Skip to content

Quem vai querer o DVD do show da Argentina???

Archived

22 replies · 1,719 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Digam SIM ou NÃO, quem disser SIM identifique-se por favor.

Closed
  • SIM 8 (80%)
  • NÃO 2 (20%)

10 votes · voting closed

Eu vou de sim!

0 likes

Então não é um pool....é só pra saber quem quer comprar.

Eu to fora, achei a imagem muito ruim, antes não havia visto.

0 likes

Laranjeira wrote: Então não é um pool....é só pra saber quem quer comprar.

Eu to fora, achei a imagem muito ruim, antes não havia visto.

Vai mão de vaca!Emoka 2007! Compra uma camisa da Sarna com os 3 reais do rateio! :rofl:

0 likes

Não, obrigado. Achei muito tosco.

0 likes

sim, quero tudo auheuaehuheuehueueu

0 likes

A anta que colocou sim e não disse quem era favor se identificar :evil4:

0 likes

Quero tb.

0 likes

moi!

0 likes

Yo quiero!!!

0 likes

Laranjeira wrote:

Denial_1963 wrote: Galera o Alejo está postando todos so arquivos desse suposto dvd. confiram e vejam se eu estou enganado. Júlio talvez seja melhore esperar mesmo.

Acho que são arquivos diferentes...um filmou o telão, o do Alejo é a transmissão da TV.

Na verdade, o Alejo postou 5 vídeos que passaram na TV (True Faith, Bizarre Love Triangle, Blue Monday, Love Will Tear Us Apart e Temptation) e 5 que foram transmitidos no webcast (Crystal, Regret, Ceremony, Love Vigilantes e Transmission). Acho que ele contou 11 vídeos porque existem 2 versões de "Blue Monday", uma incompleta e outra completa.

0 likes

One Brain wrote:

Laranjeira wrote:

Denial_1963 wrote: Galera o Alejo está postando todos so arquivos desse suposto dvd. confiram e vejam se eu estou enganado. Júlio talvez seja melhore esperar mesmo.

Acho que são arquivos diferentes...um filmou o telão, o do Alejo é a transmissão da TV.

Na verdade, o Alejo postou 5 vídeos que passaram na TV (True Faith, Bizarre Love Triangle, Blue Monday, Love Will Tear Us Apart e Temptation) e 5 que foram transmitidos no webcast (Crystal, Regret, Ceremony, Love Vigilantes e Transmission). Acho que ele contou 11 vídeos porque existem 2 versões de "Blue Monday", uma incompleta e outra completa.

e isso aí, o Ric tem razão. esse dvd tb foi oferecido à gente mas aquele negócio do telão... não gosto muito. o que eu sobí foi aquilos clips que foram transmitidos na TV e o webcast mas em mpg. só isso ;)

0 likes

Vai rolar esse dvd pra download galera! A holandesa Geri comprou esse dvd e vai colocar no DIME para todo mundo baixar!!! :clap:

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Vai rolar esse dvd pra download galera! A holandesa Geri comprou esse dvd e vai colocar no DIME para todo mundo baixar!!! :clap:

Com o tamanho do arquivo e a "rapidez" do Dime, em três dias a gente baixa o arquivo.

0 likes

Laranjeira wrote:

Big Mouth Julio wrote: Vai rolar esse dvd pra download galera! A holandesa Geri comprou esse dvd e vai colocar no DIME para todo mundo baixar!!! :clap:

Com o tamanho do arquivo e a "rapidez" do Dime, em três dias a gente baixa o arquivo.

Reza a lenda na moita q Emoka tá recebendo uma cópia do dvd :deal:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Laranjeira wrote:

tá sim, vamos aguardar...:nod:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Laranjeira wrote:

Para vc eu cobro seu muquirana.

0 likes

Laranjeira wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Laranjeira wrote:

Como vc tem parentesco direto com esse muquirana eu nem tenho preço ainda . :evil4:

0 likes

Denial_1963 wrote:

Laranjeira wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Laranjeira wrote:

Como vc tem parentesco direto com esse muquirana eu nem tenho preço ainda . :evil4:

Tenho nada a ver com a paixão de vocês dois.....me deixa fora disso aí, tô na minha.

:nono: :nono: :nono: :nono: :nono:

0 likes

Quem comprou foi a Geri mas quem colocou no Dime foi o Gaius. O link é http://www.dimeadozen.org/torrents-details.php?id=131681

0 likes

Laranjeira wrote:

Denial_1963 wrote:

Laranjeira wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Laranjeira wrote:

Tenho nada a ver com a paixão de vocês dois.....me deixa fora disso aí, tô na minha.

:nono: :nono: :nono: :nono: :nono:

Muquirana, eu? Ou vc que pega taxi com os outros e finge que esqueceu de pagar! Emoka Patinhas!!! :rofl:

0 likes

One Brain wrote:

Quem comprou foi a Geri mas quem colocou no Dime foi o Gaius. O link é http://www.dimeadozen.org/torrents-details.php?id=131681

Senhores:

Como o Dime não está aceitando novos usuários no momento, alguma alma caridosa poderia me enviar o torrent por email? Muito agradecido.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗