Skip to content

Show do NO no canal multipremier 27/12

Archived

9 replies · 2,519 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Para aqueles que possuem tv a cabo, o canal multipremier irá passar trechos do show do NO no Hurricane Festival de 2005. As musicas são: crystal krafty true faith lwtua blue monday

O horário será as 18:20h hora do mexico, de acordo com a grade de progamação (acredito que no brasil seja 22:20h mas sempre é bom conferir!) Já havia assistido dia 24 e por isso que sei as musicas que passaram na tv. Obs: não sei quais operadoras possuem esse canal. Só sei que a Directv possui com certeza o multipremier.

abraços e Feliz 2007!

0 likes

masogs wrote: Para aqueles que possuem tv a cabo, o canal multipremier irá passar trechos do show do NO no Hurricane Festival de 2005. As musicas são: crystal krafty true faith lwtua blue monday

O horário será as 18:20h hora do mexico, de acordo com a grade de progamação (acredito que no brasil seja 22:20h mas sempre é bom conferir!) Já havia assistido dia 24 e por isso que sei as musicas que passaram na tv. Obs: não sei quais operadoras possuem esse canal. Só sei que a Directv possui com certeza o multipremier.

abraços e Feliz 2007!

Quem tiver grvador de DVD, por favor, se habilite. A qualidade deve ser muito boa, não?

Valeu :thumb:

0 likes

Laranjeira wrote:

masogs wrote: Para aqueles que possuem tv a cabo, o canal multipremier irá passar trechos do show do NO no Hurricane Festival de 2005. As musicas são: crystal krafty true faith lwtua blue monday

abraços e Feliz 2007!

Quem tiver grvador de DVD, por favor, se habilite. A qualidade deve ser muito boa, não?

Valeu :thumb:

Quem será a alma caridosa??? :thumb:

0 likes

Que canal é esse Multipremier? Em que operadoras está disponível?

0 likes

Expe wrote: Que canal é esse Multipremier? Em que operadoras está disponível?

Directv e Sky, tem um MP como logo. A NET aqui em Recife não tem...

0 likes

Não tenho gravador de dvd nem videocassete :cry:

0 likes

Eu tenho MP porém só vi agora o aviso. Não poderia gravar pois não tenho gracvador de mes a e meu video está quebrado.:cry:

0 likes

Nada feito....:p

0 likes

:cry:

0 likes

:cry: :cry: :cry:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗