Skip to content

Rateio dos audios

Archived

34 replies · 3,976 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Oi Helber,

Par ouvir e gravar os arquivos flac em cd uso o prgrama media monkey posso te mandar o setup se quiser depois. Pelo macacão vc deve trabalhar na Votorantim, trabalho no mesmo ramo que o seu sendo que faço as obras para vcs produzirem melhor e ainda mais :D

Grande Julio. SE vc me mandar o setup, ficarei grato. Isso mesmo trabalho na votorantim mas especificamente na Votorantim Metais- Negócio Níquel. Mina subterrânea.:smoking: abrço e obrigado.

0 likes

One Brain wrote:

karin m. wrote: essa do cd eu não sabia, e agora ficou complicado. |: Explica direitinho, ricardo?

É o seguinte... Estes arquivos FLAC ou SHN são arquivos de áudio que você toca no computador. Eles são maiores do que um arquivo MP3, porém menores do que um arquivo WAV. A vantagem deles é que não existe perda de qualidade de áudio, ao contrário do que acontece com os MP3.

Você pode queimar um CD de áudio comum a partir dos arquivos FLAC ou SHN, sem perder nada da qualidade de áudio. Você pode usar uma versão do Nero recente para queimar os CDs que ele faz isto diretamente a partir dos arquivos FLAC. Nos programas antigos você tinha que converter para WAV primeiro.

O fluxo ficaria assim:

• O Alex envia 12 CDs de áudio.
  • Todos os CDs são convertidos para arquivos FLAC.
  • Os arquivos FLAC são carregados num servidor ou gravados em um único DVD de dados.
  • Quem quiser, pode gravar novamente 12 CDs de áudio a partir dos arquivos FLAC.

Beleza One!! todas as perguntas respondidas!!Obrigado pelas informações (aprendi mais uma!:lol: )

0 likes

One Brain wrote: O fluxo ficaria assim:

• O Alex envia 12 CDs de áudio.
  • Todos os CDs são convertidos para arquivos FLAC.
  • Os arquivos FLAC são carregados num servidor ou gravados em um único DVD de dados.
  • Quem quiser, pode gravar novamente 12 CDs de áudio a partir dos arquivos FLAC.

Assino 100% embaixo. Nada de MP3. Somos fãs do New Order, banda de altíssimo nível, logo somos alto nível também e merecemos uma qualidade sonora idem. :wink:

0 likes

DJ Dennis wrote: Só uma perguntinha:

Todos pretendem gravar os shows num CD ou preferem ter guardado no Computador?

Sim, eu pretendo gravar CDs de áudio. Desta forma eu conseguirei ouvir os shows no carro.

0 likes

SVoto no servidor e estou dentro do rateio! :thumb:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗