Votem e comentem sua escolha ![]()
No final desta semana definiremos a maneira de distribuirmos os shows. Criarei um novo pool para escolha do distribuidor e gravador caso a as opções 1 ou 2 vençam.
Eu voto no DVD.
58 replies · 4,896 views
21 votes · voting closed
Votem e comentem sua escolha ![]()
No final desta semana definiremos a maneira de distribuirmos os shows. Criarei um novo pool para escolha do distribuidor e gravador caso a as opções 1 ou 2 vençam.
Eu voto no DVD.
Votei no servidor.
Para trazer mais luz ao assunto reproduzo um email que recebi hoje. Pesquisei preços com um amigo q faz esse tipo de serviço
================================================ Fala Igor,
A hospedagem pro que você me pediu fica assim:
5 Gb de espaço e 150 Gb de transferência mensal por 2 meses: R$ 50,00 (R$ 25 por mês).
Se você não tiver um domínio pra colocar lá, não tem problema, eu coloco num que esteja ocioso.
Abraços
Voto no servidor, pela praticidade e por nos oferecer a possibilidade de compartilhar outros arquivos!
(me senti no BigBrotherBrasil! hahaha)
Oito votos e 4 comentários, isso tá me cheirando a mutreta
Se os engraçadinhos pensam que esse servidor vai ficar pro povão ficar baixando, tirem o cavalo da chuva! Vai ter senha e quem botar essa senha na mídia vai pra porrada!
![]()
Big Mouth Julio wrote: Oito votos e 4 comentários, isso tá me cheirando a mutreta
Se os engraçadinhos pensam que esse servidor vai ficar pro povão ficar baixando, tirem o cavalo da chuva! Vai ter senha e quem botar essa senha na mídia vai pra porrada!
![]()
Claro que tem que ter senha....no final, os riscos de vazar são os mesmos, tanto para a gravação em mídia como disponibilizar em servidor.
Big Mouth Julio wrote: Oito votos e 4 comentários, isso tá me cheirando a mutreta
![]()
Deve ter gente votando mas esquecendo comentando. Seria legal que quem votasse declarasse o voto, só pra garantir.
E eu concordo com o Mauricio, o risco de vazar existe independente do método.
Igor wrote:
![]()
Deve ter gente votando mas esquecendo comentando. Seria legal que quem votasse declarasse o voto, só pra garantir.
concordo também. mas vai de confiarmos uns nos outros, não? e seria REALMENTE interessante que todos os interessados no material votassem, e todos declarassem seu voto... é legal argumentar né? ;)
;*
karin m. wrote:
Igor wrote:
![]()
concordo também. mas vai de confiarmos uns nos outros, não? e seria REALMENTE interessante que todos os interessados no material votassem, e todos declarassem seu voto... é legal argumentar né? ;)
;*
Votei no servidor, devido:
É isso.
voto pela facilidade. Só nao monto um sistema para que apenas usuarios acessem pois estou saindo de férias hoje, pois poderia fazer sem problemas.
So pra resgistrar: Também sou favorável a coisas feitas com transparência e honestidade. Senão vai pra porrada como falou o Julio.
Votei no servidor.
Minha segunda opção seria DVD (acho q esta opção tem menos chance de vazar), embora não eu não seja muito chegado em jogar bombas nas mãos dos outros, como neste caso, ficar gravando e postando as bagaças. A não ser q a pessoa de bom grado se prontifique. Mesmo assim é abuso. Servidor é mais prático e nos dá independeência de horário pra baixar, etc. Lembrem-se sua senha é pessoal e intransferível
![]()
valor da libra hoje é R$ 4,23 vamo logo moçada
Existe um risco de se vazar a senha os usuários pagantes ficarem sem poder pegar os arquivos?
Denial_1963 wrote: Existe um risco de se vazar a senha os usuários pagantes ficarem sem poder pegar os arquivos?
Sim, tem risco sim. Mas cada usuario tera o seu login e senha. Alem disso, cada vez que alguem entra, e criado um arquivo de log, ou seja, e possivel descobrir qual foi o login que vazou.
Igor wrote: Votei no servidor.
Para trazer mais luz ao assunto reproduzo um email que recebi hoje. Pesquisei preços com um amigo q faz esse tipo de serviço
================================================ Fala Igor,
A hospedagem pro que você me pediu fica assim:
5 Gb de espaço e 150 Gb de transferência mensal por 2 meses: R$ 50,00 (R$ 25 por mês).
Se você não tiver um domínio pra colocar lá, não tem problema, eu coloco num que esteja ocioso.
Abraços
Bruno BPM www.bpmhosting.net
Cara, nao quero desqualificar o servico do seu amigo (ate pq, o preco dele esta bom), mas na maioria dos casos, que trabalha com hospedagem aqui no Brasil, na verdade sub-aloca um servidor norte americano. Tendo isso em vista, acho melhor ir direto a quem realmente oferece pois podemos pagar bem menos.
A minha sugestao vai para o http://www.dreamhost.com. La oferece 200Gb de espaco em disco e 2Tb de tranferencia por US$ 7,95 mensais. Alem de ganhar um registro de dominio gratis.
Ah... Esse Bruno BPM é o mesmo do site do Meier?
Servidor, é lógico... Com arquivos em .FLAC, é claro. Havendo o cuidado de transmitir a senha por e-mail apenas para quem participou do rateio, não tem erro. Inclusive, se cada um tiver seu próprio login de acesso ao servidor, dá pra saber quando e por quem foi acessado.
Boa noite Pessoal !
Apesar de ter votado no DVD, vejo que a maioria escolheu o servidor, sinal que é no mínimo mais prático. Precisarei de ajudaS pois continuo na condição de meio excluído digital.
Abraços,
Fonseca.
DJ Dennis wrote:
Cara, nao quero desqualificar o servico do seu amigo (ate pq, o preco dele esta bom), mas na maioria dos casos, que trabalha com hospedagem aqui no Brasil, na verdade sub-aloca um servidor norte americano. Tendo isso em vista, acho melhor ir direto a quem realmente oferece pois podemos pagar bem menos.
A minha sugestao vai para o http://www.dreamhost.com. La oferece 200Gb de espaco em disco e 2Tb de tranferencia por US$ 7,95 mensais. Alem de ganhar um registro de dominio gratis.
Ah... Esse Bruno BPM é o mesmo do site do Meier?
Foi só pra dar uma idéia de preço, pq eu mesmo não fazia idéia do quanto poderia custar isso. Eu acho que o servidor é dele mesmo.
E sim, é o BPM do méier...
Fonseca wrote: Boa noite Pessoal !
Apesar de ter votado no DVD, vejo que a maioria escolheu o servidor, sinal que é no mínimo mais prático. Precisarei de ajudaS pois continuo na condição de meio excluído digital.
Abraços,
Fonseca.
Caso a opção servidor ganhe a gente considera o seu caso a parte. De alguma forma vc receberá os shows, não se preocupe.
Só uma pergunta...quem votou no cd? ![]()
Acabei de receber um correio do Alex.
Hi Julio£22 to BrazilAlex
Uma perguntinha a mais, quem aqui vai receber os cds e converter os arquivos para flac e colocar no servidor?
:evil:
Foi o Ricardo quem falou dos arquivos em .FLAC não? Eu não sei como faz, mas se alguém me explicar eu faço, sem problemas! Já que minhas férias estão SUPER agitadas. (ô!)
Big Mouth Julio wrote: Uma perguntinha a mais, quem aqui vai receber os cds e converter os arquivos para flac e colocar no servidor?
Quem deverá receber os CDs é justamente quem irá converter e fazer o upload no servidor.
A parte da conversão é tranquila. Eu posso fornecer o programinha que faz isto e passar todas as instruções.
Quero só ver a parte do upload, já que 4 GB não é pouco. Eu mesmo não conseguiria fazer isto porque a velocidade de upstream do meu ADSL é um lixo.
Quem se habilita?
PS: votei no servidor.
Gosto da idéia do DVD, mas voto no servidor, simplesmente para não precisar dar trabalho a ninguém.
Acho que devo esclarecer algumas coisas. Pois estou falando muito e até agora não deixei o meu nome.
Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que sou irmão do Luis Angelo e dividimos a mesma casa. Sendo assim, acho que seria besteira da minha parte investir nesses CDs sabendo que meu irmão vai comprar e vai me emprestar quando eu quiser, assim como os outros disco dele.
De qualquer forma, preferi ser franco do que me esconder o fato e me omitir em trazer esse material, já que os membros desse fórum mostram racionalidade e união nos tópicos postados (coisa que não vejo muito no orkut). Por isso, quero muito ajudar.
Caso a opção SERVIDOR seja a vencedora, eu me ofereço em receber os CDs, converter para FLAC (ou outro formato), configurar e jogar os arquivos do servidor, mandar os arquivos, disponibilizar tutoriais para quem tiver dificuldade e qualquer tipo de suporte ligado ao servidor.
One Brain wrote:
Big Mouth Julio wrote: Uma perguntinha a mais, quem aqui vai receber os cds e converter os arquivos para flac e colocar no servidor?
Quem deverá receber os CDs é justamente quem irá converter e fazer o upload no servidor.
A parte da conversão é tranquila. Eu posso fornecer o programinha que faz isto e passar todas as instruções.
Quero só ver a parte do upload, já que 4 GB não é pouco. Eu mesmo não conseguiria fazer isto porque a velocidade de upstream do meu ADSL é um lixo.
Quem se habilita?
PS: votei no servidor.
Eu me habilito. Não estarei trabalhando, não estarei em aulas, a internet aqui é rápida pra dedéu, tenho tempo de sobra. Só preciso das instruções! Me instrui? =)
karin m. wrote: Eu me habilito. Não estarei trabalhando, não estarei em aulas, a internet aqui é rápida pra dedéu, tenho tempo de sobra. Só preciso das instruções! Me instrui? =)
Você tem e-mail. :mail4u:
Mas a gravação tá boa? E qual o tamanho?
Se for grande é melhor DVD, pra manter mais qualidade, além de que vai demorar um ano pra baixar de um servidor...