Skip to content

É cada coisa que a gente descobre... :laugh:

Archived

30 replies · 3,209 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Olha só quem diz ser "fã" do New Order... Prestem bem atenção no "detalhe" sobre onde isso saiu publicado... Ah, além disso ganha o troféu "Cata-Piolho" quem descobrir um "erro" cometido pela CARAS.

Ganha tb o prêmio "Samuel Bronstein" quem achar o Emoka na foto...

:evil4:

Pus a foto bem grande pq estou sem scanner e queria q vcs conseguissem ler bem a "matéria". Usem a barra de rolagem para ver a imagem toda...

0 likes

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

ele lê CARAS..........

0 likes

Eu tinha visto o Yuka no show do Rio. Ele estava no meio do pit dos fotógrafos, entre a platéia e o palco.

Veja se eu matei as duas charadas:

A revista espelhou a foto. O Bernard Sumner virou canhoto, as letras escritas nas caixas de som ficaram invertidas, a bateria eletrônica do Hooky foi parar no lado esquerdo do palco, etc.

O Emoka foi fácil localizar. :evil4:

0 likes

One Brain wrote: Eu tinha visto o Yuka no show do Rio. Ele estava no meio do pit dos fotógrafos, entre a platéia e o palco.

A revista espelhou a foto. O Bernard Sumner virou canhoto, as letras escritas nas caixas de som ficaram invertidas, a bateria eletrônica do Hooky foi parar no lado esquerdo do palco, etc.

Parabéns, Ricardo, matou as duas charadas! :thumb:

Igor, não tenho culpa se meu irmão assina essa revista pra minha mãe... Em todo caso, serve como entretenimento na hora de ir ao banheiro passar aquele fax matinal antes de sair pro trabalho... Em breve coloco aqui a segunda parte da cobertura do show do New Order feita pela Caras...

:D

0 likes

Qual edição saiu esta reportagem?

0 likes

Soube que a Contigo também fez reportagem sobre o show e os VIPS que foram assistir no Via Funchal....

Aracri, você também assina a Contigo ?? :evil4: Disponibiliza aí pra gente.

0 likes

Marcello Dourado Neves wrote: Qual edição saiu esta reportagem?

Saiu na última edição, número 682, 1º/12/2006, com a chamada de capa "Nívea Stelmann e Marcos Paulo separados".

Antes que vocês me zoem por saber tudo isto, vou avisando que não compro a revista Caras. Eu apenas fui cortar o cabelo hoje e li a revista no cabelereiro. Eu juro!

0 likes

One Brain wrote:

Saiu na última edição, número 682, 1º/12/2006, com a chamada de capa "Nívea Stelmann e Marcos Paulo separados".

Antes que vocês me zoem por saber tudo isto, vou avisando que não compro a revista Caras. Eu apenas fui cortar o cabelo hoje e li a revista no cabelereiro. Eu juro!

Que mentira, Ricardo !!! Você foi cortar que cabelo ??? Conta outra.....:evil4:

0 likes

Fiquei bem na foto não acham? :clap:

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Ah, além disso ganha o troféu "Cata-Piolho" quem descobrir um "erro" cometido pela CARAS.

Desde quando a Suzana Viera é bela?

0 likes

Rio muito com as respostas de vocês! :laugh:

Sobre o Sr. Yuka, vocês me perdoem a ignorância, mas até ontem à noite não fazia idéia de quem era esse cara. Só vim a saber através de uma citação a ele num livro que estou lendo (Abusado, de Caco Barcellos). Coincidência. Só acho difícil imaginar um integrante do Rappa sendo “fã” de New Order. (Mas até aí, o Dado também não estava no show em São Paulo? :rolleyes: )

0 likes

Realmente esse tópico está inpirado. Nem nos melhores dias quando eu estou afim de zuar geral no orkut eu ri assim.

0 likes

Laranjeira wrote:

One Brain wrote:

Que mentira, Ricardo !!! Você foi cortar que cabelo ??? Conta outra.....:evil4:

:abovelol: :abovelol:

E agora, Ricardo, como é que vc vai sair dessa? :evil4:

Concordo com o Igor, esse tópico tá muito nonsense... :rofl:

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: E agora, Ricardo, como é que vc vai sair dessa? :evil4:

Não vou sair, vou entrar. *

* Resposta nonsense para confundir e desviar a atenção, já que não sei o que responder.

0 likes

One Brain wrote:

Luís Angelo Aracri wrote: E agora, Ricardo, como é que vc vai sair dessa? :evil4:

Não vou sair, vou entrar. *

* Resposta nonsense para confundir e desviar a atenção, já que não sei o que responder.

Esse papo aí não rola comigo....conversa com o Emoka, ele pode te ajudar :evil4:

0 likes

Bom, prosseguiremos agora com nossa sofisticada técnica de tortura... "Celebridades de CARAS no Show do New Order, Parte II"...

Notem que a Luana Piovani fez um comentário filosófico de grande profundidade, mostrando inclusive ser grande conhecedora do NO!

:evil4: :evil4:

0 likes

AAhhh, faltou o 19 e o 20...

Por acaso eram você e o Emoka, Luís? :evil4:

0 likes

One Brain wrote:

Ricardo, comprei a edição e não tinha nada! hehehehe

0 likes

Marcello Dourado Neves wrote:

One Brain wrote:

Tá de sacanagem... :rofl:

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

One Brain wrote:

Tá de sacanagem... :rofl:

Aracri, você assina ou não a Contigo também ???? :evil4:

0 likes

Marcello Dourado Neves wrote: Ricardo, comprei a edição e não tinha nada! hehehehe

Tem sim. Olha a revista direito.

0 likes

Laranjeira wrote:

Luís Angelo Aracri wrote:

One Brain wrote:

Tá de sacanagem...

:rofl:

Aracri, você assina ou não a Contigo também ???? :evil4:

Não, prefiro a Planet Sex... Vem com DVD. :evil4:

0 likes

One Brain wrote:

Marcello Dourado Neves wrote: Ricardo, comprei a edição e não tinha nada! hehehehe

Tem sim. Olha a revista direito.

Ricardo, comprei a edição 682, n° 48 de 01/12/06 com Nívea Stelmann e Marcos Paulo separados e não tinha a matéria sobre o show. Olhei página por página!

Acabei de olhar na 681 e também não tem.

Será que tá na 680? :nuts: :confused2:

0 likes

Marcello Dourado Neves wrote: Ricardo, comprei a edição 682, n° 48 de 01/12/06 com Nívea Stelmann e Marcos Paulo separados e não tinha a matéria sobre o show. Olhei página por página!

Olhe de novo. Está mais para o fim do que para o começo da revista. Eu até folheei a revista na banca novamente para ter certeza e só não falo o número da página porque esta porcaria de revista não usa numeração.

0 likes

One Brain wrote: Eu tinha visto o Yuka no show do Rio. Ele estava no meio do pit dos fotógrafos, entre a platéia e o palco.

O Yuka estava exatamente em frente ao microfone do Hook, que chegou a entregar uma baqueta em mãos pra ele, já no finalzinho do show.

Caras de merda que espelhou a foto, eu já tava tentando me achar na platéia.

E o Emoka com essa roupa de Toni Carrado, inconfundível.

0 likes

Vcs não podem reclamar que o new Order não teve atencão da mídia Caras e Contigo :evil4:

0 likes

Mrs.Disco wrote: Vcs não podem reclamar que o new Order não teve atencão da mídia Caras e Contigo :evil4:

Mas aí é que está o "X" da questão, Janaína: não foi exatamente o New Order que ganhou a atenção da CARAS e, sim, as "celebridades" que estiveram nos shows como VIPs... Eles acabaram ganhando mais destaque que a banda.

0 likes

Eu sei estava sendo irônica... Afinal o que a Luana Piovani pensa sobre o New Order é mais importante.

0 likes

One Brain wrote:

Marcello Dourado Neves wrote: Ricardo, comprei a edição 682, n° 48 de 01/12/06 com Nívea Stelmann e Marcos Paulo separados e não tinha a matéria sobre o show. Olhei página por página!

Olhe de novo. Está mais para o fim do que para o começo da revista. Eu até folheei a revista na banca novamente para ter certeza e só não falo o número da página porque esta porcaria de revista não usa numeração.

Foi consultar a coleção....

Por sinal, comentando o que Mrs. Disco falou, Luana Piovani pensa ?? :eek3:

0 likes

É de lascar, viu?

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗