que eu também sou um tanto leiga no assunto...

Nunca usei o E-mule, então ainda não sei muito bem como funciona... mas já achei os arquivos que você citou, Helber. O único problema é que tá indo beeem devagar. :p

DReam... entao este fim de semana vou instalar o bitcomet e criar um torrent pra gente ver como funciona. ai qq coisa mando ele por e-mail pra vcs e a gente vai distribuindo entre nos. Que bom q vc achou no e-mule demora um pouquinho sim mas é confiável e incluisive as minhas copias devem estas dentre as fontes agora q acabei de baixar.

0 likes

Janaína, se liga no shortinho do Barney, sexy

UAU!!!

Mas deixando o mini-shorts de lado... Sooner than you think é uma das minhas músicas favoritas.Ótima versão!

:clap:

0 likes

No Contraditoruim tem um exelente tutorial sobre a tecnologia Torrent. Vale a pena conferir.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗