Igor wrote:
Tá eu sei, teve 89, teve 93, teve 98, aquilo que todo mundo já sabe. Mas acho que podemos concordar que "POR ENQUANTO, acabou!"
Por isso, proponho que cada um neste sábado não fique em casa pensando "about the weather", saia and "have some fun". Eu por aqui vou tomar o porre mais homérico da minha vida, façam o mesmo em suas cidades. Muito "Perfect Kiss" pra quem tem alguém e pros solitários sempre resta brincar com sua "pleasure zone"
:beer2:
Um dia acaba, né? Mas sei lá, com tantos revivals canastrões nos últimos anos, não descarto a possibilidade do New Order reaparecer daqui há algum tempo (sem disco inédito, talvez, e com mais uma coletênea na discografia e um punhado de show em festivais).
Soube da notícia em Viçosa, então só deu para pôr um New Order para ouvir agora na volta ao Rio...
Sei lá, se The Who pode voltar sem Entwistle/Moon, The Doors sem Morrison, MC5 pela metade, Stooges sem Dave Alexander, isso sem os contar revivals de Gang of Four e Police, acho possível a banda voltar em certas ocasiões, pra ganhar um troco ou fazer uma caridade (mas sem alimentar a ilusão de uma terceira vinda ao Brasil).