Skip to content

Tony Wilson said it all

Archived

24 replies · 4,049 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Link

Nessa entrevista o Tony Wilson explica sua opinião sobre o "split". Achei definitivamente uma pérola:

(Traduzindo pro Emoka)

"Q: Você consegue ver o New Order voltando?

A: Possivelmente, se o Hooky calar a boca por um tempo. Eles receberam um convite para um show recentemente e todos disseram sim, exceto o Hooky que falou "Só faço se a gente chamar de 'Show de despedida do New Order'". Nessa hora o Steve mandou: 'Caralhos!!! Esquece essa porra!'. Eu ouviria o Steve."

Ok, a resposta do Steve eu dei uma floreada, mas não é muito diferente da original não.

Eu jamais imaginei que haveria um dia em que todos topariam tocar e o Hooky diria não, o mundo dá muita volta mesmo.

0 likes

Ai, meu Deus...

Não sei nem o que dizer sobre esse "cala a boca, Hooky".

Tempos difíceis estão por vir...

:banghead: :dead:

0 likes

Espero que eles continuem com ou sem o Peter Hook mesmo que não será o mesmo sem ele(óbvio)mas se ele continuar com essa frescura é melhor New Order sem Peter Hook do que o fim do New Order.

0 likes

Mas... Tipo assim... É viável um NO sem o Hooky?

:skeptic:

0 likes

Hazey Jane wrote: Mas... Tipo assim... É viável um NO sem o Hooky?

:skeptic:

Olha, eu odeio pensar na idéia de um New Order sem o Hooky, mas supondo que isso aconteça, tenho certeza que todos nós poderemos até reclamar muito, mas ainda assim compraremos o disco e iremos ao show.

E quem sabe, até vamos achar bom.....

0 likes

Phil no baixo e Gillian na guitarra/teclados! :clap:

0 likes

Valeu Igor pela tradução. Bem de repente o Hooky desce do pedestal. Se vcs acompanharam os projetos do Hooky notaram sempre que ele quis aparecer e ficava puto que o Bernard conseguia isso sem se esforçar. Como ele tá ganhando um bom trocado com essa vida de DJ vamos esperar que ele canse ou deixe fazer sucesso, com isso ele vai precisar novamente da banda.

0 likes

Também gostei da resposta do Tony Wilson e, principalmente, a do Steve... Engraçado é que justamente por ser o único New Order a se encaixar no típico arquétipo roqueiro, ele acaba sendo o mais babacão de vez em quando (sei que Bernard é irritantemente blasé, mas pelo menos assim não faz papel de bobão). Como diz meu irmão, a língua é o chicote do c***, quero ver o que o Hooky vai dizer se daqui há alguns anos resolver voltar com eles... Certamente vai falar aquelas bobeiras tipo "sabe como é, ter uma banda é como um casamento", ou "é uma relação de amor e ódio", etc, etc, bla, bla, bla...

0 likes

Aracri wrote: Também gostei da resposta do Tony Wilson e, principalmente, a do Steve... Engraçado é que justamente por ser o único New Order a se encaixar no típico arquétipo roqueiro, ele acaba sendo o mais babacão de vez em quando (sei que Bernard é irritantemente blasé, mas pelo menos assim não faz papel de bobão). Como diz meu irmão, a língua é o chicote do c***, quero ver o que o Hooky vai dizer se daqui há alguns anos resolver voltar com eles... Certamente vai falar aquelas bobeiras tipo "sabe como é, ter uma banda é como um casamento", ou "é uma relação de amor e ódio", etc, etc, bla, bla, bla...

Concordo com vc, realmente no momento o Hooky tá se achando D++ :shades: e com certeza um dia ele vai voltar falando em entrevistas essas frases típicas de retorno, mas blz o importante é que até q esse dia chegue ainda vamos ter novidades do New Order. :thumb:

0 likes

O lance é mandar alguém oubar o material de DJ dele :evil4: Quando ele vai tocar no Rio? :rofl:

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Phil no baixo e Gillian na guitarra/teclados! :clap:

Se isso acontecesse jamais iria parecer como essas "voltas p/ ganhar uma grana". Aliás, seria fantástico!

Fonseca.

0 likes

Gillian de volta... simmmmm mas o Phil no baixo? eu acho que não rola não hein? quem mandou o Hooky tocar tão bem?!?!?!?!?!?!?!?! ahhhhhhhh !!!!

0 likes

Isabel Cutrim wrote: Gillian de volta... simmmmm mas o Phil no baixo? eu acho que não rola não hein? quem mandou o Hooky tocar tão bem?!?!?!?!?!?!?!?! ahhhhhhhh !!!!

Honestamente? Acho que agora acabou mesmo... É mais provável que eles se dediquem a carreiras próprias ou a projetos novos entre eles do que tentarem tocar um New Order desfalcado. Já li pela internet que o Phil agora voltará a se dedicar ao Marion... Daí pro Bernard chamar o Johnny Marr pra voltar com o Electronic é um pulo.

0 likes

Li que o Bernard já tá se reunindo com Johnny Marr, e que o Hooky deu nova entrevista à BBC confirmando o "split".

Esses caras tão de olho no nosso bolso... :rofl:

0 likes

E as sobras de WFTSC? Sacanagem, vão fatiar as sobras e lançarem nas carreiras solo?

0 likes

Esses caras tão de olho no nosso bolso...

Pra variar :evil4:

0 likes

Denial_1963 wrote: E as sobras de WFTSC? Sacanagem, vão fatiar as sobras e lançarem nas carreiras solo?

Podiam lançar online esse material. Pra dizer a verdade é lógico que eu tô curioso porque é coisa inédita do new order, mas eu duvido que tenha algo que seja excelente, nao deve ser nada melhor do que saiu no ultimo disco.

Eu sei que tem uma entrevista de um dos três (provavelmente da faladeira do Hooky) dizendo que esse material era melhor que o disco, mas eu duvido.

0 likes

Igor wrote: Link

Nessa entrevista o Tony Wilson explica sua opinião sobre o "split". Achei definitivamente uma pérola:

(Traduzindo pro Emoka)

"Q: Você consegue ver o New Order voltando?

A: Possivelmente, se o Hooky calar a boca por um tempo. Eles receberam um convite para um show recentemente e todos disseram sim, exceto o Hooky que falou "Só faço se a gente chamar de 'Show de despedida do New Order'". Nessa hora o Steve mandou: 'Caralhos!!! Esquece essa porra!'. Eu ouviria o Steve."

Ok, a resposta do Steve eu dei uma floreada, mas não é muito diferente da original não.

Eu jamais imaginei que haveria um dia em que todos topariam tocar e o Hooky diria não, o mundo dá muita volta mesmo.

Sensacional o Stephen nessa! E porra, alguém manda o Hook calar a boca, por Deus!

0 likes

Isabel Cutrim wrote: Gillian de volta... simmmmm mas o Phil no baixo? eu acho que não rola não hein? quem mandou o Hooky tocar tão bem?!?!?!?!?!?!?!?! ahhhhhhhh !!!!

Qualquer coisa o Stephen ensina a Mathilda a tocar, e bota ela com a mãe na banda.

0 likes

Igor wrote:

Denial_1963 wrote: E as sobras de WFTSC? Sacanagem, vão fatiar as sobras e lançarem nas carreiras solo?

Podiam lançar online esse material. Pra dizer a verdade é lógico que eu tô curioso porque é coisa inédita do new order, mas eu duvido que tenha algo que seja excelente, nao deve ser nada melhor do que saiu no ultimo disco.

Eu sei que tem uma entrevista de um dos três (provavelmente da faladeira do Hooky) dizendo que esse material era melhor que o disco, mas eu duvido.

Como o WFTSC é um disco irregular, pode até ser que alguma das sobras seja melhor que uma "Dracula´s Castle" da vida... e concordo contigo, Igor: deviam lançar online esse material.

0 likes

Laranjeira wrote: Li que o Bernard já tá se reunindo com Johnny Marr, e que o Hooky deu nova entrevista à BBC confirmando o "split".

Esses caras tão de olho no nosso bolso... :rofl:

Daqui a pouco Stephen e Gillian voltam com o The Other Two também... e haja dinheiro!

0 likes

Expe wrote:

Igor wrote:

Como o WFTSC é um disco irregular, pode até ser que alguma das sobras seja melhor que uma "Dracula´s Castle" da vida... e concordo contigo, Igor: deviam lançar online esse material.

Lançar online não !! E a artes das capas, vai parar aonde? E comprar o mesmo disco várias vezes, por causa de uma música extra na versão lançada em diferentes países ?????

Não, não, não. :nono:

0 likes

Laranjeira wrote:

Lançar online não !! E a artes das capas, vai parar aonde? E comprar o mesmo disco várias vezes, por causa de uma música estra na versão lançada em diferentes países ?????

Não, não, não. :nono:

Hehehe, depois vcs reclamam do bolso.....

0 likes

Laranjeira wrote: Li que o Bernard já tá se reunindo com Johnny Marr, e que o Hooky deu nova entrevista à BBC confirmando o "split".

Foi o que eu disse... No final, acho que só restará Electronic, Freebass (se tiver uma sobrevida para além do primeiro disco) e, quem sabe, The Other Two.

Igor wrote: Eu sei que tem uma entrevista de um dos três (provavelmente da faladeira do Hooky) dizendo que esse material era melhor que o disco, mas eu duvido.

Foi o Hooky, reclamando (para variar). Disse que as músicas favoritas dele não entraram no disco... Pelo jeito é difícil o New Order fazer algo de que ele goste tanto quanto os outros integrantes... Lembram dele falando sobre "Fine Time" ao José Augusto Lemos quando estiveram aqui em 1988? ("não diria que é uma das minhas favoritas desse disco")

Expe wrote: Como o WFTSC é um disco irregular, pode até ser que alguma das sobras seja melhor que uma "Dracula´s Castle" da vida... e concordo contigo, Igor: deviam lançar online esse material.

Sei lá, eu sei que sempre tem aquele lance de euforia quando saiu disco novo e, depois de um tempo, todo mundo cai de pau no álbum... Acho que foi assim com o "Republic" e o "WFTSC" parece ter virado a mais nova vítima. É um bom disco e nem acho tão irregular porque as músicas, na média, estão quase todas no mesmo nível. Mas acredito que entre as sobras exista algo que a gente possa dizer "porra, porque deixaram essa de fora?" Isso aconteceu com "Sabotage" e "Player in the League", lembram?

Laranjeira wrote: Lançar online não !! E a artes das capas, vai parar aonde?

Faço coro com o colega Laranjeira! Disco do NO, só com capa!

0 likes

Putz, podes crer... Sabotage é o melhor de New Order, ds últimos tempos... Adoro essa música, ouço sem parar, nos intervalor de temptation, 1963, true faith . . . . . . . . . . . . . . .

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗