Skip to content

Algum show interessante por ai?

Archived

244 replies · 19,763 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Como estão as coisas em relacão ashows? Já que em máteria de New Order está parado alguma coisa boa em vista??

0 likes

Estamos tendo Coldplay onde em menos de 48 horas esgotaram-se p/ os 3 dias. E teremos Evanescense ( ! ), Rush, Who e outras coisas a confirmar. Dias 16 e 17/03 teremos Pet Shop Boys. Nesse eu vou !

Abraços,

Fonseca.

0 likes

Além destes shows que o Fonseca já falou, vale a pena mencionar que o Placebo também vem ao Brasil.

0 likes

tudo porcaria...

0 likes

estarei em SP nos dias do Pet Shop Boys....se uma galera for, eu topo. Sozinho, pode ser que encontre o Emoka lá, louquérrima, com uns amigos....

0 likes

Me parece que o The Mission também vem para o meio do ano.

0 likes

O The Who, por enquanto, não vem. E cancelou também o show na Argentina.

The Police anunciou turnê sul-americana no segundo semestre.

0 likes

Aerosmith no Morumbi dia 12/04 (sim, 12/04) e não 13 como haviam anunciado. E claro que a lista de especulações do Lúcio Ribeiro é extensa onde cita até o Cure. Sei lá...

Ah, bem lembrado sobre o Placebo !

Fonseca.

0 likes

Fui ao show do Mission não lembro em que ano e foi legal sim. Gostei apesar da palhinha acústica que deram em Butterfly on the Whels...

0 likes

Who não vem mesmo. Cancelou já. Na verdade, nem chegou a confirmar, no site eles anunciaram que as datas estavam em negociação para o Brasil. E que caso o show não ocorresse, eles tentariam vir mais tarde. O que eu acho meio difícil, sei lá... estava animada para o show. Eu queria muito ir no Pet Shop Boys, mas não tenho dinheiro. =( Falida.

0 likes

Laranjeira wrote: estarei em SP nos dias do Pet Shop Boys....se uma galera for, eu topo. Sozinho, pode ser que encontre o Emoka lá, louquérrima, com uns amigos....

Ótima oportunidade para estrear a mini-saia verde limão e e o top cor-de-rosa! :rofl:

0 likes

:abovelol:

Assisti ao Pet Shop Boys em São Paulo faz muito tempo. Gostei bastante.Detalhe só eu e meu namorado(da época) erámos minoria só tinha "homens" no público(antes que me interpretem mal)não tenho nada contra gays só me espantei com a quantidade deles,nunca me senti tão deslocada em um show,mas eles estavam no show certo eu e meu namorado é que estavamos em território alheio.:shades:

Lembro que rolou tipo um strip tease dos dancarinos no palco dentro de umas gaiolas :clap: um casal de cada lado do palco e depois trocaram e ficaram 2 rapazes e 2 garotas em cada gaiola o público foi ao delírio :scream:

0 likes

Assisti o PSB em Sao Paulo em 2004 e tambem tenho a impressao que era o unico heterossexual presente. O show foi sensacional, o repertorio foi praticamente aquele disco de singles.

Segundo tenho lido este ano esta sensacional de shows no Brasil, estou morrendo de inveja. Que eu me lembre agora tem o DJ Jon da Silva em Sao Paulo dia 10 (não perde essa não Ricardo!!!) Alem de ter o MSTRKRFT no Skol Beats (a melhor banda de 2006 na minha opiniao)

Para quem tinha 16 anos em 96 e gostava de punk rock (tipo EU) tem o Bad Religion pelo vigesima vez (show que SEMPRE vale a pena), Pennywise pela segunda e finalmente o Less Than Jake (que odio de perder esse)

E pra mim....tem o Axl Rose ensinando o verdadeiro significado da expressão "vergonha alheia" dia primeiro de maio aqui em Cape Town (e eu bem não vou)

0 likes

Estou com uma enorme má vontade para ver o Roger Waters, tal como da última vez... Esse negócio de sair em turnê com o repertório do Pink Floyd é muito canastrão...

PSB nunca mais, já larguei fora esse troço há mais de dez anos e não sinto a menor saudade do som deles. Quero que se fodam!

Rush? Já vi, mas veria de novo, quem sabe não apareço novamente num DVD da banda...

The Who? É, seria uma boa se não fosse na verdade um grande cadáver esquartejado sobre um palco cantando "My Generation". Pra piorar, o Pete Townshend é pró-Bush.

Police, se confirmar mesmo, pode ser bacana... Mas é meio canastrão também...

O jeito é esperar alguns meses pra saber quem vem no Tim Festival... E não creio que alguma alma caridosa traga novamente Television e Arcade Fire, pois lamentavelmente questões financeiras me impediram de vê-los.

0 likes

Aracri wrote: Estou com uma enorme má vontade para ver o Roger Waters, tal como da última vez... Esse negócio de sair em turnê com o repertório do Pink Floyd é muito canastrão...

PSB nunca mais, já larguei fora esse troço há mais de dez anos e não sinto a menor saudade do som deles. Quero que se fodam!

Rush? Já vi, mas veria de novo, quem sabe não apareço novamente num DVD da banda...

The Who? É, seria uma boa se não fosse na verdade um grande cadáver esquartejado sobre um palco cantando "My Generation". Pra piorar, o Pete Townshend é pró-Bush.

Police, se confirmar mesmo, pode ser bacana... Mas é meio canastrão também...

O jeito é esperar alguns meses pra saber quem vem no Tim Festival... E não creio que alguma alma caridosa traga novamente Television e Arcade Fire, pois lamentavelmente questões financeiras me impediram de vê-los.

Não perdeu muita coisa no show do Television não, Aracri. Já o Elvis Costello, que tocou depois, foi foda.

0 likes

Spider Kombat wrote: Não perdeu muita coisa no show do Television não, Aracri. Já o Elvis Costello, que tocou depois, foi foda.

Pois é, por questão de "preguiça" ainda não explorei muito o som do Costello, mas certamente se tivesse ido ao show do Television teria tido uma boa oportunidade... O Television eu cheguei a ver na MTV um compacto ridículo, mas até que não me incomodei tanto com o jeitão parado dos caras, do jeito que eles tomaram heroína como se fosse pipoca doce "Panda" nos anos 70 não podia esperar outra coisa... Mas tinha aquele lance de estar diante de uma banda importante, né?

Vem cá, Depeche tá fazendo cu doce igual ao New Order pra vir ao Brasil?

0 likes

Tomara que o D.M. não esteja fazendo nenhum esfíncter adocicado. Todo santo dia entro no site deles e nada...Aliás não me recordo de ter visto a turnê de 2007 ainda.

Fonseca.

0 likes

Bem que eu queria ir no show do Pet Shop Boys, mas também estou sem grana... Pelo menos o Placebo eu espero ir, já que não fui da outra vez. (E eu adorei “Meds”, diga-se de passagem.)

Quanto ao Depeche Mode... Fonseca, eu também bato cartão direto no site deles... haha. Ano passado rolou um boato sobre eles virem pra cá, e nada. Agora, depois dessa turnê com o “Playing the Angel”, acho ainda menos provável. Infelizmente, infelizmente... :(

0 likes

Estarei no Pet Shop Boys com a patroa, ingressos na mão :)

fui no show de 94, no de 2004 fiquei na porta mas os boiolas compraram todos os ingressos.

0 likes

Eu e a Patroa tb iremos aqui no Rio.

0 likes

Tem um boato forte (não é do Lucio Ribeiro) que Rammstein e até Bauhaus virão para cá. Sonho meu...

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote: Tem um boato forte (não é do Lucio Ribeiro) que Rammstein e até Bauhaus virão para cá. Sonho meu...

Fonseca.

Bauhaus eu não estava sabendo não. Nossa, tomara!

Agora, Rammstein é um dos shows que eu estou mais confiante de rolar por aqui. E o que eu estou mais ansiosa, haha. Se não me engano, ano passado o manager deles confirmou uma turnê sul-americana em 2007, para compensar os shows cancelados de 2005. Não comentei nada no tópico porque acho que não faz parte do gosto do pessoal daqui... :)

0 likes

Dream Attack wrote:

Fonseca wrote: Tem um boato forte (não é do Lucio Ribeiro) que Rammstein e até Bauhaus virão para cá. Sonho meu...

Fonseca.

Bauhaus eu não estava sabendo não. Nossa, tomara!

Agora, Rammstein é um dos shows que eu estou mais confiante de rolar por aqui. E o que eu estou mais ansiosa, haha. Se não me engano, ano passado o manager deles confirmou uma turnê sul-americana em 2007, para compensar os shows cancelados de 2005. Não comentei nada no tópico porque acho que não faz parte do gosto do pessoal daqui... :)

Bauhaus... Seria interessante, mas tb é picaretagem, infelizmente...

Mas já que andaram citando o Lúcio Ribeiro... Ele já andou dizendo por aí que o Arcade Fire garantiu a ele que volta ao Brasil ainda este ano. Tomara que desta vez ele esteja certo.

0 likes

Porém cá entre nós, as estatísticas apontam que 98,7% do que o Lúcio Ribeiro diz, não se confirma...

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote: Porém cá entre nós, as estatísticas apontam que 98,7% do que o Lúcio Ribeiro diz, não se confirma...

Fonseca.

Absoluta verdade! :nod:

0 likes

Aracri wrote:

Fonseca wrote: Porém cá entre nós, as estatísticas apontam que 98,7% do que o Lúcio Ribeiro diz, não se confirma...

Fonseca.

Ultimamente eu estou mais paciente com o Lucio Ribeiro. Na real ele nem tem fontes tao boas assim, so sabe usar bem a internet, isso eu acho bacana. Ele so tem a sorte de ser pago pra isso. A unica coisa que me irrita eh essa coisa adolescente de a cada semana idolatrarr uma banda nova, falar que a musica da vida dele. Porra!! Pra ser mais menininha so faltava colecionar papel-de-carta!!!!!

0 likes

Falou tudo !!! E sempre a última banda que "ele descobre" diz para comprarmos o disco e é a nova promessa mundial e revolucionária banda. Que saco isso !!!

Fonseca.

0 likes

Igor wrote:

Aracri wrote:

Fonseca.

Ultimamente eu estou mais paciente com o Lucio Ribeiro. Na real ele nem tem fontes tao boas assim, so sabe usar bem a internet, isso eu acho bacana. Ele so tem a sorte de ser pago pra isso. A unica coisa que me irrita eh essa coisa adolescente de a cada semana idolatrarr uma banda nova, falar que a musica da vida dele. Porra!! Pra ser mais menininha so faltava colecionar papel-de-carta!!!!!

Fonseca wrote: Falou tudo !!! E sempre a última banda que "ele descobre" diz para comprarmos o disco e é a nova promessa mundial e revolucionária banda. Que saco isso !!!

Eu só acho que ele, e mais da metade dos jornalistas que escrevem sobre música no mundo, acertaram num único caso: Arcade Fire. O resto do que o Lúcio Ribeiro e os demais "descobrem" como sendo a mais recente "salvação" do rock/pop é, na maioria das vezes, apenas "bacaninha".

0 likes

Que é esse Lúcio Ribeiro?

0 likes

Mrs.Disco wrote: Que é esse Lúcio Ribeiro?

Jornalista musical, da "Folha de São Paulo". Na verdade, um blogueiro bem empregado. Mais hype do que as superdescobertas que ele faz é ele mesmo, já que um monte de gente paga pau pro que o cara escreve e ele fica se achando... :thumbdown:

0 likes

E pelo que me parece é um cara que viaja muito, vai em shows adoidado pelo mundo, APARENTEMENTE é bem relacionado com bandas e empresários e sempre consegue "exclusivas". Visite seu blog : http://lucioribeiro.blig.ig.com.br

Daí me diga sua opinião.

Abraços,

Fonseca.

0 likes

Ah, segundo ele "dizem" que podem vir Cure, Buzzcocks, Police, Guns...E até Motorhead (essa até eu acerto...)

Abraços,

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote: Ah, segundo ele "dizem" que podem vir Cure, Buzzcocks, Police, Guns...E até Motorhead (essa até eu acerto...)

Buzzcocks e Guns'n Roses estão confirmados... Mas acho que Buzzcocks só em Sampa, se eu não me engano. Já o Guns, quero mais que uma bala perdida acerte o Axl. Pode ser uma bala "achada" também. :machinegun:

O Police é promessa forte, mas não tem nada garantido. Esse provavelmente provocaria filas quilométricas para comprar ingresso.

Concordo com o Fonseca, acertar a vinda do Motörhead é moleza... :laugh:

0 likes

Bom pessoal não sei se vcs curtem uma banda chamada INCUBUS eles vão se apresentar no Brasil no dia 05/05/07 no Credicard Hall e o preço até q não tá mto alto.

Eles tem um som :music: um pouco pesado, não sei se vcs curtem, mas as letras são muito boas um pouco politizadas e a melodia da música é bem legal, :shades: além do vocalista ser uma gracinha...:wink3:

0 likes

Juliana wrote: Bom pessoal não sei se vcs curtem uma banda chamada INCUBUS eles vão se apresentar no Brasil no dia 05/05/07 no Credicard Hall e o preço até q não tá mto alto.

Eles tem um som :music: um pouco pesado, não sei se vcs curtem, mas as letras são muito boas um pouco politizadas e a melodia da música é bem legal, :shades: além do vocalista ser uma gracinha...:wink3:

Eu não tenho muita paciência para nu-metal, mas Incubus e Deftones são bandas que eu gosto BACARAT! Fiquei bolado porque o Deftones tocou no brasil 10 dias depois d'eu ter ido embora. Essa já era!!! Incubus eu tb acho muito bom, o DJ dos caras perde a linha de mandar bem. Se estivesse ai nao perdia!

Alguem foi no PSB?

0 likes

Igor eu fui . Foilegal embora acda vez mais as apresentações descambem para algo digamos ¨boiolistico¨.

0 likes

Na Argentina em abril tem o Quilmes Rock e vão PLACEBO, AEROSMITH, VELVET REVOLVER, EVANESCENCE, KEANE (desculpem minha ignorância mas não sei quem é), Audioslave (parece que acabou a banda). E até a Liza Minelli vai dar um pulo em terras de nuestros hermanos. Talvez venha p/ cá também (Fonseca dando uma de Lúcio Ribeiro).

Fonseca.

0 likes

Denial_1963 wrote: Igor eu fui . Foilegal embora acda vez mais as apresentações descambem para algo digamos ¨boiolistico¨.

Aliás, da mesma maneira como o público gay fica alvoroçado com show dos PSB, aconteceu a mesma coisa quando Morrissey esteve aqui, acho que em 1999. Moz mesmo não aboiolou muito, mas a turminha que tava na primeira fila...

O mais engraçado foi constatar que a platéia do show dele foi a mais truculenta que eu vi... Vi um gay esmurrar a cara de uma menina de óculos por causa de uma camiseta que o Morrissey jogou. A menina caiu desmaiada e com o óculos todo destruído, nariz sangrando... Sinistro...

Já que falei em Morrissey... Fala-se numa possível vinda dele também. Mais um boato para nossa lista!

0 likes

Denial_1963 wrote: Igor eu fui . Foilegal embora acda vez mais as apresentações descambem para algo digamos ¨boiolistico¨.

O Julio deve estar sem acesso a internet, porque ele com certeza faria alguma piada contigo, Emoka!

0 likes

Juju anda ocupada preparando sempre um figurino novo pra ir nos shows dos PSB.

0 likes

Denial_1963 wrote: Juju anda ocupada preparando sempre um figurino novo pra ir nos shows dos PSB.

Ouvi dizer que ele ia fantasiado de Pit-Bitoca...

0 likes

Com certeza vc ficou na frente do palco mandando beijinho e pedindo Getting Away With It!

0 likes

Aracri wrote:

Denial_1963 wrote: Juju anda ocupada preparando sempre um figurino novo pra ir nos shows dos PSB.

Ouvi dizer que ele ia fantasiado de Pit-Bitoca...

Leoa-Loba ficou toda de rosa chamando eles de gracinhas!!! :evil4:

0 likes

Confessem meninos vcs ADORAM Pet Shop Boys.

0 likes

Mrs. Disco wrote: Confessem meninos vcs ADORAM Pet Shop Boys.

Emoka e Julio, com certeza! Ouvi dizer que o Julio quer trocar uma calcinha repetida do Neil Tennant pela cueca suja extra que o Emoka roubou do Hooky...

0 likes

Keane? Será que eles virão pra cá também? Bom, se vier eu vou! Incubus é bacana, junto com Deftones... eu concordo com o Igor nesse ponto. Mas Buzzcocks eu não sei não, hein galera! Acho que já era... não vem e pronto. Tomara que não venha esse ano. ^^ E eu queria tanto ver Velvet, mas não tô afim de ver Aerosmith! não mesmo! =/

0 likes

karin m. wrote: Keane? Será que eles virão pra cá também? Bom, se vier eu vou! Incubus é bacana, junto com Deftones... eu concordo com o Igor nesse ponto. Mas Buzzcocks eu não sei não, hein galera! Acho que já era... não vem e pronto. Tomara que não venha esse ano. ^^ E eu queria tanto ver Velvet, mas não tô afim de ver Aerosmith! não mesmo! =/

Velvet Underground??? :skeptic:

0 likes

Velvet Revolver.

Acorda pra vida, porra!

0 likes

Keane, velvet revolver... que porra são essas? Não fazem nem mais nomes de banda como antigamente.

0 likes

karin m. wrote: Velvet Revolver.

Acorda pra vida, porra!

Já mamou hj, nenenzinha da mamãe??? :rofl: Quem precisa crescer é vc e sair do maternal para aprender o que é a vida. :clap:

0 likes

Mrs. Disco wrote: Confessem meninos vcs ADORAM Pet Shop Boys.

Eu gosto sim. Achei o ultimo disco muito legal (principalmente 'Psicological') e fui no show em 2004. Tudo bem que é bem boiola, mas fazer o que......

0 likes

Continuo não sabendo quem é (ou o que é) Keane... Já Velvet, só o do Lou Reed mesmo...esse outro desconheço. Acho que preciso ler mais o blogo do Lúcio Ribeiro...

Fonseca.

0 likes

karin m. wrote: Keane? Será que eles virão pra cá também? Bom, se vier eu vou! Incubus é bacana, junto com Deftones... eu concordo com o Igor nesse ponto. Mas Buzzcocks eu não sei não, hein galera! Acho que já era... não vem e pronto. Tomara que não venha esse ano. ^^ E eu queria tanto ver Velvet, mas não tô afim de ver Aerosmith! não mesmo! =/

Acabo de ver no site da Brasil2000 (que já foi muito boa) que o Buzzcocks tá confirmado o dia 30/04 no Rio e 03/05 em POrto Alegre. Nada p/ SP. E de quebra ainda vem Lessa Than Jack p/ os dias 25 em Porto Alegre, 27 em Curitiba e 28 do Rio.

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote:

E de quebra ainda vem Lessa Than Jack p/ os dias 25 em Porto Alegre, 27 em Curitiba e 28 do Rio.

Fonseca.

:cry:

0 likes

Igor wrote:

Fonseca wrote:

E de quebra ainda vem Lessa Than Jack p/ os dias 25 em Porto Alegre, 27 em Curitiba e 28 do Rio.

Fonseca.

E mais RBD, Obituary, Sadus...

Tá difícil um show que valha à pena viu !

Ah, teve outro dia no Credicad "show" de Axé (sei lá que porra que era) e foi no estacionamento. Resumindo : mais de 30 pessoas roubadas LÁ DENTRO, vááários carros arrombados, mesmo pagando R$ 20,00 aos flanelinhas e aí vai...Bem feito, quem manda curtirem essas drogas ! oh oh oh...

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote:

Igor wrote:

Fonseca wrote:

Fonseca.

Ah, teve outro dia no Credicad "show" de Axé (sei lá que porra que era) e foi no estacionamento. Resumindo : mais de 30 pessoas roubadas LÁ DENTRO, vááários carros arrombados, mesmo pagando R$ 20,00 aos flanelinhas e aí vai...Bem feito, quem manda curtirem essas drogas ! oh oh oh...

Fonseca.

Nem te conto então... Há poucas horas, aconteceu comigo no show do Roger Waters o mesmo que aconteceu com o Emoka no show do New Order em Buenos Aires. Tive a carteira, com dinheiro, documentos e cartões, furtada no meio daquela muvucada de 35.000 pessoas. Pra piorar, o pessoal da segurança não colaborou muito e, o que é pior, estavam dormindo no ponto, pois vi outros casos de furto na platéia (um dos "trombadinhas" chegou a ser perseguido e espancado por dois pit boys na pista). Voltei para casa puto e tive que correr pra bloquear tudo pela internet ou telefone.

Por sorte, umas meninas encontraram minha carteira e já me contactaram para acertar a devolução. Nem precisa dizer que não havia mais dinheiro... Mas levaram um cartão de crédito e um cartão de banco comum (que também serve como crédito, mas nunca o desbloqueei para autorizar o serviço).

Bom é não ter que sair pra tirar novas vias dos documentos. Ruim é perceber que a malandragem tá fazendo a festa nos shows e a segurança (que nesses casos é PRIVADA) é zero!

0 likes

Lamento Aracri, pelo menos foi só a grana. Até hj lamento eu etr perdido os videos e as fotos dos shows. Falndo nisso e o lance dos seus videos quando vc vai disponibilizar?

0 likes

Denial_1963 wrote: Lamento Aracri, pelo menos foi só a grana. Até hj lamento eu etr perdido os videos e as fotos dos shows. Falndo nisso e o lance dos seus videos quando vc vai disponibilizar?

Eu tive "sorte" porque os trombadinhas não levaram minha câmera, que estava em outro bolso, senão teria perdido fotos e vídeos também. Hoje estive na 6ªDP e descobri que a minha foi a 28ª ocorrência de furto no show. Isso até às 9:00 da manhã.

Quantos aos vídeos, acho que a gente poderia retomar a discussão sobre quem gravou o que e onde e reunir tudo num único DVD. Só fiz filmagens do Rio, a imagem está ok, mas o som, principalmente em "Temptation", "TPK" e "Blue Monday" está sofrível por causa daquele eco de retorno insuportável que se ouvia no gargarejo...

0 likes

Vcs são muito babaca mesmo! Ir pra uma porra de um show no meio da muvuca com carteira e cartão de crédito! :nonono:

0 likes

Aracri wrote:

Fonseca wrote:

Igor wrote:

Fonseca wrote:

Fonseca.

Fonseca.

Nem te conto então... Há poucas horas, aconteceu comigo no show do Roger Waters o mesmo que aconteceu com o Emoka no show do New Order em Buenos Aires. Tive a carteira, com dinheiro, documentos e cartões, furtada no meio daquela muvucada de 35.000 pessoas. Pra piorar, o pessoal da segurança não colaborou muito e, o que é pior, estavam dormindo no ponto, pois vi outros casos de furto na platéia (um dos "trombadinhas" chegou a ser perseguido e espancado por dois pit boys na pista). Voltei para casa puto e tive que correr pra bloquear tudo pela internet ou telefone.

Por sorte, umas meninas encontraram minha carteira e já me contactaram para acertar a devolução. Nem precisa dizer que não havia mais dinheiro... Mas levaram um cartão de crédito e um cartão de banco comum (que também serve como crédito, mas nunca o desbloqueei para autorizar o serviço).

Bom é não ter que sair pra tirar novas vias dos documentos. Ruim é perceber que a malandragem tá fazendo a festa nos shows e a segurança (que nesses casos é PRIVADA) é zero!

Tomara que as meninas que encontraram sua carteira sejam bonitas...

Fonseca.:laugh:

0 likes

Parece que o pessoal deu uma esfriada...nenhum tópico novo mais...

Fonseca.

0 likes

O Ramstein já esteve aqui em São Paulo estive lá para conferir o show dos caras,para quem não se lembra eles abriram o show para o KISS ...o som dos caras é impactante porém a apresentação deles é de gosto duvidoso,com direito a protese peniana e tudo mais:ignore:

0 likes

Gavi wrote: O Ramstein já esteve aqui em São Paulo estive lá para conferir o show dos caras,para quem não se lembra eles abriram o show para o KISS ...o som dos caras é impactante porém a apresentação deles é de gosto duvidoso,com direito a protese peniana e tudo mais:ignore:

Tem razão e bem lembrado !

Pior que as capas dos Cds e DVDs deles sempre tem uns caras todos muscolosos e o cambau. Acho que eles são meio lésbicos... Mas eu iria tranquilamente num show deles.

Fonseca. (que anda perdendo show demais ultimamente...)

0 likes

Fonseca wrote:

Gavi wrote: O Ramstein já esteve aqui em São Paulo estive lá para conferir o show dos caras,para quem não se lembra eles abriram o show para o KISS ...o som dos caras é impactante porém a apresentação deles é de gosto duvidoso,com direito a protese peniana e tudo mais:ignore:

Pior que as capas dos Cds e DVDs deles sempre tem uns caras todos muscolosos e o cambau. Acho que eles são meio lésbicos... Mas eu iria tranquilamente num show deles.

Desconhecia esses detalhes todos sobre o Rammstein, mas ainda assim não é algo que me interesse. Aliás, ficou uma verdadeira bosta o cover deles de "The Model", do Kraftwerk. :thumbdown:

0 likes

Aracri wrote:

Fonseca wrote:

Desconhecia esses detalhes todos sobre o Rammstein, mas ainda assim não é algo que me interesse. Aliás, ficou uma verdadeira bosta o cover deles de "The Model", do Kraftwerk. :thumbdown:

Se não me engano, esse show do KISS foi em 98, não? (Ou seja, eu deveria ter uns 10 anos.)

Fonseca, eu tenho todos os CDs e DVDs do Rammstein e os tais “homens musculosos” a quem se referiu, são os próprios integrantes da banda! E tirando a primeira versão do Herzeleid, que eles próprios não gostaram, todas as outras capas são muito artísticas.

Aracri, eu confesso que também não gosto muito do cover de “Das Modell” deles... o próprio Kraftwerk chegou a dizer que era o pior cover que já tinham ouvido, e pelo que sei, nem o Rammstein se orgulha muito dele. Por outro lado, você já ouviu o cover de “Stripped” que eles fizeram do Depeche Mode? Pra mim são músicas completamente diferentes. Apesar da mesma letra, é outro sentido, outra intensidade. Sempre gostei da versão original, pois adoro Depeche Mode, mas essa do Rammstein a superou em todos os sentidos. É uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. (Com um vídeo maravilhoso, ainda por cima!)

Quanto aos shows, ao contrário do que muitos devem pensar, não é com a intenção de ser indecente, subversivo ou qualquer coisa do gênero. Até porque, não que faça grande diferença, são todos casados e/ou tem filhos. Quem tiver curiosidade, recomendo assistir ao último DVD deles, o Völkerball. Eles são bastante perfeccionistas. A iluminação, a pirotecnia, os vestuários, os cenários... é tudo muito teatral e bem planejado. É só ter senso de humor, né gente. ;)

0 likes

Dream Attack wrote:

Se não me engano, esse show do KISS foi em 98, não? (Ou seja, eu deveria ter uns 10 anos.)

Fonseca, eu tenho todos os CDs e DVDs do Rammstein e os tais “homens musculosos” a quem se referiu, são os próprios integrantes da banda! E tirando a primeira versão do Herzeleid, que eles próprios não gostaram, todas as outras capas são muito artísticas.

Aracri, eu confesso que também não gosto muito do cover de “Das Modell” deles... o próprio Kraftwerk chegou a dizer que era o pior cover que já tinham ouvido, e pelo que sei, nem o Rammstein se orgulha muito dele. Por outro lado, você já ouviu o cover de “Stripped” que eles fizeram do Depeche Mode? Pra mim são músicas completamente diferentes. Apesar da mesma letra, é outro sentido, outra intensidade. Sempre gostei da versão original, pois adoro Depeche Mode, mas essa do Rammstein a superou em todos os sentidos. É uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. (Com um vídeo maravilhoso, ainda por cima!)

Quanto aos shows, ao contrário do que muitos devem pensar, não é com a intenção de ser indecente, subversivo ou qualquer coisa do gênero. Até porque, não que faça grande diferença, são todos casados e/ou tem filhos. Quem tiver curiosidade, recomendo assistir ao último DVD deles, o Völkerball. Eles são bastante perfeccionistas. A iluminação, a pirotecnia, os vestuários, os cenários... é tudo muito teatral e bem planejado. É só ter senso de humor, né gente. ;)

Vivian, sempre Lynchiniana... salvo engano, DL já dirigiu um clipe do Rammstein, não? Eu só conheço as músicas da trilha do "Lost Highway", e sinceramente acho uma barulheira dos diabos.

Vivian, me manda por email seu endereço postal. Não esqueci que estou em dívida contigo.

0 likes

Acabei de entrar no site do FRONT 242 e tá confirmado um show deles em 19/10 (se não me engano) aqui em SP. Pior que eu tinha visto na coluna do Lúcio Ribeiro e ele citava isso. Será que acertou dessa vez ? Se bem que alguns amigos foram no último show deles e não curtiram muito não...

Fonseca.

0 likes

Dream Attack wrote:

Aracri wrote:

Fonseca wrote:

Valeu mesmo pelas informações e desculpa pela minha ignorância (ausência de conhecimento). Agora curto mais ainda o som deles. Valeu mesmo !!!

Abraços,

Fonseca.

0 likes

Alexandre, você fala de mim, mas você também está por dentro de tudo sobre o Lynch! Esse clipe que você falou, na verdade, é apenas uma montagem com cenas de “Lost Highway” e de shows ao vivo do Rammstein. Aliás, não tome por base apenas as duas músicas que estão no filme. Ainda que eu goste, imagino que possam soar um pouco estranhas para quem não está acostumado... rs. Além do mais, estão ambas editadas e fazem parte do primeiro álbum da banda, que é bem mais... “cru”, digamos assim. Talvez se você ouvisse alguma coisa dos álbuns mais recentes, mudasse de opinião. :wink:

Fonseca, não precisa pedir desculpa, ora! É sempre um prazer poder passar alguma informação sobre as minhas bandas favoritas. :)

E eu adorei a notícia sobre o Front 242! Outubro é um mês ótimo para estar enrolada, mas espero poder ir.

0 likes

Dream Attack wrote: Alexandre, você fala de mim, mas você também está por dentro de tudo sobre o Lynch! Esse clipe que você falou, na verdade, é apenas uma montagem com cenas de “Lost Highway” e de shows ao vivo do Rammstein. Aliás, não tome por base apenas as duas músicas que estão no filme. Ainda que eu goste, imagino que possam soar um pouco estranhas para quem não está acostumado... rs. Além do mais, estão ambas editadas e fazem parte do primeiro álbum da banda, que é bem mais... “cru”, digamos assim. Talvez se você ouvisse alguma coisa dos álbuns mais recentes, mudasse de opinião. :wink:

Fonseca, não precisa pedir desculpa, ora! É sempre um prazer poder passar alguma informação sobre as minhas bandas favoritas. :)

E eu adorei a notícia sobre o Front 242! Outubro é um mês ótimo para estar enrolada, mas espero poder ir.

Estou triste e de luto ! Anunciaram hoje que SANDY E JÚNIOR se separaram...E agora ???

Fonseca. (sem sentido de viver)

0 likes

Dream Attack wrote: Alexandre, você fala de mim, mas você também está por dentro de tudo sobre o Lynch! Esse clipe que você falou, na verdade, é apenas uma montagem com cenas de “Lost Highway” e de shows ao vivo do Rammstein. Aliás, não tome por base apenas as duas músicas que estão no filme. Ainda que eu goste, imagino que possam soar um pouco estranhas para quem não está acostumado... rs. Além do mais, estão ambas editadas e fazem parte do primeiro álbum da banda, que é bem mais... “cru”, digamos assim. Talvez se você ouvisse alguma coisa dos álbuns mais recentes, mudasse de opinião. :wink:

Falando sério pessoal, segundo o Lúcio Ribeiro, teremos os seguintes shows logo mais :

MUDHONEY - 01/06 AGENT ORANGE - 14/06 T.S.O.L. - 12/07 NEW MODEL ARMY - 07 e 08/08

O que lhes parecem ?

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote:

Falando sério pessoal, segundo o Lúcio Ribeiro, teremos os seguintes shows logo mais :

MUDHONEY - 01/06 AGENT ORANGE - 14/06 T.S.O.L. - 12/07 NEW MODEL ARMY - 07 e 08/08

O que lhes parecem ? Fonseca.

Tirando o NMA todo mundo ja foi ao Brasil mais de uma vez, então acho bem posível. Uma vez eu vi Agent Orange e TSOL abrindo pro Tribo de Jah ( :eek: ) na praia da Barra. A porrada tava comendo solta e tiveram que interromper o show do TSOL várias vezes, mas foi bem legal.

Eu sei que tem uma história aí de existirem dois TSOL, papo de briga por direitos autorais. Fiquei sabendo depois que o TSOL que eu vi não era o original, era um genérico. Que doidera....

0 likes

O new Model Army já veio no Brasil, se não me engano só em Sampa.

0 likes

Igor wrote:

Fonseca wrote:

O que lhes parecem ? Fonseca.

Tirando o NMA todo mundo ja foi ao Brasil mais de uma vez, então acho bem posível. Uma vez eu vi Agent Orange e TSOL abrindo pro Tribo de Jah ( :eek: ) na praia da Barra. A porrada tava comendo solta e tiveram que interromper o show do TSOL várias vezes, mas foi bem legal.

Eu sei que tem uma história aí de existirem dois TSOL, papo de briga por direitos autorais. Fiquei sabendo depois que o TSOL que eu vi não era o original, era um genérico. Que doidera....

Deve ter sido um pau histórico ! Shows assim dá vontade de ir mas sempre aparece uns carecas, uns punks do ABC, uns moicanos...aí o bicho pega.

Fonseca.

0 likes

depois daquele show do sepultura na charles miller eu "sarei'

e passei a selecionar o ambiente do show heeheh

mais engraçado foi pedir dinheiro na pizzaria pra pagar a conta pq uns punk sentaram na nossa mesa, pediram pegaram a pizza e sairam correndo :evil4: o dono da pizzaria nao quiz nem saber... bando de roquieros duma mierda...:banghead:

0 likes

Estou triste e de luto ! Anunciaram hoje que SANDY E JÚNIOR se separaram...E agora ???

:abovelol: :abovelol: :abovelol:

0 likes

Mrs. Disco wrote:

Vocês viram no Festival Coachella quem vai tocar ? JESUS AND MARY CHAIN, RAGE AGAISNT THE MACHINE e HAPPY MONDAYS...Imaginem só que deve ser isso !!!

Fonseca.

0 likes

Segundo o Sr. Lúcio Ribeiro, tá confirmadíssimo para dezembro no Rio e em SP o THE POLICE e no Tim Festival RADIOHEAD. Sinceramente ? Não acredito. Apesar de eu não ser fã, é mais um blá blá blá.

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote: Segundo o Sr. Lúcio Ribeiro, tá confirmadíssimo para dezembro no Rio e em SP o THE POLICE e no Tim Festival RADIOHEAD. Sinceramente ? Não acredito. Apesar de eu não ser fã, é mais um blá blá blá.

Fonseca.

Os boatos sobre a vinda do Police ao Brasil até que começaram antes do Lúcio Ribeiro comentar o assunto, me parece até que existe uma pressão do Sting para que a banda traga sua turnê-revival pra cá, o que seria um grande acontecimento em todo caso, apesar do oportunismo deles nessa volta...

Já o Radiohead no Tim Festival... Considerando o tamanho do fã-clube que esses caras têm no Brasil, tô achando até que é um festival pequeno pra eles, penso que é possível imaginá-los em espaços maiores... Mas assim como você, meu caro Fonseca, não sou fã... Até acho o hype em torno deles exagerado demais.

0 likes

Enquanto isso, em Recife teremos o "São João da Capitá" dias 8 e 9 de junho, com o melhor do forró.

Esperem, que eu vou vomitar.

0 likes

Expe wrote: Enquanto isso, em Recife teremos o "São João da Capitá" dias 8 e 9 de junho, com o melhor do forró.

Por gentileza, poderia nos fornecer as bandas e datas dos shows ?

Grato,

Fonseca.

0 likes

Expe wrote: Enquanto isso, em Recife teremos o "São João da Capitá" dias 8 e 9 de junho, com o melhor do forró.

Nada contra, adoro pamonha e canjica :evil4:

0 likes

O Lúcio Ribeiro tá dizendo que há grandes chances da Bjork vir pro Brasil no Tim Festival. Caso venha mesmo, deve ser um show muito interessante de ver (se bem que sou muito mais Portishead).

Fonseca.

0 likes

nem me fale Expe, nem me fale...

se ainda fosse forró( pé de serra ), com o famoso trio zabumba, triangulo e sanfona ( que consagrou Luís Gonzaga por exemplo ) tudo bem. aquilo lá que tocam é tudo menos música.

0 likes

Fonseca wrote: O Lúcio Ribeiro tá dizendo que há grandes chances da Bjork vir pro Brasil no Tim Festival. Caso venha mesmo, deve ser um show muito interessante de ver (se bem que sou muito mais Portishead).

Fonseca.

Björk? É possível... Tá de disco novo, vai sair em turnê e ela tem um "carinho" pelo Brasil. Deve ser um show interessante...

Um chapa do Hansen tá tirando dinheiro do banco pra ver o Police na Argentina, porque por lá parece que está confirmado. Se bem que eu aposto que a turnê passa pelo Brasil, sim.

0 likes

Fonseca wrote:

Grato,

Fonseca.

Atendendo a pedidos:

Dias 08 e 09 de junho - São João da Capitá

Com as Bandas:

Na Sexta:

• Aviões do Forró • Calcinha Preta • Cavaleiros do Forró • Gatinha Manhosa • Solteirões do Forró

No Sábado:

• Magníficos • Limão com Mel • Calypso • Saia Rodada • Geraldinho Lins

E mais, Sala de Reboco com as atrações:

Na Sexta:

Nando Cordel Alcymar Monteiro Cristina Amaral Petrucio Amorim Maciel Melo Adelmario Coelho Irah Caldeira

No Sábado:

Amazan Jorge de Altinho Santanna Josildo Sá Genival Lacerda Nadia Maia Almir Rouche

E temos ainda, Cidade Cenográfica e Praça de Alimentação

Ingresso pista para cada dia meia entrada R$ 25,00 – Inteira R$ 50,00 Casadinha pista para os dois dias meia entrada R$ 40,00 – Inteira R$ 80,00

Camarote para cada dia R$ 50,00 Casadinha Camarote para os dois dias R$ 80,00

Ingressos a venda no Chevrolet Hall na Esposende

Preços promocionais válidos até o dia 07 de junho, sujeito a alteração sem aviso prévio. Ingressos Promocionais sujeito a mudança de valor sem aviso prévio.

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Nada contra, adoro pamonha e canjica :evil4:

Hahaha, boa! Eu tb gosto, mas com outro tipo de acompanhamento musical.

E pro pessoal do sul: o que o pessoal aqui em PE chama de canjica vcs chamam de curau, é aquele amarelo que se come com canela. A canjica paulista (milho com leite de coco) aqui é mungunzá.

0 likes

Fonseca wrote: O Lúcio Ribeiro tá dizendo que há grandes chances da Bjork vir pro Brasil no Tim Festival. Caso venha mesmo, deve ser um show muito interessante de ver (se bem que sou muito mais Portishead).

Fonseca.

O Portishead ainda existe? Pq já se vão dez anos desde o disco homônimo...

0 likes

Aracri wrote:

Fonseca.

Björk? É possível... Tá de disco novo, vai sair em turnê e ela tem um "carinho" pelo Brasil. Deve ser um show interessante...

Um chapa do Hansen tá tirando dinheiro do banco pra ver o Police na Argentina, porque por lá parece que está confirmado. Se bem que eu aposto que a turnê passa pelo Brasil, sim.

Li em algum lugar que o Sting faz questão de vir ao Brasil, por causa do show que eles fizeram em 82 e dos tantos outros dele solo anos depois; mas daí a alguém confirmar...

0 likes

Isabel Cutrim wrote:

nem me fale Expe, nem me fale...

se ainda fosse forró( pé de serra ), com o famoso trio zabumba, triangulo e sanfona ( que consagrou Luís Gonzaga por exemplo ) tudo bem. aquilo lá que tocam é tudo menos música.

O festival tem até Calypso! Aí, já dizia a ex-BBB, ninguém merece. E que ninguém justifique dizendo que vai pra essas aberrações pra pegar mulher, pelo amor de Deus.

0 likes

Expe wrote:

Fonseca wrote:

Grato,

Fonseca.

Atendendo a pedidos:

Com as Bandas:

Na Sexta:

• Aviões do Forró • Calcinha Preta • Cavaleiros do Forró • Gatinha Manhosa • Solteirões do Forró

No Sábado:

Na Sexta:

Nando Cordel Alcymar Monteiro Cristina Amaral Petrucio Amorim Maciel Melo Adelmario Coelho Irah Caldeira

No Sábado:

Amazan Jorge de Altinho Santanna Josildo Sá Genival Lacerda Nadia Maia Almir Rouche

Ingresso pista para cada dia meia entrada R$ 25,00 – Inteira R$ 50,00 Casadinha pista para os dois dias meia entrada R$ 40,00 – Inteira R$ 80,00

Preços promocionais válidos até o dia 07 de junho, sujeito a alteração sem aviso prévio. Ingressos Promocionais sujeito a mudança de valor sem aviso prévio.

Aviões do Forró tem uma música legal na trilha de "O Céu de Suely":

Eu não vou mais chorar,Eu não vou mais chorar,Sofro até te esquecer,Mas eu não vou chorar,Eu não vou mais chorar,Você só me fez sofrer.

E Genival Lacerda é um clássico! Mata o velho!

Vocês reclamam à toa! A produção cultural tá muito boa aí em riba. Com exceção, é claro, do fraco e inexplicavelmente ultraestimado Mombojó.

0 likes

Expe wrote:

Fonseca.

O Portishead ainda existe? Pq já se vão dez anos desde o disco homônimo...

Sempre entro no site do Portishead e em dezembro eles vão participar do ATP Festival. Pelo visto estão na ativa.

Fonseca.

0 likes

Mrs. Disco wrote:

E agora a gente aguenta a Sandy querendo pagar de Norah Jones!

0 likes

Spider Kombat wrote:

Expe wrote:

Fonseca wrote:

Grato,

Fonseca.

Atendendo a pedidos:

Com as Bandas:

Na Sexta:

No Sábado:

Na Sexta:

No Sábado:

Eu não vou mais chorar,Eu não vou mais chorar,Sofro até te esquecer,Mas eu não vou chorar,Eu não vou mais chorar,Você só me fez sofrer.

Vocês reclamam à toa! A produção cultural tá muito boa aí em riba. Com exceção, é claro, do fraco e inexplicavelmente ultraestimado Mombojó.

Mombojó é um fenômeno. Eu até conheço os caras, mas vão fazer música ruim no inferno.

Regional por regional, o finado Mestre Ambrósio era bem melhor.

0 likes

Expe wrote:

Aracri wrote:

Fonseca.

Li em algum lugar que o Sting faz questão de vir ao Brasil, por causa do show que eles fizeram em 82 e dos tantos outros dele solo anos depois; mas daí a alguém confirmar...

Hoje pela manhã li 2 notas que diziam que o THE CULT tá gravando novo disco a ser lançado em setembro e o JESUS AND MARY CHAIN também gravarão novo álbum para sairem em turnê. Ótimas notícias !!! Ah, a fonte NÃO FOI o Lúcio Ribeiro.

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote:

Expe wrote:

Aracri wrote:

Fonseca.

Hoje pela manhã li 2 notas que diziam que o THE CULT tá gravando novo disco a ser lançado em setembro e o JESUS AND MARY CHAIN também gravarão novo álbum para sairem em turnê. Ótimas notícias !!! Ah, a fonte NÃO FOI o Lúcio Ribeiro.

Fonseca.

O Jesus voltou a fazer shows naquele festival Coachella, nos EUA. Até a Scarlett Johansson fez backing vocals pra eles em "Just Like Honey". E enqusnto os irmãos Reid não pegarem outra briga feia, eles voltam a gravar e fazer shows juntos.

0 likes

Spider Kombat wrote:

Expe wrote:

Fonseca wrote:

Grato,

Fonseca.

Atendendo a pedidos:

Com as Bandas:

Na Sexta:

No Sábado:

Na Sexta:

No Sábado:

(meninas, post machista abaixo)

O Aviões do Forró tem uma vocalista que é MUITO gostosa. E ela só não canta completamente nua pq não pode. Mas o quanto mais curto ela puder usar a saia, melhor.

0 likes

Fonseca wrote:

Expe wrote:

Aracri wrote:

Fonseca.

Fonseca.

Parece que Police vem mesmo... Há duas semanas saiu publicado no jornal "O Globo" que o dólar muito baixo está estimulando as produtoras a investirem na vinda de artistas e espetáculos mais caros. Nessa mesma matéria, foi afirmado que o Police era uma das atrações confirmadas.

Expe wrote: (meninas, post machista abaixo)

O Aviões do Forró tem uma vocalista que é MUITO gostosa. E ela só não canta completamente nua pq não pode. Mas o quanto mais curto ela puder usar a saia, melhor.

Pô, vocalistas e dançarinas de axé e forró podem agredir os ouvidos, mas sempre agradam os olhos... :nod:

0 likes

Aracri wrote:

Parece que Police vem mesmo... Há duas semanas saiu publicado no jornal "O Globo" que o dólar muito baixo está estimulando as produtoras a investirem na vinda de artistas e espetáculos mais caros. Nessa mesma matéria, foi afirmado que o Police era uma das atrações confirmadas.

Aparentemente eles farão a América do Sul na primeira semana de dezembro. Nessa semana eu vou estar na Argentina então provavelmente assistirei o show lá

De acordo com http://stingetc.com/police\_tour.html

South America December 4 - Buenos Aires, Argentina (el estadio de River) December 5 - Buenos Aires, Argentina (el estadio de River)

Mesmo os produtores brasileiros sendo os mais bundões do mundo acho que essa eles vão acabar acertando. A Argentina como sempre larga na frente na hora de marcar os shows.

0 likes

Igor, aí na África doi sul não tem shows não ? Nada que valha à pena ?

Abraços,

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote: Igor, aí na África doi sul não tem shows não ? Nada que valha à pena ?

Abraços,

Fonseca.

Tem uma cena de bandas locais até interessante, mas as grandes bandas nunca vem pra cá. Teve um festival com Guns n' Roses e Evanescence em maio, mas o Guns furou na ultima hora e nao apareceu, rá....

As vezes tem algum show maior, mas nada que me agrade.

0 likes

Igor wrote:

Aracri wrote:

Aparentemente eles farão a América do Sul na primeira semana de dezembro. Nessa semana eu vou estar na Argentina então provavelmente assistirei o show lá

South America December 4 - Buenos Aires, Argentina (el estadio de River) December 5 - Buenos Aires, Argentina (el estadio de River)

Mesmo os produtores brasileiros sendo os mais bundões do mundo acho que essa eles vão acabar acertando. A Argentina como sempre larga na frente na hora de marcar os shows.

O "mago" Lúcio Ribeiro tá cogitando DEVO no Brasil ainda este ano... Deve estar tirando uma da nossa cara né ?

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote:

Igor wrote:

Aracri wrote:

O "mago" Lúcio Ribeiro tá cogitando DEVO no Brasil ainda este ano... Deve estar tirando uma da nossa cara né ?

Fonseca.

Tomara que seja verdade, acho o Devo sensacional, embora muita gente não os leve a sério por causa do visual... Aquele DVD "Live 1980" é incrível.

0 likes

Andei espiando a comuna do Devo no Orkut, da qual também faço parte, e o pessoal lá está comentando a notícia do Lúcio Ribeiro. O moderador de lá descobriu que a banda incluiu oficialmente em sua agenda um show no Chile dia 04 de outubro, o que em tese confirmaria a passagem pelo Brasil porque a suposta data anunciada para show daqui é dia 06/10. Quem sabe dessa vez o LR acerta?

0 likes

Gente, vcs pegam muito no pé do Lucio Ribeiro. Estatísticamente ele é até razoável na previsão dos shows, mas qualquer um de nós teríamos o mesmo grau de acerto se usássemos a internet sabiamente (o q ele faz)

Minha ressalva com o cara é ele escrever igual a uma adolescente de 14 anos. Acho que se houvesse papel de carta do Klaxons ele colecionaria (só pra dar um exemplo de um hype recente), nao fode!!

0 likes

Igor wrote: Gente, vcs pegam muito no pé do Lucio Ribeiro. Estatísticamente ele é até razoável na previsão dos shows, mas qualquer um de nós teríamos o mesmo grau de acerto se usássemos a internet sabiamente (o q ele faz)

Minha ressalva com o cara é ele escrever igual a uma adolescente de 14 anos. Acho que se houvesse papel de carta do Klaxons ele colecionaria (só pra dar um exemplo de um hype recente), nao fode!!

Mas ele é "estatisticamente razoável" justamente porque atira pra tudo quanto é lado... E quem atira assim, a esmo, acaba acertando alguma coisa, né? Só acho isso muito canastrão da parte dele...

0 likes

Aracri wrote:

Igor wrote: Gente, vcs pegam muito no pé do Lucio Ribeiro. Estatísticamente ele é até razoável na previsão dos shows, mas qualquer um de nós teríamos o mesmo grau de acerto se usássemos a internet sabiamente (o q ele faz)

Mas ele é "estatisticamente razoável" justamente porque atira pra tudo quanto é lado... E quem atira assim, a esmo, acaba acertando alguma coisa, né? Só acho isso muito canastrão da parte dele...

Exatamamente !!! Ó, darei uma de L.R.: "Me disseram que até meados do ano que vem vai pintar shows na américa Latina com uma mega banda. Aguardem..." ou então "Sabem aquela banda que tá estorando aí fora ? Pois é, acho que ela tá vindo mesmo..." ou "Ouçam a banda "x/y/z", é a melhor banda dos últimos tempos !!!". Pronto, fácil né ?

Fonseca.

0 likes

Já que chegamos a falar várias vezes do Police neste tópico, ia perguntar se vcs viram o trechinho do show dos caras no Live Earth que acabou de passar no Fantástico... Os caras ainda mandam muito bem, se passarem por aqui, vai ser foda!

0 likes

Aracri wrote: Já que chegamos a falar várias vezes do Police neste tópico, ia perguntar se vcs viram o trechinho do show dos caras no Live Earth que acabou de passar no Fantástico... Os caras ainda mandam muito bem, se passarem por aqui, vai ser foda!

Vi sim, também passou no Multishow, os caras estão realmente mandando ver, espero que lembrem do Brasil, mas sem shows pela Amazônia nem nada parecido, o que Sting adora fazer, apenas música mesmo.

0 likes

Laranjeira wrote:

Aracri wrote: Já que chegamos a falar várias vezes do Police neste tópico, ia perguntar se vcs viram o trechinho do show dos caras no Live Earth que acabou de passar no Fantástico... Os caras ainda mandam muito bem, se passarem por aqui, vai ser foda!

Vi sim, também passou no Multishow, os caras estão realmente mandando ver, espero que lembrem do Brasil, mas sem shows pela Amazônia nem nada parecido, o que Sting adora fazer, apenas música mesmo.

Torço por um show na Amazônia, vou na hora! :evil4:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Laranjeira wrote:

Torço por um show na Amazônia, vou na hora! :evil4:

Acredito que não farão um show na Amazônia pois iam emitir muito gás carbônico que aumentaria o buraco na camada de ozônio, desmatamento, aquecimento global, extinção dos pássaros dodos bla bla bla...Então devem fazer numa megalópole mesmo porque tá tudo lascado...

Fonseca.

0 likes

Preparem-se pois teremos DANIEL ASH discotecando no Clash Club. Espero que não fiquem só com essa onda de discotecagens e o Bauhaus venha mesmo um dia !

Fonseca.

0 likes

Enquanto isso, o famigerado Manitu vai tocar aqui em Recife... mas o destaque máximo foi prum anúncio que vi outro dia na rua, de uma banda chamada Taradões do Forró.

0 likes

Fonseca wrote: Preparem-se pois teremos DANIEL ASH discotecando no Clash Club. Espero que não fiquem só com essa onda de discotecagens e o Bauhaus venha mesmo um dia !

Até o Daniel Ash virou DJ agora? O que houve com o pós-punk???? Peter Hook, Andy Rourke, agora o ex-Bauhaus e ex-Love and Rockets... Quem será o próximo? Johnny Marr? Simon Gallup? Steven Severin?

0 likes

Aracri wrote:

Fonseca wrote: Preparem-se pois teremos DANIEL ASH discotecando no Clash Club. Espero que não fiquem só com essa onda de discotecagens e o Bauhaus venha mesmo um dia !

Até o Daniel Ash virou DJ agora? O que houve com o pós-punk???? Peter Hook, Andy Rourke, agora o ex-Bauhaus e ex-Love and Rockets... Quem será o próximo? Johnny Marr? Simon Gallup? Steven Severin?

Isso me cheira a "promoções" do André Barcinski e companhia que conhecem meio mundo. E o pessoal convidado ganha uma graninha...

Fonseca.

0 likes

Expe wrote: Enquanto isso, o famigerado Manitu vai tocar aqui em Recife... mas o destaque máximo foi prum anúncio que vi outro dia na rua, de uma banda chamada Taradões do Forró.

Que dureza !!!

Aqui em SP vai ter Ice T, a voalista do Cranberries, Living Colour, marilyn Manson...

0 likes

Fonseca wrote: O "mago" Lúcio Ribeiro tá cogitando DEVO no Brasil ainda este ano... Deve estar tirando uma da nossa cara né ?

Lily Allen, Devo e Cansei de Ser Sexy tocarão em festival em SP

Desta vez o Lucio estava certo. Para ser honesto, acho que ultimamente ele tem acertado bem mais do que errado.

E eu me interessei muito mais por saber que vem o Rapture e o Datarock do que o resto.

0 likes

One Brain wrote:

Fonseca wrote: O "mago" Lúcio Ribeiro tá cogitando DEVO no Brasil ainda este ano... Deve estar tirando uma da nossa cara né ?

Desta vez o Lucio estava certo. Para ser honesto, acho que ultimamente ele tem acertado bem mais do que errado.

E eu me interessei muito mais por saber que vem o Rapture e o Datarock do que o resto.

Então, eu não quis defender o cara alguns posts atrás, só mostrar como eu acho que as coisas funcionam pra ele. Mas querem saber como ele sabia? Bem, pra começar ele não sabia ao certo, mas com certeza tem algum site de fãs do Devo por ae que nem nosso querido NOOL onde neguinho já devia estar especulando. Exatamente como fizemos aqui meses antes da turnê Sul-Americana. Enfim, o cara não precisa de super-contatos, só precisa ter tempo e usar bem a internet.

E o Ricardo tem razão, ele está acertando bastante. (Eu, que já descasquei muito o rapaz, odeio ter que admitir isso mas é verdade)

0 likes

One Brain wrote:

Faço o mea culpa e admito que espinafrei muito o rapaz. Ele acertou em cheio o show do Devo. Desculpa aí Lúcio !

Fonseca.

0 likes

Aracri wrote:

Acabei de entrar no site oficial do Depeche e adivinhem quem irá discotecar no PACHÁ em outubro ?

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote:

Aracri wrote:

Acabei de entrar no site oficial do Depeche e adivinhem quem irá discotecar no PACHÁ em outubro ?

Fonseca.

Martin Gore e Andrew Fletcher. na certa o Fletch vem só pra bater palminhas.

0 likes

Legal que o Devo tenha confirmado, mas é o que falaram aqui: os fãs da banda já discutiam sobre essa possibilidade na comuna dos caras no Orkut há um tempão e o LR ficou ligado. Ainda acho canastrão, acertando ou não...

Se o Devo esticar no Rio, certamente os verei... É um tanto estranho ver esses caras barrigudos e cheio de rugas trajando aquelas roupas amarelas, mas quando a gente ouve esses CSS da vida fazendo sucesso, não dá pra não achar que o Devo ainda soa bastante contemporâneo e moderno.

0 likes

Mr. Lúcio Ribeiro afirmou que tá confirmadaço THE CURE dia 08/04 em Porto Alegre e 10 e 11/04 em São Paulo. Entrei no site oficial e não vi nada. Espero que ele esteja certíssimo !

Fonseca.

0 likes

Mais boataria: Smashing Pumpkins em dezembro. Não há nada no site oficial dos caras, mas eles estão em turnê do disco novo, então acho bem possível.

Pra mim, é a melhor banda dos anos 90, pena que não conseguiram manter a qualidade nos últimos discos, culpa do ego do careca.

Já assisti a dois shows dos caras, e se esse rolar, vou de novo.

0 likes

Spider Kombat wrote: Mais boataria: Smashing Pumpkins em dezembro. Não há nada no site oficial dos caras, mas eles estão em turnê do disco novo, então acho bem possível.

Pra mim, é a melhor banda dos anos 90, pena que não conseguiram manter a qualidade nos últimos discos, culpa do ego do careca.

Já assisti a dois shows dos caras, e se esse rolar, vou de novo.

Eu vi a turnê do Adore no Rio em 98. Eu lembro de sair do show meio puto no dia, mas hoje eu tenho noção que foi um showzaço. O cd novo é meio mais ou menos, mas é um show que sempre vale

0 likes

A boataria que vi aqui para Porto Alegre falava em BEP (já marcado), White Stripes, The Cure e Smashing Pumpkins (esse para dezembro). O cd novo ainda não me cativou, mas como sou fã antiga da banda e eles estão tocando muitos "clássicos" e não só músicas novas, se tudo der certo, estarei lá!

0 likes

Morning Sun wrote: A boataria que vi aqui para Porto Alegre falava em BEP (já marcado), White Stripes, The Cure e Smashing Pumpkins (esse para dezembro). O cd novo ainda não me cativou, mas como sou fã antiga da banda e eles estão tocando muitos "clássicos" e não só músicas novas, se tudo der certo, estarei lá!

Por acaso alguém curte CASSANDRA COMPLEX ? Caso positivo, eles farão show em SP dia 30/11 na casa Blue Space (Metrô Marechal Deodoro). Será um excelente show !

Abraços,

Fonseca.

0 likes

Igor wrote:

Aracri wrote:

Eu tenho meu ingresso para o dia sabado 1!!!!!! :D

0 likes

One Brain wrote:

Eu estava vendo no orkut o pessoal reclamando desse festival do Terra, porque o local dos shows é de difícil acesso, perto quase do autódromo de Interlagos (!), só que indo pela Marginal Pinheiros... ô povo que reclama!

0 likes

The Him wrote:

Igor wrote:

Aracri wrote:

Eu tenho meu ingresso para o dia sabado 1!!!!!! :D

Se nada der errado, eu vou pro Police no Maracanã. Tá, vai ser meio mico, show enorme, um bando de gaiatos, mas eu gosto deles desde moleque!

0 likes

Morning Sun wrote: A boataria que vi aqui para Porto Alegre falava em BEP (já marcado), White Stripes, The Cure e Smashing Pumpkins (esse para dezembro). O cd novo ainda não me cativou, mas como sou fã antiga da banda e eles estão tocando muitos "clássicos" e não só músicas novas, se tudo der certo, estarei lá!

Cure eu só acredito vendo:)

E também achei fraco o cd de retorno dos Smashing Pumpkins.

0 likes

Expe wrote:

Dia 12 terá show do TOTO. Alguém curte ?

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote:

Expe wrote:

Dia 12 terá show do TOTO. Alguém curte ?

Fonseca.

Ainda existe? Nem sabia...

0 likes

Vai rolar Chemical Bros em sampa amanhã né?

0 likes

Se liguem nesse festival que vai rolar em Buenos Aires

www.personalfest.com.ar

Vai rolar Happy Mondays e 2 Unlimited. Maravilha....

Como pode os produtores brasileiros serem tão bundões e deixarem passar essa...tst tst tst :nono:

Sorte de quem vai estar na Argentina esse final de semana, tipo....eu :evil4:

0 likes

Alguem aí em Sampa viu o Devo? Ouvi altos elogios... Dizem que esse show foi melhor que o de 1990...

Ah, teremos LCD Soundsystem no Circo Voador, aqui no Rio... Já tem chamada na MTV.

0 likes

Aracri wrote: Alguem aí em Sampa viu o Devo? Ouvi altos elogios... Dizem que esse show foi melhor que o de 1990...

Foi muito bom mesmo. Não vi o show inteiro porque tive que sair para ver o Rapture, que na minha opinião fez o melhor show do festival Planeta Terra.

Quem quiser saber como foi, tem uns vídeos no site do Planeta Terra.

Aracri wrote: Ah, teremos LCD Soundsystem no Circo Voador, aqui no Rio... Já tem chamada na MTV.

Este periga ser o show do ano.

0 likes

One Brain wrote:

Aracri wrote: Alguem aí em Sampa viu o Devo? Ouvi altos elogios... Dizem que esse show foi melhor que o de 1990...

Foi muito bom mesmo. Não vi o show inteiro porque tive que sair para ver o Rapture, que na minha opinião fez o melhor show do festival Planeta Terra.

Quem quiser saber como foi, tem uns vídeos no site do Planeta Terra.

Aracri wrote: Ah, teremos LCD Soundsystem no Circo Voador, aqui no Rio... Já tem chamada na MTV.

Este periga ser o show do ano.

Farei de tudo pra assistir, gosto do LCD... Mas acredita que eu ainda não ouvi o último disco? :banghead:

0 likes

Eu amo o LCD também, mas esse lance de 100 paus meia entrada é que está pesado. Exagero total.

0 likes

Louise wrote: Eu amo o LCD também, mas esse lance de 100 paus meia entrada é que está pesado. Exagero total.

:eek:

Porra, sem noção esse pessoal!!!

0 likes

Vi ainda agora o preço no site do Circo Voador e fiquei indignado... Já tinha achado 200 mangos pelo New Order no Vivo Rio um abuso, ainda mais porque a casa nem estava pronta e mais parecia um canteiro de obras... Por mais que haja um grande hype em torno do LCD, não vale 100 paus a meia entrada no Circo... Se ainda fosse no conforto do Claro Hall, dava pra pensar a respeito. Só pagaria esse preço pra ver New Order (o que eu já fiz, felizmente), ou o pra ver de novo Kraftwerk...

0 likes

Louise wrote: Eu amo o LCD também, mas esse lance de 100 paus meia entrada é que está pesado. Exagero total.

Sério que está tudo isto? Aqui em São Paulo a meia-entrada custa 40 paus e o show ainda é no Via Funchal.

0 likes

One Brain wrote:

Sério que está tudo isto? Aqui em São Paulo a meia-entrada custa 40 paus e o show ainda é no Via Funchal.

Acredite... :nod:

0 likes

Acham que carioca é rico, só pode hahaha

Aposto que vai acabar acontecendo algo parecido com o que rolou no Claro que é Rock, show vazio com um monte de cambista vendendo ingressos baratíssimos para minimizar o prejuízo.

0 likes

Louise wrote: Acham que carioca é rico, só pode hahaha

Aposto que vai acabar acontecendo algo parecido com o que rolou no Claro que é Rock, show vazio com um monte de cambista vendendo ingressos baratíssimos para minimizar o prejuízo.

Isso... Bem naquele ano q rolou Stooges, NIN, Sonic Youth... Te juro que vi um cara comprar um ingresso na mão de um cambista por R$4,00! :eek:

0 likes

Eu vi isso direto também. Fiquei revoltada porque tinha comprado o meu por 50 hahaha

0 likes

Interpol está confirmado para março em três cidades: São Paulo, Rio e BH. Em SP os ingressos já têm preço e acho que já estão sendo vendidos. Em BH confirmei com a Malab Produções, responsáveis pela vinda do grupo à capital mineira. Eles devem demorar ainda para confirmar data e local, mas deve ser entre 10 e 15 de março a se julgar pela data de SP.

0 likes

Marco Dias wrote: Interpol está confirmado para março em três cidades: São Paulo, Rio e BH. Em SP os ingressos já têm preço e acho que já estão sendo vendidos. Em BH confirmei com a Malab Produções, responsáveis pela vinda do grupo à capital mineira. Eles devem demorar ainda para confirmar data e local, mas deve ser entre 10 e 15 de março a se julgar pela data de SP.

Em São Paulo o show será dia 11/03 (terça-feira !) e a pista é 100 paus e vai até 160 que deve ser o sem graça camarote. Garanta já seu ingresso !

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote:

Marco Dias wrote: Interpol está confirmado para março em três cidades: São Paulo, Rio e BH. Em SP os ingressos já têm preço e acho que já estão sendo vendidos. Em BH confirmei com a Malab Produções, responsáveis pela vinda do grupo à capital mineira. Eles devem demorar ainda para confirmar data e local, mas deve ser entre 10 e 15 de março a se julgar pela data de SP.

Em São Paulo o show será dia 11/03 (terça-feira !) e a pista é 100 paus e vai até 160 que deve ser o sem graça camarote. Garanta já seu ingresso !

Fonseca.

Tudo indica que será mais show a 200 reais no Rio... Querem apostar? :dead:

0 likes

Vi com meus próprios olhos nego comprar um ingresso + dose de whisky com red bull por R$10,00 naquele dia

Incrível como cagaram um festival que tinha tudo pra ser foda, eu nem curti o NIN direito, tava que nem um zumbi (os caras tocaram lá pelas 4). Cheguei atrasado no trabalho no dia seguinte....

0 likes

Igor wrote:

Vi com meus próprios olhos nego comprar um ingresso + dose de whisky com red bull por R$10,00 naquele dia

Incrível como cagaram um festival que tinha tudo pra ser foda, eu nem curti o NIN direito, tava que nem um zumbi (os caras tocaram lá pelas 4). Cheguei atrasado no trabalho no dia seguinte....

Eu nem me dei o trabalho de ficar pra ver Sonic Youth e NIN... O primeiro eu gosto, "ma non troppo"... Já o NIN nunca me encheu os olhos... Depois dos Stooges, que era o real motivo pelo qual estava lá, fui pra casa satisfeito, apesar da zona que foi aquele festival...

0 likes

Expe wrote:

E pelo que sei teremos no Brasil RUSH, IRON (tocando só músicas dos Anos 80) e outras coisinhas... Acho que 2.008 vai ser um bom ano de shows !

Fonseca.

0 likes

Eu vou acender vela pra iluminar alguma alma que possa trazer o Arcade Fire de novo... É único show que realmente me interessa ver depois que pude satisfazer o desejo de assistir o NO há um ano... :bow:

0 likes

Alguém foi ver o Andy Rourke em SP sábado passado?

0 likes

A maldiçao argentina ataca novamente. Ontem no show do The Police aqui em Buenos Aires me roubaram o cordao logo na primeira música. Imediatamente me lembrei do Emoka ano passado.

Sábado tem Happy Mondays aqui, vai ser o último evento antes de voltar pro Rio, algum carioca anima tomar um chopp?

0 likes

Igor wrote: A maldiçao argentina ataca novamente. Ontem no show do The Police aqui em Buenos Aires me roubaram o cordao logo na primeira música. Imediatamente me lembrei do Emoka ano passado.

Ô, rapaz, "maldição argentina"??? Essa "maldição" deve ser o Mercosul do Crime, porque não é muito diferente do que vem acontecendo em shows por aqui, como aquele do Roger Waters em que fui furtado, e alguns que ocorreram no Claro Hall este ano.

Igor wrote: Sábado tem Happy Mondays aqui, vai ser o último evento antes de voltar pro Rio, algum carioca anima tomar um chopp?

Beleza, chopp :beer: por conta da tua generosa bolsa! :rofl:

0 likes

Igor wrote: A maldiçao argentina ataca novamente. Ontem no show do The Police aqui em Buenos Aires me roubaram o cordao logo na primeira música. Imediatamente me lembrei do Emoka ano passado.

Isto não me surpreeende nem um pouco. Fui duas vezes para a Argentina e nas duas me furtaram alguma coisa. Na primeira, sumiu meu celular dentro do hotel. Na segunda, abriram a minha mala no aeroporto e levaram o saquinho onde guardava escova de dente, creme dental, xampu, estas coisas.

Além do Emoka, o Norbert também foi roubado. E num esquema parecido com o que aconteceu comigo, furtaram no aeroporto duas camisas novinhas em folha do cunhado da Marília.

0 likes

One Brain wrote: Na segunda, abriram a minha mala no aeroporto e levaram o saquinho onde guardava escova de dente, creme dental, xampu, estas coisas.

Porra, além de ladrão é ladrão mesquinho. Roubar escova de dente é sacanagem.....

0 likes

One Brain wrote:

Isto não me surpreeende nem um pouco. Fui duas vezes para a Argentina e nas duas me furtaram alguma coisa. Na primeira, sumiu meu celular dentro do hotel. Na segunda, abriram a minha mala no aeroporto e levaram o saquinho onde guardava escova de dente, creme dental, xampu, estas coisas.

Além do Emoka, o Norbert também foi roubado. E num esquema parecido com o que aconteceu comigo, furtaram no aeroporto duas camisas novinhas em folha do cunhado da Marília.

Hahahaha, essa do teu "necessaire" foi inacreditável... Na minha mala, graças a Deus, não mexeram. Minha irmã e meu cunhado tiveram um baita preju, o pessoal do aeroporto era chegado em polos da Lacoste! Até a mala, que era nova, foi pro saco porque quebraram a fechadura do segredo. :nonono:

0 likes

fac443 wrote: Alguém foi ver o Andy Rourke em SP sábado passado?

Eu fui na sexta-feira em Porto Alegre. Estava ótimo! :thumb: E ele foi super acessível. Tive mais um raro momento "talking to my favorite bassist-djs"! :D

0 likes

Aracri wrote: Eu vou acender vela pra iluminar alguma alma que possa trazer o Arcade Fire de novo... É único show que realmente me interessa ver depois que pude satisfazer o desejo de assistir o NO há um ano... :bow:

Quando eles vieram em 2005 para cá, eu devia ser a única pessoa que estava no festival por causa do Arcade Fire e não do Strokes, hahaha. O show foi espetacular! No final, ambos valeram a pena. ;)

Também espero que volte... E Interpol poderia dar uma passada em Porto Alegre em 2008, já que vem ao Brasil. :uhoh:

0 likes

Que merda isso, breve teremos que comprar sempre ingressos numa área vip (quando tem) para não sermos furtados ou sofrermos algum tipo de agressão.

0 likes

Morning Sun wrote:

Aracri wrote: Eu vou acender vela pra iluminar alguma alma que possa trazer o Arcade Fire de novo... É único show que realmente me interessa ver depois que pude satisfazer o desejo de assistir o NO há um ano... :bow:

Quando eles vieram em 2005 para cá, eu devia ser a única pessoa que estava no festival por causa do Arcade Fire e não do Strokes, hahaha. O show foi espetacular! No final, ambos valeram a pena. ;)

Também espero que volte... E Interpol poderia dar uma passada em Porto Alegre em 2008, já que vem ao Brasil. :uhoh:

Esse ano do Tim Festival foi uma depressão pra mim! Tinha acabado de arrumar um trampo novo, que pagava bem, mas ainda tava descapitalizado por causa do tempo q fiquei sem trabalho... Queria ver o AF e o Television, mas como o primeiro "faz-me rir" do emprego novo saiu hiper-atrasado, não tinha um tostão pra ver os dois shows... :(

0 likes

Contribuindo com o mega topico de mil páginas, minhas impressoes sobre o Happy Mondays ontem....

O Bez eh um fanfarrao. Shaun Ryder tambem usa autocue, ficou paradao la atras, fumando, cantando, lendo e com problemas de retorno (mao no ouvido o tempo todo). A negona-que-canta-com-eles-que-eu-esqueci-o-nome tava mandando razoavelmente bem. Eu me diverti deveras, mas o Ed Motta fez o melhor show da noite (parelho com um tal de Austin TV do México que que nao conehcia mas adorei)

Eu mencionei que o Bez eh um fanfarrao???

0 likes

Morning Sun wrote: Também espero que volte... E Interpol poderia dar uma passada em Porto Alegre em 2008, já que vem ao Brasil. :uhoh:

Deixa de reclamar porque São Paulo é pertinho de Porto Alegre. Já tô achando muito bom que eles venham pro Brasil, não vou pedir que eles venham pra minha cidade. Já estou de malas prontas pro Rio de Janeiro e estou feliz da vida.

0 likes

Hazey Jane wrote:

Morning Sun wrote: Também espero que volte... E Interpol poderia dar uma passada em Porto Alegre em 2008, já que vem ao Brasil. :uhoh:

Deixa de reclamar porque São Paulo é pertinho de Porto Alegre. Já tô achando muito bom que eles venham pro Brasil, não vou pedir que eles venham pra minha cidade. Já estou de malas prontas pro Rio de Janeiro e estou feliz da vida.

:confused2:

Não reclamei.

Apenas mencionei uma suposição que me deixaria ainda mais satisfeita. Da próxima vez eu desenho, tá? ;)

0 likes

Igor wrote: Contribuindo com o mega topico de mil páginas, minhas impressoes sobre o Happy Mondays ontem....

O Bez eh um fanfarrao. Shaun Ryder tambem usa autocue, ficou paradao la atras, fumando, cantando, lendo e com problemas de retorno (mao no ouvido o tempo todo). A negona-que-canta-com-eles-que-eu-esqueci-o-nome tava mandando razoavelmente bem. Eu me diverti deveras, mas o Ed Motta fez o melhor show da noite (parelho com um tal de Austin TV do México que que nao conehcia mas adorei)

Eu mencionei que o Bez eh um fanfarrao???

Na época em que eles vieram no Rock in Rio II (1991) eu achei bem legal, tem até um vídeo de "Kinky Afro" no You Tube: http://www.youtube.com/watch?v=pblzx_Qw9xI

Me parece que escalaram eles depois que o Robert Plant deu bolo na produção (que chegou a anunciá-lo nas chamadas de TV). Sinceramente, se isto for verdade, foi uma ótima escolha! :evil4:

0 likes

Morning Sun wrote: :confused2:

Não reclamei.

Apenas mencionei uma suposição que me deixaria ainda mais satisfeita. Da próxima vez eu desenho, tá? ;)

Desenhe, por favor. Porque burra como eu sou, não consigo perceber ironia ou uma segunda intenção num comentário feito na internet. Porque 01) é um texto, eu não ouço a voz da pessoa e 02) por ser texto, eu não vejo a cara da pessoa.

:nonono:

0 likes

Aracri wrote:

Morning Sun wrote:

Esse ano do Tim Festival foi uma depressão pra mim! Tinha acabado de arrumar um trampo novo, que pagava bem, mas ainda tava descapitalizado por causa do tempo q fiquei sem trabalho... Queria ver o AF e o Television, mas como o primeiro "faz-me rir" do emprego novo saiu hiper-atrasado, não tinha um tostão pra ver os dois shows... :(

O Television deu um sono... O show do Elvis Costello, que tocou depois, foi BEM melhor.

0 likes

Spider Kombat wrote:

Aracri wrote:

Morning Sun wrote:

O Television deu um sono... O show do Elvis Costello, que tocou depois, foi BEM melhor.

Pô, sou suspeito... Um dos discos que eu levaria para uma ilha deserta certamente seria o "Marquee Moon". Um amigo assistiu ao Television no Rio (Tim Festival) e no SESC em São Paulo e me disse que foram dois shows completamente diferentes, como destaque para Sampa, pra variar.

0 likes

Aracri wrote: Pô, sou suspeito... Um dos discos que eu levaria para uma ilha deserta certamente seria o "Marquee Moon". Um amigo assistiu ao Television no Rio (Tim Festival) e no SESC em São Paulo e me disse que foram dois shows completamente diferentes, como destaque para Sampa, pra variar.

O show do Television em São Paulo foi bom para caramba. O lugar realmente ajudou, pois a Choperia do SESC é relativamente pequena e a qualidade sonora é ótima. Era o lugar ideal para o Television tocar.

A única coisa que atrapalhou foram os caras do Feichecleres berrando um monte de merda do meu lado, tipo "Quando eu ficar velho, quero ficar igual a estes caras". Eu quase falei que não tem como ficar igual àqueles caras porque a banda deles é uma porcaria.

0 likes

Spider Kombat wrote:

Apesar de também achar que o Elvis Costello foi BEM melhor eu adorei o Television. Aquela parede de guitarras dos coroas foi chapante

0 likes

alguem vai no show do interpol?

0 likes

Echo and The Bunnymen 19/01/08 Mallorca LIVRE The Cure 5/03/08 Valencia LIVRE

Longe demais
:(

0 likes

Em Recife hoje vai ter Air Supply.... :thumbdown:

Impressionante como os produtores daqui não aproveitam o câmbio favorável e trazem algo, ao menos, razoável.

0 likes

alb_otto wrote: alguem vai no show do interpol?

Eu vou.

:clap:

Vou no show do Rio de Janeiro.

0 likes

Hazey Jane wrote:

alb_otto wrote: alguem vai no show do interpol?

Eu vou.

:clap:

Vou no show do Rio de Janeiro.

Que susto levei agora... Li o "eu vou" sem ter reparado o quote e o complemento "vou no show do Rio de Janeiro" e achei que a Hazey Jane estava se referindo ao show do Air Supply!

0 likes

Laranjeira wrote: Em Recife hoje vai ter Air Supply.... :thumbdown:

Impressionante como os produtores daqui não aproveitam o câmbio favorável e trazem algo, ao menos, razoável.

é rapaz...eu já desisti de ver algum grande nome por aqui... vou tentar em terras estrangeiras esse ano :)

0 likes

Aracri wrote: Que susto levei agora... Li o "eu vou" sem ter reparado o quote e o complemento "vou no show do Rio de Janeiro" e achei que a Hazey Jane estava se referindo ao show do Air Supply!

Tá louco? :rofl:

O que eu ia fazer num show do Air Supply?! :abovelol:

Acontece, eu entendo. :laugh:

Mas vai ter show dessa merdinha por aqui também. Fortaleza só recebe artistas internacionais em franca decadência. Outro dia teve Men At Work aqui. :nonono:

0 likes

Hazey Jane wrote: Mas vai ter show dessa merdinha por aqui também. Fortaleza só recebe artistas internacionais em franca decadência. Outro dia teve Men At Work aqui. :nonono:

Men at Work? Que estranho... Há pouco tempo, no finalzinho de 2007, se apresentou por aqui apenas o Colin Hay, acompanhado do Spy vs. Spy, mas os cartazes espalhados pela cidade traziam escrito "Colin Hay of Men at Work", mas com o "Colin Hay" escrito de forma minúscula e o "Men at Work" escrito em letras garrafais... Olhando rapidamente, todo mundo pensou que o show fosse do Men at Work e teve gente que esteve lá e jura que viu mesmo o Men at Work! :laugh:

0 likes

Aracri wrote: Men at Work? Que estranho... Há pouco tempo, no finalzinho de 2007, se apresentou por aqui apenas o Colin Hay, acompanhado do Spy vs. Spy, mas os cartazes espalhados pela cidade traziam escrito "Colin Hay of Men at Work", mas com o "Colin Hay" escrito de forma minúscula e o "Men at Work" escrito em letras garrafais... Olhando rapidamente, todo mundo pensou que o show fosse do Men at Work e teve gente que esteve lá e jura que viu mesmo o Men at Work! :laugh:

Mas era disso mesmo que eu estava falando! Do Colin Hay! :rofl: Que no final das contas é a mesma coisa que o Met At Work, porque eu tenho certeza que ele só tocou músicas de sua finada banda. :rofl: Legal era o comercial: "Colin Hay! A alma e a voz do Men At Work!". Trash. :laugh:

0 likes

Hazey Jane wrote:

Aracri wrote: Men at Work? Que estranho... Há pouco tempo, no finalzinho de 2007, se apresentou por aqui apenas o Colin Hay, acompanhado do Spy vs. Spy, mas os cartazes espalhados pela cidade traziam escrito "Colin Hay of Men at Work", mas com o "Colin Hay" escrito de forma minúscula e o "Men at Work" escrito em letras garrafais... Olhando rapidamente, todo mundo pensou que o show fosse do Men at Work e teve gente que esteve lá e jura que viu mesmo o Men at Work! :laugh:

Mas era disso mesmo que eu estava falando! Do Colin Hay! :rofl: Que no final das contas é a mesma coisa que o Met At Work, porque eu tenho certeza que ele só tocou músicas de sua finada banda. :rofl: Legal era o comercial: "Colin Hay! A alma e a voz do Men At Work!". Trash. :laugh:

Quer algo mais "trash"?

A discografia solo do Colin Hay é bem maior que a do Men At Work... E ele tem pelo menos um grande hit fora da banda no Brasil: "Into My Life", lembram? (foi até tema de novela da Globo) Ele já esteve na famigerada "Noite dos Mortos Vivos" do Rock in Rio II junto com o Joe Cocker e o Jimmy Cliff! Hahaha... :evil4:

Mais o que é ainda mais "trash" é a estranha admiração que ex-Beatles têm por ele... Ringo Starr já o convidou para excursionar com sua All Starr Band para cantar e tocar guitarra e o seboso do Macca diz que uma de suas músicas favoritas é uma canção solo do... Colin Hay!!! :p

Agora confessa, vai? Aposto que você agora está morrendo de vontade de ir!!! :rofl:

0 likes

Aracri wrote: Quer algo mais "trash"?

A discografia solo do Colin Hay é bem maior que a do Men At Work... E ele tem pelo menos um grande hit fora da banda no Brasil: "Into My Life", lembram? (foi até tema de novela da Globo) Ele já esteve na famigerada "Noite dos Mortos Vivos" do Rock in Rio II junto com o Joe Cocker e o Jimmy Cliff! Hahaha... :evil4:

Mais o que é ainda mais "trash" é a estranha admiração que ex-Beatles têm por ele... Ringo Starr já o convidou para excursionar com sua All Starr Band para cantar e tocar guitarra e o seboso do Macca diz que uma de suas músicas favoritas é uma canção solo do... Colin Hay!!! :p

Agora confessa, vai? Aposto que você agora está morrendo de vontade de ir!!! :rofl:

:rofl:

Sempre achei que Into My Life era do Men At Work... (Abafa).

Tô rindo muito aqui com o nonsense desses ex-Beatles.

:laugh:

0 likes

Vou tirar férias em março e estou com uma idéia de retardado de assistir todos os 3 shows do Interpol no Brasil.

Na verdade, é só uma boa desculpa para visitar Belo Horizonte e o Rio de Janeiro.

0 likes

One Brain wrote: Vou tirar férias em março e estou com uma idéia de retardado de assistir todos os 3 shows do Interpol no Brasil.

Na verdade, é só uma boa desculpa para visitar Belo Horizonte e o Rio de Janeiro.

Você tá mais do que certo... Aproveita mesmo!

Tô na pilha de ir ao show tb... Nem tá tão caro, com minha carteirinha pago 50 mangos...

0 likes

Se a galera se animar de repente eu vou nesse show tb. Como está a venda dos ingressos aqui no Rio Aracri?

0 likes

Denial_1963 wrote: Se a galera se animar de repente eu vou nesse show tb. Como está a venda dos ingressos aqui no Rio Aracri?

Até onde sei, ainda tem ingresso. Eu não posso comprar tão antecipado ainda porque pode ser que eu viaje a trabalho em março. Mas, não há sinais até agora de esgotamento a curto prazo... :nono:

0 likes

Aracri wrote:

One Brain wrote: Vou tirar férias em março e estou com uma idéia de retardado de assistir todos os 3 shows do Interpol no Brasil.

Tô na pilha de ir ao show tb... Nem tá tão caro, com minha carteirinha pago 50 mangos...

Andei pensando sobre os shows do Interpol e decidi que vou ver apenas os shows em São Paulo e no Rio. Provavelmente vou ficar na Cidade Maravilhosa até o final de semana e gostaria de tomar "um chopps" com a galera e saber o que mais de legal poderá ser feito neste período.

Também agadeço se alguém puder me ajudar com a compra do ingresso. :thumb:

0 likes

One Brain wrote:

Aracri wrote:

Andei pensando sobre os shows do Interpol e decidi que vou ver apenas os shows em São Paulo e no Rio. Provavelmente vou ficar na Cidade Maravilhosa até o final de semana e gostaria de tomar "um chopps" com a galera e saber o que mais de legal poderá ser feito neste período.

Também agadeço se alguém puder me ajudar com a compra do ingresso. :thumb:

Ricardo, hoje tomei conhecimento que não precisarei viajar a trabalho em março, então é certo que eu irei ao show. Estou me programando para comprar o ingresso na semana que vem, então me ofereço para comprar o seu. Eu te mando um e-mail ou conversamos pelo MSN pra acertar. :thumb:

E o que não falta é lugar pra biritar ali perto da Fundição Progresso, pode ter certeza! :laugh:

0 likes

Aracri wrote: Ricardo, hoje tomei conhecimento que não precisarei viajar a trabalho em março, então é certo que eu irei ao show. Estou me programando para comprar o ingresso na semana que vem, então me ofereço para comprar o seu. Eu te mando um e-mail ou conversamos pelo MSN pra acertar. :thumb:

Valeu pela ajuda, Aracri. :beer:

0 likes

Nós podíamos marcar um encontro, que tal? Todos do NOOL que irão ao RJ ver o Interpol poderiam se encontrar. Seria lindo. :love2:

Sobre os ingressos, o melhor é comprar na bilheteria. Pela internet é muita burocracia: você tem que pegar um comprovante e trocar pelo ingresso no dia do show. Ou seja, você vai pegar duas filas. Um saco. Os ingressos estão bem em conta, R$50,00 mais um quilo de alimento. E, infelizmente, não acho que irão esgotar. Pelo menos não no RJ, talvez em SP.

0 likes

Hazey Jane wrote: Nós podíamos marcar um encontro, que tal? Todos do NOOL que irão ao RJ ver o Interpol poderiam se encontrar. Seria lindo. :love2:

Sobre os ingressos, o melhor é comprar na bilheteria. Pela internet é muita burocracia: você tem que pegar um comprovante e trocar pelo ingresso no dia do show. Ou seja, você vai pegar duas filas. Um saco. Os ingressos estão bem em conta, R$50,00 mais um quilo de alimento. E, infelizmente, não acho que irão esgotar. Pelo menos não no RJ, talvez em SP.

Invejinha :\ohwell:

0 likes

Hazey Jane wrote: Nós podíamos marcar um encontro, que tal? Todos do NOOL que irão ao RJ ver o Interpol poderiam se encontrar. Seria lindo. :love2:

Pois então... Já comprei meu ingresso e garanti o do Ricardo, portanto já temos três NOOLers confirmados. Mais alguem do Rio (ou que possa vir para cá por ocasião do show) tá afim dessa?

0 likes

Aracri wrote:

Pois então... Já comprei meu ingresso e garanti o do Ricardo, portanto já temos três NOOLers confirmados. Mais alguem do Rio (ou que possa vir para cá por ocasião do show) tá afim dessa?

Se eu não me engano, o Jurandir também confirmou que irá ao show. Já somos quatro agora.

0 likes

One Brain wrote:

Aracri wrote:

Se eu não me engano, o Jurandir também confirmou que irá ao show. Já somos quatro agora.

Sim. Comprei meu ingresso no fim de semana retrasado.

0 likes

Algumas novas sobre o show do Interpol no Rio...

Antes da atração principal, teremos que aturar o "Drops DDK" (que, pelo clima do show, deve ter um set list só com coisas tipo Joy, Echo, Cure, etc) e um show do Moptop (o chatíssimo genérico brasileiro dos Strokes). :thumbdown:

0 likes

Aracri wrote: Algumas novas sobre o show do Interpol no Rio...

Antes da atração principal, teremos que aturar o "Drops DDK" (que, pelo clima do show, deve ter um set list só com coisas tipo Joy, Echo, Cure, etc) e um show do Moptop (o chatíssimo genérico brasileiro dos Strokes). :thumbdown:

Putz, Moptop é a banda que pediu pra ser chata no vale do eco... Eles abriram o show do Bravery num Circo Voador as moscas em 2006.

0 likes

Denial_1963 wrote: Se a galera se animar de repente eu vou nesse show tb. Como está a venda dos ingressos aqui no Rio Aracri?

Emoka,

Tás fudida! Vou morar aí na Barra ou Recreio no Rio no final de março. Te prepara que vou jantar na tua casa todo dia e sou vou levar 2 palitos de dente! :lol:

0 likes

Aracri wrote:

Qual a data do show?

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Aracri wrote:

Qual a data do show?

13 de março, nesta próxima quinta-feira.

0 likes

Algum NOOLer vai ao show de BH, no sábado? Se for, dê notícias.

Abs

Marco

0 likes

One Brain wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Aracri wrote:

Qual a data do show?

13 de março, nesta próxima quinta-feira.

Caramba! Muito em cima, fica pra próxima :(

O show de ontem passou ao vivo pela net.

0 likes

Encontrei o Ricardo e o Aracri na fila pro show do Interpol no Rio de Janeiro. Foi um encontro breve, mas muito legal. Adorei ter conhecido vocês, viu? Eu acho que dei a impressão a vocês de ser meio doidinha, mas é porque eu estava muito ansiosa pelo show. E eu estava na maior adrenalina ali, sem comer fazia tempo e em pé fazia muito tempo.

Mas consegui ver o show da grade e foi lindo, apesar dos problemas técnicos. Perfeito. Como grande fã do Interpol, eu fiquei emocionada com tudo aquilo.

0 likes

Hazey Jane wrote: Encontrei o Ricardo e o Aracri na fila pro show do Interpol no Rio de Janeiro. Foi um encontro breve, mas muito legal. Adorei ter conhecido vocês, viu? Eu acho que dei a impressão a vocês de ser meio doidinha, mas é porque eu estava muito ansiosa pelo show. E eu estava na maior adrenalina ali, sem comer fazia tempo e em pé fazia muito tempo.

Mas consegui ver o show da grade e foi lindo, apesar dos problemas técnicos. Perfeito. Como grande fã do Interpol, eu fiquei emocionada com tudo aquilo.

O prazer foi todo nosso, Chris. Entendo perfeitamente sua ansiedade, afinal era um momento muito importante para você. Da próxima vez que todos nós tivermos oportunidade de nos reunirmos, não deixe de tomar uma gelada conosco na Choperia Brazooka, acompanhada de um frango na cerveja (não se assuste com o petisco, é muito bom, pergunte ao Ricardo e ao Jurandir). :thumb:

0 likes

Aracri wrote: O prazer foi todo nosso, Chris. Entendo perfeitamente sua ansiedade, afinal era um momento muito importante para você. Da próxima vez que todos nós tivermos oportunidade de nos reunirmos, não deixe de tomar uma gelada conosco na Choperia Brazooka, acompanhada de um frango na cerveja (não se assuste com o petisco, é muito bom, pergunte ao Ricardo e ao Jurandir). :thumb:

Com certeza eu vou nessa Brazooka com vocês. Mas como eu não bebo, ficarei no refrigerante. :D

Mas e aí? Gostou do show? Me disseram que o som estava meio ruim. Mas ali na frente estava perfeito (provavelmente porque eu ouvia o som dos monitores).

0 likes

Aracri wrote:

O prazer foi todo nosso, Chris. Entendo perfeitamente sua ansiedade, afinal era um momento muito importante para você. Da próxima vez que todos nós tivermos oportunidade de nos reunirmos, não deixe de tomar uma gelada conosco na Choperia Brazooka, acompanhada de um frango na cerveja (não se assuste com o petisco, é muito bom, pergunte ao Ricardo e ao Jurandir). :thumb:

Minha inveja de ter perdido o show só aumentou...

0 likes

Aracri wrote:

Hazey Jane wrote: Encontrei o Ricardo e o Aracri na fila pro show do Interpol no Rio de Janeiro. Foi um encontro breve, mas muito legal. Adorei ter conhecido vocês, viu? Eu acho que dei a impressão a vocês de ser meio doidinha, mas é porque eu estava muito ansiosa pelo show. E eu estava na maior adrenalina ali, sem comer fazia tempo e em pé fazia muito tempo.

frango na cerveja (não se assuste com o petisco, é muito bom, pergunte ao Ricardo e ao Jurandir). :thumb:

Emoka tava lá?

0 likes

Aracri wrote:

Assino embaixo de tudo o que o Aracri escreveu. Foi muito legal conhecê-la e o papo na Brazooka estava ótimo. Muitas vezes a parte social que antecede um show é muito mais divertida do que o show em si (que achei muito bom por sinal).

0 likes

Boa tarde, senhores. Como de costume, após décadas de isolamento, volto a postar neste sensacional espaço virtual. Pelo visto, todos continuam ativos no NOOL. Que bom revê-los! Ricardo, Emok, Julio, Luis Caldas e demais membros, abraços a todos. Escolhi este tópico pra saber se alguém por aí foi assistir ao Interpol aqui em SP, na semana passada?

0 likes

Faço esta pergunta pois eu estava lá, morrendo de febre, gripe e ouvido meio tampado, e não sei se por isso, mas me pareceu que o filtro de voz do vocalista estava no switch "Marquito" e não no switch "Ian Curtis/Jim Morrison", como estamos acostumados a ouvir nas gravações de estúdio. Estaria eu delirando de febre?

0 likes

Renato, eu vi o show no Rio de Janeiro e a voz do Paul lá também estava bem aguda. É fato que a voz dele ficou mais aguda depois das aula de canto que ele teve. Mas acho que aquele efeito Markito também foi culpa de algum problema no som.

0 likes

Hazey Jane wrote:

Aracri wrote: O prazer foi todo nosso, Chris. Entendo perfeitamente sua ansiedade, afinal era um momento muito importante para você. Da próxima vez que todos nós tivermos oportunidade de nos reunirmos, não deixe de tomar uma gelada conosco na Choperia Brazooka, acompanhada de um frango na cerveja (não se assuste com o petisco, é muito bom, pergunte ao Ricardo e ao Jurandir). :thumb:

Com certeza eu vou nessa Brazooka com vocês. Mas como eu não bebo, ficarei no refrigerante. :D

Mas e aí? Gostou do show? Me disseram que o som estava meio ruim. Mas ali na frente estava perfeito (provavelmente porque eu ouvia o som dos monitores).

Bom, fiquei mais empolgado nas músicas do "Antics", que é meu álbum favorito dos caras... Mas quanto ao som, eu achei que tava bom, conseguia ouvir bem todos os instrumentos e, ao contrário de vocês, nem achei a voz do Banks tão aguda assim.

Mas nem sempre ficar na frente do palco, na grade, garante que o som que se ouve é um pouco melhor. No show do New Order no Vivo Rio não foi assim. O eco que ricocheteava nas paredes voltava para o palco, se misturando com o som das caixas de retorno e ficou uma porcaria. :evil:

0 likes

Hazey Jane wrote: Renato, eu vi o show no Rio de Janeiro e a voz do Paul lá também estava bem aguda. É fato que a voz dele ficou mais aguda depois das aula de canto que ele teve. Mas acho que aquele efeito Markito também foi culpa de algum problema no som.

Realmente, Hazey, eu achava que era um problema de som apenas do Via Funchal. Em todos os shows que eu assisti lá, percebi um padrão: toda banda de abertura tinha um som límpido e "redondo"; já a banda principal, talvez pelo som estar mais alto, perdia pela distorção das caixas. Nos shows sem banda de abertura, o som é alto e de boa qualidade. Como exemplo do Interpol, a apresentação do Cachorro Grande tinha um som tão bom que as músicas até pareciam legais... :laugh:

0 likes

Decepcionante mesmo foi o show do NO no Via Funchal, em relação ao som. Eu estava a poucos metros do palco - talvez esse seja mesmo o motivo - e o som do baixo parecia que passava pela mesa de efeitos dos Chemical Brothers. Obviamente que se fosse isso não seria tão ruim assim, mas o Pedro Gancho é o Pedro Gancho... :bow:

0 likes

Renato Pinto wrote: Decepcionante mesmo foi o show do NO no Via Funchal, em relação ao som. Eu estava a poucos metros do palco - talvez esse seja mesmo o motivo - e o som do baixo parecia que passava pela mesa de efeitos dos Chemical Brothers. Obviamente que se fosse isso não seria tão ruim assim, mas o Pedro Gancho é o Pedro Gancho... :bow:

Aquele Via Funchal é meio ruinzinho....sem falar no calor.

0 likes

Laranjeira wrote:

Renato Pinto wrote: Decepcionante mesmo foi o show do NO no Via Funchal, em relação ao som. Eu estava a poucos metros do palco - talvez esse seja mesmo o motivo - e o som do baixo parecia que passava pela mesa de efeitos dos Chemical Brothers. Obviamente que se fosse isso não seria tão ruim assim, mas o Pedro Gancho é o Pedro Gancho... :bow:

Achei o Via Funchal bastante confortável, mas esperava mais do som. No show do dia 13 tava meio ruinzinho mesmo, mas houve uma melhora notável no dia 14, o que foi uma benção, já que nesse dia tivemos "These Days" e "Twenty Four Hours"!

Ave! :bow:

Mas lá não conseguiu ser pior que aquele eco insuportável no Vivo Rio...

Aliás, voltando ao Interpol... Considerando que no show do Rio sobrou bastante espaço na Fundição Progresso, teria sido melhor levá-los ao Circo Voador. Melhor infra-estrutura, tamanho mais apropriado e qualidade acústica superior.

0 likes

Laranjeira wrote:

Num quis beber muito dançou :evil4:

Nunca mais me esqueço que paguei 4 conto numa latinha de Skol, o problema foi que bebi 10 delas :cry:

0 likes

Bom dia Pessoal !

P/ variar sumi por causa dos filtros daqui do trampo. Mas vamos ao que interessa : vejam a notícia a seguir. Ela vem, do Sr. Lúcio Ribeiro. Será que tem credibilidade ???

DEPECHE MODE NO SKOL BEATS Parece que está descoberto o motivo das mudanças de data do festival Skol Beats, que passou de maio para junho e agora está previsto para setembro. O evento eletrônico estaria ajustando sua programação para acomodar o início da turnê mundial da veterana banda inglesa Depeche Mode. Os prolíficos Dave Gahan, Martin Gore e Andrew Fletcher preparam o 12º disco de estúdio, com previsão de lançamento para o Natal. O Depeche Mode, que pretende sair em turnê do disco novo já em setembro, a começar pelo Brasil, têm 11 álbuns de estúdio, três ao vivo, oito compilações, 49 singles, oito box sets, 57 vídeos e dez DVDs lançados, diz o Wikipedia deles. A banda já tocou no Brasil em 1994, com duas apresentações em São Paulo.

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote: Bom dia Pessoal !

P/ variar sumi por causa dos filtros daqui do trampo. Mas vamos ao que interessa : vejam a notícia a seguir. Ela vem, do Sr. Lúcio Ribeiro. Será que tem credibilidade ???

DEPECHE MODE NO SKOL BEATS Parece que está descoberto o motivo das mudanças de data do festival Skol Beats, que passou de maio para junho e agora está previsto para setembro. O evento eletrônico estaria ajustando sua programação para acomodar o início da turnê mundial da veterana banda inglesa Depeche Mode. Os prolíficos Dave Gahan, Martin Gore e Andrew Fletcher preparam o 12º disco de estúdio, com previsão de lançamento para o Natal. O Depeche Mode, que pretende sair em turnê do disco novo já em setembro, a começar pelo Brasil, têm 11 álbuns de estúdio, três ao vivo, oito compilações, 49 singles, oito box sets, 57 vídeos e dez DVDs lançados, diz o Wikipedia deles. A banda já tocou no Brasil em 1994, com duas apresentações em São Paulo.

Fonseca.

Seja bem vindo de volta! :thumb:

Seria bom checar isto... Não porque a informação é do Lúcio Ribeiro, mas porque já ocorreu história parecida com essa naqueles boatos da volta do New Order ao Brasil. Acho que foi na época em que se especulava que os caras viriam para o Curitiba Pop Festival: o papo que rolava era exatamente esse, que o evento ia mudar de data para se ajustar à agenda do New Order, o que acabou não acontecendo. Seria bom a gente espiar de vez em quando no site do DM, pq lá sim é mais confiável. Mas, se vierem mesmo, que desta vez passem aqui pelo Rio, né? Pô, aqui eles têm público garantido.

0 likes

Depeche Mode é um chama frango du kct! Mas eu iria para ficar numa área vip :evil4:

0 likes

Pra quem gosta de Stone Roses, os caras estão vindo aí, parece que passarão por três cidades brasileiras.

0 likes

Tomara que o Rio esteja no roteiro.

0 likes

Denial_1963 wrote: Tomara que o Rio esteja no roteiro.

Até onde sei, tá sim. Rio e São Paulo. A terceira cidade é que eu não sei ao certo se é Porto Alegre ou Curitiba.

0 likes

Aracri wrote: Pra quem gosta de Stone Roses, os caras estão vindo aí, parece que passarão por três cidades brasileiras.

Ouvi falar que as 3 cidades brasileiras onde eles tocarão serão Carrasco Bonito (PI), Passa e Fica (RN) e Zé Doca (MA).

0 likes

One Brain wrote:

Aracri wrote: Pra quem gosta de Stone Roses, os caras estão vindo aí, parece que passarão por três cidades brasileiras.

Ouvi falar que as 3 cidades brasileiras onde eles tocarão serão Carrasco Bonito (PI), Passa e Fica (RN) e Zé Doca (MA).

Pois é, fui descobrir hoje de manhã que a suposta reunião pra shows na América Latina foi pegadinha de primeiro de abril de uma amiga minha em seu fotolog... :banghead:

Ela chegou a citar que a informaçao estava neste site http://www.stoneroses.net/ e eu ainda me dei o trabalho de ir lá conferir, sem saber que era o site de uma "tribute band"... :nonono:

Pegadinha do Mallandro total... Mea culpa!

0 likes

Pois é.... vcs também confiam em cada fonte!!!!! Enquanto isso o Rufus Wainwright que eu postei... que é verdade.... e que tá na página oficial ficou relegado ao segundo plano... :cry: Caros, o Stone Roses acabou e é igual os Smiths... não voltam nunca mais!!!!!:thumbdown:

0 likes

Marco Dias wrote: Pois é.... vcs também confiam em cada fonte!!!!! Enquanto isso o Rufus Wainwright que eu postei... que é verdade.... e que tá na página oficial ficou relegado ao segundo plano... :cry: Caros, o Stone Roses acabou e é igual os Smiths... não voltam nunca mais!!!!!:thumbdown:

Não cheguei a comentar sobre o Rufus porque conheço muito pouco... Mas, realmente não há nada mais confiável do que o site oficial do artista.

Mas quanto aos Stone Roses... Como eu disse, a informação veio primeiro de uma amiga. Depois, fiquei pensando que podia ser mais uma dessas voltas malucas de bandas que andam acontecendo por aí. Então, acreditei mesmo que podia ser verdade... Mas, era primeiro de abril! :angry:

O que me consola é que não fui o único aqui a cair nessa, né Emoka? :evil4:

0 likes

One Brain wrote:

Acho que vou para os shows no piauí e maranhão! :rofl:

0 likes

Quem vai esar em Recife hoje, no Club Nox, será o Paul Oakenfold, apresentando seu set list.

R$ 40.00 com cerva e vodca clone até 01:00...mas o cara deve começar a comandar só lá pelas 02:00, 03:00...

http://www.clubnox.com.br

0 likes

Aproveitando que o Marco Dias falou no Rufus, li no jornal "O Globo" de ontem que, aqui no Rio, ele vai se apresentar na Sala Cecília Meireles, que tradicionalmente é uma sala de concertos de música erudita... Ele diz que o show é só ele na voz e piano e que a mãe e a irmã participarão em alguns momentos, tocando outros instrumentos...

Ah, e começou aí uma boataria sobre mais uma vinda do Echo & The Bunnymen (há ainda alguem que não viu? hehehe). Um cara lá do fórum espanhol me disse que esses boatos já cruzaram a fronteira da Argentina... No Orkut, na comunidade deles, o pessoal vem falando sobre isso.

0 likes

Aracri wrote: Aproveitando que o Marco Dias falou no Rufus, li no jornal "O Globo" de ontem que, aqui no Rio, ele vai se apresentar na Sala Cecília Meireles, que tradicionalmente é uma sala de concertos de música erudita... Ele diz que o show é só ele na voz e piano e que a mãe e a irmã participarão em alguns momentos, tocando outros instrumentos...

Ah, e começou aí uma boataria sobre mais uma vinda do Echo & The Bunnymen (há ainda alguem que não viu? hehehe). Um cara lá do fórum espanhol me disse que esses boatos já cruzaram a fronteira da Argentina... No Orkut, na comunidade deles, o pessoal vem falando sobre isso.

Queria ver o Echo de novo, na última vez eu tava completamente embreagado! Culpa dos German Orders!:evil4:

0 likes

Só a irmã do Rufus, a Martha, que vem com ele. Acho que ela vai abrir os show do Rufus, mas só no RJ e SP.

Sobre o Echo & The Bunnymen, adivinha quem começou o boato?

Lúcio Ribeiro.

0 likes

Hazey Jane wrote: Só a irmã do Rufus, a Martha, que vem com ele. Acho que ela vai abrir os show do Rufus, mas só no RJ e SP.

Sobre o Echo & The Bunnymen, adivinha quem começou o boato?

Lúcio Ribeiro.

O que me chama a atenção, Chris, é que a matéria que eu li no "O Globo" vinha acompanhada de uma entrevista com o Rufus e foi o próprio quem disse que sua mãe também participaria do show.

Será que a matriarca Wainright desistiu de vir ma última hora com medo do surto de dengue???? :evil4:

0 likes

Tirado do site oficial do E&TB:

http://bunnymen.com/Echo_%26_The_Bunnymen_News/Entries/2008/4/19_Bunnymen_playing_Brazil.html

"Bunnymen playing BrazilSaturday, 19 April 2008Due to the rumors circulating about Echo & The Bunnymen playing in Brazil the band have decided to bring forward the release of the Brazil tour dates.An official announcement will be made in the next seven days, watch this space..."

Bom, já se passaram os prometidos sete dias a partir desse pronunciamento, mas pelo o que vi no site, nada confirmado ainda.

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Aracri wrote: Aproveitando que o Marco Dias falou no Rufus, li no jornal "O Globo" de ontem que, aqui no Rio, ele vai se apresentar na Sala Cecília Meireles, que tradicionalmente é uma sala de concertos de música erudita... Ele diz que o show é só ele na voz e piano e que a mãe e a irmã participarão em alguns momentos, tocando outros instrumentos...

Queria ver o Echo de novo, na última vez eu tava completamente embreagado! Culpa dos German Orders!:evil4:

Maurice!

Se o Echo vier pro Rio, estarei lá com certeza! Arruma teus panos de bunda e fica lá em casa! :evil4:

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Se o Echo vier pro Rio, estarei lá com certeza!

Se o Echo vier pro Rio, estarei lá com certeza! [2]

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Maurice!

Se o Echo vier pro Rio, estarei lá com certeza! Arruma teus panos de bunda e fica lá em casa! :evil4:

BLZ!

MAs arruma esse teu cafofo e bota teus amigos que saíram com Ronaldo pra fora, não me misturo com essa galera! :nono:

0 likes

Laranjeira wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Maurice!

BLZ!

MAs arruma esse teu cafofo e bota teus amigos que saíram com Ronaldo pra fora, não me misturo com essa galera! :nono:

Não fala assim dos seus ex tá bofe? KKKKKK Um show em São Paulo confirmado e aqui no Rio PN????

0 likes

Bom, convenhamos... Nem dá pra reclamar porque o Echo esteve aqui no Rio quatro vezes... Quem não viu, deu mole. O último show deles foi excelente, mesmo com pouca gente na platéia.

0 likes

Aracri wrote: Bom, convenhamos... Nem dá pra reclamar porque o Echo esteve aqui no Rio quatro vezes... Quem não viu, deu mole. O último show deles foi excelente, mesmo com pouca gente na platéia.

Eu fui nesse, tava bem vazio mesmo e o som estava ótimo.

0 likes

Aracri wrote: Bom, convenhamos... Nem dá pra reclamar porque o Echo esteve aqui no Rio quatro vezes... Quem não viu, deu mole. O último show deles foi excelente, mesmo com pouca gente na platéia.

O jeito é pegar a ponte aérea!

0 likes

Melhores data do ECHO são em Curitiba e POA...plena 4ª feira em SP não dá.

E também gastar muito para ver o Echo não vale...o cara tá quase sem voz.

0 likes

Laranjeira wrote: Melhores data do ECHO são em Curitiba e POA...plena 4ª feira em SP não dá.

E também gastar muito para ver o Echo não vale...o cara tá quase sem voz.

Concordo... Pra piorar, o Ian McCulloch passa o show todo fumando...

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗