Skip to content

Cheguei galera!!!!!

Archived

10 replies · 1,553 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Alo pessoal, só pra dizer que eu cheguei em Cape Town Estou desovando fotos aos poucos no flickr. Conheci muito pouca coisa, estou enrolado com a mudança de um alojamento para outro.

Espero todos vocês na próxima turnê do New Order que passar por aqui :rofl: :rofl:

Saudações!!!

0 likes

Igor, muito legal saber que as coisas estão bem por aí. Apenas para matar minha curiosidade, gostaria de fazer duas perguntinhas. Qual o motivo da viagem para a África do Sul (estudo, trabalho, fuga da justiça brasileira, etc)? Até quando você pretende ficar aí?

0 likes

One Brain wrote: Igor, muito legal saber que as coisas estão bem por aí. Apenas para matar minha curiosidade, gostaria de fazer duas perguntinhas. Qual o motivo da viagem para a África do Sul (estudo, trabalho, fuga da justiça brasileira, etc)? Até quando você pretende ficar aí?

Vim pra cá fazer o doutorado. O curso dura 3 anos, mas eu quero dar um esticadinha pra ver a copa em 2010.

A propósito, estou agitando de ir ao V Festival esse ano, la na Inglaterra, bem que podia rolar New Order....

0 likes

Fala, Igor !!

Legal o serviço da SAA, não?

Recebi o DVD, valeu mesmo. Abração e continua mandando notícias.

0 likes

Muito muito legal a paisagem da sua janela.. Gostei :yeah:

Desejo td de bom e mtas felicidades pra vc aí na Africa do Sul :welcome:

:thumb:

0 likes

Legal Igor, boa estadia por aí. :thumb:

0 likes

Igor wrote:

One Brain wrote: Igor, muito legal saber que as coisas estão bem por aí. Apenas para matar minha curiosidade, gostaria de fazer duas perguntinhas. Qual o motivo da viagem para a África do Sul (estudo, trabalho, fuga da justiça brasileira, etc)? Até quando você pretende ficar aí?

Vim pra cá fazer o doutorado. O curso dura 3 anos, mas eu quero dar um esticadinha pra ver a copa em 2010.

A propósito, estou agitando de ir ao V Festival esse ano, la na Inglaterra, bem que podia rolar New Order....

Conversa fiada! Foi atrás do negão que conheceu através de Emoka no carnaval do ano passado! :evil4: Que time é teu aí agora? Have a nice trip!

0 likes

Igor wrote:

Torça para que os concursos para as universidades federais continuem pipocando de Norte a Sul do país quando você voltar, porque teu doutorado feito aí vai fazer uma puta diferença...

Parabéns pelo doutorado! Em 2010, na sua volta, a gente comemora com uma breja gelada porque também terei concluído o meu! :beer:

0 likes

Rapaz, doutorado em meteorologia na África do Sul?

0 likes

Julinho sempre com seu homossexualismo reprimido, tomara que vc saia do armário um dia meu querido.. :thumb:

Mauriça, o serviço da SAA foi bacana, queria ter ido de primeira classe, dá a maior inveja passar pelo começo do avião vendo aqueles poltronões e depois ter que sentar na cadeira toda apertada. Mas tinha filme, joguinho, travesseiro e a comida era bem honesta. Tá curtindo o DVD?

Estou colocando fotos no flickr, se alguem se interessar

http://flickr.com/photos/catule/

Saudações

0 likes

Ô Igor, bem que semanalmente você poderia nos dizer como são os hábitos da cultura da África do Sul bem como se há racismo, o que ouvem, o que comem, enfim, ir dando uma geral dessa terra tão diferente para nós (a mim ao menos).

Abraços e muito sucesso !

Fonseca.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗