Como estão as coisas em relacão ashows? Já que em máteria de New Order está parado alguma coisa boa em vista??
Algum show interessante por ai?
Archived244 replies · 19,763 views
Estamos tendo Coldplay onde em menos de 48 horas esgotaram-se p/ os 3 dias. E teremos Evanescense ( ! ), Rush, Who e outras coisas a confirmar. Dias 16 e 17/03 teremos Pet Shop Boys. Nesse eu vou !
Abraços,
Fonseca.
Além destes shows que o Fonseca já falou, vale a pena mencionar que o Placebo também vem ao Brasil.
estarei em SP nos dias do Pet Shop Boys....se uma galera for, eu topo. Sozinho, pode ser que encontre o Emoka lá, louquérrima, com uns amigos....
O The Who, por enquanto, não vem. E cancelou também o show na Argentina.
The Police anunciou turnê sul-americana no segundo semestre.
Aerosmith no Morumbi dia 12/04 (sim, 12/04) e não 13 como haviam anunciado. E claro que a lista de especulações do Lúcio Ribeiro é extensa onde cita até o Cure. Sei lá...
Ah, bem lembrado sobre o Placebo !
Fonseca.
Fui ao show do Mission não lembro em que ano e foi legal sim. Gostei apesar da palhinha acústica que deram em Butterfly on the Whels...
Who não vem mesmo. Cancelou já. Na verdade, nem chegou a confirmar, no site eles anunciaram que as datas estavam em negociação para o Brasil. E que caso o show não ocorresse, eles tentariam vir mais tarde. O que eu acho meio difícil, sei lá... estava animada para o show. Eu queria muito ir no Pet Shop Boys, mas não tenho dinheiro. =( Falida.
Laranjeira wrote: estarei em SP nos dias do Pet Shop Boys....se uma galera for, eu topo. Sozinho, pode ser que encontre o Emoka lá, louquérrima, com uns amigos....
Ótima oportunidade para estrear a mini-saia verde limão e e o top cor-de-rosa! ![]()
![]()
Assisti ao Pet Shop Boys em São Paulo faz muito tempo.
Gostei bastante.Detalhe só eu e meu namorado(da época) erámos minoria só tinha "homens" no público(antes que me interpretem mal)não tenho nada contra gays só me espantei com a quantidade deles,nunca me senti tão deslocada em um show,mas eles estavam no show certo eu e meu namorado é que estavamos em território alheio.![]()
Lembro que rolou tipo um strip tease dos dancarinos no palco dentro de umas gaiolas
um casal de cada lado do palco e depois trocaram e ficaram 2 rapazes e 2 garotas em cada gaiola o público foi ao delírio ![]()
Assisti o PSB em Sao Paulo em 2004 e tambem tenho a impressao que era o unico heterossexual presente. O show foi sensacional, o repertorio foi praticamente aquele disco de singles.
Segundo tenho lido este ano esta sensacional de shows no Brasil, estou morrendo de inveja. Que eu me lembre agora tem o DJ Jon da Silva em Sao Paulo dia 10 (não perde essa não Ricardo!!!) Alem de ter o MSTRKRFT no Skol Beats (a melhor banda de 2006 na minha opiniao)
Para quem tinha 16 anos em 96 e gostava de punk rock (tipo EU) tem o Bad Religion pelo vigesima vez (show que SEMPRE vale a pena), Pennywise pela segunda e finalmente o Less Than Jake (que odio de perder esse)
E pra mim....tem o Axl Rose ensinando o verdadeiro significado da expressão "vergonha alheia" dia primeiro de maio aqui em Cape Town (e eu bem não vou)
Estou com uma enorme má vontade para ver o Roger Waters, tal como da última vez... Esse negócio de sair em turnê com o repertório do Pink Floyd é muito canastrão...
PSB nunca mais, já larguei fora esse troço há mais de dez anos e não sinto a menor saudade do som deles. Quero que se fodam!
Rush? Já vi, mas veria de novo, quem sabe não apareço novamente num DVD da banda...
The Who? É, seria uma boa se não fosse na verdade um grande cadáver esquartejado sobre um palco cantando "My Generation". Pra piorar, o Pete Townshend é pró-Bush.
Police, se confirmar mesmo, pode ser bacana... Mas é meio canastrão também...
O jeito é esperar alguns meses pra saber quem vem no Tim Festival... E não creio que alguma alma caridosa traga novamente Television e Arcade Fire, pois lamentavelmente questões financeiras me impediram de vê-los.
Aracri wrote: Estou com uma enorme má vontade para ver o Roger Waters, tal como da última vez... Esse negócio de sair em turnê com o repertório do Pink Floyd é muito canastrão...
PSB nunca mais, já larguei fora esse troço há mais de dez anos e não sinto a menor saudade do som deles. Quero que se fodam!
Rush? Já vi, mas veria de novo, quem sabe não apareço novamente num DVD da banda...
The Who? É, seria uma boa se não fosse na verdade um grande cadáver esquartejado sobre um palco cantando "My Generation". Pra piorar, o Pete Townshend é pró-Bush.
Police, se confirmar mesmo, pode ser bacana... Mas é meio canastrão também...
O jeito é esperar alguns meses pra saber quem vem no Tim Festival... E não creio que alguma alma caridosa traga novamente Television e Arcade Fire, pois lamentavelmente questões financeiras me impediram de vê-los.
Não perdeu muita coisa no show do Television não, Aracri. Já o Elvis Costello, que tocou depois, foi foda.
Spider Kombat wrote: Não perdeu muita coisa no show do Television não, Aracri. Já o Elvis Costello, que tocou depois, foi foda.
Pois é, por questão de "preguiça" ainda não explorei muito o som do Costello, mas certamente se tivesse ido ao show do Television teria tido uma boa oportunidade... O Television eu cheguei a ver na MTV um compacto ridículo, mas até que não me incomodei tanto com o jeitão parado dos caras, do jeito que eles tomaram heroína como se fosse pipoca doce "Panda" nos anos 70 não podia esperar outra coisa... Mas tinha aquele lance de estar diante de uma banda importante, né?
Vem cá, Depeche tá fazendo cu doce igual ao New Order pra vir ao Brasil?
Tomara que o D.M. não esteja fazendo nenhum esfíncter adocicado. Todo santo dia entro no site deles e nada...Aliás não me recordo de ter visto a turnê de 2007 ainda.
Fonseca.
Bem que eu queria ir no show do Pet Shop Boys, mas também estou sem grana... Pelo menos o Placebo eu espero ir, já que não fui da outra vez. (E eu adorei “Meds”, diga-se de passagem.)
Quanto ao Depeche Mode... Fonseca, eu também bato cartão direto no site deles... haha. Ano passado rolou um boato sobre eles virem pra cá, e nada. Agora, depois dessa turnê com o “Playing the Angel”, acho ainda menos provável. Infelizmente, infelizmente... :(
Estarei no Pet Shop Boys com a patroa, ingressos na mão :)
fui no show de 94, no de 2004 fiquei na porta mas os boiolas compraram todos os ingressos.
Tem um boato forte (não é do Lucio Ribeiro) que Rammstein e até Bauhaus virão para cá. Sonho meu...
Fonseca.
Fonseca wrote: Tem um boato forte (não é do Lucio Ribeiro) que Rammstein e até Bauhaus virão para cá. Sonho meu...
Fonseca.
Bauhaus eu não estava sabendo não. Nossa, tomara!
Agora, Rammstein é um dos shows que eu estou mais confiante de rolar por aqui. E o que eu estou mais ansiosa, haha. Se não me engano, ano passado o manager deles confirmou uma turnê sul-americana em 2007, para compensar os shows cancelados de 2005. Não comentei nada no tópico porque acho que não faz parte do gosto do pessoal daqui... :)
Dream Attack wrote:
Fonseca wrote: Tem um boato forte (não é do Lucio Ribeiro) que Rammstein e até Bauhaus virão para cá. Sonho meu...
Fonseca.
Bauhaus eu não estava sabendo não. Nossa, tomara!
Agora, Rammstein é um dos shows que eu estou mais confiante de rolar por aqui. E o que eu estou mais ansiosa, haha. Se não me engano, ano passado o manager deles confirmou uma turnê sul-americana em 2007, para compensar os shows cancelados de 2005. Não comentei nada no tópico porque acho que não faz parte do gosto do pessoal daqui... :)
Bauhaus... Seria interessante, mas tb é picaretagem, infelizmente...
Mas já que andaram citando o Lúcio Ribeiro... Ele já andou dizendo por aí que o Arcade Fire garantiu a ele que volta ao Brasil ainda este ano. Tomara que desta vez ele esteja certo.
Porém cá entre nós, as estatísticas apontam que 98,7% do que o Lúcio Ribeiro diz, não se confirma...
Fonseca.
Fonseca wrote: Porém cá entre nós, as estatísticas apontam que 98,7% do que o Lúcio Ribeiro diz, não se confirma...
Fonseca.
Absoluta verdade! ![]()
Aracri wrote:
Fonseca wrote: Porém cá entre nós, as estatísticas apontam que 98,7% do que o Lúcio Ribeiro diz, não se confirma...
Fonseca.
Absoluta verdade!
Ultimamente eu estou mais paciente com o Lucio Ribeiro. Na real ele nem tem fontes tao boas assim, so sabe usar bem a internet, isso eu acho bacana. Ele so tem a sorte de ser pago pra isso. A unica coisa que me irrita eh essa coisa adolescente de a cada semana idolatrarr uma banda nova, falar que a musica da vida dele. Porra!! Pra ser mais menininha so faltava colecionar papel-de-carta!!!!!
Falou tudo !!! E sempre a última banda que "ele descobre" diz para comprarmos o disco e é a nova promessa mundial e revolucionária banda. Que saco isso !!!
Fonseca.
Igor wrote:
Aracri wrote:
Fonseca.
Absoluta verdade!
Ultimamente eu estou mais paciente com o Lucio Ribeiro. Na real ele nem tem fontes tao boas assim, so sabe usar bem a internet, isso eu acho bacana. Ele so tem a sorte de ser pago pra isso. A unica coisa que me irrita eh essa coisa adolescente de a cada semana idolatrarr uma banda nova, falar que a musica da vida dele. Porra!! Pra ser mais menininha so faltava colecionar papel-de-carta!!!!!
Fonseca wrote: Falou tudo !!! E sempre a última banda que "ele descobre" diz para comprarmos o disco e é a nova promessa mundial e revolucionária banda. Que saco isso !!!
Eu só acho que ele, e mais da metade dos jornalistas que escrevem sobre música no mundo, acertaram num único caso: Arcade Fire. O resto do que o Lúcio Ribeiro e os demais "descobrem" como sendo a mais recente "salvação" do rock/pop é, na maioria das vezes, apenas "bacaninha".
Mrs.Disco wrote: Que é esse Lúcio Ribeiro?
Jornalista musical, da "Folha de São Paulo". Na verdade, um blogueiro bem empregado. Mais hype do que as superdescobertas que ele faz é ele mesmo, já que um monte de gente paga pau pro que o cara escreve e ele fica se achando... ![]()