Skip to content

Embriaguez de sucesso

Archived

31 replies · 3,428 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Sras e Srs, coloquei mais uma brincadeira sobre a forma de mashup no myspace do embriaguez de sucesso. Dessa vez ousei mexer na nossa sagrada banda favorita. Deem sua opiniao

http://www.myspace.com/embriaguezdesucesso

0 likes

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Eu tô rindo mas minha vontade é te matar!!! :evil4:

"Mashups ao alcance da população de baixa renda" :p

0 likes

HUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHUAHUA

Enfim, o tão esperado!

0 likes

Huahuahuahuahua...

Quanta blasfêmia, Igor!

Assim meus vizinhos gamam em New Order. Que perigo.

0 likes

Aracri wrote: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Eu tô rindo mas minha vontade é te matar!!! :evil4:

"Mashups ao alcance da população de baixa renda" :p

Talvez o próximo seja Kraftwerk vs Black Eye Peas, aí vc pode me matar

0 likes

:abovelol: :lol: :laugh: :lol:

Só falta misturar Blue Monday com Tati Quebra barraco :evil4: :lol: :laugh: :lol:

0 likes

:jawdrop: Ian Curtis tá revirando :rolling: no caixão....

:rofl::rofl::rofl:.....

0 likes

Mrs.Disco wrote: :abovelol: :lol: :laugh: :lol:

Só falta misturar Blue Monday com Tati Quebra barraco :evil4: :lol: :laugh: :lol:

Ou quem sabe New Order com RBD?! :rofl:

0 likes

po eu curti achei bem legal :D

vai ver é pq eu sou da baixa renda, alias baixíssima renda eheheh

0 likes

Papillon wrote: po eu curti achei bem legal :D

vai ver é pq eu sou da baixa renda, alias baixíssima renda eheheh

Bem Marabraz isso...

Fonseca.

0 likes

Obrigado pela opiniões amigos. Na verdade eu achava que seria totalmente execrado, até que houve algumas manifestações positivas, já me sinto no lucro.

Fazer mashup com blue monday é quase chavão, existem milhões por aí e eu acho que dificilmente conseguiria fazer algo realmente novo. Aquele com a musica da Kylie Minogue é um dos melhores. Eu cheguei a tentar misturar 'the beach' com algumas músicas do disco 'Racional' do Tim Maia. Ficou engraçado, mas nao casava direito com a batida, deixei pra lá.

No momento estou tentando sincronizar Kraftwerk com Black Eyed Peas (para desespero do Aracri, aposto!) Está dificil, a loirinha sai do tempo toda hora...:banghead:

0 likes

Tá sobrando tempo aí na África do Sul, não é, Igor? :laugh:

0 likes

Laranjeira wrote: Tá sobrando tempo aí na África do Sul, não é, Igor? :laugh:

Rapaz,

Comprou até um coçador à pilha!:evil4:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Rapaz,

Vocês acham que eu ia me despencar pra cá se o esquema nao fosse bom? Aqui o horário quem decide sou eu, desde que eu entregue as coisas no prazo. Nesse início o trabalho eh mais light. Vai ficar pesado lá pro segundo semestre, mas eu administro....

0 likes

Igor wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Rapaz,

Vocês acham que eu ia me despencar pra cá se o esquema nao fosse bom? Aqui o horário quem decide sou eu, desde que eu entregue as coisas no prazo. Nesse início o trabalho eh mais light. Vai ficar pesado lá pro segundo semestre, mas eu administro....

Pelo visto, trabalhar fora do Brasil é bem diferente que aqui. Tenho uma amiga que tá há 1 ano em Barcelona e tá amando aquilo. São 40 horas semanais, sests é SAGRADA, ganha seus Euros e paga aluguel, curso de flamenco e catalão, tá juntando uma grana p/ vir p/ cá em setembro, tudo sem estresse. Às vezes dá vontade mesmo de aventurar aí fora...

Fonseca.

0 likes

Depende do País que vc decidir morar...aqui na Suécia tudo custa muito caro pois os impostos são altissímos.Sair para balada e beber por exemplo custa os olhos da cara :cry:

0 likes

Aventura é (sobre)viver por aqui, bala perdida, sequestro, shows de 20 em 20 anos...

0 likes

Papillon wrote: Aventura é (sobre)viver por aqui, bala perdida, sequestro, shows de 20 em 20 anos...

Os impostos lá fora são altos, mas o governo retribui. Você tem segurança, saúde, escola para os filhos e tudo mais que um estado decente pode oferecer. Aqui, fora os salários serem menores, os gastos são muito altos com aquilo que o governo deveria mas não oferece.

E nossa carga tributária também não deixa sueco nem finlandês nenhum com inveja.....:thumbdown:

0 likes

Mrs. Disco wrote: Depende do País que vc decidir morar...aqui na Suécia tudo custa muito caro pois os impostos são altissímos.Sair para balada e beber por exemplo custa os olhos da cara :cry:

Ah, mas vc pode assistir a todos os filmes do Bergman que quiser, e as suecas são uma delícia!!

0 likes

Spider Kombat wrote:

Mrs. Disco wrote: Depende do País que vc decidir morar...aqui na Suécia tudo custa muito caro pois os impostos são altissímos.Sair para balada e beber por exemplo custa os olhos da cara :cry:

Ah, mas vc pode assistir a todos os filmes do Bergman que quiser, e as suecas são uma delícia!!

Inclusive o Sumner tem uma tara da porra por suecas :evil4:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Inclusive o Sumner tem uma tara da porra por suecas :evil4:

Aí janaína, sua chance então é pedir a nacionalidade sueca :rofl:

0 likes

KCT Igor... isso ai virou ritual voodoo!! Que vc anda tomando por ai? hahahahahaha Abs.

0 likes

e as suecas são uma delícia!!

E daí? Tá me estranhando rapaz minha tara é o Bernard não um bando de loiras burras...

0 likes

Inclusive o Sumner tem uma tara da porra por suecas

Quem disso Júlio?

0 likes

Eu quis dizer: quem disse isso Júlio?

0 likes

Aí janaína, sua chance então é pedir a nacionalidade sueca

Já tenho :thumb:

0 likes

Mrs. Disco wrote:

Aí janaína, sua chance então é pedir a nacionalidade sueca

Já tenho :thumb:

Vai que é tua entao!!!!!!!!!!!!

0 likes

Um certo show por aí em 2002 :evil4: Chegou até a cair no chão de emoção :rofl:

0 likes

Como assim Júlio?

0 likes

Mrs. Disco wrote: Como assim Júlio?

Bernard num show aí - Hultsfred 2002, tropeçou e caiu para trás. rs

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗