Skip to content

Tatoo

Archived

10 replies · 5,265 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Senhores,

Estou com a idéia de tatuar a folha do True Faith no braço. Na verdade só falta achar alguém com o talento necessário, acredito que não seja uma tatuagem fácil de fazer.

Se não for possível traspor para a pele aquele desenho existe a opção de fazer a versão que está nas capas do 12x12", mas aí eu precisaria pensar muito a respeito.

Enfim, só queria dividir com os senhores....

0 likes

Igor wrote: Senhores,

Estou com a idéia de tatuar a folha do True Faith no braço. Na verdade só falta achar alguém com o talento necessário, acredito que não seja uma tatuagem fácil de fazer.

Se não for possível traspor para a pele aquele desenho existe a opção de fazer a versão que está nas capas do 12x12", mas aí eu precisaria pensar muito a respeito.

Enfim, só queria dividir com os senhores....

PQP !!! Juro por tudo que é mais sagrado que eu tô vendo exatamente isso !!! Já tô com esta certeza e só não sei se farei no tornozelo, meio perto da panturrilha ou nas costas. Tem vários studios de responsa aqui perto da Paulista e Augusta mas tem um em especial que o cara é muito bom e o preço é razoável.

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote:

PQP !!! Juro por tudo que é mais sagrado que eu tô vendo exatamente isso !!! Já tô com esta certeza e só não sei se farei no tornozelo, meio perto da panturrilha ou nas costas. Tem vários studios de responsa aqui perto da Paulista e Augusta mas tem um em especial que o cara é muito bom e o preço é razoável.

Fonseca.

Sinal de que a idéia é boa. Pelo menos não vamos fazer no mesmo lugar...:laugh:

Já decidiu a cor? Aquele amarelo não vai rolar na minha pele já amarelada... Acho que vou usar o azul do fundo

0 likes

Igor wrote:

Fonseca wrote:

Fonseca.

Sinal de que a idéia é boa. Pelo menos não vamos fazer no mesmo lugar...:laugh:

Já decidiu a cor? Aquele amarelo não vai rolar na minha pele já amarelada... Acho que vou usar o azul do fundo

Tava pensando por ora em fazer só preto com sombreados. Eu tenho uma do Sisters bem no meio das costas e é só preta e sombreada e ficou muito legal (tá, sou suspeito p/ dizer...). Mas mês que vem que é meu dissídio, a do N.O. estará aqui em meu corpo !

Fonseca.

0 likes

Pq vcs não fazem uma fadinha na bunda feito Emoka? :evil4:

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Pq vcs não fazem uma fadinha na bunda feito Emoka? :evil4:

Na verdade eu já tenho uma maçã mordida na bunda e no peito um coqueiro, uma gaivota e um solzinho ao fundo, style Menino do Rio...

Fonseca.

0 likes

Igor wrote:

Aquele amarelo não vai rolar na minha pele já amarelada... Acho que vou usar o azul do fundo

hAHUAHUAHUAHAUHAHAUAHAUHAUAHUAUA

mas ok, a idéia é legal. Igor, tenho um amigo tatuador que é totalmente foda.. o cara é formado em gravura pela Belas Artes do Paraná e manda super bem mesmo. Ele está viajando por aí. Vou perguntar se ele passará por sua cidade, ou se passaria para fazer uma tatuagem em um amigo meu e tudo mais. Se rolar te passo o contato dele. (; A gente se fala no msn.

0 likes

karin m. wrote:

Igor wrote:

Aquele amarelo não vai rolar na minha pele já amarelada... Acho que vou usar o azul do fundo

mas ok, a idéia é legal. Igor, tenho um amigo tatuador que é totalmente foda.. o cara é formado em gravura pela Belas Artes do Paraná e manda super bem mesmo. Ele está viajando por aí. Vou perguntar se ele passará por sua cidade, ou se passaria para fazer uma tatuagem em um amigo meu e tudo mais. Se rolar te passo o contato dele. (; A gente se fala no msn.

É Igor...parece que seu sonho da fadinha vai se materializar :rofl:

0 likes

karin m. wrote:

Igor wrote:

Em breve divulgarei qual desenho farei. Vamos ver se bate com o que você tá pensando Igor.

Fonseca.

0 likes

Não faz isso.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗