Skip to content

Quem vai participar do rateio, por favor "assine a lista"!

Archived

26 replies · 3,712 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Então pessoal, eu sei que é chato ter de confirmar pela enésima vez que vai participar do rateio, mas tivemos algumas pessoas que votaram mas que não justificaram seu voto, portanto, não sei quem foram. Para dar tudo certinho, até segunda-feira(dia 01/01/07) todos os participantes da aquisição devem enviar um e-mail para sherboop@gmail.com, fornecendo nome completo e endereço eletrônico de rápido contato para receber os dados da conta e do valor à ser depositado, certo?

Até segunda-feira pessoal! (=

recapitulando: nome completo e e-mail de rápido contato para o e-mail: sherboop@gmail.com

beijão!

EDITADO: Atenção: ao receber seu e-mail, vou enviar outro confirmando o recebimento. É de extrema importância o envio do e-mail para a participação. Quem não enviar o e-mail será considerado de fora do rateio! (=

Obrigada!!!!!! E tentem fazer isso rapidinho pra gente comprar looogo! ^^ Caso você não receba e-mail de confirmação até o dia 25, envie novamente o e-mail! Beijos!!!

CONFIRMADOS ATÉ AGORA: (atualização em 01/01/07 - 16h38) Alexandre Travassos Reginaldo Gaviolli Karin Maestrelli Julio Igor Cerqueira Expedito Paz Alexandre Level Marcio Fonseca Elázaro Ricardo Fernandes Jurandir Carnavale Junior Vivian Salles Milano Mauricio Prazeres Laranjeira Luís Aracri Andrei (Server Error) Helber Roberto Thomazella Luciano Lopes de Almeida Moraes Érico Janaina Newton Bose 20 pessoas

editado: Então pessoal, fechou em 20 pessoas. No decorrer da semana envio e-mail a todas as pessoas com número da conta e tudo sobre a grana minuciosamente explicado para não ter erro! Daqui pra frente, assuntos referentes à isso serão resolvidos via e-mail, ok? Fiquem de olho nos e-mails que vocês me enviaram! Beijooo

0 likes

Confirmado.

0 likes

:thumb:

0 likes

Confirmado e e-mail já enviado.

Abraços,

Fonseca.

0 likes

Também enviei um e-mail, Karin. Caso não tenha recebido, avise para que eu possa apelar para a PM (não, não estou falando da Polícia Militar).

0 likes

One Brain wrote: Também enviei um e-mail, Karin. Caso não tenha recebido, avise para que eu possa apelar para a PM (não, não estou falando da Polícia Militar).

Não recebi, Ricardo. E por favor, polícia não! hahah Qual será o problema com nossos e-mails?

0 likes

karin m. wrote: Não recebi, Ricardo. E por favor, polícia não! hahah Qual será o problema com nossos e-mails?

Sei lá o que está acontecendo. Será que os e-mails estão indo parar no Spam do Gmail? De qualquer forma, enviei o e-mail novamente usando a minha conta do NOOL e também uma PM.

0 likes

One Brain wrote: Sei lá o que está acontecendo. Será que os e-mails estão indo parar no Spam do Gmail? De qualquer forma, enviei o e-mail novamente usando a minha conta do NOOL e também uma PM.

Recebi! Sendo UMA PM tá tranqüilo, bater em mulher é mais fácil! ;) haha

0 likes

Karin , veja se vc recebeu meu e-mail pedindo minha inclusão.

0 likes

Jurandir wrote: Karin , veja se vc recebeu meu e-mail pedindo minha inclusão.

ok:thumb:

0 likes

tb mandei e-mail....recebeu?

0 likes

Eu quero!

Vou te mandar o e-mail, Karin!

0 likes

Já mandei. Recebeu?

0 likes

To dentro ok? :clap:

0 likes

To dentro ok? :clap:

Mensagem enviada!!!

0 likes

Poxa Karin, não precisa me zuar só porque consigo apenas trocar e-mails pelo do trampo...Pior que aqui tem o filtro WebSense e só tenho 15 !!! Que pobreza !!!

Abraços,

Fonseca.

0 likes

Assinado!

0 likes

E aí? Tá fechado? Posso te enviar o número da conta e agência?

0 likes

Então pessoal, fechou em 20 pessoas. No decorrer da semana envio e-mail a todas as pessoas com número da conta e tudo sobre a grana minuciosamente explicado para não ter erro! Daqui pra frente, assuntos referentes à isso serão resolvidos via e-mail, ok? Fiquem de olho nos e-mails que vocês me enviaram! Beijooo

0 likes

nice hehe :clap:

0 likes

Esqueci de perguntar, mas antes tarde do que nunca: é só áudio ou tem vídeo? A qualidade é boa?

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: Esqueci de perguntar, mas antes tarde do que nunca: é só áudio ou tem vídeo? A qualidade é boa?

Só áudio, não sei de que qualidade.

0 likes

Pessoal, mandei e-mail para todos, espero que todos tenham recebido. Qualquer erro contatem por aqui. E lembrem-se que eu entrei em contato pelo e-mail fornecido, certo?

Ricardo, eu mandei uma PM pra você, com as informações, já que os e-mails não colaboram muito com nós dois. (= Qualquer erro grita aí!

Beijo

0 likes

Estarei depositando hoje e confirmarei pelo e-mail mais a noite. ok?

0 likes

Karin, mande mais de um e-mail para você e não recebi a resposta. Pode verificar? Mandei um PM com o endereço.

:confused2:

0 likes

Luis wrote: Karin, mande mais de um e-mail para você e não recebi a resposta. Pode verificar? Mandei um PM com o endereço.

:confused2:

Oxe! Mais tarde é mais caro! :evil4:

0 likes

O problema com o Luis foi resolvido já, será comunicado via e-mail juntamente com as informações sobre o servidor. (;

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗