Igor wrote:
Teve um psicopata que fez um vídeo com todo o show do Daft Punk no Coachella desse ano, e ficou ótimo. Tudo com vídeos capturados no You Tube também. A edição ficou ótima, mas o aúdio ele deve ter pego de outra fonte.
Se vcs estão pensando em fazer algo assim erguerei um altar.
Olha só
Não deu pra ver ainda esse vídeo do Daft Punk, mas vou dizer mais ou menos o que eu pretendia fazer com o show do Rio: a intenção era reunir todo o set list desse show (e como eu disse, ainda faltam três músicas) e isto seria o conteúdo principal do DVD, com menu e tudo, mas eu pretendo incluir alguns "extras" e aí pode ser desde vídeos feitos de outros ângulos (ou aqueles mais curtos), ou um álbum com as fotos que a gente fez dos shows. Ou podemos fazer outro DVD só de coletânea de vídeos do You-Tube. Mas o programa que eu tenho que converte o formato .FLV para outro que pode ser suportado para a confecção do DVD coloca o nome do autor do programa no canto da tela.
De qualquer forma, vídeos feitos de câmera fotográfica tem uma qualidade sonora terrível, e a minha particularmente captou o eco que refletia no fundo do Vivo Rio de volta pro palco, então o som é um tanto embolado em músicas como "Temptation", "TPK" e "Blue Monday".