E ai pessoal já é Dezembro...
Archived26 replies · 2,845 views
Mrs.Disco wrote: Quais os planos para o Natal?
O mesmo stress de sempre: compras de Natal em shoppings lotados, falta de vagas no estacionamento, engarrafamentos pela cidade inteira. E o pior: este ano é a minha vez de passar o Natal na casa da sogra.
![]()
Pior será o Ano Novo, pois não consegui fazer reserva a tempo em hotel fora do Rio pra fugir daqui no Reveillon...
![]()
Como diz Stuart Murdoch: "I don't love anything, not even Christmas. Specially not that".
Odeio a obrigação de comprar presentes, odeio as músicas natalinas, ir ao shopping é um inferno, ninguém nunca se lembra de mim a não ser a família.
A única coisa boa do natal é o CD-Chain.
Então os meus planos são passar a noite de natal e a noite de ano novo na internet.
Mais deprimente, impossível.
:\ohwell:
Huumm mas vcs já receberam um SUPER presente ver o New Order ao vivo e tiraram fotos com O Peter Hook,Steve,Phil Bernard...
Meus planos são empacotar minha vida toda, estou de mudança para a Africa do Sul em janeiro. Ano que vem serei mais um "estrangeiro" aqui do fórum, que nem você Janaína
Como passa rápido, parece que foi ontem o natal passado e já estamos em outro, e a raiva é não ter muita grana pra comprar as coisa.
Igor wrote: Meus planos são empacotar minha vida toda, estou de mudança para a Africa do Sul em janeiro. Ano que vem serei mais um "estrangeiro" aqui do fórum, que nem você Janaína
Johannesburg?? Ou outra cidade? Em Johannesburg, o segurança de Mandela queria tomar minha câmera, deu um murro no teto do carro onde eu estava e nos "solicitou", com a mão na arma, que saíssemos da frente da casa de Mandela. Super hospitaleiros....![]()
Laranjeira wrote:
Igor wrote: Meus planos são empacotar minha vida toda, estou de mudança para a Africa do Sul em janeiro. Ano que vem serei mais um "estrangeiro" aqui do fórum, que nem você Janaína
Johannesburg?? Ou outra cidade? Em Johannesburg, o segurança de Mandela queria tomar minha câmera, deu um murro no teto do carro onde eu estava e nos "solicitou", com a mão na arma, que saíssemos da frente da casa de Mandela. Super hospitaleiros....
Eu vou pra Cape Town, mas já ouvi relatos das coisas serem bem chapa quente em Johannesburg
Igor wrote: Eu vou pra Cape Town, mas já ouvi relatos das coisas serem bem chapa quente em Johannesburg
Pô, a Cidade do Cabo é maravilhosa. Está na minha lista de lugares que preciso conhecer antes de morrer.
Igor wrote:
Laranjeira wrote:
Johannesburg?? Ou outra cidade? Em Johannesburg, o segurança de Mandela queria tomar minha câmera, deu um murro no teto do carro onde eu estava e nos "solicitou", com a mão na arma, que saíssemos da frente da casa de Mandela. Super hospitaleiros....
Eu vou pra Cape Town, mas já ouvi relatos das coisas serem bem chapa quente em Johannesburg
Felicidades Igor!!!
Sabia que o negão ia te convecer a morar com ele!!!
O amor é lindo!!! ![]()
Big Mouth Julio wrote:
Felicidades Igor!!! Sabia que o negão ia te convecer a morar com ele!!!
O amor é lindo!!!
Todos os meus amigos já fizeram essa piada, já tava esperando a sua vez mesmo....:\ohwell:
Igor wrote:
Big Mouth Julio wrote:
O amor é lindo!!!
Todos os meus amigos já fizeram essa piada, já tava esperando a sua vez mesmo....:\ohwell:
Cuidado com os seguranças do Mandela....povo nervoso. Cape Town não conheço, só Johannesburg mesmo. Violento....mas muito bonito. Ou seja : BRASIL.
Então os meus planos são passar a noite de natal e a noite de ano novo na internet. Mais deprimente, impossível.
Não fica triste :( não.
Se serve de consolo também tenho que aturar os primos do meu marido que são chatérrimos no dia 25 no tradicional almoco de família.
vou levar um mp3 para ouvir alguma coisa decente e fugir da chatice
![]()
E o pior: este ano é a minha vez de passar o Natal na casa da sogra.
Xii Luís se f... mesmo assim Feliz Natal!
Big Mouth Julio wrote: Pelo menos vc teve a puta sorte de estar aqui em novembro
Que nada, a turnê do próximo disco vai passar por lá com certeza. Quero ver todos os Vikings lá!!!!!!
![]()
Big Mouth Julio wrote:
Igor wrote:
Laranjeira wrote:
O amor é lindo!!!
É, Igor... Lá vem o negão, cheio de paixão, te catar, te catar, te catar...
![]()
Luís Angelo Aracri wrote:
Big Mouth Julio wrote:
Igor wrote:
Laranjeira wrote:
O amor é lindo!!!
É, Igor... Lá vem o negão, cheio de paixão, te catar, te catar, te catar...
![]()
Emoka já tem onde ficar na África do Sul.......
Eu mal estou conseguindo planejar o q vou comer no almoço do dia seguinte, quanto mais o q eu vou fazer no Natal e Ano Novo.
Oi pessoal..
Esse ano foi incrível ver o New Order no Brasil de pertinho foi D+++++...
Eu to saindo de férias do trab hoje e agora só em janeiro de 2007.. Graças a Deus...
Vou viaja curtir muita praia
e claro muita música boa ![]()
Bom Natal pra todos ![]()
![]()
Boa tarde amigos !
Estarei em Ubatuba, na Praia do Lázaro. Se tiver alguém por lá...Passarei o Natal e o Ano Novo.
Abraços,
Fonseca.
Oi Janaina.. sei q vc é louca por ele e sabia q vc ia gostar..
eu tbm adoro ele e ver o Bernard no Brasil esse ano foi inacreditável.. amor a primeira vista... ![]()
Bjo
![]()