Laranjeira wrote:
Li que o Bernard já tá se reunindo com Johnny Marr, e que o Hooky deu nova entrevista à BBC confirmando o "split".
Foi o que eu disse... No final, acho que só restará Electronic, Freebass (se tiver uma sobrevida para além do primeiro disco) e, quem sabe, The Other Two.
Igor wrote:
Eu sei que tem uma entrevista de um dos três (provavelmente da faladeira do Hooky) dizendo que esse material era melhor que o disco, mas eu duvido.
Foi o Hooky, reclamando (para variar). Disse que as músicas favoritas dele não entraram no disco... Pelo jeito é difícil o New Order fazer algo de que ele goste tanto quanto os outros integrantes... Lembram dele falando sobre "Fine Time" ao José Augusto Lemos quando estiveram aqui em 1988? ("não diria que é uma das minhas favoritas desse disco")
Expe wrote:
Como o WFTSC é um disco irregular, pode até ser que alguma das sobras seja melhor que uma "Dracula´s Castle" da vida... e concordo contigo, Igor: deviam lançar online esse material.
Sei lá, eu sei que sempre tem aquele lance de euforia quando saiu disco novo e, depois de um tempo, todo mundo cai de pau no álbum... Acho que foi assim com o "Republic" e o "WFTSC" parece ter virado a mais nova vítima. É um bom disco e nem acho tão irregular porque as músicas, na média, estão quase todas no mesmo nível. Mas acredito que entre as sobras exista algo que a gente possa dizer "porra, porque deixaram essa de fora?" Isso aconteceu com "Sabotage" e "Player in the League", lembram?
Laranjeira wrote:
Lançar online não !! E a artes das capas, vai parar aonde?
Faço coro com o colega Laranjeira! Disco do NO, só com capa!