Skip to content

:xmas: Feliz Natal !!!!

Archived

10 replies · 1,429 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

:xmas:

FELIZ NATAL! A todos que participam aqui do fórum.Espero que vcs ganhem muitos presentes.

E aproveito para agradecer a quem me mandou fotos(via e-mail)/postou fotos ou videos do Bernard e cia. quando eles estiveram no Brasil.

Foi muito bom conhecer vc pessoalmente Ricardo. E espero poder algum dia encontrar vcs todos...

0 likes

Feliz Natal, Janaina! (=

Antes de entrar aqui, alguém tinha me dito já que tinha uma garota na NOOL que era louca pelo Sumner, não acreditava muito, mas ok. É verdade, bem verdadeira, né? (= Feliz Natal para todos aqui, agradeço por terem me recebido bem na comunidade, agradeço aos que sempre ajudam aqui, e na NOB também! Desejo um Natal maravilhoso, e que em 2007 tudo seja melhor, cheio de alegria e realizações, e um show do New Order no Brasil! :thumb:

Um grande abraço à todos, e um beijo à cada um com quem tenho conversado quase diariamente! (=

0 likes

Feliz Natal !!!

Esse ano foi INCRÍVEL e se 2007 for metade do q esse foi na minha vida já vai tá valendo.. :bow: :yeah:

Bjsss

:thumb:

0 likes

Feliz Natal a todos deste fórum, tanto aqueles que tive a sorte de conhecer pessoalmente como aqueles que (ainda) não tive a oportunidade.

Vocês fizeram parte da minha vida em 2006 e espero que continuem fazendo por muitos e muitos anos.

Um ótimo 2007 a todos!

:xmas:

0 likes

Pessoal este ano realmente foi especial... Ao amigos que fiz no show, neste forum meus sinceros votos de um feliz natal e um 2007 espetacular.

felicidade, sorte, amor, paz e saúde a todos

Helber.

0 likes

Realmente, 2006 foi um ano sem igual. Pois ver o New Order ao vivo, é exatamente o que eu chamo de “perfeito”. E com certeza é muito mais do que eu poderia pedir!

Desejo a todos vocês um ótimo Natal, recheado de presentes e panetones! Ops. :p

E apesar de super novata por aqui, espero conhecê-los cada vez melhor, pois desde já acho este um fórum maravilhoso, com pessoas engraçadas, inteligentes e de bom gosto.

Que 2007 supere ainda mais este ano, e que seja repleto de bons momentos, saúde, sucesso e surpresas!

0 likes

Saúde, paz e sucesso. Grande abraço à todos.

0 likes

Feliz Natal a todos, muito dinheiro, muita paz, muita alegria, muita sáude e muito dinheiro para todo mundo!:thumb:

0 likes

Espero que todos tenham curtido o Natal e que esse próximo ano seja tão bom ou melhor do que este que termina. De coração, um abraço a todos, e agradeço o privilégio de ter conhecido alguns do Fórum e aguardo que ano que vem possa conhecer os demais.

Tudo de bom a todos !

Fonseca.

0 likes

Nessa altura, votos de Feliz Natal só no ano que vem! :laugh: Mas, ainda está em tempo de desejar um maravilhoso 2007 para todos vocês!!! Saúde, prosperidade, realizações... e muito New Order, sempre! :thumb:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗