Discotecagens do Peter Hook no Brasil
Archived80 replies · 9,835 views
Eu sumi, mas de quando em vez apareço. Alertado pelo Aracri pq tô mais por fora do que umbido de vedete aí vai o link da festa em BH.
http://www.artbhz.com.br/cocamusic/
Aqui o lance vai ser super organizado, mas para variar BH sempre arruma umas companhias inacreditáveis para o povo do New Order.... se no Pop Rock foi o Rappa, agora eles conseguiram piorar... vão ter q aguentar o Seu Jorge (hahahaha). Haaaaaaaa e para quem gostou do Manitu cantando Bizarre Love Triangle no Pop Rock pode preparar pq eles vão repetir a dose. E não me perguntem se eu vou... New Order é uma coisa Peter Hook DJ set é outra. Sei lá se eu vou e não adianta me xingar!!!!![]()
Juliana, não quis paracer grossa e nem quis ofender ninguém e me desculpe se não fui clara a respeito de qual motivo considero fútil ou acho que seja merda e frescura. Esse motivo seria não ir a dicotecagem do Hooky SOMENTE porque as pessoas que normalmente frequentam o local do evento talvez não conheçam o New Order e muito menos o Hooky.
Fiz questão de resaltar o "somente" porque já disse em outro post que entendo e respeito quem tem qualquer outro motivo para não ir mesmo querendo, como é o caso do Julio, que, se não me engano, estará em outra viagem e o da Karin.
Fico feliz com o fato de você ter ido ao show deles, com certeza foi maravilhoso mesmo.
Sendo assim, ótima discotecagem pra quem for :)
Isabel desculpe se interpretei mal o q vc disse, mas no post q vc se refere ao Julio vc diz “...que não se referia a ele e sim a pessoas q ficam hesitando por merda..” e eu senti sim q era pra quem teria falado no fato de não ir ao lugar pelas pessoas q freqüentam e pela falta de conhecerem o Peter Hook, q no caso fui eu q escrevi.
Mas blz não passou de um mal entendido que tá esclarecido e pronto.
![]()
Marco Dias wrote: Eu sumi, mas de quando em vez apareço. Alertado pelo Aracri pq tô mais por fora do que umbido de vedete aí vai o link da festa em BH. http://www.artbhz.com.br/cocamusic/ Aqui o lance vai ser super organizado, mas para variar BH sempre arruma umas companhias inacreditáveis para o povo do New Order.... se no Pop Rock foi o Rappa, agora eles conseguiram piorar... vão ter q aguentar o Seu Jorge (hahahaha). Haaaaaaaa e para quem gostou do Manitu cantando Bizarre Love Triangle no Pop Rock pode preparar pq eles vão repetir a dose. E não me perguntem se eu vou... New Order é uma coisa Peter Hook DJ set é outra. Sei lá se eu vou e não adianta me xingar!!!!
Tudo tranqüilo, Marco! ![]()
A boa é que por causa do primeiro santo brasileiro pode haver um ponto facultativo federal na sexta-feira, dia 10/05, e se isso acontecer mesmo em vez de voltar pro Rio, pego onze horas de estrada de Viçosa até Sampa pra ver o DJ set em vez de ir à BH, porque depois eu fico mais perto de casa!
Ricardo, te mandei um e-mail falando sobre isto.
Em POA, segundo o Terra, os ingressos custarão R$ 30.00 (1º lote) e R$ 40.00 (2º lote).
Bem mais em conta que em SP...mas dessa vez não vai dar. Aproveitem !!
Isabel Cutrim wrote: julio, eu não me referi a você e tenho certeza que você sabe disso. só fiquei chateada porque pessoas que podem ir ficam hesitando por merda. Ignorem os retardados que provavelmente estarão lá e se lembrem que não são todas as pessoas que conhecem o N.O.
Isabel, de boa, na minha opinião não é somente "o pessoalzinho" de bosta que estará lá. A Pepsi ou sei lá quem trouxe o Peter, deveria ter escolhido um lugar mais acessível e principalmente que levasse uma galera que sabe quem ele é e não se aproveitar de uma entrada absurda. Esta se pagando o LUGAR e não o DJ. Concordo com você em relação à chance magniífica mas a estratégia dos caras é errada.
Fonseca.
Pelo jeito poucos de nós verão o Hooky desta vez. =/ Então, aos que vão, aproveitem por nós, e tragam alguma recordação. Vídeo, Foto, Cueca... qualquer coisa tá valendo. (;
Beijão
karin m. wrote: Pelo jeito poucos de nós verão o Hooky desta vez. =/ Então, aos que vão, aproveitem por nós, e tragam alguma recordação. Vídeo, Foto, Cueca... qualquer coisa tá valendo. (;
Beijão
Só fugindo um pouquinho, ontem, 10/05, eu tava vendo o Super Pop (É, desculpa aí vai...) e a LuciAnta Gimenez entrou no palco ao som de Love Will Tears Us Apart e rolou durante todo o programa. O Tema era sobre FANTASMAS e LUGARES ASSOMBRADOS...Absurdo !
Fonseca.
Bom, pessoal! Eu fui na discotecagem do Hooky ontem aqui em Porto Alegre e estava fenomenal! Eu fiquei bem na frente, tirei umas 200 fotos do cara e com o cara, fui a única pessoa que ele chamou para dentro do local da mesa de som, passei a noite conversando com ele e pegando autógrafos diversos. Depois contarei a noite, em detalhes, e colocarei algumas fotos para mostrar a seqüência dos fatos. Levei até cartaz com um apelativo "Fac 383 Here!!!", falamos da turnê do New Order, do show de Buenos Aires (o que eu fui), das discotecagens e o resto foi cantar e dançar muito! Ele foi extremamente simpático. A noite foi quase surreal. Aqui vai o link de um site com algumas fotos da festa. Boa diversão aos que forem hoje e amanhã!
Saiu uma entrevista rápida no portal da grobo
caramba!
deu pra ficar pertinho do Hooky! legal hein? estou aguardando anciosamente os relatos =D
Posso dizer que literalmente meia-dúzia de pessoas foi à Pacha para ver o Peter Hook discotecando: eu, o Luis Sobrinho, o Rico (um amigo do Luis), uma garota que conhecemos na hora, um cara com uma camiseta do Joy Division e um outro com uma camisa do Manchester United. Lógico que outras pessoas conheciam New Order e até vieram falar conosco, mas que foram especificamente por causa do Peter Hook eram só estas mesmo.
De todas as discotecagens do Peter Hook que eu vi esta foi a menos rock. Acho que ele percebeu o estilo da casa e quis continuar o tipo de som que o DJ anterior estava tocando e começou o set com umas "tecneiras" meio estranhas. Depois ele tocou uns remixes do New Order, Blur e Chemical Brothers, mas desta vez não rolou Sex Pistols ou Happy Mondays. Joy Division, só no final quando ele tocou "Love Will Tear Us Apart".
Em São Paulo ninguém teve a chance que a Marília teve de chegar tão perto do Peter Hook, pois a cabine do DJ era muito grande e muito alta. O cara da camiseta do Joy Division tentou cumprimentar o Hooky mas ele nem deve ter visto a mão do sujeito. ![]()
Mas foi divertido, como sempre. Aconselho a todos a ver uma discotecagem do Peter Hook pelo menos uma vez na vida.
One Brain wrote: Posso dizer que literalmente meia-dúzia de pessoas foi à Pacha para ver o Peter Hook discotecando: eu, o Luis Sobrinho, o Rico (um amigo do Luis), uma garota que conhecemos na hora, um cara com uma camiseta do Joy Division e um outro com uma camisa do Manchester United. Lógico que outras pessoas conheciam New Order e até vieram falar conosco, mas que foram especificamente por causa do Peter Hook eram só estas mesmo.
Ah, mas aqui não foi muito diferente! Dava para contar nos dedos as pessoas que foram lá e sabiam quem era o Peter Hook. Se vocês prestarem atenção nas fotos dos sites são exatamente aquelas pessoas enlouquecidas na frente da mesa do som, haha. E, mais, quando eu cheguei, ainda não tinham aberto as portas da Spin, então, entrei na fila e "tcharam". a fila de pagantes era muito menor que a fila dos VIPs com nome na lista (e não pagantes), sendo que eu comprei ingressos na terça-feira e o meu era de número 10! Anyway, a casa encheu e eu nem olhei para trás a fim de ver se as pessoas estavam ligadas na discotecagem, ou não. Eu estava muito ocupada para isso.
Começando os relatos. Cheguei cedo e fui direto para a mesa de som, que fica no fundo da pista, e lá fiquei. Quase que uma guria pulou no meu pescoço porque eu fiquei na frente do DJ, esperando o Hooky (óbvio), mas antes era outro DJ que estava colocando som e eu fui me ligar que a guria era namorada dele. Explicado, portanto, o porquê de ela estar tão incomodada com a minha presença, haha. Terminado esse set, surgiu o Hooky e eu já pulei para falar com ele. Nas primeiras fotos, estou eu com o braço esticado conversando com ele. Já saltei mostrando o cartaz da "FAC 383", ele se ligou na hora. Pedi por uma foto e autógrafo e ele, prontamente, me convidou para subir na cabine de som.

O cartaz da "FAC 383" foi muito fotografado. Agora acho que os fotógrafos vão ter que estudar para saber que diabos é isso!!! ![]()

One Brain wrote:
De todas as discotecagens do Peter Hook que eu vi esta foi a menos rock. Acho que ele percebeu o estilo da casa e quis continuar o tipo de som que o DJ anterior estava tocando e começou o set com umas "tecneiras" meio estranhas. Depois ele tocou uns remixes do New Order, Blur e Chemical Brothers, mas desta vez não rolou Sex Pistols ou Happy Mondays. Joy Division, só no final quando ele tocou "Love Will Tear Us Apart".
Aqui também não rolou nada do "24 Hour Party People". Coisa que nas discotecagens do ano passado eram marca registrada... pelo menos, vimos algo um pouco diferente. ![]()
Denial_1963 wrote: Parabéns Marília. O que rolou de NO e JD?
Ah, de Joy Division rolou uma She's Lost Control (tenho um micro-video desta) no início e uma Love Will Tear Us Apart no final. De New Order ele tocou várias: Confusion, Blue Monday, Bizarre Love Triangle, Krafty, Temptation, Regret. Aos poucos eu vou me lembrando. De resto, Song 2, Born Slippy, Love Will Keep Us Together, Out of Control... Tanta coisa. Acho que foram quase 2 horas de discotecagem.
Mais umas fotinhos do Hooky. Essas tirei com o celular, então a qualidade não está lá grande coisa. Mas mostra a empolgação do tiozão. Haha.

Obrigada, Ricardo! Tenho mais fotos para postar, seguindo os relatos, o que significa que você terá ainda mais trabalho! :p
Morning Sun wrote: Obrigada, Ricardo! Tenho mais fotos para postar, seguindo os relatos, o que significa que você terá ainda mais trabalho! :p
Se preferir envie as fotos para mim. Daí eu devolvo no tamanho certo para postar aqui no fórum.
Tirou onda, Marília!!! Meus parabéns!!!
![]()
E desta vez que eu queria tanto um ponto facultativo federal, me ferrei... E não vi o Peter Hook...
Mas arrisco o seguinte palpite: ele volta! ![]()
O Hooky deve estar até agora apavorado com uma certa fan from Happy Harbor!

Anyway, eu já estava mais para a fotógrafa oficial do cara. Ele não parava de fazer poses.

Obrigada a todos que me parabenizaram. Nesses momentos, a gente sempre lembra de todo mundo que estaria curtindo junto e, por isso, compartilho as fotos e a alegria com vocês. O Hooky valeu cada roxo que tenho nos braços de tanto me pendurar na cabine de som e a dor no corpo que me deixou com movimentos robóticos no dia seguinte, hahaha.
Realmente, foi uma noite incrível! ![]()