Skip to content

E ai pessoal já é Dezembro...

Archived

26 replies · 2,845 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Quais os planos para o Natal?

0 likes

Mrs.Disco wrote: Quais os planos para o Natal?

O mesmo stress de sempre: compras de Natal em shoppings lotados, falta de vagas no estacionamento, engarrafamentos pela cidade inteira. E o pior: este ano é a minha vez de passar o Natal na casa da sogra.

:evil4:

Pior será o Ano Novo, pois não consegui fazer reserva a tempo em hotel fora do Rio pra fugir daqui no Reveillon...

:cry:

0 likes

Puxa só uma resposta cadê o feedback pessoal?

0 likes

Como diz Stuart Murdoch: "I don't love anything, not even Christmas. Specially not that".

Odeio a obrigação de comprar presentes, odeio as músicas natalinas, ir ao shopping é um inferno, ninguém nunca se lembra de mim a não ser a família.

A única coisa boa do natal é o CD-Chain.

Então os meus planos são passar a noite de natal e a noite de ano novo na internet.

Mais deprimente, impossível.

:\ohwell:

0 likes

Quer saber o que planejei para o Natal e Reveillon? Nada ainda. :shrug:

0 likes

One Brain wrote: Quer saber o que planejei para o Natal e Reveillon? Nada ainda. :shrug:

2 :(

0 likes

Huumm mas vcs já receberam um SUPER presente ver o New Order ao vivo e tiraram fotos com O Peter Hook,Steve,Phil Bernard...

0 likes

Meus planos são empacotar minha vida toda, estou de mudança para a Africa do Sul em janeiro. Ano que vem serei mais um "estrangeiro" aqui do fórum, que nem você Janaína

0 likes

Como passa rápido, parece que foi ontem o natal passado e já estamos em outro, e a raiva é não ter muita grana pra comprar as coisa.

0 likes

Igor wrote: Meus planos são empacotar minha vida toda, estou de mudança para a Africa do Sul em janeiro. Ano que vem serei mais um "estrangeiro" aqui do fórum, que nem você Janaína

Johannesburg?? Ou outra cidade? Em Johannesburg, o segurança de Mandela queria tomar minha câmera, deu um murro no teto do carro onde eu estava e nos "solicitou", com a mão na arma, que saíssemos da frente da casa de Mandela. Super hospitaleiros....:angry:

0 likes

Laranjeira wrote:

Igor wrote: Meus planos são empacotar minha vida toda, estou de mudança para a Africa do Sul em janeiro. Ano que vem serei mais um "estrangeiro" aqui do fórum, que nem você Janaína

Johannesburg?? Ou outra cidade? Em Johannesburg, o segurança de Mandela queria tomar minha câmera, deu um murro no teto do carro onde eu estava e nos "solicitou", com a mão na arma, que saíssemos da frente da casa de Mandela. Super hospitaleiros....:angry:

Eu vou pra Cape Town, mas já ouvi relatos das coisas serem bem chapa quente em Johannesburg

0 likes

Igor wrote: Eu vou pra Cape Town, mas já ouvi relatos das coisas serem bem chapa quente em Johannesburg

Pô, a Cidade do Cabo é maravilhosa. Está na minha lista de lugares que preciso conhecer antes de morrer.

0 likes

Igor wrote:

Laranjeira wrote:

Eu vou pra Cape Town, mas já ouvi relatos das coisas serem bem chapa quente em Johannesburg

Felicidades Igor!!! Sabia que o negão ia te convecer a morar com ele!!! :rofl: O amor é lindo!!! :love2:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Felicidades Igor!!! Sabia que o negão ia te convecer a morar com ele!!! :rofl: O amor é lindo!!! :love2:

Todos os meus amigos já fizeram essa piada, já tava esperando a sua vez mesmo....:\ohwell:

0 likes

Igor wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Todos os meus amigos já fizeram essa piada, já tava esperando a sua vez mesmo....:\ohwell:

Cuidado com os seguranças do Mandela....povo nervoso. Cape Town não conheço, só Johannesburg mesmo. Violento....mas muito bonito. Ou seja : BRASIL.

0 likes

Então os meus planos são passar a noite de natal e a noite de ano novo na internet. Mais deprimente, impossível.

Não fica triste :( não. Se serve de consolo também tenho que aturar os primos do meu marido que são chatérrimos no dia 25 no tradicional almoco de família. :cry: vou levar um mp3 para ouvir alguma coisa decente e fugir da chatice :ignore: :rofl:

0 likes

E o pior: este ano é a minha vez de passar o Natal na casa da sogra.

Xii Luís se f... mesmo assim Feliz Natal!

0 likes

Boa sorte Igor!

0 likes

Pelo menos vc teve a puta sorte de estar aqui em novembro :clap:

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Pelo menos vc teve a puta sorte de estar aqui em novembro :clap:

Que nada, a turnê do próximo disco vai passar por lá com certeza. Quero ver todos os Vikings lá!!!!!!

:smoking:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Igor wrote:

Laranjeira wrote:

É, Igor... Lá vem o negão, cheio de paixão, te catar, te catar, te catar...

:rofl: :rofl:

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Igor wrote:

Laranjeira wrote:

É, Igor... Lá vem o negão, cheio de paixão, te catar, te catar, te catar...

:rofl: :rofl:

Emoka já tem onde ficar na África do Sul.......

0 likes

Eu mal estou conseguindo planejar o q vou comer no almoço do dia seguinte, quanto mais o q eu vou fazer no Natal e Ano Novo.

0 likes

Oi pessoal..

Esse ano foi incrível ver o New Order no Brasil de pertinho foi D+++++...:bow: Eu to saindo de férias do trab hoje e agora só em janeiro de 2007.. Graças a Deus...:laugh: Vou viaja curtir muita praia :shine: :beer: e claro muita música boa :music:

Bom Natal pra todos :xmas:

:thumb:

0 likes

Boa tarde amigos !

Estarei em Ubatuba, na Praia do Lázaro. Se tiver alguém por lá...Passarei o Natal e o Ano Novo.

Abraços,

Fonseca.

0 likes

Juliana amei a foto do seu avatar.:love2:

0 likes

Oi Janaina.. sei q vc é louca por ele e sabia q vc ia gostar..:love2: eu tbm adoro ele e ver o Bernard no Brasil esse ano foi inacreditável.. amor a primeira vista... :love:

Bjo :thumb:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗