Skip to content

Discotecagens do Peter Hook no Brasil

Archived

80 replies · 9,835 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Não vi isto sendo noticiado em lugar nenhum, mas o Peter Hook possui uma conta no MySpace e estão aparecendo 3 discotecagens no Brasil:

10/05/2007 KIWI (Dj set) Itajaí 11/05/2007 Pacha (Dj set) São Paulo 12/05/2007 Mix Garden (Dj set) Belo Horizonte

http://www.myspace.com/peterhookneworder

Está rolando uma discussão no fórum gringo se este perfil é legítimo, já que Freebass está escrito errado, mas parece que não é o próprio Peter Hook que está digitando as coisas por lá.

Bem, dia 11 de maio estarei na Pacha então. Mais alguém?

0 likes

One Brain wrote: Não vi isto sendo noticiado em lugar nenhum, mas o Peter Hook possui uma conta no MySpace e estão aparecendo 3 discotecagens no Brasil:

10/05/2007 KIWI (Dj set) Itajaí 11/05/2007 Pacha (Dj set) São Paulo 12/05/2007 Mix Garden (Dj set) Belo Horizonte

http://www.myspace.com/peterhookneworder

Está rolando uma discussão no fórum gringo se este perfil é legítimo, já que Freebass está escrito errado, mas parece que não é o próprio Peter Hook que está digitando as coisas por lá.

Bem, dia 11 de maio estarei na Pacha então. Mais alguém?

Ric tá quanto isso?

0 likes

Denial_1963 wrote: Ric tá quanto isso?

Você tinha que perguntar da grana. :laugh:

Não sei o preço ainda, mas a Pacha é um lugar caro pra cacete. Estou chutando que vai ser na faixa de uns R$ 100,00.

0 likes

essa patcha é aquela de campinas?

isso ainda existe? lembro de ouvir falar dela lá pelos idos de 90...:eek:

0 likes

Papillon wrote: essa patcha é aquela de campinas?

isso ainda existe? lembro de ouvir falar dela lá pelos idos de 90...:eek:

Não, nada a ver. Esta é uma casa noturna que foi aberta há pouco tempo na Vila Leopoldina.

O site é este aqui: http://www.pachasp.com.br

0 likes

Emoka:

Dessa vez não vai agarrar o Peter Hook ou brigar com o Júlio por causa da baqueta :evil4:

0 likes

Saiu a confirmação da discotecagem no site da Pacha. Aqui está o flyer, que dividi em duas partes para poder caber aqui:

As letras miúdas dizem que com flyer ou nome na lista o preço da entrada é R$ 100,00 para homem e R$ 40,00 para mulher.

Eu sou bom de chute (e sabia que ia ser muito caro).

0 likes

Ao que tudo indica, a discotecagem do dia 10 vai em Porto Alegre agora, na Spin.

http://www.spinclub.com.br

O Peter Hook está parecendo um náufrago na primeira foto. :laugh:

0 likes

Rapaz,

Dessa vez num vai dar tenho viagem marcada já :cry:

0 likes

One Brain wrote: Ao que tudo indica, a discotecagem do dia 10 vai em Porto Alegre agora, na Spin.

http://www.spinclub.com.br

O Peter Hook está parecendo um náufrago na primeira foto. :laugh:

Ótima notícia!!! :food:

0 likes

Rapaz, R$100,00 por um Dj set é foda.....

Mas acho q eu acabaria pagando , :brow:

0 likes

Pelas minhas contas equivale a 4 idas em butecos de 5a categoria ou 2 em coisa mais arrumada. :brow:

0 likes

Igor wrote: Rapaz, R$100,00 por um Dj set é foda.....

Pior que ao que me consta é um lugar de boy boy mesmo. E vai ter carinha que estará lá que nem sabe quem é o Peter Hook. 100 conto fora estacionamento e goró...sei não hein !

Fonseca.

0 likes

Igor wrote: Rapaz, R$100,00 por um Dj set é foda.....

Este é o preço normal da Pacha. Quando algum DJzinho brasileiro toca lá eles cobram R$ 80,00. Quando vem um gringo sobe para R$ 100,00 ou R$ 120,00. Quando vem um cara famoso, é mais caro ainda. Os ingressos do Fat Boy Slim custaram R$ 250,00 (primeiro lote) ou R$ 300,00 (segundo lote).

0 likes

Garotos eu sei q pra vcs são R$100 :jawdrop: e as meninas R$40.. ok :\ohwell:, mas falando sério ir num lugar desses de boy e paty q nem sabe quem é Peter Hook e q se por um milagre conhecerem alguma música do New Order (a + conhecida.. Bizarre Love Triangle, cantada pelo Babado Novo :explode: ) sinceramente pra mim :nono: vai rolar..

0 likes

Pelas minhas contas equivale a 4 idas em butecos de 5a categoria ou 2 em coisa mais arrumada.

:abovelol:

0 likes

E A PEPSI RESSUSCITOU IAN CURTIS...

Peter Hook discoteca na Pacha em maio

Peter Hook, baixista da banda New Order que ataca de DJ, discoteca na balada paulistana Pacha dia 11 de maio.

O estilo de Peter Hook é essencialmente uma mistura de ‘tracks’ musicais de várias gerações, desde os gêneros pós-punk, indie e groove, até o eletro e hardhouse. Em seus sets têm Joy Division, Nirvana, Blur, Chemical Brothers e outros.

Com Blue Monday, que se tornou o single de maior duração das paradas britânicas com 7 minutos e meio, em 1983, Peter Hook, Bernard Sumner, Stephen Morris, Phill Cummings e Ian Curtis - na época o vocalista - tornaram-se ícones da música eletrônica inglesa e geraram muita inspiração musical para produtores no final dos anos 80 e 90.

fonte: site da Pepsi

0 likes

Juliana wrote: Garotos eu sei q pra vcs são R$100 :jawdrop: e as meninas R$40.. ok :\ohwell:, mas falando sério ir num lugar desses de boy e paty q nem sabe quem é Peter Hook e q se por um milagre conhecerem alguma música do New Order (a + conhecida.. Bizarre Love Triangle, cantada pelo Babado Novo :explode: ) sinceramente pra mim :nono: vai rolar..

Falou tudo ! Apesar de ser ELE, a relação custo x benefício num lugar desses é complicada. Uns amigos foram num baile da FAAP semana passada e me DISSERAM que o camarote tava R$ 2.500,00 por pessoa ! Sim, DOIS MIL E QUINHENTOS REAIS !!! Esse Pacha é lugar p/ Amaury Jr. Estilo Ramy, Caras...gente desocupada que só quer gastar a grana do pai. E 0,37 % saberá quem é Peter Hook.

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote: E 0,37 % saberá quem é Peter Hook.

0,37% = eu e o Luis Sobrinho.

0 likes

caralho, eu morreria pra ir num DJ set do Hooky e vcs aí, preocupados se o povo que vai para o tal lugar conhece ou não o Hooky.. coloquem - se no meu lugar..não fui a nenhum show do New Order ( e nem vou, agora que tudo tá acabado mesmo)e moro no fim do mundo. Se tivesse a oportunidade e pudesse pagar eu iria sem hesitar. tá blz que o preço é salgado e eu entendo quem REALMENTE não pode pagar pra ir mas daí a não ir por um motivo fútil é foda.

0 likes

Isabel Cutrim wrote: caralho, eu morreria pra ir num DJ set do Hooky e vcs aí, preocupados se o povo que vai para o tal lugar conhece ou não o Hooky.. coloquem - se no meu lugar..não fui a nenhum show do New Order ( e nem vou, agora que tudo tá acabado mesmo)e moro no fim do mundo. Se tivesse a oportunidade e pudesse pagar eu iria sem hesitar. tá blz que o preço é salgado e eu entendo quem REALMENTE não pode pagar pra ir mas daí a não ir por um motivo fútil é foda.

Fim do mundo???Agora deu. Imagina eu e André Trombe. Já ouviu falar de avião??? :lol:

0 likes

Laranjeira wrote: E A PEPSI RESSUSCITOU IAN CURTIS...

Peter Hook, baixista da banda New Order que ataca de DJ, discoteca na balada paulistana Pacha dia 11 de maio.

O estilo de Peter Hook é essencialmente uma mistura de ‘tracks’ musicais de várias gerações, desde os gêneros pós-punk, indie e groove, até o eletro e hardhouse. Em seus sets têm Joy Division, Nirvana, Blur, Chemical Brothers e outros.

Com Blue Monday, que se tornou o single de maior duração das paradas britânicas com 7 minutos e meio, em 1983, Peter Hook, Bernard Sumner, Stephen Morris, Phill Cummings e Ian Curtis - na época o vocalista - tornaram-se ícones da música eletrônica inglesa e geraram muita inspiração musical para produtores no final dos anos 80 e 90.

É foda, hoje em dia pra escrever qualquer matéria basta ser alfabetizado e digitar google.com, e ainda assim nego consegue cometer essas atrocidades.

0 likes

julio, eu não me referi a você e tenho certeza que você sabe disso. só fiquei chateada porque pessoas que podem ir ficam hesitando por merda. Ignorem os retardados que provavelmente estarão lá e se lembrem que não são todas as pessoas que conhecem o N.O.

0 likes

Ah, a imprensa não queria tanta liberdade de expressão? Se era pra isso que eles queriam...

Pô, não tem ninguem daqui que more em BH, não? Como eu fico de quinta à sábado em Minas, pra mim ficava mais fácil ver o Peter Hook em Belo Horizonte...

0 likes

Aracri wrote: Pô, não tem ninguem daqui que more em BH, não? Como eu fico de quinta à sábado em Minas, pra mim ficava mais fácil ver o Peter Hook em Belo Horizonte...

Tem o Marco Dias, mas ele sumiu do fórum após os shows no Brasil. Se quiser passo o contato dele.

0 likes

Pois é. Pensei no Marco na mesma hora. Ele ainda aparece pelo msn. E também, um hotelzinho merreca em BH não é caro. Vai lá, Luís. o/ Eu infelizmente não estou com dinheiro sobrando esse mês. Comemorei demais meu aniversário no bar. (; Mas se tivesse, sem dúvida iria à São Paulo. Numa dessa ainda me bate uma loucura e eu vou, né? De qualquer forma, para quem for, bom Dj Set meninos. (;

(andei sumida daqui, né? trabalhar é uma merda mesmo! como vocês estão?)

0 likes

tá, sem chance. dia 11 é uma sexta, e o maldito PAPA não deu a porcaria do feriado pra gente, um absurdo, o bento sei lá o que merecia, e a gente também. como eu trabalho até 22h45 definitivamente não dá tempo de pegar o avião e chegar em são paulo antes que termine o treco. a não ser que apareça uma boa oportunidade e motivo para ir à são paulo. alguém sabe de alguma mostra de arte foda rolando por sp?

0 likes

Aracri wrote:

Ah, a imprensa não queria tanta liberdade de expressão? Se era pra isso que eles queriam...

Pô, não tem ninguem daqui que more em BH, não? Como eu fico de quinta à sábado em Minas, pra mim ficava mais fácil ver o Peter Hook em Belo Horizonte...

Num esquece de fazer a barba se for ficar na casa do sujeito :evil4:

0 likes

Isabel Cutrim wrote: caralho, eu morreria pra ir num DJ set do Hooky e vcs aí, preocupados se o povo que vai para o tal lugar conhece ou não o Hooky.. coloquem - se no meu lugar..não fui a nenhum show do New Order ( e nem vou, agora que tudo tá acabado mesmo)e moro no fim do mundo. Se tivesse a oportunidade e pudesse pagar eu iria sem hesitar. tá blz que o preço é salgado e eu entendo quem REALMENTE não pode pagar pra ir mas daí a não ir por um motivo fútil é foda.

Não posso me colocar no seu lugar e puxa q pena q vc mora no "fim do mundo" e não foi aos shows do New Order Isabel :baby:

Eu fui e o Fonseca tbm e com certeza posso até dizer por ele.. Foi D++++++++ a sintonia de estar num lugar onde tds estão felizes e em êxtase por tá vendo e ouvindo New Order ao vivo não tem como explicar é MÁGICO e com certeza foi o show da minha vida :bow:. Q pena q vc não terá um oportunidade dessas né.

Os motivos pelo qual não vou a discotecagem do Peter Hook só cabe a mim. Se é "fútil" ou de "merda" como vc disse, é sua opinião e eu respeito.

Gostaria apenas q isso fosse recíproco, pois Humildade é uma qualidade e um aprendizado que talvez vc adquira com o tempo.

:thumb:

0 likes

Calma garotas...peguem a senha e vão pro fim da fila! Tem uma loira na frente :D

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗