Sras e Srs, coloquei mais uma brincadeira sobre a forma de mashup no myspace do embriaguez de sucesso. Dessa vez ousei mexer na nossa sagrada banda favorita. Deem sua opiniao
Embriaguez de sucesso
Archived31 replies · 3,428 views
![]()
Eu tô rindo mas minha vontade é te matar!!! ![]()
"Mashups ao alcance da população de baixa renda" :p
Huahuahuahuahua...
Quanta blasfêmia, Igor!
Assim meus vizinhos gamam em New Order. Que perigo.
Aracri wrote:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu tô rindo mas minha vontade é te matar!!!
"Mashups ao alcance da população de baixa renda" :p
Talvez o próximo seja Kraftwerk vs Black Eye Peas, aí vc pode me matar
Mrs.Disco wrote:
![]()
![]()
![]()
Só falta misturar Blue Monday com Tati Quebra barraco
![]()
![]()
![]()
Ou quem sabe New Order com RBD?! ![]()
po eu curti achei bem legal :D
vai ver é pq eu sou da baixa renda, alias baixíssima renda eheheh
Papillon wrote: po eu curti achei bem legal :D
vai ver é pq eu sou da baixa renda, alias baixíssima renda eheheh
Bem Marabraz isso...
Fonseca.
Obrigado pela opiniões amigos. Na verdade eu achava que seria totalmente execrado, até que houve algumas manifestações positivas, já me sinto no lucro.
Fazer mashup com blue monday é quase chavão, existem milhões por aí e eu acho que dificilmente conseguiria fazer algo realmente novo. Aquele com a musica da Kylie Minogue é um dos melhores. Eu cheguei a tentar misturar 'the beach' com algumas músicas do disco 'Racional' do Tim Maia. Ficou engraçado, mas nao casava direito com a batida, deixei pra lá.
No momento estou tentando sincronizar Kraftwerk com Black Eyed Peas (para desespero do Aracri, aposto!) Está dificil, a loirinha sai do tempo toda hora...![]()
Laranjeira wrote: Tá sobrando tempo aí na África do Sul, não é, Igor?
Rapaz,
Comprou até um coçador à pilha!![]()
Big Mouth Julio wrote:
Rapaz,
Comprou até um coçador à pilha!
Vocês acham que eu ia me despencar pra cá se o esquema nao fosse bom? Aqui o horário quem decide sou eu, desde que eu entregue as coisas no prazo. Nesse início o trabalho eh mais light. Vai ficar pesado lá pro segundo semestre, mas eu administro....
Igor wrote:
Big Mouth Julio wrote:
Rapaz,
Comprou até um coçador à pilha!
Vocês acham que eu ia me despencar pra cá se o esquema nao fosse bom? Aqui o horário quem decide sou eu, desde que eu entregue as coisas no prazo. Nesse início o trabalho eh mais light. Vai ficar pesado lá pro segundo semestre, mas eu administro....
Pelo visto, trabalhar fora do Brasil é bem diferente que aqui. Tenho uma amiga que tá há 1 ano em Barcelona e tá amando aquilo. São 40 horas semanais, sests é SAGRADA, ganha seus Euros e paga aluguel, curso de flamenco e catalão, tá juntando uma grana p/ vir p/ cá em setembro, tudo sem estresse. Às vezes dá vontade mesmo de aventurar aí fora...
Fonseca.
Depende do País que vc decidir morar...aqui na Suécia tudo custa muito caro pois os impostos são altissímos.Sair para balada e beber por exemplo custa os olhos da cara ![]()
Papillon wrote: Aventura é (sobre)viver por aqui, bala perdida, sequestro, shows de 20 em 20 anos...
Os impostos lá fora são altos, mas o governo retribui. Você tem segurança, saúde, escola para os filhos e tudo mais que um estado decente pode oferecer. Aqui, fora os salários serem menores, os gastos são muito altos com aquilo que o governo deveria mas não oferece.
E nossa carga tributária também não deixa sueco nem finlandês nenhum com inveja.....![]()
Mrs. Disco wrote: Depende do País que vc decidir morar...aqui na Suécia tudo custa muito caro pois os impostos são altissímos.Sair para balada e beber por exemplo custa os olhos da cara
Ah, mas vc pode assistir a todos os filmes do Bergman que quiser, e as suecas são uma delícia!!
Spider Kombat wrote:
Mrs. Disco wrote: Depende do País que vc decidir morar...aqui na Suécia tudo custa muito caro pois os impostos são altissímos.Sair para balada e beber por exemplo custa os olhos da cara
Ah, mas vc pode assistir a todos os filmes do Bergman que quiser, e as suecas são uma delícia!!
Inclusive o Sumner tem uma tara da porra por suecas ![]()
Big Mouth Julio wrote:
Inclusive o Sumner tem uma tara da porra por suecas
Aí janaína, sua chance então é pedir a nacionalidade sueca ![]()
e as suecas são uma delícia!!
E daí? Tá me estranhando rapaz minha tara é o Bernard não um bando de loiras burras...
Mrs. Disco wrote:
Aí janaína, sua chance então é pedir a nacionalidade sueca
Já tenho
Vai que é tua entao!!!!!!!!!!!!
Mrs. Disco wrote: Como assim Júlio?
Bernard num show aí - Hultsfred 2002, tropeçou e caiu para trás. rs