Skip to content

Vão voltar???

Archived

11 replies · 1,622 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Esse show tributo a Tony Wilson, vai fazer Hooky amolecer sua raivinha? Queria ver o New Order com a formação original no palco mais uma vez, recordar é viver...:sleep:

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Esse show tributo a Tony Wilson, vai fazer Hooky amolecer sua raivinha? Queria ver o New Order com a formação original no palco mais uma vez, recordar é viver...:sleep:

Espero que sim. O coração dele não pode ser tão duro ! E de preferência que passem aqui no Brasil né !

Fonseca.

0 likes

Hum...é ver para crer...

0 likes

Se for ano que vem eu vou.....

0 likes

Igor wrote: Se for ano que vem eu vou.....

2 :nod:

Galera,

Hj bateu aquela secura de ouvir New Order e meti uns 3 dvds dos caras no home e abri umas latinhas. Incrível como bandas assim não surgem mais, uma pena mesmo. Vou jogar minhas fichas no Jack Hook pois vejo talento no sangue do garoto.

0 likes

É, se for no ano que vem eu também vou fazer de tudo para ir!

Acho que o Hooky tava mesmo é de saco cheio e agora tá um pouquinho mais calmo e tá na fase do cú doce.... Logo logo ele volta de vez!

:crazy:

0 likes

Fiquei aqui pensando, uma coisa é reunir pra tocar em um show outra é voltar de verdade. Se for uma reunião de um show apenas acho que periga ser um show "clima ruim". Tipo o Montreaux 93 que vc sente pela TV que o negocio ali nao ia bem, show teso.....

0 likes

Igor wrote: Fiquei aqui pensando, uma coisa é reunir pra tocar em um show outra é voltar de verdade. Se for uma reunião de um show apenas acho que periga ser um show "clima ruim". Tipo o Montreaux 93 que vc sente pela TV que o negocio ali nao ia bem, show teso.....

Engraçado... Olhando o piratão do Montreux 93, acho até um excelente show, não é tão descontraído, mas não chega a me dar a sensação de "tempo fechado" entre eles...

0 likes

Montreaux 93 - mas não chega a me dar a sensação de "tempo fechado" entre eles (2)

0 likes

Denial_1963 wrote: Montreaux 93 - mas não chega a me dar a sensação de "tempo fechado" entre eles (2)

A primeira vez que eu "vi" Montreaux foi os trechos que aparece no New Order Story, já lá pro final...Aquela cena do Barney falando que não sabe se vai ter New Order dali por diante enquanto corta o cabelo, etc.... Fiquei com essa imagem de "show deprê" por causa disso

0 likes

Igor wrote:

Denial_1963 wrote: Montreaux 93 - mas não chega a me dar a sensação de "tempo fechado" entre eles (2)

A primeira vez que eu "vi" Montreaux foi os trechos que aparece no New Order Story, já lá pro final...Aquela cena do Barney falando que não sabe se vai ter New Order dali por diante enquanto corta o cabelo, etc.... Fiquei com essa imagem de "show deprê" por causa disso

Você não gostou do corte de cabelo dele? :skeptic:

Se eles forem se reunir só para esse show, comprar ingressos vai ser uma tarefa árdua....e não pisam no Brasil mais nem para tirar férias, acredito eu.

0 likes

Fiquei sabendo que Hooky está puto com Bernard e Steve porque eles pediram para ele parar com os DJ sets dele, será verdade? :eek3: Seria este o motivo dele não querer voltar pro New Order? :eek:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗