Skip to content

Encarte do REPUBLIC: THE LIMITED RUN

Archived

11 replies · 1,579 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal... Consegui uma cópia nova em folha ("sealed") da versão "Limited Run" do "Republic" (aquela edição especial com capa que parece uma almofadinha). Quando fui ver o encarte dentro da embalagem, havia um furo redondo, daqueles de furador de escritório, no canto superior direito... Achei super-estranho o encarte ter vindo assim numa embalagem lacrada... Procurando aqui no site, descobri que a edição que aparece fotografada com a capa aberta mostra um encarte com o mesmo buraquinho...

http://www.neworderonline.com/Photos/PictureViewer.aspx?PictureID=2865

Alguem mais tem uma cópia dessa edição, com encarte furado também? Ou alguem sabe a explicação para isso?

0 likes

Antigamente, CD's importados dos EUA costumavam vir com esse furo....se não me engano eram feitos para evitar venda desses CD's no mercado interno.

Lembro bem disso, é da época em que os CD's americanos ainda vinham dentro daquelas caixas grandes de papelão.

0 likes

Eu nunca tinha reparado se o meu "The Limited Run" tinha este furinho na capa. Na verdade, eu nunca tinha aberto o meu CD desde a compra uns dois anos atrás. Ele ainda estava com a capinha plástica da loja, afinal eu havia comprado apenas para enfeitar a coleção. Quando fui verificar o encarte um papelzinho caiu no chão. Era um ingresso para o show do New Order no Hollywood Bowl em Los Angeles em 26/07/1993. Devia pertencer ao antigo dono do CD e eu nunca tinha visto isto antes. Foi uma enorme surpresa.

Ah, e o encarte do meu CD não tinha o tal furinho.

0 likes

Aracri o meu tb não tem.

0 likes

Laranjeira wrote: Por falar em raridade.....

Palatine - Japan]

Hehe, não tô mais com grana pra essa raridade aí não...

Curioso é o meu "Limited Run" ter vindo furadinho como o que aparece no site, pelo menos deu pra perceber que isso pode ter acontecido com a edição de outras pessoas...

0 likes

Cara, geralmente CDs furados - seja no encarte ou na própria caixa - são promos. O "furo" impediria a venda comercial.

Qdo eu trabalhava na Spider, o dono da loja voltava de NY cheio desses discos, que ele comprava por US$0,99 e revendia BEM mais caro.

Eu mesmo tenho vários CDs assim. Alguns ainda tem um carimbo com "Promo", "Not For Sale", essas coisas, no encarte. O meu WFTSC é assim.

0 likes

Cara eu perdi o tesão por comprar essas coisas. O lance agora é carro, viajar e curtir os poucos momentos de lazer :nod:

0 likes

Spider Kombat wrote: Cara, geralmente CDs furados - seja no encarte ou na própria caixa - são promos. O "furo" impediria a venda comercial.

Qdo eu trabalhava na Spider, o dono da loja voltava de NY cheio desses discos, que ele comprava por US$0,99 e revendia BEM mais caro.

Eu mesmo tenho vários CDs assim. Alguns ainda tem um carimbo com "Promo", "Not For Sale", essas coisas, no encarte. O meu WFTSC é assim.

Que azar o meu então... Este é o meu primeiro promo que vem com esse furo. Eu pensava que os promos do Limited Run eram com a capa-almofadinha amarela, como o que aparece aqui no site, nem sabia que existiam versões promo da almofadinha laranja... A princípio, minha cópia não contém indicação de que seria um promo: não possui número de catálago com o prefixo PRO-CD (como os demais promos do NO pós-Factory), nem o disclaimer "Promotional Only. Not for sale". :confused2:

0 likes

Aracri o seu é laranja ou amarelo?

0 likes

Denial_1963 wrote: Aracri o seu é laranja ou amarelo?

Laranja.

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Cara eu perdi o tesão por comprar essas coisas. O lance agora é carro, viajar e curtir os poucos momentos de lazer :nod:

Tá no bom caminho, Julio. :thumb:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗