Cheguei galera!!!!!
Archived10 replies · 1,553 views
Igor, muito legal saber que as coisas estão bem por aí. Apenas para matar minha curiosidade, gostaria de fazer duas perguntinhas. Qual o motivo da viagem para a África do Sul (estudo, trabalho, fuga da justiça brasileira, etc)? Até quando você pretende ficar aí?
One Brain wrote: Igor, muito legal saber que as coisas estão bem por aí. Apenas para matar minha curiosidade, gostaria de fazer duas perguntinhas. Qual o motivo da viagem para a África do Sul (estudo, trabalho, fuga da justiça brasileira, etc)? Até quando você pretende ficar aí?
Vim pra cá fazer o doutorado. O curso dura 3 anos, mas eu quero dar um esticadinha pra ver a copa em 2010.
A propósito, estou agitando de ir ao V Festival esse ano, la na Inglaterra, bem que podia rolar New Order....
Fala, Igor !!
Legal o serviço da SAA, não?
Recebi o DVD, valeu mesmo. Abração e continua mandando notícias.
Muito muito legal a paisagem da sua janela..
Gostei ![]()
Desejo td de bom e mtas felicidades pra vc aí na Africa do Sul ![]()
![]()
Igor wrote:
One Brain wrote: Igor, muito legal saber que as coisas estão bem por aí. Apenas para matar minha curiosidade, gostaria de fazer duas perguntinhas. Qual o motivo da viagem para a África do Sul (estudo, trabalho, fuga da justiça brasileira, etc)? Até quando você pretende ficar aí?
Vim pra cá fazer o doutorado. O curso dura 3 anos, mas eu quero dar um esticadinha pra ver a copa em 2010.
A propósito, estou agitando de ir ao V Festival esse ano, la na Inglaterra, bem que podia rolar New Order....
Conversa fiada! Foi atrás do negão que conheceu através de Emoka no carnaval do ano passado!
Que time é teu aí agora?
Have a nice trip!
Igor wrote:
Torça para que os concursos para as universidades federais continuem pipocando de Norte a Sul do país quando você voltar, porque teu doutorado feito aí vai fazer uma puta diferença...
Parabéns pelo doutorado! Em 2010, na sua volta, a gente comemora com uma breja gelada porque também terei concluído o meu! ![]()
Julinho sempre com seu homossexualismo reprimido, tomara que vc saia do armário um dia meu querido.. ![]()
Mauriça, o serviço da SAA foi bacana, queria ter ido de primeira classe, dá a maior inveja passar pelo começo do avião vendo aqueles poltronões e depois ter que sentar na cadeira toda apertada. Mas tinha filme, joguinho, travesseiro e a comida era bem honesta. Tá curtindo o DVD?
Estou colocando fotos no flickr, se alguem se interessar
http://flickr.com/photos/catule/
Saudações
Ô Igor, bem que semanalmente você poderia nos dizer como são os hábitos da cultura da África do Sul bem como se há racismo, o que ouvem, o que comem, enfim, ir dando uma geral dessa terra tão diferente para nós (a mim ao menos).
Abraços e muito sucesso !
Fonseca.