Skip to content

Marketing, doideira?

Archived

6 replies · 1,621 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Andei pensando pode ser doideira mas faz sentido: rolar fim do New Order justo nesse momento e a volta da Joy (pelo menos uns shows promocionais). Lembrem-se vai ter relançamentos da JD, filme ... A princípio pode ser loucura o que estou falando mas o que vcs acham?

0 likes

eu não acho que eles voltariam como o Joy.. Joy sem Ian não é Joy.

0 likes

Isabel Cutrim wrote: eu não acho que eles voltariam como o Joy.. Joy sem Ian não é Joy.

Seria uma grande sacada mas ao mesmo tempo seria a maior filhadaputagem do mundo. Acho que perderiam muitos fãs e admiradores.

Fonseca.

0 likes

Acho que é viagem do Emoka.....estratégia suicida....como se o NO não fosse a continuação do JD.

Vão colocar outro como vocal, no lugar de Ian? Pior ainda...

Foi mal, mas não concordo.

0 likes

Laranjeira wrote: Acho que é viagem do Emoka.....estratégia suicida....como se o NO não fosse a continuação do JD.

Não falo em colocar outro no Lugar do Ian (ele é insubstituível mesmo). Falo em uma mini-Tour Joy Division.

0 likes

Denial_1963 wrote:

Laranjeira wrote: Acho que é viagem do Emoka.....estratégia suicida....como se o NO não fosse a continuação do JD.

Não falo em colocar outro no Lugar do Ian (ele é insubstituível mesmo). Falo em uma mini-Tour Joy Division.

Emoka, pára com essa viagem... Eu morreria de vergonha se a banda resolvesse se apresentar novamente com o nome Joy Division ou se resolvessem regravar em estúdio o repertório do JD (como você bem já me disse certa vez que gostaria). Do jeito que vinham fazendo estava ótimo: shows como New Order, com canções do New Order, e alguns hits do Joy Division.

Mas nem isso vai acontecer de novo, pelo andar da carruagem!

0 likes

li seu comentário sobre estrelismo do Hook. Concordo eu acho que ele se cansou de ficar paradão e jogou merda no ventilador. Vms ver se vai rolar algum comentário do restante da banda.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗