Skip to content

Control

Archived

32 replies · 4,543 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal já tem no youtube algumas cenas de Control. O música de fundo é do New Order?

youtube.com/watch?v=Wfm170IvGH0&NR=1 -- mais ou menos nos 1:50

youtube.com/watch?v=Wfm170IvGH0

mais ou menos nos 4:12

Galera o trailer oficial:

http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.showvids&friendID=161645441&n=161645441&MyToken=d627b056-8173-471e-a33a-ae15b75bb6a4

http://www.omelete.com.br/cine/100007490/Control.aspxhttp://www.controlthemovie.com/

0 likes

Nossa q D+++ :bow2: vendo essas cenas dá mais vontade ainda de ver o filme logo.... muito :crazy: :yeah:

0 likes

Aí Emoka, assim que vc arrumar uma cópia pirata do Control manda o canal pra gente.

Minha conexão é uma merda, depois dou minha opinião sobre os links

0 likes

Sean parece mesmo com Ian. Lembro que Val Gilmer ficou meio doido quando fez Jim Morrison no filme dos Doors :brow:

0 likes

Já estou fazendo contagem regressiva para ver esse filme na telona.

Espero que coloquem legendas em português no DVD que provavelmente não sairá aqui.

0 likes

Denial_1963 wrote: Pessoal já tem no youtube algumas cenas de Control. O música de fundo é do New Order?

youtube.com/watch?v=Wfm170IvGH0&NR=1 -- mais ou menos nos 1:50

youtube.com/watch?v=Wfm170IvGH0

mais ou menos nos 4:12

Emoka, no trailler no. 1, fora "She's Lost Control", as músicas ao fundo são do David Bowie: a primeira é "Jean Genie" (logo no começo, quando Ian dança na frente do espelho) e a segunda (que começa na altura de 1:50) é nada menos que "Warszawa"!

Já no outro link não deu pra saber porque você, meu caro, colocou novamente o mesmo trailler!!! :abovelol: :abovelol: :abovelol:

0 likes

Emoka, suponho que você queria colocar este link aqui: http://youtube.com/watch?v=ceb1P0QexbA&mode=related&search=

Aí está correto, por volta de 4:10 minutos a música instrumental ao fundo aparece... Como eu disse, é "Warszawa", de David Bowie, música que inspirou Ian a escolher o nome "Warsaw" (Varsóvia) para a banda.

Rapaz, mas estou impressionado com essa pequena amostra do filme... O Sam Riley está ótimo, reparem que até o cacoete de mexer as sobrancelhas, com os olhos fechados, ele copiou direitinho... Os atores são mais semelhantes aos músicos que os de "24HPP", o figurino é muitíssimo mais fiel às roupas que usavam... Tá na cara que o filme vem pro Festival do Rio, mal posso esperar a hora!

0 likes

Valeu Aracri pela informação. Temos que reunir uma galera boa pra ssistir esse evento na época de exibição.

0 likes

Denial_1963 wrote: Valeu Aracri pela informação. Temos que reunir uma galera boa pra ssistir esse evento na época de exibição.

Sou totalmente contra DVD pirata mas se eu encontrar Control nos camelôs daqui da Augusta, compro com toda certeza !

0 likes

O trailer oficial:

http://www.youtube.com/watch?v=3JHQkoGHcx4

Alguém chuta se esse filme vai passar na merda de cidade onde eu vivo?

:banghead:

Se não passar, vou querer que alguém me mande uma cópia. Pago bem.

:nod:

0 likes

Hazey Jane wrote: O trailer oficial:

http://www.youtube.com/watch?v=3JHQkoGHcx4

Alguém chuta se esse filme vai passar na merda de cidade onde eu vivo?

Se não passar, vou querer que alguém me mande uma cópia. Pago bem.

:nod:

Nos camelôs daqui da Augusta é dez conto qualquer filme. Eu nunca comprei NENHUM mas alguns amigos disseram que a qualidade é razoável. Se bem que uma amiga minha comprou o NÚMERO 23 e era filmado de dentro do cinema ! Até tosse da platéia se ouvia...oh oh oh...que péssimo !

Fonseca.

0 likes

tenho certeza que toda a nossa espera até que esse filme venha pra cá vai ser recompensada. não vejo a hora de ouvir as músicas do Joy no cinema. :)

0 likes

Segundo a Folha, uma distribuidora comprou o filme e ele será exibido no Brasil.

:clap:

Resta torcer para que venha para essa merda de cidade onde eu vivo.

Se não, Fonseca, você compra uma cópia pirata e me manda via correio. Pago bem

:nod: :rofl:

Edit: Acabei de descobrir que a distribuidora é a Daylight. Não me controlei e mandei um email pra lá, pedindo detalhes.

0 likes

Hazey Jane wrote: Segundo a Folha, uma distribuidora comprou o filme e ele será exibido no Brasil.

Resta torcer para que venha para essa merda de cidade onde eu vivo.

Se não, Fonseca, você compra uma cópia pirata e me manda via correio. Pago bem

:nod: :rofl:

Edit: Acabei de descobrir que a distribuidora é a Daylight. Não me controlei e mandei um email pra lá, pedindo detalhes.

Relaxa ! Claro que, se eu achar, só cobrarei o DVD né !

Mas desculpa, é tão ruim assim Fortaleza ?

Pessoal, o e-mail deles é daylightfilmes@daylightfilms.com e o telefone é 11-3044-1155. O site é www.daylightfilms.com Vamos encher eles !!!

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote: Relaxa ! Claro que, se eu achar, só cobrarei o DVD né !

Mas desculpa, é tão ruim assim Fortaleza ?

Pessoal, o e-mail deles é daylightfilmes@daylightfilms.com e o telefone é 11-3044-1155. O site é www.daylightfilms.com Vamos encher eles !!!

Fonseca.

Muitíssimo obrigada!

Aqui, por exemplo, não passou o 24 Hour Party People nem o Last Days. Por isso acho pouco provável passar o Control. Maldita seja esta cidade!

Acho que vou ligar pra Daylight. Eles solenemente ignoraram o meu email.

:angry:

0 likes

Acabei de receber o email da Daylight.

Segundo eles, o lançamento aqui será depois do lançamento na Inglaterra. Não sei porquê, mas alguém sabe se o filme já tem data de lançamento por lá?

:confused2:

0 likes

Hazey Jane wrote: Acabei de receber o email da Daylight.

Segundo eles, o lançamento aqui será depois do lançamento na Inglaterra. Não sei porquê, mas alguém sabe se o filme já tem data de lançamento por lá?

:confused2:

Setembro/2007

0 likes

Control ganhou vários prêmios em Cannes:

Link

0 likes

Igor wrote: Control ganhou vários prêmios em Cannes:

Link

OLha, pelas poucas cenas disponóveis até agora, dá pra perceber que o trabalho foi feito com bastante esmero artístico e técnico. Eu pelo menos fiquei bem impressionado com tão poucas cenas. Os prêmios me parecem justos.

0 likes

Só não gostei foi do lance do spray nada a ver! Parece Ian dizendo que odiava Bowie no 24 HPP! :crazy:

0 likes

Alguma notícia sobre a Trilha sonora?

0 likes

Laranjeira wrote: Reportagem no Terra, Coppola pertubou o cara ainda mais:

IAN CURTIS - Apocalipse Now!

Interessante isso... Mais uma novidade... Se não for "caô" da "puta belga", como se dizia na época em q ela saía com Ian... :evil4:

0 likes

Aracri wrote: Interessante isso... Mais uma novidade... Se não for "caô" da "puta belga", como se dizia na época em q ela saía com Ian... :evil4:

Tadinha da mulher.

Vocês se deixam levar muito pela história da "mulher traída".

:rofl:

0 likes

Laranjeira wrote: Reportagem no Terra, Coppola pertubou o cara ainda mais:

IAN CURTIS - Apocalipse Now!

Claro que o Terra tinha que cagar de algum jeito. Alguém percebeu na fotolegenda que eles identificam erroneamente o Ian Curtis como o cara que "está fumando à esquerda"? E além disso falam que a foto é da capa de um disco!!! Hein??? E não tem um link para correções, sabe pq? Pq eles são infalíveis!!! Hahahahahaha.

0 likes

Denial_1963 wrote: Alguma notícia sobre a Trilha sonora?

Retirado do My Space do JD:

Final tracklisting:

1. Exit - New Order

2. What Goes On - The Velvet Underground

3. Shadowplay (Joy Division cover) - The Killers

4. Boredom (Live) - The Buzzcocks

5. Dead Souls - Joy Division

6. She Was Naked - Supersister

7. Sister Midnight - Iggy Pop

8. Love Will Tear Us Apart - Joy Division

9. Problems (Live) - Sex Pistols

10. Hypnosis - New Order

11. Drive In Saturday - David Bowie

12. Evidently Chickentown - John Cooper Clarke

13. 2H.B. - Roxy Music

14. Transmission (Cast Version) - Joy Division

15. Autobahn - Kraftwerk

16. Atmosphere - Joy Division

17. Warszawa - David Bowie

18. Get Out - New Order

0 likes

E no final tudo não passou de três musiquinhas instrumentais... Bom, melhor do que nada...

Tirando essa banda Supersister, que eu não conheço, e aquele cover cretino do Killers pra "Shadowplay", a trilha tá show, só clássico... Suponho que a versão de "Autobahn" seja a "Radio Edit" do compacto de 1974, que eu não me lembro de ter visto em CD antes.

0 likes

Eu li (acho que no fórum gringo) que a versão de Dead Souls não é com o Joy, e sim com a banda de atores do filme (ou seja, uma 'cast version' como Trasnmission)

Só pra registrar

0 likes

Bem se as músicas não forem do tipo Ambient (apesar de eu ter gostado)tá valendo.

Essas músicas foram compostas especialemnte para Control ou são sobras?

0 likes

Denial_1963 wrote: Bem se as músicas não forem do tipo Ambient (apesar de eu ter gostado)tá valendo.

Essas músicas foram compostas especialemnte para Control ou são sobras?

Tá com cara que foram feitas para o filme, Emoka...

E sem querer te decepcionar, mas ao ler a descrição sobre as faixas, não espere por algo tipo "Crystal" na trilha... Tá mais pra coisa do tipo "Salvation Theme" e "Peter Saville Show Soundtrack"...

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗