Skip to content

Midis New Order.

Archived

7 replies · 3,345 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal sem querer abusar,alguém tem midis do New Order para disponibilizar de preferencia atualizado. Acontece que comprei uma pedaleira da Behringuer(olha o merchan...hehe)que tem um "chorus" muito bom,uso um programa para compor e editar midis,onde é possivel visualizar as notas musicais pelas indicações no teclado,entretanto meus midis sumiram:confused2: se alguem puder me enviar serei muito grato:thumb:

0 likes

Eu tenho quase certeza de ter visto um bom site de midis do New Order há um bom tempo atrás. Dei uma googlezada aqui pra ver se lembrava mas não rolou, só veio umas coisas que provavelmente você já achou. Se eu lembrar te aviso...:thumb:

0 likes

Eu coletei mais de uma centena de MIDIs do New Order ao longo dos anos. Para facilitar, joguei tudo em um arquivo ZIP e é possível fazer o download aqui.

0 likes

Existe um site japonês com uma baralhada de midis do New Order, só não me peçam agora que já tá tarde pra barai!!!:evil4:

0 likes

One Brain wrote: Eu coletei mais de uma centena de MIDIs do New Order ao longo dos anos. Para facilitar, joguei tudo em um arquivo ZIP e é possível fazer o download aqui.

Muito bom Ricardinho!! :clap: :clap:

0 likes

Ricardo e Julio Obrigado:thumb: Eu tinha pegado esses midis no Download da Semana lá no Orkut e acho que foi o Ricardo que fez o Upload,bom neste caso obrigado pela 2º Vez :thumb: :thumb:

0 likes

Alguma alma caridosa pode upar novamente os Midis:help: Prometo que é a ultima vez :blush: :blush: :blush:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗