Skip to content

Shows no Brasil : eleição do modo de distribuição

Archived

58 replies · 4,896 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

O modo mais votado se sobreporá aos demais

Closed
  • cds 1 (5%)
  • dvd 8 (38%)
  • servidor 12 (57%)

21 votes · voting closed

Votem e comentem sua escolha :read:

No final desta semana definiremos a maneira de distribuirmos os shows. Criarei um novo pool para escolha do distribuidor e gravador caso a as opções 1 ou 2 vençam.

Eu voto no DVD.

0 likes

Gosto da opção DVD tb.

0 likes

Votei no servidor.

Para trazer mais luz ao assunto reproduzo um email que recebi hoje. Pesquisei preços com um amigo q faz esse tipo de serviço

================================================ Fala Igor,

A hospedagem pro que você me pediu fica assim:

5 Gb de espaço e 150 Gb de transferência mensal por 2 meses: R$ 50,00 (R$ 25 por mês).

Se você não tiver um domínio pra colocar lá, não tem problema, eu coloco num que esteja ocioso.

Abraços

Bruno BPM www.bpmhosting.net

0 likes

Voto no servidor, pela praticidade e por nos oferecer a possibilidade de compartilhar outros arquivos!

(me senti no BigBrotherBrasil! hahaha)

0 likes

Oito votos e 4 comentários, isso tá me cheirando a mutreta :evil4: Se os engraçadinhos pensam que esse servidor vai ficar pro povão ficar baixando, tirem o cavalo da chuva! Vai ter senha e quem botar essa senha na mídia vai pra porrada! :banghead: :blackeye:

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Oito votos e 4 comentários, isso tá me cheirando a mutreta :evil4: Se os engraçadinhos pensam que esse servidor vai ficar pro povão ficar baixando, tirem o cavalo da chuva! Vai ter senha e quem botar essa senha na mídia vai pra porrada! :banghead: :blackeye:

Claro que tem que ter senha....no final, os riscos de vazar são os mesmos, tanto para a gravação em mídia como disponibilizar em servidor.

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Oito votos e 4 comentários, isso tá me cheirando a mutreta :evil4: Se os engraçadinhos pensam que esse servidor vai ficar pro povão ficar baixando, tirem o cavalo da chuva! Vai ter senha e quem botar essa senha na mídia vai pra porrada! :banghead: :blackeye:

Deve ter gente votando mas esquecendo comentando. Seria legal que quem votasse declarasse o voto, só pra garantir.

E eu concordo com o Mauricio, o risco de vazar existe independente do método.

0 likes

Igor wrote:

Deve ter gente votando mas esquecendo comentando. Seria legal que quem votasse declarasse o voto, só pra garantir.

concordo também. mas vai de confiarmos uns nos outros, não? e seria REALMENTE interessante que todos os interessados no material votassem, e todos declarassem seu voto... é legal argumentar né? ;)

;*

0 likes

karin m. wrote:

Igor wrote:

concordo também. mas vai de confiarmos uns nos outros, não? e seria REALMENTE interessante que todos os interessados no material votassem, e todos declarassem seu voto... é legal argumentar né? ;)

;*

Votei no servidor, devido:

• riscos de vazar são os mesmos. Ainda acredito que, com uma senha, os riscos do servidor ainda sejam menores do que bolachinhas gravadas.
  • Não ficar na dependência de outra pessoa ter de gravar e enviar o material pelos correios.
  • rapidez

É isso.

0 likes

voto pela facilidade. Só nao monto um sistema para que apenas usuarios acessem pois estou saindo de férias hoje, pois poderia fazer sem problemas.

0 likes

So pra resgistrar: Também sou favorável a coisas feitas com transparência e honestidade. Senão vai pra porrada como falou o Julio.

Votei no servidor.

Minha segunda opção seria DVD (acho q esta opção tem menos chance de vazar), embora não eu não seja muito chegado em jogar bombas nas mãos dos outros, como neste caso, ficar gravando e postando as bagaças. A não ser q a pessoa de bom grado se prontifique. Mesmo assim é abuso. Servidor é mais prático e nos dá independeência de horário pra baixar, etc. Lembrem-se sua senha é pessoal e intransferível :thumb:

valor da libra hoje é R$ 4,23 vamo logo moçada

0 likes

Existe um risco de se vazar a senha os usuários pagantes ficarem sem poder pegar os arquivos?

0 likes

Denial_1963 wrote: Existe um risco de se vazar a senha os usuários pagantes ficarem sem poder pegar os arquivos?

Sim, tem risco sim. Mas cada usuario tera o seu login e senha. Alem disso, cada vez que alguem entra, e criado um arquivo de log, ou seja, e possivel descobrir qual foi o login que vazou.

0 likes

Igor wrote: Votei no servidor.

Para trazer mais luz ao assunto reproduzo um email que recebi hoje. Pesquisei preços com um amigo q faz esse tipo de serviço

================================================ Fala Igor,

A hospedagem pro que você me pediu fica assim:

5 Gb de espaço e 150 Gb de transferência mensal por 2 meses: R$ 50,00 (R$ 25 por mês).

Se você não tiver um domínio pra colocar lá, não tem problema, eu coloco num que esteja ocioso.

Abraços

Bruno BPM www.bpmhosting.net

Cara, nao quero desqualificar o servico do seu amigo (ate pq, o preco dele esta bom), mas na maioria dos casos, que trabalha com hospedagem aqui no Brasil, na verdade sub-aloca um servidor norte americano. Tendo isso em vista, acho melhor ir direto a quem realmente oferece pois podemos pagar bem menos.

A minha sugestao vai para o http://www.dreamhost.com. La oferece 200Gb de espaco em disco e 2Tb de tranferencia por US$ 7,95 mensais. Alem de ganhar um registro de dominio gratis.

Ah... Esse Bruno BPM é o mesmo do site do Meier?

0 likes

Como já disse, prefiro servidor, é mais prático.

0 likes

Servidor, é lógico... Com arquivos em .FLAC, é claro. Havendo o cuidado de transmitir a senha por e-mail apenas para quem participou do rateio, não tem erro. Inclusive, se cada um tiver seu próprio login de acesso ao servidor, dá pra saber quando e por quem foi acessado.

0 likes

Boa noite Pessoal !

Apesar de ter votado no DVD, vejo que a maioria escolheu o servidor, sinal que é no mínimo mais prático. Precisarei de ajudaS pois continuo na condição de meio excluído digital.

Abraços,

Fonseca.

0 likes

Votei no dvd.

0 likes

DJ Dennis wrote:

Cara, nao quero desqualificar o servico do seu amigo (ate pq, o preco dele esta bom), mas na maioria dos casos, que trabalha com hospedagem aqui no Brasil, na verdade sub-aloca um servidor norte americano. Tendo isso em vista, acho melhor ir direto a quem realmente oferece pois podemos pagar bem menos.

A minha sugestao vai para o http://www.dreamhost.com. La oferece 200Gb de espaco em disco e 2Tb de tranferencia por US$ 7,95 mensais. Alem de ganhar um registro de dominio gratis.

Ah... Esse Bruno BPM é o mesmo do site do Meier?

Foi só pra dar uma idéia de preço, pq eu mesmo não fazia idéia do quanto poderia custar isso. Eu acho que o servidor é dele mesmo.

E sim, é o BPM do méier...

0 likes

Fonseca wrote: Boa noite Pessoal !

Apesar de ter votado no DVD, vejo que a maioria escolheu o servidor, sinal que é no mínimo mais prático. Precisarei de ajudaS pois continuo na condição de meio excluído digital.

Abraços,

Fonseca.

Caso a opção servidor ganhe a gente considera o seu caso a parte. De alguma forma vc receberá os shows, não se preocupe.

0 likes

Só uma pergunta...quem votou no cd? :evil4:

Acabei de receber um correio do Alex.

Hi Julio£22 to BrazilAlex

Uma perguntinha a mais, quem aqui vai receber os cds e converter os arquivos para flac e colocar no servidor? :sleep: :evil:

0 likes

Foi o Ricardo quem falou dos arquivos em .FLAC não? Eu não sei como faz, mas se alguém me explicar eu faço, sem problemas! Já que minhas férias estão SUPER agitadas. (ô!)

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Uma perguntinha a mais, quem aqui vai receber os cds e converter os arquivos para flac e colocar no servidor? :sleep: :evil:

Quem deverá receber os CDs é justamente quem irá converter e fazer o upload no servidor.

A parte da conversão é tranquila. Eu posso fornecer o programinha que faz isto e passar todas as instruções.

Quero só ver a parte do upload, já que 4 GB não é pouco. Eu mesmo não conseguiria fazer isto porque a velocidade de upstream do meu ADSL é um lixo.

Quem se habilita?

PS: votei no servidor.

0 likes

Gosto da idéia do DVD, mas voto no servidor, simplesmente para não precisar dar trabalho a ninguém.

0 likes

Acho que devo esclarecer algumas coisas. Pois estou falando muito e até agora não deixei o meu nome.

Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que sou irmão do Luis Angelo e dividimos a mesma casa. Sendo assim, acho que seria besteira da minha parte investir nesses CDs sabendo que meu irmão vai comprar e vai me emprestar quando eu quiser, assim como os outros disco dele.

De qualquer forma, preferi ser franco do que me esconder o fato e me omitir em trazer esse material, já que os membros desse fórum mostram racionalidade e união nos tópicos postados (coisa que não vejo muito no orkut). Por isso, quero muito ajudar.

Caso a opção SERVIDOR seja a vencedora, eu me ofereço em receber os CDs, converter para FLAC (ou outro formato), configurar e jogar os arquivos do servidor, mandar os arquivos, disponibilizar tutoriais para quem tiver dificuldade e qualquer tipo de suporte ligado ao servidor.

0 likes

One Brain wrote:

Big Mouth Julio wrote: Uma perguntinha a mais, quem aqui vai receber os cds e converter os arquivos para flac e colocar no servidor? :sleep: :evil:

Quem deverá receber os CDs é justamente quem irá converter e fazer o upload no servidor.

A parte da conversão é tranquila. Eu posso fornecer o programinha que faz isto e passar todas as instruções.

Quero só ver a parte do upload, já que 4 GB não é pouco. Eu mesmo não conseguiria fazer isto porque a velocidade de upstream do meu ADSL é um lixo.

Quem se habilita?

PS: votei no servidor.

Eu me habilito. Não estarei trabalhando, não estarei em aulas, a internet aqui é rápida pra dedéu, tenho tempo de sobra. Só preciso das instruções! Me instrui? =)

0 likes

Eita Karin, vc é fera!!! :clap:

0 likes

Servidor.

0 likes

karin m. wrote: Eu me habilito. Não estarei trabalhando, não estarei em aulas, a internet aqui é rápida pra dedéu, tenho tempo de sobra. Só preciso das instruções! Me instrui? =)

Você tem e-mail. :mail4u:

0 likes

Mas a gravação tá boa? E qual o tamanho?

Se for grande é melhor DVD, pra manter mais qualidade, além de que vai demorar um ano pra baixar de um servidor...

0 likes

Votei no servidor. Neste caso também os arquivos podem ser disponibilizados aos pouco, não ??? Na verdade tô meio por fora dessa discussão.

0 likes

One Brain wrote:

karin m. wrote: Eu me habilito. Não estarei trabalhando, não estarei em aulas, a internet aqui é rápida pra dedéu, tenho tempo de sobra. Só preciso das instruções! Me instrui? =)

Você tem e-mail. :mail4u:

Foi uma pergunta, Ricardo? Por que se não foi, vou te responder: Não, não tem e-mail pra mim! :D

0 likes

karin m. wrote: Foi uma pergunta, Ricardo? Por que se não foi, vou te responder: Não, não tem e-mail pra mim! :D

Na verdade era uma afirmação. Enviei novamente o e-mail para dois endereços diferentes e mais uma Personal Message, só para garantir.

0 likes

votei DVD, embora por servidor seja facil tb...

é q com DVD o Ric sempre solicito distribui rapidamente :D:D

0 likes

Recebi o e-mail do Ricardo, e ok, é tranquilo para converter o arquivo. Se quiserem que eu faça isso, farei com carinho! Converto tudo e disponibilizo no servidor. Aliás, até quando vai a votação? Uma hora tem que fechar, né? Precisamos afinal de contas saber em quanto vamos fechar o negócio e tudo mais. (=

0 likes

Com carinho ou bem carinho? :D

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: Com carinho ou bem carinho? :D

Oxe!! que conversa esquisita da bixiga é essa?:lol:

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: Com carinho ou bem carinho? :D

com carinho gente. com carinho! (= mas posso fazer por um preço bem baratinho. ;) hahahah brincadeira! não vou cobrar nada não poxa! mas se alguém quiser me dar algum presente de natal, eu não me importo! =D

0 likes

Pelo visto o servidor ganhou. Mas quem vai resolver qual o servidor e quanto vai ser? A divisão das despesas entre nós, como procederemos? Depósito bancário? Tirando Emoka, claro, quem vai receber essa grana e pagar o Alex via paypal? :rofl:

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Pelo visto o servidor ganhou. Mas quem vai resolver qual o servidor e quanto vai ser? A divisão das despesas entre nós, como procederemos? Depósito bancário? Tirando Emoka, claro, quem vai receber essa grana e pagar o Alex via paypal? :rofl:

achei que seria você, você é quem está negociando com ele via e-mail! acho que facilita tudo. podemos pagar via depósito mesmo, acho ótimo.

0 likes

Karin

Já que a senhorita está de férias, poderia fazer uma lista com os nomes dos 20 interessados e me mandar por e-mail?

Aos demais,

A cotação da libra hj está em R$ 4,24. Seria um total de R$ 93,28. Peço que os interessados me confirmem via email, pois passarei os dados para o depósito.Se os 20 confirmarem será R$ 5,00 para cada.Vamos deixar uma mixaria de folga para imprevistos. O prazo para depósito será até o dia 05/01/07.

AVISEM SE VÃO FAZER DOC!!!

julmoufi@hotmail.com

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Karin

Já que a senhorita está de férias, poderia fazer uma lista com os nomes dos 20 interessados e me mandar por e-mail?

sem problema, mas a votação vai até o final da semana, e hoje ainda é quinta. amanhã sugiro que fechemos a votação para modo de distribuição definitivamente, e...

Sugiro que todos os interessados votantes dêem uma olhada no link para informações sobre a participação no rateio. Ok? Só serão consideradas participantes do rateio, as pessoas com o nome na lista, portanto, corre! ;) Lista de participação

0 likes

Eu quero, eu quero. Cadê o meu?

0 likes

Votei no DVD pela praticidade,mas se a distribuição for via Servidor tá valendo! ...só relembrando: "A senha é de uso pessoal e intransferivel" nada mais justo ,pois estamos dividindo as despesas!

0 likes

E aí que fim levou essa porcaria? Até agora num recebi PN!!!

0 likes

Também quero mas posso pagar via pay pal?Porque para depositar é complicado daqui e as tarifas bancárias são muito caras :thumbdown:

0 likes

Mrs.Disco wrote: Também quero mas posso pagar via pay pal?Porque para depositar é complicado daqui e as tarifas bancárias são muito caras :thumbdown:

Eu pago sua parte mas eu quero o cd BEST OF ROXETTE :evil4:

0 likes

Pessoal cadê a distribuição?

0 likes

Denial_1963 wrote: Pessoal cadê a distribuição?

Karin deve ter recebido os cds. A parte de upload ficou a cargo dela.

0 likes

EU QUERO UMA REUNIÃO COM O PRESIDENTE DESSA COMUNIDADE! EU QUERO UMA REUNIÃO COM O PRESIDENTE DESSA COMUNIDADE!

EU QUERO UMA REUNIÃO CUS..CUS POLÍTICOS QUE AUTORIZARAM O FUNCIONAMENTO DESSA DISTRIBUIÇÃO AQUI NO NOOL! EU QUERO UMA REUNIÃO! ALÔ?, AGORA VOCÊS ME TIRARAM DO SÉRIO! VOCÊS SABEM COM QUEM VOCÊS TÃO FALANDO?

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Denial_1963 wrote: Pessoal cadê a distribuição?

Karin deve ter recebido os cds. A parte de upload ficou a cargo dela.

Ué, Júlio, vc já mandou os CDs pra ela???? O Alex não tinha mandado um CD errado??? Ele já enviou um CD novo correto???

Outra: mesmo que ela receba ou já tenha recebido os CDs, agora tem a segunda vaquinha, a do servidor. Essa ainda não foi feita. :nono:

Outra coisa: até onde me lembro, os que participaram da vaquinha deveriam discutir isso no grupo que foi criado pela Karin para esse fim, certo?

0 likes

CERTO"

todos para lá: AGORA!

0 likes

Aos estressados... vão dar meia hora de ** :evil4:

P.S: O Alex não me mandou o cd do que veio errado nem me respondeu o meu e-mail que reenviei umas 3 vezes. QUEM TIVER ACHANDO RUIM PEGA UMA PORRA DE UM AVIÃO PARA LONDRES E VAI NA CASA DELE!

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Aos estressados... vão dar meia hora de ** :evil4:

P.S: O Alex não me mandou o cd do que veio errado nem me respondeu o meu e-mail que reenviei umas 3 vezes. QUEM TIVER ACHANDO RUIM PEGA UMA PORRA DE UM AVIÃO PARA LONDRES E VAI NA CASA DELE!

Não é bem assim... Vc devia ter avisado a todo mundo que participou deste rateio que havia esse problema, inclusive q o Alex não respondeu seus e-mails, e poderíamos, todos, ter ajudado a resolver. Em vez disso, ficou por isso mesmo e temos um abacaxi na mão pra resolver. Mas muito bonito jogar o problema pra cima dos outros agora...

0 likes

Aracri wrote:

Big Mouth Julio wrote: Aos estressados... vão dar meia hora de ** :evil4:

Não é bem assim... Vc devia ter avisado a todo mundo que participou deste rateio que havia esse problema, inclusive q o Alex não respondeu seus e-mails, e poderíamos, todos, ter ajudado a resolver. Em vez disso, ficou por isso mesmo e temos um abacaxi na mão pra resolver. Mas muito bonito jogar o problema pra cima dos outros agora...

Jogar problema para cima dos outros um caralho! Quer dar uma de escroto pra cima de mim é? Eu já havia avisado a vc em off sobre este problema, vc quer que eu faça o que? Coloque ele na justiça ou pegue uma avião para Londres? Vai cheirar zorba e apresentar teu programa de veado! HAHAHAHAHAHAHAHA :rofl:

0 likes

P.S: quem achar ruim, peço os cds da Karin de volta e ninguém baixa esta merda!Devolvo a grana! Aguardo o e-mails! :evil4:

0 likes

Ricardo tem como vc entrar em contato com o Alex e explicar a situação para ele?

0 likes

Denial_1963 wrote: Ricardo tem como vc entrar em contato com o Alex e explicar a situação para ele?

Ele entrou em contato. Mandará amanhã.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗