Então pessoal, eu sei que é chato ter de confirmar pela enésima vez que vai participar do rateio, mas tivemos algumas pessoas que votaram mas que não justificaram seu voto, portanto, não sei quem foram. Para dar tudo certinho, até segunda-feira(dia 01/01/07) todos os participantes da aquisição devem enviar um e-mail para sherboop@gmail.com, fornecendo nome completo e endereço eletrônico de rápido contato para receber os dados da conta e do valor à ser depositado, certo?
Até segunda-feira pessoal! (=
recapitulando: nome completo e e-mail de rápido contato para o e-mail: sherboop@gmail.com
beijão!
EDITADO: Atenção: ao receber seu e-mail, vou enviar outro confirmando o recebimento. É de extrema importância o envio do e-mail para a participação. Quem não enviar o e-mail será considerado de fora do rateio! (=
Obrigada!!!!!! E tentem fazer isso rapidinho pra gente comprar looogo! ^^ Caso você não receba e-mail de confirmação até o dia 25, envie novamente o e-mail! Beijos!!!
CONFIRMADOS ATÉ AGORA: (atualização em 01/01/07 - 16h38) Alexandre Travassos Reginaldo Gaviolli Karin Maestrelli Julio Igor Cerqueira Expedito Paz Alexandre Level Marcio Fonseca Elázaro Ricardo Fernandes Jurandir Carnavale Junior Vivian Salles Milano Mauricio Prazeres Laranjeira Luís Aracri Andrei (Server Error) Helber Roberto Thomazella Luciano Lopes de Almeida Moraes Érico Janaina Newton Bose 20 pessoas
editado: Então pessoal, fechou em 20 pessoas. No decorrer da semana envio e-mail a todas as pessoas com número da conta e tudo sobre a grana minuciosamente explicado para não ter erro! Daqui pra frente, assuntos referentes à isso serão resolvidos via e-mail, ok? Fiquem de olho nos e-mails que vocês me enviaram! Beijooo