Skip to content

Last.fm - alguém aqui é cadastrado?

Archived

28 replies · 4,512 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Algum de vocês é cadastrado no ?Last.fm? Pros que não conhecem, o site, através de um programinha que você baixa lá, contabiliza e faz estatísticas de tudo que você ouve no computador, fazendo rankings e coisa e tal. É uma inutilidade, mas vicia que é uma beleza.

Quem quiser conferir o que eu ouço, pode conferir aqui.

0 likes

Eu era cadastrado ha um tempo, mas fiquei um tempão sem logar e acho q perdi o cadastro, fiz outro então:

Vou começar do zero....

http://www.last.fm/user/1g0r/

0 likes

Agora estou usando os charts do Last.FM como assinatura

0 likes

Alguém pode colocar aqui um tutotial para eu poder usar com mais propriedade? Baixei o troço lá, mas não consigo usar nada. Só vejo as atualizações que ele faz em relação às coisas que eu ouço. Eles têm informação até sobre o Los Hermanos, isso é demais.

Aliás, eu tenho medo porque o meu computador também é usado pela minhã irmã e ela ouve umas coisas meio suspeitas tipo Biquini Cavadão e Wanessa Camargo. Isso vai parar lá na minha página?

0 likes

Hazey Jane O lastfm é meio complicado no início mesmo... Quanto ao audioscrobbler (o software q vc instala), pra não correr risco das musicas da sua irmã irem parar no seu perfil, esteja certa de quando largar o PC, vc esteja desloga (arquivo>sair). Ou vc pode tb desabilitar o scrobble temporariamente(ferramentas>habilitar). Vc pode tb instalar o plugin apenas pra um player, o q usar, e pedir pra sua irmã usar outro q o software nao reconheça.

0 likes

También te envié la solicitud Alejo :)

0 likes

sorry for the english! but i use last fm. click on the thing after my posts to see it.

also, i am starting to learn portuguese at university in september. how is it to learn?

0 likes

[orange]State of Love and Trust [/orange] wrote: sorry for the english! but i use last fm. click on the thing after my posts to see it.

also, i am starting to learn portuguese at university in september. how is it to learn?

it's harder than learning english, but you can manage

0 likes

Portuguese is very dificult…i know just a word…avrogado, and Ronaldinho :laugh:

0 likes

Andrès wrote: i know just a word…avrogado, and Ronaldinho :laugh:

Yes, in fact you know only one word... as "avrogado" doesn't exist! :laugh:

0 likes

Monsieur Round & Round wrote:

:laugh:

It doesn't mean..thank you :scratch:

0 likes

Andrès wrote:

that's "obrigado" ;)

0 likes

almansoglasnost wrote:

Andrès wrote:

that's "obrigado" ;)

Acho que ele quis dizer advogado :rofl:

0 likes

Andrès wrote: :uhoh: :uhoh:

Don't worry, it's not your fault, but rather those pesky romans, who had such a lousy language we all had to invent our own versions of it! :D

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗