Skip to content

DVD com os shows no Brasil

Archived

29 replies · 7,128 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Calma...calma...calma, só quero saber quem é o santo que vai fazer um apanhado com os vídeos do u-tube e fazer um dvd deles.

Quanto aos uploads dos shows no brasil,se vcs não ficassem enchendo o saco cobrando e reclamando, e me dissessem como e onde carrega esta porra na internet vcs já estariam escutando esta merda! :ignore:

0 likes

Eu me comprometo a montar o DVD pra galera com os menus e selecionar os videos (se alguém me mandar). Infelizmente, não tenho como pesquisar no you tube. Dei uma olhada e a quantidade é gigantesca e a maioria é de pedaços de músicas e mal gravadas. Bom alguém se habilita?

E essa merda de escrever palavrão aqui tá foda de agüentar!

:read:

0 likes

Luis, a qtde de videos dos shows no Youtube é realmente grande e a maioria de qualidade muito baixa, mas eu já baixei alguns e to ainda selecionando e baixando mais se quiser depois posso ti manda..

:thumb:

0 likes

Pessoal, estou perto de conseguir as filmagens de todas as músicas do set list do show do Rio. Com minha câmera eu filmei sete músicas completas, no gargarejo (primeira fila). O Hugo gravou outro bom lote também de frente para o palco. Juntando minha gravação e a dele, ficam faltando apenas "BLT", "True Faith" e "She's Lost Control" para ter o show todo. Andei fazendo uns contatos com uma galera que manja de P2P e me parece que já locarizaram as outras filmagens que faltam desse show, mas ainda não sei se foram de tão perto quanto a minha e a do Hugo. Em todo caso, concluindo o set list eu montarei o DVD. Se algum de vocês filmou aqui no Rio essas três músicas que faltam por favor avisem!

0 likes

Infelizmente eu só tenho trechos do show,incluindo o solo inteiro de "Perfect Kiss" do Hook 14/11 ,a imagem esta legal porque eu estava na grade e fiz o possivel para não tremer a imagem:viking: Qualquer coisa pode entrar como "bonus" no DVD:laugh:

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Pessoal, estou perto de conseguir as filmagens de todas as músicas do set list do show do Rio. Com minha câmera eu filmei sete músicas completas, no gargarejo (primeira fila). O Hugo gravou outro bom lote também de frente para o palco. Juntando minha gravação e a dele, ficam faltando apenas "BLT", "True Faith" e "She's Lost Control" para ter o show todo. Andei fazendo uns contatos com uma galera que manja de P2P e me parece que já locarizaram as outras filmagens que faltam desse show, mas ainda não sei se foram de tão perto quanto a minha e a do Hugo. Em todo caso, concluindo o set list eu montarei o DVD. Se algum de vocês filmou aqui no Rio essas três músicas que faltam por favor avisem!

Pois é aracri eu tinhe Turn WFTSC e She Lost Control.:cry:

0 likes

Aracri, se voc quiser fazer uma edição com outros ângulos, tenho Regret inteira e Love Vigilantes faltando 10 segundos... :hat: Se quiser te mando por e-mail

0 likes

Teve um psicopata que fez um vídeo com todo o show do Daft Punk no Coachella desse ano, e ficou ótimo. Tudo com vídeos capturados no You Tube também. A edição ficou ótima, mas o aúdio ele deve ter pego de outra fonte.

Se vcs estão pensando em fazer algo assim erguerei um altar.

Olha só

0 likes

Level wrote: Aracri, se voc quiser fazer uma edição com outros ângulos, tenho Regret inteira e Love Vigilantes faltando 10 segundos... :hat: Se quiser te mando por e-mail

Manda sim, não tem problema... Ter gravações de vários ângulos é uma coisa legal, pq estava pensando num DVD com "extras"!

:thumb:

0 likes

Igor wrote: Teve um psicopata que fez um vídeo com todo o show do Daft Punk no Coachella desse ano, e ficou ótimo. Tudo com vídeos capturados no You Tube também. A edição ficou ótima, mas o aúdio ele deve ter pego de outra fonte.

Se vcs estão pensando em fazer algo assim erguerei um altar.

Olha só

Não deu pra ver ainda esse vídeo do Daft Punk, mas vou dizer mais ou menos o que eu pretendia fazer com o show do Rio: a intenção era reunir todo o set list desse show (e como eu disse, ainda faltam três músicas) e isto seria o conteúdo principal do DVD, com menu e tudo, mas eu pretendo incluir alguns "extras" e aí pode ser desde vídeos feitos de outros ângulos (ou aqueles mais curtos), ou um álbum com as fotos que a gente fez dos shows. Ou podemos fazer outro DVD só de coletânea de vídeos do You-Tube. Mas o programa que eu tenho que converte o formato .FLV para outro que pode ser suportado para a confecção do DVD coloca o nome do autor do programa no canto da tela.

De qualquer forma, vídeos feitos de câmera fotográfica tem uma qualidade sonora terrível, e a minha particularmente captou o eco que refletia no fundo do Vivo Rio de volta pro palco, então o som é um tanto embolado em músicas como "Temptation", "TPK" e "Blue Monday".

0 likes

E eu acho que na minha gravação dá para ouvir alguma coisa de New Order por trás da galera cantando... :( Depois te mando Regret e Love Vigilantes, Aracri. O CD tá em casa.

0 likes

Bom, disponibilizei 3 videos q eu gravei no show do Rio para quem quiser baixar. Tem outros q eu gravei mas não estou conseguindo abri-los. Parece q os arquivos corromperam.

Trecho de "Your Silent Face" http://rapidshare.com/files/7995220/New_Order_-_Your_Silent_Face_-_Rio_de_Janeiro_17-11-06.AVI.html

Regret http://rapidshare.com/files/7998289/New_Order_-_Regret_-_Rio_de_Janeiro_17-11-06.AVI.html

These Days http://rapidshare.com/files/7998332/New_Order_-_These_Days_-_Rio_de_Janeiro_17-11-06.AVI.html

0 likes

Jurandir wrote: Bom, disponibilizei 3 videos q eu gravei no show do Rio para quem quiser baixar. Tem outros q eu gravei mas não estou conseguindo abri-los. Parece q os arquivos corromperam.

Trecho de "Your Silent Face" http://rapidshare.com/files/7995220/New_Order_-_Your_Silent_Face_-_Rio_de_Janeiro_17-11-06.AVI.html

Regret http://rapidshare.com/files/7998289/New_Order_-_Regret_-_Rio_de_Janeiro_17-11-06.AVI.html

These Days http://rapidshare.com/files/7998332/New_Order_-_These_Days_-_Rio_de_Janeiro_17-11-06.AVI.html

Me empresta um pé-de-cabra ou diz que programa abre esse arquivo! :evil4:

0 likes

Jurandir wrote: Bom, disponibilizei 3 videos q eu gravei no show do Rio para quem quiser baixar. Tem outros q eu gravei mas não estou conseguindo abri-los. Parece q os arquivos corromperam.

Esses três eu consegui abrir sem problemas no Winamp...

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Me empresta um pé-de-cabra ou diz que programa abre esse arquivo! :evil4:

gente, é .avi, qual o problema pra abrir?

0 likes

É, também não entendi... Winamp, Windows Media Player, Radlight... qualquer um abre, Julio! Tenta aí!

0 likes

Acredito q o show de BH no Pop Rock tenha sido inteiramente gravado. Pelo menos foi o q eu reparei. As câmeras(inclusive aéreas)estavam gravando com certeza. O momento de Bizarre Love triangle com Manitu pssou num compacto do festival no sbt. Recentemente eu achei ele no you tube tb, filmagem oficial. Alguém sabe se exite o show inteiro pra download?

0 likes

Julio, seus problemas para abrir os arquivos deve ser de falta de codecs apropriados. Baixe e instale o K-Lite Mega codec pack que provavelmente isso será resolvido. Abs

0 likes

thiagobyo wrote: Acredito q o show de BH no Pop Rock tenha sido inteiramente gravado. Pelo menos foi o q eu reparei. As câmeras(inclusive aéreas)estavam gravando com certeza. O momento de Bizarre Love triangle com Manitu pssou num compacto do festival no sbt. Recentemente eu achei ele no you tube tb, filmagem oficial. Alguém sabe se exite o show inteiro pra download?

Thiago,

Tinha um link mas está fora do ar agora, posso te mandar pelo soulseek ou msn.

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Por acaso alguém sabe como baixar esse video de Regret em São Paulo no PC?

http://megaplayer.ig.com.br/home.aspx?playlistId=64027&autoplay=true#

Por que vc não experimenta o FTP Net Transport? A versão mais nova está no site do Superdownloads, mas aqui no trabalho os sites do UOL estão bloqueados e por isso não posso pôr o link aqui...

Para baixar vídeos do You Tube e, ao mesmo tempo, convertê-los diretamente para formatos .AVI e .MPEG sugiro que usem o VDownloader. É melhor do que ficar com os vídeos no formato .FLV, que só pode ser lido no FLV Player...

0 likes

Valeu Luis! Eu tenho esse programa aqui já, só preciso saber o link pois o que coloquei aqui no forum não funciona.

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Valeu Luis! Eu tenho esse programa aqui já, só preciso saber o link pois o que coloquei aqui no forum não funciona.

Se você sabe usar o NetTransport e apenas precisa dos links, seguem abaixo os três vídeos disponíveis no Megaplayer do iG:

Regret: rtsp://stream2.igmediacenter.ig.com.br/30437.wmv Turn: rtsp://stream2.igmediacenter.ig.com.br/30439.wmv Crystal: rtsp://stream2.igmediacenter.ig.com.br/30435.wmv

0 likes

One Brain wrote:

Big Mouth Julio wrote: Valeu Luis! Eu tenho esse programa aqui já, só preciso saber o link pois o que coloquei aqui no forum não funciona.

Se você sabe usar o NetTransport e apenas precisa dos links, seguem abaixo os três vídeos disponíveis no Megaplayer do iG:

Regret: rtsp://stream2.igmediacenter.ig.com.br/30437.wmv Turn: rtsp://stream2.igmediacenter.ig.com.br/30439.wmv Crystal: rtsp://stream2.igmediacenter.ig.com.br/30435.wmv

Valeu Ricardo! Já tô mandando brasa! Como eu faço pra descobrir estes links?

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Valeu Ricardo! Já tô mandando brasa! Como eu faço pra descobrir estes links?

Para isto eu uso um programa chamado URL Snooper.

0 likes

Cheers! É impressão minha ou Bernard chama alguém de twat durante Regret? :evil4:

0 likes

One Brain wrote:

Big Mouth Julio wrote: Valeu Ricardo! Já tô mandando brasa! Como eu faço pra descobrir estes links?

Para isto eu uso um programa chamado URL Snooper.

Opa, bela dica essa! Esse programinha eu não conhecia...

Aliás, Ricardo, em outro tópico tínhamos falado em softwares musicais e já que vc se interessa (e estamos falando de programinhas aqui também), tem uma excelente bateria eletrônica totalmente gratuita no site Audioware. É o Hammerhead Rhythm Station Mk 1.0, que é uma versão virtual da TR-909 da Roland. E ainda por cima também funciona como sampler... Simples, custo zero e muito útil... :thumb:

Desculpem a mudança de assunto! :laugh:

Ah, o mesmo site possui links para downloads de programas para streaming... Vale a pena a conferida.

0 likes

Aracri wrote: Aliás, Ricardo, em outro tópico tínhamos falado em softwares musicais e já que vc se interessa (e estamos falando de programinhas aqui também), tem uma excelente bateria eletrônica totalmente gratuita no site Audioware. É o Hammerhead Rhythm Station Mk 1.0, que é uma versão virtual da TR-909 da Roland. E ainda por cima também funciona como sampler... Simples, custo zero e muito útil... :thumb:

Agora vai começar o papo de nerd. Sabe o que eu fazia? Eu tinha baixado uns samples da TR-808 e TR-909 (gravados de baterias reais mesmo) e importava no Reason. Não ficava igual a uma bateria eletrônica de verdade, mas quebrava um galho.

Baixei este programinha minúsculo que você indicou e já estou brincando com ele. Valeu!

0 likes

One Brain wrote:

Aracri wrote: Aliás, Ricardo, em outro tópico tínhamos falado em softwares musicais e já que vc se interessa (e estamos falando de programinhas aqui também), tem uma excelente bateria eletrônica totalmente gratuita no site Audioware. É o Hammerhead Rhythm Station Mk 1.0, que é uma versão virtual da TR-909 da Roland. E ainda por cima também funciona como sampler... Simples, custo zero e muito útil... :thumb:

Agora vai começar o papo de nerd. Sabe o que eu fazia? Eu tinha baixado uns samples da TR-808 e TR-909 (gravados de baterias reais mesmo) e importava no Reason. Não ficava igual a uma bateria eletrônica de verdade, mas quebrava um galho.

Baixei este programinha minúsculo que você indicou e já estou brincando com ele. Valeu!

:rofl: :rofl: :rofl:

Quem vai ficar revoltado com o papo de nerd é o Igor! Aê, Igor, não fica bolado, não... Dá pra vc compor seus funks e seus batidões no Hammerhead tb! :laugh:

Não sei se vc viu, mas no site do "fabricante" do software tem samples pra baixar e usar no Hammerhead: aqui

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗