Skip to content

Control

Archived

32 replies · 4,543 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Minha expectativa é grande para ver esse filme no cinema. Pelo menos no Eixo - RIO-SP será lançado e achop que atingirá grande circuito. Agora acredito que ficará no máximo 3 semanas em cartaz. Ricardo o lançamento será em novembro mesmo?

0 likes

Denial_1963 wrote: Minha expectativa é grande para ver esse filme no cinema. Pelo menos no Eixo - RIO-SP será lançado e achop que atingirá grande circuito. Agora acredito que ficará no máximo 3 semanas em cartaz. Ricardo o lançamento será em novembro mesmo?

Rapaz, aqui pelas nossas bandas parece que o filme vai rolar no Festival do Rio, que deve acontecer em outubro. Tenho uma amiga publicitária que tem contatos com o pessoal do FestRio e parece que o filme estará inscrito.

0 likes

olá, meu nome é Angélica trabalho na daylight films distribuidora do control aqui no brasil me ponho a disposição para esclarecimento de qualquer duvida sobre o filme inclusive assisti ele neste ultimo sabado, o filme é maravilhoso, ele está na Mostra de SP agora passando em alguns cinemas

por favor me respondam esta mensagem pelo e-mail Comercial09@daylightfilms.com ou eventos@daylightfilms

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗