Ah galera, que inveja boa. =) Obrigadão mesmo por lembrar da gente, guria! o/ Deve ter sido demais mesmo.... Mas eu estou com o Luís... ELE VOLTA \o/ haha
Discotecagens do Peter Hook no Brasil
Archived80 replies · 9,835 views
Aqui estão algumas fotos que tirei na discotecagem de São Paulo. Se alguém quiser ver todas as fotos que tirei basta ver o álbum com 65 fotos

Ah, esqueci de falar que durante boa parte do DJ set havia uma mina e um negão fazendo "pole dancing". Tudo a ver.

Morning Sun wrote: O cartaz da "FAC 383" foi muito fotografado. Agora acho que os fotógrafos vão ter que estudar para saber que diabos é isso!!!
Olá Morning Sun!! O que é FAC 383?
contrique wrote:
Morning Sun wrote: O cartaz da "FAC 383" foi muito fotografado. Agora acho que os fotógrafos vão ter que estudar para saber que diabos é isso!!!
Olá Morning Sun!! O que é FAC 383?
The Vikings. ![]()
Juliana wrote: Ricardo D++++ as fotos
![]()
, mas "pole dancing"
![]()
![]()
Concordo com as duas colocações!
Ah, Ricardo, depois quero saber quem é uma pessoa do "staff" do Hooky (que vi aqui em POA e nas tuas fotos também). Esse cara tem um tesouro na máquina fotográfica!
Morning Sun wrote: Ah, Ricardo, depois quero saber quem é uma pessoa do "staff" do Hooky (que vi aqui em POA e nas tuas fotos também). Esse cara tem um tesouro na máquina fotográfica!
Não sei quem é este fotógrafo, mas tenho o e-mail do agente do Peter Hook. Acredito que ele saiba quem é este cara.
One Brain wrote:
Morning Sun wrote: Ah, Ricardo, depois quero saber quem é uma pessoa do "staff" do Hooky (que vi aqui em POA e nas tuas fotos também). Esse cara tem um tesouro na máquina fotográfica!
Não sei quem é este fotógrafo, mas tenho o e-mail do agente do Peter Hook. Acredito que ele saiba quem é este cara.
As fotos ficaram show Ricardo, Parabéns.
Ricardo:
- Essa mina do "pole dancing" é mino, ô meu.
- Se liga se Vovô Hooky tá furando teu olho em POA, hein?
Spider Kombat wrote: Ricardo:
- Se liga se Vovô Hooky tá furando teu olho em POA, hein?
Tá parecendo mesmo... Além do mais, não é o Peter Hook que aparece cercado de drag queens no "New Order Story"??? ![]()
Laranjeira wrote: Parabéns a quem foi, as fotos estavam fantásticas !!
Parabéns mesmo ! As fotos ficaram bem legais e me pareceu que foi bem divertido.
E p/quem não foi no Peter, pode TALVEZ se consolar com a discotcagem do Andy Rourke, ex-baixista do Smiths. Parece que ele estará nessa semana no Clash Club.
Fonseca.
Fonseca wrote:
Laranjeira wrote: Parabéns a quem foi, as fotos estavam fantásticas !!
Parabéns mesmo ! As fotos ficaram bem legais e me pareceu que foi bem divertido.
E p/quem não foi no Peter, pode TALVEZ se consolar com a discotcagem do Andy Rourke, ex-baixista do Smiths. Parece que ele estará nessa semana no Clash Club.
Fonseca.
Aliás, falando nisso, ele vai distribuir autógrafos na London Calling... Essa é mais uma que vou perder... Vendo as fotos dele no site da loja, fiquei assustado: o cara tá balofo!
Spider Kombat wrote: Ricardo:
Eu também pensei a mesma coisa. Esta "mina" (melhor usar aspas neste caso) era tão feia que não duvido nada que seja um traveco mesmo.
Spider Kombat wrote: 2) Se liga se Vovô Hooky tá furando teu olho em POA, hein?
Tem gente que vê maldade em tudo e em todos.
One Brain wrote:
Fonseca wrote: E p/quem não foi no Peter, pode TALVEZ se consolar com a discotcagem do Andy Rourke, ex-baixista do Smiths. Parece que ele estará nessa semana no Clash Club.
Sim, é neste sábado.
Maiores informações aqui.
Eu acho que irei...Alguém se habilita ?
Fonseca. (que curte Smiths e tudo que é bom dos anos 80 p/ caramba !)
Ótimos os relatos e as fotos, pessoal!
Do jeito que o Hook tá virando coisa-nossa, daqui a pouco ele bate aqui em Recife... tá lendo isso, Isabel?
Expe wrote: Ótimos os relatos e as fotos, pessoal!
Do jeito que o Hook tá virando coisa-nossa, daqui a pouco ele bate aqui em Recife... tá lendo isso, Isabel?
É! Vai ficar lá em casa e ir pro jogo do Sport comigo. ![]()
Big Mouth Julio wrote:
Expe wrote: Ótimos os relatos e as fotos, pessoal!
É! Vai ficar lá em casa e ir pro jogo do Sport comigo.
isso foi pra mim Julio?
se foi, eu digo que no dia em que Peter Hook discotecar no Recife eu vou ao jogo do Sport contigo, e ainda torço pelo maldito time.
![]()