Finalmente recebi a cópia de distribuição, lembrando que duas vezes as ditas cujas foram extraviadas. Por Favor os interessados mandem seus respectivos nomes com os nicks do NOONLINE e endereços para o meu email. Em breve coloco os custos (mídia, embalagem e correios).
ELECTRONIC - DVDR (duplo) Distribuição - Brasil
Archived19 replies · 2,251 views
Denial_1963 wrote: Finalmente recebi a cópia de distribuição, lembrando que duas vezes as ditas cujas foram extraviadas. Por Favor os interessados mandem seus respectivos nomes com os nicks do NOONLINE e endereços para o meu email. Em breve coloco os custos (mídia, embalagem e correios).
Qual o conteúdo desse DVD?
Laranjeira wrote:
Denial_1963 wrote: Finalmente recebi a cópia de distribuição, lembrando que duas vezes as ditas cujas foram extraviadas. Por Favor os interessados mandem seus respectivos nomes com os nicks do NOONLINE e endereços para o meu email. Em breve coloco os custos (mídia, embalagem e correios).
Qual o conteúdo desse DVD?
Clips algums entrevistas e apresentações em TV.
Denial_1963 wrote: Alguém vai querer?
Emoka, qualidade é boa? O conteúdo difere muito do DVD que vem junto com a versão americana do Best Of deles?
Laranjeira wrote:
Denial_1963 wrote: Alguém vai querer?
Emoka, qualidade é boa? O conteúdo difere muito do DVD que vem junto com a versão americana do Best Of deles?
qualidade mediana para boa Mauriça. Tem o clip de Late of Night e uma edição diferente de Feel Every beat e Get the message. Isso é o que eu lembro de cabeça.
Helber wrote: Me interessa? Qto? $$$$$
A gravação é 0800 - rs O custo é da mídia+ correios+(serviço registrado/embalagem/transporte)
Almir Rocha Araujo Rua: São Conrado Nº 77 -Cond. Therra Nostra II Bairro : Emaús Cidade Parnamirim - Rn Cep-59150-000
Denial_1963 wrote:
Helber wrote: Me interessa? Qto? $$$$$
A gravação é 0800 - rs O custo é da mídia+ correios+(serviço registrado/embalagem/transporte)
Me interessa muito tbm porém devido à minha ignorância não entendi quanto sai. Pessoal, não riam de mim, please !
Fonseca.
Bueno, no entiendo bien el portugués, pero creo entender que podrías hacer copias del DVD?, si es así, me interesa, pero no se si podrás enviarlo hasta Perú, y cuanto es?.
Saludos
Daniel
Daniel Mercado wrote: Bueno, no entiendo bien el portugués, pero creo entender que podrías hacer copias del DVD?, si es así, me interesa, pero no se si podrás enviarlo hasta Perú, y cuanto es?.
Saludos
Daniel
Fica tranquilo daniel! Emoka adora um Peru!