You Tube-Joy Division
Archived7 replies · 2,940 views
Pode até ser grotesco mas foi tirado do filme...
Take at the Anton Corbijn film 'Control' shoot, August 06.
Mrs.Disco wrote: Pode até ser grotesco mas foi tirado do filme...
Então esse filme vai ser uma piada.....máquina digital naquela época não existia, e aparece no filme do you tube. Acho que tem algo errado aí. ![]()
Laranjeira wrote:
Mrs.Disco wrote: Pode até ser grotesco mas foi tirado do filme...
Então esse filme vai ser uma piada.....máquina digital naquela época não existia, e aparece no filme do you tube. Acho que tem algo errado aí.
Calma gente, isso aí foi nos intervalos da gravção do Control que a "banda" tocou algumas músicas para a equipe, por dirversão. Um figurante fez esses dois vídeos com o celular. Segundo ele era tudo ao vivo exceto a bateria (que era pré-gravada). Não sei porque só a bateria foi pré-gravada.
Tem um tópico no fórum gringo sobre esse vídeo.
Alguém sabe de vídeos raros do Joy Division? Não esses de apresentação em programas de TV.
Outra coisa, aproveitando o espaço, vi pela primeira vez o New Order Story e o Tony Wilson disse que era segredo o motivo do suicídio do Ian. Ele estava brincando ou não divulgaram o conteúdo da carta?
Curiosidades...
vi pela primeira vez o New Order Story e o Tony Wilson disse que era segredo o motivo do suicídio do Ian. Ele estava brincando ou não divulgaram o conteúdo da carta?
Provavelmente ele estava "brincando" os ingleses tem esse humor negro.Eles devem saber exatamente porque o Ian cometeu suicídio.Pelo que eu sei ele estava cansado de sofrer com a epilepsia e ter que tomar doses cada vez mais fortes de remédios+ vários problemas pessoais(no casamento por exemplo)
Nunca divulgaram o conteudo da carta muito menos fotos da morte dele. infelizmente uma pessoa tão atormentada como ele não ia durar muito. uma pena.