Skip to content

Acabou

Archived

30 replies · 3,782 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Tá eu sei, teve 89, teve 93, teve 98, aquilo que todo mundo já sabe. Mas acho que podemos concordar que "POR ENQUANTO, acabou!"

Por isso, proponho que cada um neste sábado não fique em casa pensando "about the weather", saia and "have some fun". Eu por aqui vou tomar o porre mais homérico da minha vida, façam o mesmo em suas cidades. Muito "Perfect Kiss" pra quem tem alguém e pros solitários sempre resta brincar com sua "pleasure zone"

:beer2:

0 likes

Igor wrote: Tá eu sei, teve 89, teve 93, teve 98, aquilo que todo mundo já sabe. Mas acho que podemos concordar que "POR ENQUANTO, acabou!"

Por isso, proponho que cada um neste sábado não fique em casa pensando "about the weather", saia and "have some fun". Eu por aqui vou tomar o porre mais homérico da minha vida, façam o mesmo em suas cidades. Muito "Perfect Kiss" pra quem tem alguém e pros solitários sempre resta brincar com sua "pleasure zone"

:beer2:

Um dia acaba, né? Mas sei lá, com tantos revivals canastrões nos últimos anos, não descarto a possibilidade do New Order reaparecer daqui há algum tempo (sem disco inédito, talvez, e com mais uma coletênea na discografia e um punhado de show em festivais).

Soube da notícia em Viçosa, então só deu para pôr um New Order para ouvir agora na volta ao Rio...

Sei lá, se The Who pode voltar sem Entwistle/Moon, The Doors sem Morrison, MC5 pela metade, Stooges sem Dave Alexander, isso sem os contar revivals de Gang of Four e Police, acho possível a banda voltar em certas ocasiões, pra ganhar um troco ou fazer uma caridade (mas sem alimentar a ilusão de uma terceira vinda ao Brasil).

0 likes

Bem eu só acho injusto eles não lançarem as sobras de WFTSC.

0 likes

Denial_1963 wrote: Bem eu só acho injusto eles não lançarem as sobras de WFTSC.

Um novo box-set, desta vez "decente", com demos, sobras de estúdio e gravações ao vivo de melhor qualidade (não aquelas coisas amadoras que saíram em "Retro") viria a calhar então...

0 likes

Ah, só pra constar: saiu hoje uma pequena nota publicada sobre a separação do New Order no "Segundo Caderno" do jornal "O Globo". Coisa pouca, sem detalhes. Dizia apenas que Bernard retomaria atividades com o Electronic e que o Hooky vai tocar com o Sattelite Party.

0 likes

Se o New Order acabasse mesmo o Hooky poderia liberar aquelas fitas do arco da velha junto com aquele material do Rob Gretton achado no ano passado. Isso sim daria um puta boxset.

0 likes

A qualquer momento eles voltarão com disco novo e tudo o mais. Essa história de split é furada. Eles se amam.

0 likes

contrique wrote: A qualquer momento eles voltarão com disco novo e tudo o mais. Essa história de split é furada. Eles se amam.

Pois é... Aliás, achei as respostas do Peter Hook muito evasivas e pouco conclusivas... Só não entendi muito bem a expressão "But it's like the boy who cried wolf this time", graças ao meu inglês de cursinho... :dead:

0 likes

Aracri wrote:

contrique wrote: A qualquer momento eles voltarão com disco novo e tudo o mais. Essa história de split é furada. Eles se amam.

Pois é... Aliás, achei as respostas do Peter Hook muito evasivas e pouco conclusivas... Só não entendi muito bem a expressão "But it's like the boy who cried wolf this time", graças ao meu inglês de cursinho... :dead:

Rapaz

Eu lembro de um música do A-Ha com esse nome e me recordo que esta expressão significa "dar alarme falso" :shrug:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Aracri wrote:

Rapaz

Eu lembro de um música do A-Ha com esse nome e me recordo que esta expressão significa "dar alarme falso" :shrug:

Algo como "choro fingido", aquilo que as crianças fazem quando querem alguma coisa e não sai uma lágrina dos olhos.... :laugh:

0 likes

Laranjeira wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Aracri wrote:

Rapaz

Algo como "choro fingido", aquilo que as crianças fazem quando querem alguma coisa e não sai uma lágrina dos olhos.... :laugh:

Copiaste isto do livro do CCAA de Emoka foi? :evil4:

0 likes

Laranjeira wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Aracri wrote:

Rapaz

tinha escrito um post enorme explicando essa frase mas foi demais pro site..

http://en.wikipedia.org/wiki/The\_Boy\_Who\_Cried\_Wolf

explica tudinho, em inglês.

0 likes

Isabel Cutrim wrote:

Laranjeira wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Aracri wrote:

Rapaz

Mandou muito bem com o link! Agora parece mais compreensível a declaração do Hooky... Algo tipo "olha, de tanto que a gente ameaçou separar outras vezes, agora vocês não querem acreditar que desta vez é pra valer". Só pode ser isso...

0 likes

Aracri wrote: Ah, só pra constar: saiu hoje uma pequena nota publicada sobre a separação do New Order no "Segundo Caderno" do jornal "O Globo". Coisa pouca, sem detalhes. Dizia apenas que Bernard retomaria atividades com o Electronic e que o Hooky vai tocar com o Sattelite Party.

Pode até ter ACABADO mesmo, de verdade mas além de ter visto ao vivo 2 vezes, na minha opinião não fizeram isso na "fase decadente" como muita banda faz. De coração, espero que seja mais um tempo para tocarem seus projetos pessoais, curtirem a família e grana. E que voltem, nem que seja para tocarem no baile da saudade que iremos curtir daqui alguns anos...

Fonseca.

0 likes

É aquela história: alarme falso ou não, quanto mais velho eles ficam, mais a probabilidade de acabar de vez mesmo aumenta. Eu não gostaria de ver um New Order "mutilado" como o The Who: já pensou a banda subindo no palco daqui há alguns anos, mas sem Peter Hook? A saída da Gillian já foi lamentável pacas...

Só tenho a agradecer a nova oportunidade que eles nos deram para vê-los. :thumb:

Mas não tá com cara de que ainda veremos o Hooky outras vezes por aqui? Afinal, como ele mesmo já disse, a "brizola" aqui é muito barata... :evil4:

0 likes

Acabando ou não, vou levar pro meu túmulo os momentos da Tour aqui ano passado. Curti d+! Pareci uma adolecente! Obrigado ao New Order!!! :clap: :bow: :cry:

0 likes

Sem palavras para isso, mesmo já sentindo esse fim inevitável. Espero que agora role pelo menos as sobras de estúdio e raridades. New Order valeu cada momento, agradeço realmente ter tido a oportunidade de acompanhar toda a South America Tour, foi uma aventura que carregarei pro resto da minha vida.

:cry:

0 likes

Pena tê-los conhecido há pouco tempo. Gostaria muito de ter ido ao show do N.O. De qualquer jeito a banda foi excepcional e vai ser lembrada por muito tempo.

ai cara, se todas as pessoas ouvissem New Order o mundo seria um lugar melhor... :lol:

só tenho o que agradecer ao New Order... por ter me aberto os olhos quando estes estavam adormecidos.

Ouvir suas músicas me fazem tão bem...alegram até os dias mais difíceis.

eu só quero que isso seja eterno.

:thumb:

0 likes

Acabou, nada.

:abovelol:

Se bem que essa aí do "ninguém acredita que dessa vez é pra valer" me deixou com a pulga atrás da orelha.

:confused2:

Mas como eu acredito que nada é pra sempre, daqui há alguns anos eles voltam. Nem que seja só pra conseguir mais uma graninha e então acabar com a banda pela, qual é o número mesmo? Quinta vez?

:evil4:

0 likes

do do

shake pineapples...

:shrug:

0 likes

Bem, eles já fizeram muito,valeu mesmo. É a velha "soundtrack of your life".

Da minha é, com toda certeza.

0 likes

Laranjeira wrote: Bem, eles já fizeram muito,valeu mesmo. É a velha "soundtrack of your life".

Da minha é, com toda certeza.

Na boa pessoal, essas últimas mensagens de todos estão bem com um peso de que não volta mais mesmo. Senti que tá todo mundo em clima de velório...Parece que dessa vez não volta não né ?

Fonseca. (triste mesmo !)

0 likes

Pô, lendo aquela matéria do "G1" cujo o link postaram aqui no fórum, ficou claro uma coisa: é o Peter Hook que está caindo fora da banda. Nesse caso, aposto um palpite: tem a ver com ego. Poxa, o Hooky não fez muitos comentários positivos sobre "Waiting for the Sirens' Call", reclamava sobre a escolha de "Krafty" como primeiro single, falou mal da produção (disse que eles próprios teriam feito melhor) e ainda falou à imprensa que as músicas que ele mais gostava eram justamente as que não entraram no disco! Tá na cara que ele estava insatisfeito e, convenhamos, nos últimos dois álbuns o New Order me pareceu mais centralizado pelo Bernard Sumner, porque tem algum toque "electroniano" nesses CDs. Some isso ao Freebass, o convite do Perry Farrel para a participação no single do Sattelite Party e a nova carreira de DJ badalado, ficou a impressão de Hooky estava de saco cheio de fazer concessões na banda... E agora que ele percebeu que tem estrela pra brilhar sozinho, se mandou.

0 likes

Aracri wrote: Pô, lendo aquela matéria do "G1" cujo o link postaram aqui no fórum, ficou claro uma coisa: é o Peter Hook que está caindo fora da banda. Nesse caso, aposto um palpite: tem a ver com ego. Poxa, o Hooky não fez muitos comentários positivos sobre "Waiting for the Sirens' Call", reclamava sobre a escolha de "Krafty" como primeiro single, falou mal da produção (disse que eles próprios teriam feito melhor) e ainda falou à imprensa que as músicas que ele mais gostava eram justamente as que não entraram no disco! Tá na cara que ele estava insatisfeito e, convenhamos, nos últimos dois álbuns o New Order me pareceu mais centralizado pelo Bernard Sumner, porque tem algum toque "electroniano" nesses CDs. Some isso ao Freebass, o convite do Perry Farrel para a participação no single do Sattelite Party e a nova carreira de DJ badalado, ficou a impressão de Hooky estava de saco cheio de fazer concessões na banda... E agora que ele percebeu que tem estrela pra brilhar sozinho, se mandou.

Acho que vc tem alguma razão. A impressão que eu tinha era que as turnês só aconteciam por vontade do Hooky, já que Barney aparentava claramente vontade zero de viajar e o Stephen...bem, o Stephen meio que caga e anda: "se rolar rolou, se não rolar eu volto pra Macclesfield e fico cuidando das crianças".

0 likes

Isabel Cutrim wrote:

Laranjeira wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Aracri wrote:

Rapaz

O mais bacana disso é a moral da história:

"Even when liars tell the truth, they are never believed. The liar will lie once, twice, and then perish when he tells the truth."

Ou seja, o próprio Hook sabe que não dá pra acreditar 100% no que ele diz...

No dia que li a notícia, peguei meu Substance e meti no som, bem alto, e tomei uma Fanta Uva como acompanhamento. Mas sinceramente, eu acho que o NO só acaba de vez com algum dos três mortos ou muito doente. Eles devem dar mais um tempo e logo logo estão por aí de novo. Talvez não façam mais shows, mas eles ainda devem ter muito a oferecer por aí.

Só nos resta agora sentar e esperar.

0 likes

Expe wrote:

No dia que li a notícia, peguei meu Substance e meti no som, bem alto, e tomei uma Fanta Uva como acompanhamento.

Fanta Uva? :wtf:

0 likes

Expe wrote:

No dia que li a notícia, peguei meu Substance e meti no som, bem alto, e tomei uma Fanta Uva como acompanhamento.

Perfeito, Expe. Perfeito. :lol:

0 likes

Spider Kombat wrote:

Expe wrote:

Não sei em Recife, mas no Rio "Fanta Uva" tem outras conotações... :evil4:

0 likes

Aracri wrote:

Spider Kombat wrote:

Expe wrote:

É a mesma conotação de "coca litro"? :evil4:

0 likes

Aracri wrote:

Spider Kombat wrote:

Expe wrote:

Fanta Uva no sentido "refrigerante roxo com espuma azul". ue diabos pode significar além disso?

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗