Ok, tópico novo para organizar melhor. Continuando o que vinha sendo combinado no outro topico, vou dar um CTRL-C no que o Alexandre escreveu:
Spider Kombat wrote:
- Abrir um tópico específico para o assunto
- Determinar um prazo (que deverá ser respeitado) para as inscrições do rateio;
- Calcular quanto cada um vai desembolsar e depositamos pro Julio;
- Após as gravações terem chegado, fazer um upload em algum servidor. O endereço para o download deverá ser enviado SOMENTE POR E-MAIL aos que desembolsaram o $$.
Não sei dizer sobre prazos (10,15 dias?)
Até agora, quem se manifestou via fórum:
Igor Aracri Karin Ricardo Alexandre Helber Mauricio
Eu recomendo que vcs mandem um email pro julio (julmoufi@hotmail.com) de qualquer forma para confirmar o interesse, eu já mandei um.
Posso colocar os arquivos naquele servidor do show da Argentina. Porém muita gente já tem o endereço de lá. Se quisermos sigilo vai ser complicado. Posso dar um jeito de fazer um download com senha, não sei bem como isso funciona mas posso tentar.
Numa ESTIMATIVA inicial, com esse numero de pessoas está saindo a R$10,00/cabeça. (Supondo que a libra seja uns 4 reais, se eu estiver viajando avisem)
Quanto à possibilidade de comprar camisas acho complicado disso entrar no rateio (visto que não poderemos colocar as camisas em um servidor para as pessoas baixarem). Mas, é claro, sugestões são bem-vindas nesse assunto também.
Esqueci de alguma coisa?