Skip to content

Discotecagens do Peter Hook no Brasil

Archived

80 replies · 9,835 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Não vi isto sendo noticiado em lugar nenhum, mas o Peter Hook possui uma conta no MySpace e estão aparecendo 3 discotecagens no Brasil:

10/05/2007 KIWI (Dj set) Itajaí 11/05/2007 Pacha (Dj set) São Paulo 12/05/2007 Mix Garden (Dj set) Belo Horizonte

http://www.myspace.com/peterhookneworder

Está rolando uma discussão no fórum gringo se este perfil é legítimo, já que Freebass está escrito errado, mas parece que não é o próprio Peter Hook que está digitando as coisas por lá.

Bem, dia 11 de maio estarei na Pacha então. Mais alguém?

0 likes

One Brain wrote: Não vi isto sendo noticiado em lugar nenhum, mas o Peter Hook possui uma conta no MySpace e estão aparecendo 3 discotecagens no Brasil:

10/05/2007 KIWI (Dj set) Itajaí 11/05/2007 Pacha (Dj set) São Paulo 12/05/2007 Mix Garden (Dj set) Belo Horizonte

http://www.myspace.com/peterhookneworder

Está rolando uma discussão no fórum gringo se este perfil é legítimo, já que Freebass está escrito errado, mas parece que não é o próprio Peter Hook que está digitando as coisas por lá.

Bem, dia 11 de maio estarei na Pacha então. Mais alguém?

Ric tá quanto isso?

0 likes

Denial_1963 wrote: Ric tá quanto isso?

Você tinha que perguntar da grana. :laugh:

Não sei o preço ainda, mas a Pacha é um lugar caro pra cacete. Estou chutando que vai ser na faixa de uns R$ 100,00.

0 likes

essa patcha é aquela de campinas?

isso ainda existe? lembro de ouvir falar dela lá pelos idos de 90...:eek:

0 likes

Papillon wrote: essa patcha é aquela de campinas?

isso ainda existe? lembro de ouvir falar dela lá pelos idos de 90...:eek:

Não, nada a ver. Esta é uma casa noturna que foi aberta há pouco tempo na Vila Leopoldina.

O site é este aqui: http://www.pachasp.com.br

0 likes

Emoka:

Dessa vez não vai agarrar o Peter Hook ou brigar com o Júlio por causa da baqueta :evil4:

0 likes

Saiu a confirmação da discotecagem no site da Pacha. Aqui está o flyer, que dividi em duas partes para poder caber aqui:

As letras miúdas dizem que com flyer ou nome na lista o preço da entrada é R$ 100,00 para homem e R$ 40,00 para mulher.

Eu sou bom de chute (e sabia que ia ser muito caro).

0 likes

Ao que tudo indica, a discotecagem do dia 10 vai em Porto Alegre agora, na Spin.

http://www.spinclub.com.br

O Peter Hook está parecendo um náufrago na primeira foto. :laugh:

0 likes

Rapaz,

Dessa vez num vai dar tenho viagem marcada já :cry:

0 likes

One Brain wrote: Ao que tudo indica, a discotecagem do dia 10 vai em Porto Alegre agora, na Spin.

http://www.spinclub.com.br

O Peter Hook está parecendo um náufrago na primeira foto. :laugh:

Ótima notícia!!! :food:

0 likes

Rapaz, R$100,00 por um Dj set é foda.....

Mas acho q eu acabaria pagando , :brow:

0 likes

Pelas minhas contas equivale a 4 idas em butecos de 5a categoria ou 2 em coisa mais arrumada. :brow:

0 likes

Igor wrote: Rapaz, R$100,00 por um Dj set é foda.....

Pior que ao que me consta é um lugar de boy boy mesmo. E vai ter carinha que estará lá que nem sabe quem é o Peter Hook. 100 conto fora estacionamento e goró...sei não hein !

Fonseca.

0 likes

Igor wrote: Rapaz, R$100,00 por um Dj set é foda.....

Este é o preço normal da Pacha. Quando algum DJzinho brasileiro toca lá eles cobram R$ 80,00. Quando vem um gringo sobe para R$ 100,00 ou R$ 120,00. Quando vem um cara famoso, é mais caro ainda. Os ingressos do Fat Boy Slim custaram R$ 250,00 (primeiro lote) ou R$ 300,00 (segundo lote).

0 likes

Garotos eu sei q pra vcs são R$100 :jawdrop: e as meninas R$40.. ok :\ohwell:, mas falando sério ir num lugar desses de boy e paty q nem sabe quem é Peter Hook e q se por um milagre conhecerem alguma música do New Order (a + conhecida.. Bizarre Love Triangle, cantada pelo Babado Novo :explode: ) sinceramente pra mim :nono: vai rolar..

0 likes

Pelas minhas contas equivale a 4 idas em butecos de 5a categoria ou 2 em coisa mais arrumada.

:abovelol:

0 likes

E A PEPSI RESSUSCITOU IAN CURTIS...

Peter Hook discoteca na Pacha em maio

Peter Hook, baixista da banda New Order que ataca de DJ, discoteca na balada paulistana Pacha dia 11 de maio.

O estilo de Peter Hook é essencialmente uma mistura de ‘tracks’ musicais de várias gerações, desde os gêneros pós-punk, indie e groove, até o eletro e hardhouse. Em seus sets têm Joy Division, Nirvana, Blur, Chemical Brothers e outros.

Com Blue Monday, que se tornou o single de maior duração das paradas britânicas com 7 minutos e meio, em 1983, Peter Hook, Bernard Sumner, Stephen Morris, Phill Cummings e Ian Curtis - na época o vocalista - tornaram-se ícones da música eletrônica inglesa e geraram muita inspiração musical para produtores no final dos anos 80 e 90.

fonte: site da Pepsi

0 likes

Juliana wrote: Garotos eu sei q pra vcs são R$100 :jawdrop: e as meninas R$40.. ok :\ohwell:, mas falando sério ir num lugar desses de boy e paty q nem sabe quem é Peter Hook e q se por um milagre conhecerem alguma música do New Order (a + conhecida.. Bizarre Love Triangle, cantada pelo Babado Novo :explode: ) sinceramente pra mim :nono: vai rolar..

Falou tudo ! Apesar de ser ELE, a relação custo x benefício num lugar desses é complicada. Uns amigos foram num baile da FAAP semana passada e me DISSERAM que o camarote tava R$ 2.500,00 por pessoa ! Sim, DOIS MIL E QUINHENTOS REAIS !!! Esse Pacha é lugar p/ Amaury Jr. Estilo Ramy, Caras...gente desocupada que só quer gastar a grana do pai. E 0,37 % saberá quem é Peter Hook.

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote: E 0,37 % saberá quem é Peter Hook.

0,37% = eu e o Luis Sobrinho.

0 likes

caralho, eu morreria pra ir num DJ set do Hooky e vcs aí, preocupados se o povo que vai para o tal lugar conhece ou não o Hooky.. coloquem - se no meu lugar..não fui a nenhum show do New Order ( e nem vou, agora que tudo tá acabado mesmo)e moro no fim do mundo. Se tivesse a oportunidade e pudesse pagar eu iria sem hesitar. tá blz que o preço é salgado e eu entendo quem REALMENTE não pode pagar pra ir mas daí a não ir por um motivo fútil é foda.

0 likes

Isabel Cutrim wrote: caralho, eu morreria pra ir num DJ set do Hooky e vcs aí, preocupados se o povo que vai para o tal lugar conhece ou não o Hooky.. coloquem - se no meu lugar..não fui a nenhum show do New Order ( e nem vou, agora que tudo tá acabado mesmo)e moro no fim do mundo. Se tivesse a oportunidade e pudesse pagar eu iria sem hesitar. tá blz que o preço é salgado e eu entendo quem REALMENTE não pode pagar pra ir mas daí a não ir por um motivo fútil é foda.

Fim do mundo???Agora deu. Imagina eu e André Trombe. Já ouviu falar de avião??? :lol:

0 likes

Laranjeira wrote: E A PEPSI RESSUSCITOU IAN CURTIS...

Peter Hook, baixista da banda New Order que ataca de DJ, discoteca na balada paulistana Pacha dia 11 de maio.

O estilo de Peter Hook é essencialmente uma mistura de ‘tracks’ musicais de várias gerações, desde os gêneros pós-punk, indie e groove, até o eletro e hardhouse. Em seus sets têm Joy Division, Nirvana, Blur, Chemical Brothers e outros.

Com Blue Monday, que se tornou o single de maior duração das paradas britânicas com 7 minutos e meio, em 1983, Peter Hook, Bernard Sumner, Stephen Morris, Phill Cummings e Ian Curtis - na época o vocalista - tornaram-se ícones da música eletrônica inglesa e geraram muita inspiração musical para produtores no final dos anos 80 e 90.

É foda, hoje em dia pra escrever qualquer matéria basta ser alfabetizado e digitar google.com, e ainda assim nego consegue cometer essas atrocidades.

0 likes

julio, eu não me referi a você e tenho certeza que você sabe disso. só fiquei chateada porque pessoas que podem ir ficam hesitando por merda. Ignorem os retardados que provavelmente estarão lá e se lembrem que não são todas as pessoas que conhecem o N.O.

0 likes

Ah, a imprensa não queria tanta liberdade de expressão? Se era pra isso que eles queriam...

Pô, não tem ninguem daqui que more em BH, não? Como eu fico de quinta à sábado em Minas, pra mim ficava mais fácil ver o Peter Hook em Belo Horizonte...

0 likes

Aracri wrote: Pô, não tem ninguem daqui que more em BH, não? Como eu fico de quinta à sábado em Minas, pra mim ficava mais fácil ver o Peter Hook em Belo Horizonte...

Tem o Marco Dias, mas ele sumiu do fórum após os shows no Brasil. Se quiser passo o contato dele.

0 likes

Pois é. Pensei no Marco na mesma hora. Ele ainda aparece pelo msn. E também, um hotelzinho merreca em BH não é caro. Vai lá, Luís. o/ Eu infelizmente não estou com dinheiro sobrando esse mês. Comemorei demais meu aniversário no bar. (; Mas se tivesse, sem dúvida iria à São Paulo. Numa dessa ainda me bate uma loucura e eu vou, né? De qualquer forma, para quem for, bom Dj Set meninos. (;

(andei sumida daqui, né? trabalhar é uma merda mesmo! como vocês estão?)

0 likes

tá, sem chance. dia 11 é uma sexta, e o maldito PAPA não deu a porcaria do feriado pra gente, um absurdo, o bento sei lá o que merecia, e a gente também. como eu trabalho até 22h45 definitivamente não dá tempo de pegar o avião e chegar em são paulo antes que termine o treco. a não ser que apareça uma boa oportunidade e motivo para ir à são paulo. alguém sabe de alguma mostra de arte foda rolando por sp?

0 likes

Aracri wrote:

Ah, a imprensa não queria tanta liberdade de expressão? Se era pra isso que eles queriam...

Pô, não tem ninguem daqui que more em BH, não? Como eu fico de quinta à sábado em Minas, pra mim ficava mais fácil ver o Peter Hook em Belo Horizonte...

Num esquece de fazer a barba se for ficar na casa do sujeito :evil4:

0 likes

Isabel Cutrim wrote: caralho, eu morreria pra ir num DJ set do Hooky e vcs aí, preocupados se o povo que vai para o tal lugar conhece ou não o Hooky.. coloquem - se no meu lugar..não fui a nenhum show do New Order ( e nem vou, agora que tudo tá acabado mesmo)e moro no fim do mundo. Se tivesse a oportunidade e pudesse pagar eu iria sem hesitar. tá blz que o preço é salgado e eu entendo quem REALMENTE não pode pagar pra ir mas daí a não ir por um motivo fútil é foda.

Não posso me colocar no seu lugar e puxa q pena q vc mora no "fim do mundo" e não foi aos shows do New Order Isabel :baby:

Eu fui e o Fonseca tbm e com certeza posso até dizer por ele.. Foi D++++++++ a sintonia de estar num lugar onde tds estão felizes e em êxtase por tá vendo e ouvindo New Order ao vivo não tem como explicar é MÁGICO e com certeza foi o show da minha vida :bow:. Q pena q vc não terá um oportunidade dessas né.

Os motivos pelo qual não vou a discotecagem do Peter Hook só cabe a mim. Se é "fútil" ou de "merda" como vc disse, é sua opinião e eu respeito.

Gostaria apenas q isso fosse recíproco, pois Humildade é uma qualidade e um aprendizado que talvez vc adquira com o tempo.

:thumb:

0 likes

Calma garotas...peguem a senha e vão pro fim da fila! Tem uma loira na frente :D

0 likes

loucura hein? acho que ninguém quis ofender ninguém.. sei lá!

0 likes

Eu sumi, mas de quando em vez apareço. Alertado pelo Aracri pq tô mais por fora do que umbido de vedete aí vai o link da festa em BH. http://www.artbhz.com.br/cocamusic/ Aqui o lance vai ser super organizado, mas para variar BH sempre arruma umas companhias inacreditáveis para o povo do New Order.... se no Pop Rock foi o Rappa, agora eles conseguiram piorar... vão ter q aguentar o Seu Jorge (hahahaha). Haaaaaaaa e para quem gostou do Manitu cantando Bizarre Love Triangle no Pop Rock pode preparar pq eles vão repetir a dose. E não me perguntem se eu vou... New Order é uma coisa Peter Hook DJ set é outra. Sei lá se eu vou e não adianta me xingar!!!!:laugh:

0 likes

Juliana, não quis paracer grossa e nem quis ofender ninguém e me desculpe se não fui clara a respeito de qual motivo considero fútil ou acho que seja merda e frescura. Esse motivo seria não ir a dicotecagem do Hooky SOMENTE porque as pessoas que normalmente frequentam o local do evento talvez não conheçam o New Order e muito menos o Hooky.

Fiz questão de resaltar o "somente" porque já disse em outro post que entendo e respeito quem tem qualquer outro motivo para não ir mesmo querendo, como é o caso do Julio, que, se não me engano, estará em outra viagem e o da Karin.

Fico feliz com o fato de você ter ido ao show deles, com certeza foi maravilhoso mesmo.

Sendo assim, ótima discotecagem pra quem for :)

0 likes

Isabel desculpe se interpretei mal o q vc disse, mas no post q vc se refere ao Julio vc diz “...que não se referia a ele e sim a pessoas q ficam hesitando por merda..” e eu senti sim q era pra quem teria falado no fato de não ir ao lugar pelas pessoas q freqüentam e pela falta de conhecerem o Peter Hook, q no caso fui eu q escrevi.

Mas blz não passou de um mal entendido que tá esclarecido e pronto.

:thumb:

0 likes

Marco Dias wrote: Eu sumi, mas de quando em vez apareço. Alertado pelo Aracri pq tô mais por fora do que umbido de vedete aí vai o link da festa em BH. http://www.artbhz.com.br/cocamusic/ Aqui o lance vai ser super organizado, mas para variar BH sempre arruma umas companhias inacreditáveis para o povo do New Order.... se no Pop Rock foi o Rappa, agora eles conseguiram piorar... vão ter q aguentar o Seu Jorge (hahahaha). Haaaaaaaa e para quem gostou do Manitu cantando Bizarre Love Triangle no Pop Rock pode preparar pq eles vão repetir a dose. E não me perguntem se eu vou... New Order é uma coisa Peter Hook DJ set é outra. Sei lá se eu vou e não adianta me xingar!!!!:laugh:

Tudo tranqüilo, Marco! :thumb:

A boa é que por causa do primeiro santo brasileiro pode haver um ponto facultativo federal na sexta-feira, dia 10/05, e se isso acontecer mesmo em vez de voltar pro Rio, pego onze horas de estrada de Viçosa até Sampa pra ver o DJ set em vez de ir à BH, porque depois eu fico mais perto de casa!

Ricardo, te mandei um e-mail falando sobre isto.

0 likes

Em POA, segundo o Terra, os ingressos custarão R$ 30.00 (1º lote) e R$ 40.00 (2º lote).

Bem mais em conta que em SP...mas dessa vez não vai dar. Aproveitem !!

0 likes

Isabel Cutrim wrote: julio, eu não me referi a você e tenho certeza que você sabe disso. só fiquei chateada porque pessoas que podem ir ficam hesitando por merda. Ignorem os retardados que provavelmente estarão lá e se lembrem que não são todas as pessoas que conhecem o N.O.

Isabel, de boa, na minha opinião não é somente "o pessoalzinho" de bosta que estará lá. A Pepsi ou sei lá quem trouxe o Peter, deveria ter escolhido um lugar mais acessível e principalmente que levasse uma galera que sabe quem ele é e não se aproveitar de uma entrada absurda. Esta se pagando o LUGAR e não o DJ. Concordo com você em relação à chance magniífica mas a estratégia dos caras é errada.

Fonseca.

0 likes

Pelo jeito poucos de nós verão o Hooky desta vez. =/ Então, aos que vão, aproveitem por nós, e tragam alguma recordação. Vídeo, Foto, Cueca... qualquer coisa tá valendo. (;

Beijão

0 likes

karin m. wrote: Pelo jeito poucos de nós verão o Hooky desta vez. =/ Então, aos que vão, aproveitem por nós, e tragam alguma recordação. Vídeo, Foto, Cueca... qualquer coisa tá valendo. (;

Beijão

Só fugindo um pouquinho, ontem, 10/05, eu tava vendo o Super Pop (É, desculpa aí vai...) e a LuciAnta Gimenez entrou no palco ao som de Love Will Tears Us Apart e rolou durante todo o programa. O Tema era sobre FANTASMAS e LUGARES ASSOMBRADOS...Absurdo !

Fonseca.

0 likes

Bom, pessoal! Eu fui na discotecagem do Hooky ontem aqui em Porto Alegre e estava fenomenal! Eu fiquei bem na frente, tirei umas 200 fotos do cara e com o cara, fui a única pessoa que ele chamou para dentro do local da mesa de som, passei a noite conversando com ele e pegando autógrafos diversos. Depois contarei a noite, em detalhes, e colocarei algumas fotos para mostrar a seqüência dos fatos. Levei até cartaz com um apelativo "Fac 383 Here!!!", falamos da turnê do New Order, do show de Buenos Aires (o que eu fui), das discotecagens e o resto foi cantar e dançar muito! Ele foi extremamente simpático. A noite foi quase surreal. Aqui vai o link de um site com algumas fotos da festa. Boa diversão aos que forem hoje e amanhã!

0 likes

E em mais outro site. E, ainda, uma imagem clássica da noite. :laugh:

0 likes

caramba!

deu pra ficar pertinho do Hooky! legal hein? estou aguardando anciosamente os relatos =D

0 likes

Parabéns Marília. O que rolou de NO e JD?

0 likes

Que legal que vc conseguiu ficar perto e tirar fotos com ele Marília!:thumb:

0 likes

Posso dizer que literalmente meia-dúzia de pessoas foi à Pacha para ver o Peter Hook discotecando: eu, o Luis Sobrinho, o Rico (um amigo do Luis), uma garota que conhecemos na hora, um cara com uma camiseta do Joy Division e um outro com uma camisa do Manchester United. Lógico que outras pessoas conheciam New Order e até vieram falar conosco, mas que foram especificamente por causa do Peter Hook eram só estas mesmo.

De todas as discotecagens do Peter Hook que eu vi esta foi a menos rock. Acho que ele percebeu o estilo da casa e quis continuar o tipo de som que o DJ anterior estava tocando e começou o set com umas "tecneiras" meio estranhas. Depois ele tocou uns remixes do New Order, Blur e Chemical Brothers, mas desta vez não rolou Sex Pistols ou Happy Mondays. Joy Division, só no final quando ele tocou "Love Will Tear Us Apart".

Em São Paulo ninguém teve a chance que a Marília teve de chegar tão perto do Peter Hook, pois a cabine do DJ era muito grande e muito alta. O cara da camiseta do Joy Division tentou cumprimentar o Hooky mas ele nem deve ter visto a mão do sujeito. :laugh:

Mas foi divertido, como sempre. Aconselho a todos a ver uma discotecagem do Peter Hook pelo menos uma vez na vida.

0 likes

D+++ as fotos :bow2: ... Parabéns Marília!! :yeah:

0 likes

One Brain wrote: Posso dizer que literalmente meia-dúzia de pessoas foi à Pacha para ver o Peter Hook discotecando: eu, o Luis Sobrinho, o Rico (um amigo do Luis), uma garota que conhecemos na hora, um cara com uma camiseta do Joy Division e um outro com uma camisa do Manchester United. Lógico que outras pessoas conheciam New Order e até vieram falar conosco, mas que foram especificamente por causa do Peter Hook eram só estas mesmo.

Ah, mas aqui não foi muito diferente! Dava para contar nos dedos as pessoas que foram lá e sabiam quem era o Peter Hook. Se vocês prestarem atenção nas fotos dos sites são exatamente aquelas pessoas enlouquecidas na frente da mesa do som, haha. E, mais, quando eu cheguei, ainda não tinham aberto as portas da Spin, então, entrei na fila e "tcharam". a fila de pagantes era muito menor que a fila dos VIPs com nome na lista (e não pagantes), sendo que eu comprei ingressos na terça-feira e o meu era de número 10! Anyway, a casa encheu e eu nem olhei para trás a fim de ver se as pessoas estavam ligadas na discotecagem, ou não. Eu estava muito ocupada para isso.

0 likes

Começando os relatos. Cheguei cedo e fui direto para a mesa de som, que fica no fundo da pista, e lá fiquei. Quase que uma guria pulou no meu pescoço porque eu fiquei na frente do DJ, esperando o Hooky (óbvio), mas antes era outro DJ que estava colocando som e eu fui me ligar que a guria era namorada dele. Explicado, portanto, o porquê de ela estar tão incomodada com a minha presença, haha. Terminado esse set, surgiu o Hooky e eu já pulei para falar com ele. Nas primeiras fotos, estou eu com o braço esticado conversando com ele. Já saltei mostrando o cartaz da "FAC 383", ele se ligou na hora. Pedi por uma foto e autógrafo e ele, prontamente, me convidou para subir na cabine de som.

0 likes

O cartaz da "FAC 383" foi muito fotografado. Agora acho que os fotógrafos vão ter que estudar para saber que diabos é isso!!! :rofl:

0 likes

One Brain wrote:

De todas as discotecagens do Peter Hook que eu vi esta foi a menos rock. Acho que ele percebeu o estilo da casa e quis continuar o tipo de som que o DJ anterior estava tocando e começou o set com umas "tecneiras" meio estranhas. Depois ele tocou uns remixes do New Order, Blur e Chemical Brothers, mas desta vez não rolou Sex Pistols ou Happy Mondays. Joy Division, só no final quando ele tocou "Love Will Tear Us Apart".

Aqui também não rolou nada do "24 Hour Party People". Coisa que nas discotecagens do ano passado eram marca registrada... pelo menos, vimos algo um pouco diferente. :wink:

0 likes

Denial_1963 wrote: Parabéns Marília. O que rolou de NO e JD?

Ah, de Joy Division rolou uma She's Lost Control (tenho um micro-video desta) no início e uma Love Will Tear Us Apart no final. De New Order ele tocou várias: Confusion, Blue Monday, Bizarre Love Triangle, Krafty, Temptation, Regret. Aos poucos eu vou me lembrando. De resto, Song 2, Born Slippy, Love Will Keep Us Together, Out of Control... Tanta coisa. Acho que foram quase 2 horas de discotecagem.

0 likes

Mais umas fotinhos do Hooky. Essas tirei com o celular, então a qualidade não está lá grande coisa. Mas mostra a empolgação do tiozão. Haha.

0 likes

Obrigada, Ricardo! Tenho mais fotos para postar, seguindo os relatos, o que significa que você terá ainda mais trabalho! :p

0 likes

Morning Sun wrote: Obrigada, Ricardo! Tenho mais fotos para postar, seguindo os relatos, o que significa que você terá ainda mais trabalho! :p

Se preferir envie as fotos para mim. Daí eu devolvo no tamanho certo para postar aqui no fórum.

0 likes

Tirou onda, Marília!!! Meus parabéns!!! :bow: :bow: :bow:

E desta vez que eu queria tanto um ponto facultativo federal, me ferrei... E não vi o Peter Hook...

Mas arrisco o seguinte palpite: ele volta! :thumb:

0 likes

O Hooky deve estar até agora apavorado com uma certa fan from Happy Harbor!

Anyway, eu já estava mais para a fotógrafa oficial do cara. Ele não parava de fazer poses.

0 likes

Mais fotos dele mandando ver no som, nos pulos e na dança do coice! :lol:

0 likes

Obrigada a todos que me parabenizaram. Nesses momentos, a gente sempre lembra de todo mundo que estaria curtindo junto e, por isso, compartilho as fotos e a alegria com vocês. O Hooky valeu cada roxo que tenho nos braços de tanto me pendurar na cabine de som e a dor no corpo que me deixou com movimentos robóticos no dia seguinte, hahaha.

Realmente, foi uma noite incrível! :thumb:

0 likes

É isso aí!

valeu por dividir tudo isso conosco! :thumb:

0 likes

Ah galera, que inveja boa. =) Obrigadão mesmo por lembrar da gente, guria! o/ Deve ter sido demais mesmo.... Mas eu estou com o Luís... ELE VOLTA \o/ haha

0 likes

Aqui estão algumas fotos que tirei na discotecagem de São Paulo. Se alguém quiser ver todas as fotos que tirei basta ver o álbum com 65 fotos

Ah, esqueci de falar que durante boa parte do DJ set havia uma mina e um negão fazendo "pole dancing". Tudo a ver.

0 likes

Morning Sun wrote: O cartaz da "FAC 383" foi muito fotografado. Agora acho que os fotógrafos vão ter que estudar para saber que diabos é isso!!! :rofl:

Olá Morning Sun!! O que é FAC 383?

0 likes

Ricardo D++++ as fotos :bow: :bow::bow:, mas "pole dancing" :rofl: :rofl: :rofl:

0 likes

contrique wrote:

Morning Sun wrote: O cartaz da "FAC 383" foi muito fotografado. Agora acho que os fotógrafos vão ter que estudar para saber que diabos é isso!!! :rofl:

Olá Morning Sun!! O que é FAC 383?

The Vikings. :viking:

0 likes

Juliana wrote: Ricardo D++++ as fotos :bow: :bow::bow:, mas "pole dancing" :rofl: :rofl: :rofl:

Concordo com as duas colocações!

Ah, Ricardo, depois quero saber quem é uma pessoa do "staff" do Hooky (que vi aqui em POA e nas tuas fotos também). Esse cara tem um tesouro na máquina fotográfica!

0 likes

Morning Sun wrote: Ah, Ricardo, depois quero saber quem é uma pessoa do "staff" do Hooky (que vi aqui em POA e nas tuas fotos também). Esse cara tem um tesouro na máquina fotográfica!

Não sei quem é este fotógrafo, mas tenho o e-mail do agente do Peter Hook. Acredito que ele saiba quem é este cara.

0 likes

One Brain wrote:

Morning Sun wrote: Ah, Ricardo, depois quero saber quem é uma pessoa do "staff" do Hooky (que vi aqui em POA e nas tuas fotos também). Esse cara tem um tesouro na máquina fotográfica!

Não sei quem é este fotógrafo, mas tenho o e-mail do agente do Peter Hook. Acredito que ele saiba quem é este cara.

As fotos ficaram show Ricardo, Parabéns.

0 likes

Parabéns a quem foi, as fotos estavam fantásticas !!

0 likes

One Brain wrote:

Que é isso? Tem alguém roubando um Red Bull do Hooky assim na cara-dura?

0 likes

Ricardo:

1. Essa mina do "pole dancing" é mino, ô meu.
  2. Se liga se Vovô Hooky tá furando teu olho em POA, hein?
0 likes

Spider Kombat wrote: Ricardo:

2. Se liga se Vovô Hooky tá furando teu olho em POA, hein?

Tá parecendo mesmo... Além do mais, não é o Peter Hook que aparece cercado de drag queens no "New Order Story"??? :evil4:

0 likes

Laranjeira wrote: Parabéns a quem foi, as fotos estavam fantásticas !!

Parabéns mesmo ! As fotos ficaram bem legais e me pareceu que foi bem divertido.

E p/quem não foi no Peter, pode TALVEZ se consolar com a discotcagem do Andy Rourke, ex-baixista do Smiths. Parece que ele estará nessa semana no Clash Club.

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote:

Laranjeira wrote: Parabéns a quem foi, as fotos estavam fantásticas !!

Parabéns mesmo ! As fotos ficaram bem legais e me pareceu que foi bem divertido.

E p/quem não foi no Peter, pode TALVEZ se consolar com a discotcagem do Andy Rourke, ex-baixista do Smiths. Parece que ele estará nessa semana no Clash Club.

Fonseca.

Aliás, falando nisso, ele vai distribuir autógrafos na London Calling... Essa é mais uma que vou perder... Vendo as fotos dele no site da loja, fiquei assustado: o cara tá balofo!

0 likes

Spider Kombat wrote: Ricardo:

Eu também pensei a mesma coisa. Esta "mina" (melhor usar aspas neste caso) era tão feia que não duvido nada que seja um traveco mesmo.

Spider Kombat wrote: 2) Se liga se Vovô Hooky tá furando teu olho em POA, hein?

Tem gente que vê maldade em tudo e em todos.

0 likes

Fonseca wrote: E p/quem não foi no Peter, pode TALVEZ se consolar com a discotcagem do Andy Rourke, ex-baixista do Smiths. Parece que ele estará nessa semana no Clash Club.

Sim, é neste sábado.

Maiores informações aqui.

0 likes

One Brain wrote:

Fonseca wrote: E p/quem não foi no Peter, pode TALVEZ se consolar com a discotcagem do Andy Rourke, ex-baixista do Smiths. Parece que ele estará nessa semana no Clash Club.

Sim, é neste sábado.

Maiores informações aqui.

Eu acho que irei...Alguém se habilita ?

Fonseca. (que curte Smiths e tudo que é bom dos anos 80 p/ caramba !)

0 likes

Ótimos os relatos e as fotos, pessoal!

Do jeito que o Hook tá virando coisa-nossa, daqui a pouco ele bate aqui em Recife... tá lendo isso, Isabel?

0 likes

Expe wrote: Ótimos os relatos e as fotos, pessoal!

Do jeito que o Hook tá virando coisa-nossa, daqui a pouco ele bate aqui em Recife... tá lendo isso, Isabel?

É! Vai ficar lá em casa e ir pro jogo do Sport comigo. :rofl:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Expe wrote: Ótimos os relatos e as fotos, pessoal!

É! Vai ficar lá em casa e ir pro jogo do Sport comigo. :rofl:

isso foi pra mim Julio? se foi, eu digo que no dia em que Peter Hook discotecar no Recife eu vou ao jogo do Sport contigo, e ainda torço pelo maldito time. :lol:

0 likes

Pra que time vc torce, Isabel?

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗