Andei pensando pode ser doideira mas faz sentido: rolar fim do New Order justo nesse momento e a volta da Joy (pelo menos uns shows promocionais). Lembrem-se vai ter relançamentos da JD, filme ... A princípio pode ser loucura o que estou falando mas o que vcs acham?
Marketing, doideira?
Archived6 replies · 1,621 views
Isabel Cutrim wrote: eu não acho que eles voltariam como o Joy.. Joy sem Ian não é Joy.
Seria uma grande sacada mas ao mesmo tempo seria a maior filhadaputagem do mundo. Acho que perderiam muitos fãs e admiradores.
Fonseca.
Acho que é viagem do Emoka.....estratégia suicida....como se o NO não fosse a continuação do JD.
Vão colocar outro como vocal, no lugar de Ian? Pior ainda...
Foi mal, mas não concordo.
Laranjeira wrote: Acho que é viagem do Emoka.....estratégia suicida....como se o NO não fosse a continuação do JD.
Não falo em colocar outro no Lugar do Ian (ele é insubstituível mesmo). Falo em uma mini-Tour Joy Division.
Denial_1963 wrote:
Laranjeira wrote: Acho que é viagem do Emoka.....estratégia suicida....como se o NO não fosse a continuação do JD.
Não falo em colocar outro no Lugar do Ian (ele é insubstituível mesmo). Falo em uma mini-Tour Joy Division.
Emoka, pára com essa viagem... Eu morreria de vergonha se a banda resolvesse se apresentar novamente com o nome Joy Division ou se resolvessem regravar em estúdio o repertório do JD (como você bem já me disse certa vez que gostaria). Do jeito que vinham fazendo estava ótimo: shows como New Order, com canções do New Order, e alguns hits do Joy Division.
Mas nem isso vai acontecer de novo, pelo andar da carruagem!
li seu comentário sobre estrelismo do Hook. Concordo eu acho que ele se cansou de ficar paradão e jogou merda no ventilador. Vms ver se vai rolar algum comentário do restante da banda.