Skip to content

Discotecagens do Peter Hook no Brasil

Archived

80 replies · 9,835 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Ah galera, que inveja boa. =) Obrigadão mesmo por lembrar da gente, guria! o/ Deve ter sido demais mesmo.... Mas eu estou com o Luís... ELE VOLTA \o/ haha

0 likes

Aqui estão algumas fotos que tirei na discotecagem de São Paulo. Se alguém quiser ver todas as fotos que tirei basta ver o álbum com 65 fotos

Ah, esqueci de falar que durante boa parte do DJ set havia uma mina e um negão fazendo "pole dancing". Tudo a ver.

0 likes

Morning Sun wrote: O cartaz da "FAC 383" foi muito fotografado. Agora acho que os fotógrafos vão ter que estudar para saber que diabos é isso!!! :rofl:

Olá Morning Sun!! O que é FAC 383?

0 likes

Ricardo D++++ as fotos :bow: :bow::bow:, mas "pole dancing" :rofl: :rofl: :rofl:

0 likes

contrique wrote:

Morning Sun wrote: O cartaz da "FAC 383" foi muito fotografado. Agora acho que os fotógrafos vão ter que estudar para saber que diabos é isso!!! :rofl:

Olá Morning Sun!! O que é FAC 383?

The Vikings. :viking:

0 likes

Juliana wrote: Ricardo D++++ as fotos :bow: :bow::bow:, mas "pole dancing" :rofl: :rofl: :rofl:

Concordo com as duas colocações!

Ah, Ricardo, depois quero saber quem é uma pessoa do "staff" do Hooky (que vi aqui em POA e nas tuas fotos também). Esse cara tem um tesouro na máquina fotográfica!

0 likes

Morning Sun wrote: Ah, Ricardo, depois quero saber quem é uma pessoa do "staff" do Hooky (que vi aqui em POA e nas tuas fotos também). Esse cara tem um tesouro na máquina fotográfica!

Não sei quem é este fotógrafo, mas tenho o e-mail do agente do Peter Hook. Acredito que ele saiba quem é este cara.

0 likes

One Brain wrote:

Morning Sun wrote: Ah, Ricardo, depois quero saber quem é uma pessoa do "staff" do Hooky (que vi aqui em POA e nas tuas fotos também). Esse cara tem um tesouro na máquina fotográfica!

Não sei quem é este fotógrafo, mas tenho o e-mail do agente do Peter Hook. Acredito que ele saiba quem é este cara.

As fotos ficaram show Ricardo, Parabéns.

0 likes

Parabéns a quem foi, as fotos estavam fantásticas !!

0 likes

One Brain wrote:

Que é isso? Tem alguém roubando um Red Bull do Hooky assim na cara-dura?

0 likes

Ricardo:

1. Essa mina do "pole dancing" é mino, ô meu.
  2. Se liga se Vovô Hooky tá furando teu olho em POA, hein?
0 likes

Spider Kombat wrote: Ricardo:

2. Se liga se Vovô Hooky tá furando teu olho em POA, hein?

Tá parecendo mesmo... Além do mais, não é o Peter Hook que aparece cercado de drag queens no "New Order Story"??? :evil4:

0 likes

Laranjeira wrote: Parabéns a quem foi, as fotos estavam fantásticas !!

Parabéns mesmo ! As fotos ficaram bem legais e me pareceu que foi bem divertido.

E p/quem não foi no Peter, pode TALVEZ se consolar com a discotcagem do Andy Rourke, ex-baixista do Smiths. Parece que ele estará nessa semana no Clash Club.

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote:

Laranjeira wrote: Parabéns a quem foi, as fotos estavam fantásticas !!

Parabéns mesmo ! As fotos ficaram bem legais e me pareceu que foi bem divertido.

E p/quem não foi no Peter, pode TALVEZ se consolar com a discotcagem do Andy Rourke, ex-baixista do Smiths. Parece que ele estará nessa semana no Clash Club.

Fonseca.

Aliás, falando nisso, ele vai distribuir autógrafos na London Calling... Essa é mais uma que vou perder... Vendo as fotos dele no site da loja, fiquei assustado: o cara tá balofo!

0 likes

Spider Kombat wrote: Ricardo:

Eu também pensei a mesma coisa. Esta "mina" (melhor usar aspas neste caso) era tão feia que não duvido nada que seja um traveco mesmo.

Spider Kombat wrote: 2) Se liga se Vovô Hooky tá furando teu olho em POA, hein?

Tem gente que vê maldade em tudo e em todos.

0 likes

Fonseca wrote: E p/quem não foi no Peter, pode TALVEZ se consolar com a discotcagem do Andy Rourke, ex-baixista do Smiths. Parece que ele estará nessa semana no Clash Club.

Sim, é neste sábado.

Maiores informações aqui.

0 likes

One Brain wrote:

Fonseca wrote: E p/quem não foi no Peter, pode TALVEZ se consolar com a discotcagem do Andy Rourke, ex-baixista do Smiths. Parece que ele estará nessa semana no Clash Club.

Sim, é neste sábado.

Maiores informações aqui.

Eu acho que irei...Alguém se habilita ?

Fonseca. (que curte Smiths e tudo que é bom dos anos 80 p/ caramba !)

0 likes

Ótimos os relatos e as fotos, pessoal!

Do jeito que o Hook tá virando coisa-nossa, daqui a pouco ele bate aqui em Recife... tá lendo isso, Isabel?

0 likes

Expe wrote: Ótimos os relatos e as fotos, pessoal!

Do jeito que o Hook tá virando coisa-nossa, daqui a pouco ele bate aqui em Recife... tá lendo isso, Isabel?

É! Vai ficar lá em casa e ir pro jogo do Sport comigo. :rofl:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Expe wrote: Ótimos os relatos e as fotos, pessoal!

É! Vai ficar lá em casa e ir pro jogo do Sport comigo. :rofl:

isso foi pra mim Julio? se foi, eu digo que no dia em que Peter Hook discotecar no Recife eu vou ao jogo do Sport contigo, e ainda torço pelo maldito time. :lol:

0 likes

Pra que time vc torce, Isabel?

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗